Super Onze Stand Up
Treinos Yamino Shadow MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinos Yamino Shadow

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

Treinos Yamino Shadow Empty
MensagemAssunto: Treinos Yamino Shadow   Treinos Yamino Shadow EmptyQui Ago 09, 2012 4:10 pm

Nome: O Treino na praia.

Na Sexta-feira, um dia depois do primeiro jogo de Yamino, ele vai para a escola cheio de moral. Os estudantes estavam admirados com o seu chute, e agora tratavam-o como um aluno mais popular, e claro, ele adorava. [PULANDO PARTES PRA NÃO FICAR TÃO ENTEDIANTE]

No recreio, como sempre Yamino ficava mais reservado, na dele. Porém, como dito, agora ele era tratado de uma outra maneira, e logo Endo foi falar com ele.

Endo - Ei Shadow! Tava te procurando ^^ Quer vir treinar com a gente na praia hoje de noite?
Yamino - Na praia?
Endo - É! A gente vai ter um jogo importante na próxima quinta, e precisamos treinar!
Yamino - Mas... Esse jogo é pra semana que vem. E acho que não precisamos de treino para enfrentar o Yokato.
Endo - É, mas de todo o jeito, é só pra se divertir msm lol!

Yamino achou confuso, mas aceitou.

À noite, 18:30, Yamino foi correndo achando que estava atrasado, mas quando chegou no lugar marcado não havia ninguém.

Yamino - Ah droga, eles vêm mais tarde. Pelo menos eu trouxe minha bola -.-

Ele começa a fazer embaixadinhas para passar o tempo, já que não via nenhuma outra atração por ali. Mas depois, procurando algo para chutar, ele vê que por todo lado haviam rochas e pedras enormes, bons alvos para treino. E além disso tinham as ondas fortes do mar. Foi empurrando algumas rochas para um canto separadamente, se distanciou e começou o treino:

~ Part 1 ~

Yamino - Tempestade Escuraaa!!!
Treinos Yamino Shadow Tempestade-escura-a

O chute era imponente, mas à noite era quase invisível por sua escuridão intensa. A bola rodou muito na pedra, mas só fez uma pequena deformação e caiu. Yamino podia chegar a três conclusões: ele não tinha chutado com força; o goleiro de Gioma era muito fraco; ou o chute dele era fraco T-T

Yamino - Ah, vá! ¬.¬' MAIS UMA VEEZ!

E mais uma vez, o chute não consegue quebrar a rocha. Yamino fica furioso. Ele começa a correr com a bola dando vários chutes normais na rocha, mas nenhum faz o mínimo efeito.

Yamino - Não vou conseguir assim... Tenho que ter um treinamento mais duro.

Para quebrar a rocha ele deveria chutar com força, e para isso teria que se acostumar a chutar forte. Logo Yamino olha pro mar e dá início à segunda parte do seu treinamento.

~ Parte 2 (1) ~

O garoto arremessa a bola ao longo do mar, e lá ela fica boiando. Logo, ele põe apenas um calção para nadar, e corre em direção à água. Ele pensou no mar, porque quando se corre na água, sua velocidade diminui gradativamente, é como se fosse algum tipo de magnitude, gravidade. E como ele não iria nadar, mas sim correr, isso forçaria Yamino a usar mais força nas pernas, além do que aumentaria sua velocidade.

Cada vez mais ficava difícil de correr, levavam 4 segundos para dar um único passo. Ele mal conseguiu levantar o pé para chutar a bola, então frustração. Mesmo assim, ele não estava disposto a desistir.

Yamino começa a caminhar pelo mar, colocando toda força possível em suas pernas. Estava em uma área em que do peito para baixo ficava submerso. Estava muito difícil, eram 3 segundos para dar um único passo e suas pernas doíam bastante. Mas Yamino não podia deixar a Raimon sem um artilheiro de qualidade, e queria superar Goenji.

Com um pensamento positivo, Yamino dava passos fortes no chão, agora levava apenas 2 segundos para dar um passo. Ele sorria. Pensou em parar, mas pensou duas vezes. E parou, voltou para a terra. Acha que ele acabou o treino? Não mesmo. Yamino queria aproveitar a instigação do momento, sabendo que se fosse de novo para o mar obteria os mesmos resultados, bons. Começou a correr com a bola de um lado para o outro, e depois foi na direção das pedras. Deu um enorme salto e uma mortal, o "drible" foi espetacular.

Ele sorri. Sua agilidade estava ótima, e agora era a hora de testar sua força.

Yamino - Tempestade Escura!

O golpe, realmente estava mais forte agora, só que não era o suficiente para quebrar a rocha. Fez uma boa rachadura, e isso era um bom progresso.

~ Parte 3 ~

Yamino - Então vamos ver se as ondas podem defender o chute. Tempestade Escura!

E mais uma vez ele realiza o chute, dessa vez mirado para o mar. Ele deveria ter um chute ainda mais forte que a pressão da água. Quando a onda vem com bastante força, a bola apenas a atrasa, e o chute é desarmado. O mar traz a bola para Shadow.

Yamino - Ah vá. Bem que as ondas estão fortes, mas... Eu posso ser mais do que isso!

E dá um chute simplesinho na bola, que quando é trazida de volta Yamino faz como se fosse um rebote, utilizando a Tempestade Escura rasteira. Desa vez o chute passa rasgando pela superfície, e atravessa a onda. Só tem um problema: E para a bola voltar?

Quando as ondas vinham, a bola ficava na crista e voltava para o lugar, hora de voltar para a água -.-'

~ Parte 2 (2) ~

Yamino vai novamente para a água, e sua flexibilidade estava bem melhor. Agora ele andava normalmente no fundo, mas claro, para correr ficaria mais difícil. Pior é que a bola estava longe :S

Para incrementar ainda mais os desafio, Yamino vai buscar a bola abaixo d'água, andando. Conseguiu, pegou a bola e jogou mais para o raso.

Yamino - Tempestade Escura!!

O treino ajudou muito mesmo, Yamino usou a Tempestade Escura saindo da água, portanto, suas pernas ficariam bastante pesadas para o salto do chute. Mesmo assim ele conseguiu realizar a técnica perfeitamente.

O chute foi para as rochas e acertou a que Yamino tanto lutava para quebrar. Ficou persistindo muito, e o chute pegou bastante força, tal foi suficiente para arrancar a parte superior da rocha

Yamino - Legal! Missão cumprida Smile

Sensação maravilhosa '-' Yamino ia voltando da água, quando uma bola caiu ali perto. Quando ele vira, vê um garoto correndo e gritando:

???? - Ei garoto! Pode pegar minha bola?
Yamino - Kazemaru?
Kazemaru - Ah... Shadow?! O que é que você está fazendo aqui?
Yamino - Eu vinha treinar com vocês só que não encontrei ninguém aqui, pensei que vocês tinham se atrasado... Então resolvi treinar por conta própria.
Kazemaru - Cara... A gente já tá treinando aqui a mó tempão... Você veio pro lugar errado xD
Endo - Ei Kazemaru! Que demora!!!
Kazemaru - Endo, olha quem eu encontrei!

Resumindo, eles conversaram um pouco e Yamino foi para casa cansado. O treino foi duro... '-'

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinos Yamino Shadow   Treinos Yamino Shadow EmptyQui Ago 09, 2012 4:38 pm

Acc

+50 Xp

Citação :
My Sing:
Treinos Yamino Shadow Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: Treinos Yamino Shadow   Treinos Yamino Shadow EmptySex Out 12, 2012 3:11 pm

Treino para minha 2ª Pers.

Eu estava conversando com o Endo, morrendo de vontade de jogar futebol, quando chega Fubuki, pra salvar a pátria com uma bola pra gente jogar.

Endo - Mas só nós três?
Yamino - Dá pra jogar, fica eu e o Fubuki um contra o outro e você no gol, que fizer 10 gols primeiro ganha.
Fubuki - Gostei, vamos!

Começamos a jogar e Endo jogou a bola. eu já tinha jogado uma vez contra Ichinose e Domon, então tinha prática nisso. Saltei e dominei a bola no peito, depois saí correndo. Fubuki estava tranquilo e nem andava tão rápido, mas quando cheguei na área e ia chutar, num piscar de olhos Fubuki estava lá.

Fubuki - Chão de Gelo!
Treinos Yamino Shadow SuperOnze-Episdio32Parte2de23

O golpe me paralisou e Fubuki roubou a bola, ficando cara a cara com Endo. Levantou a perna esquerda, mas bateu no contrapé e Endo não agarrou, gol pra Fubuki.

Yamino - Como conseguiu chegar aí tão rápido?
Fubuki - Sei lá. Sou rápido.
Endo - Belo chute Fubuki!!

Endo jogou a bola de novo e eu fui lá pra pegar, mas Fubuki me esperou na área. Cheguei lá e corri para o lado, Fubuki estava e um lugar e eu fui pro outro, mas ele era tão rápido que chegou em mim e deu um carrinho, roubando a bola e fazendo outro gol.

Depois foi a mesma coisa, Endo jogou a bola e eu fui buscar, mas agora eu tinha um plano diferente. Fubuki estava na área me esperando, mas aposto que ele não contava com o que eu fiz. Chutei de meio de capo, usando a Tempestade Escura.

Besteira minha, subestimei o Fubuki, ele deu dois giros e parou a bola com o pé direito. Fiquei boquiaberto, e ele virou e usou o Vendaval Eterno, marcando o terceiro dele. Fiquei com raiva, mas já havia traçado um outro plano. Novamente chutando do centro de campo sim, mas agora com a Queda Celestial, chute de potência. Ele calmamente saiu da frente do chute, deixando para Endo defender. Certamente saberia que Endo defenderia o gol.

Endo - Mão Demoníaca!!
Treinos Yamino Shadow Modemonaca
Yamino - Ah qual é? Você defendeu o meu e não defendeu os do Fubuki...
Endo - É que os do Fubuki têm um nível maior que a Queda Celestial '-'

Bola novamente arremessada, eu vou buscar como sempre. Corro, e ao chegar perto de Fubuki, tenho uma ideia. Finto ele e vou para o lado, mesmo assim ele vem pra marcar mas deixa as pernas abertas, espaço que eu aproveitei e mandei no meio das duas, driblando Fubuki finalmente. Cara a cara com Endo, uso minha técnica mais forte, a Tempestade Escura

Endo - Mão Demoníaca!!!

Aquele chute foi mais determinado, portanto, entrou no gol, 3 a 1. Comemorei, mas rapidamente me calei e fui pegar a bola que Endo já havia jogado ao centro. Fubuki sorriu, e decidiu jogar a sério, ativando sua segunda personalidade, Atsuya. Pra jogar de igual pra igual, também ativei a minha, de Kiyama.

Os dois se encararam por alguns segundos, e aí Kiyama partiu pra corrida com a bola. Atsuya também foi correndo tentar roubá-la, e os dois ficaram numa disputa acirrada. Kiyama tentava driblar Atsuya mas não conseguia, e este tentava roubar a bola mas Kiyama não deixava.

Muito habilidoso, Kiyama teve uma ideia e a pôs em prática, começou a correr para trás rolando a bola e Atsuya foi atrás dele, caindo na armadilha. Quando chegou em um certo ponto, Kiyama levantou a bola e deu um tapinha embaixo dela, fazendo-a subir e dar um chapéu em Atsuya. Kiyama usou sua alta velocidade e chegou no gol antes que Atsuya pudesse alcançá-lo, chutou, e fez o segundo gol.

Endo joga a bola novamente e Atsuya estica o pé para pegar, depois sai correndo numa enorme velocidade. Kiyama fica corpo a corpo co ele e tentando roubar a bola, até que consegue e faz um giro, mas Atsuya dá um chute na bola com Kiyama de costas para ele, e acerta a canela de Kiyama. Este se ajoelha com a mão nela, seria falta mas ele não pediu.

Atsuya chegou no gol e usou muita força num chute, só que pegou muito embaixo da bola, e ela foi pra fora. Atsuya grunhiu. Kiyama se levanta com a dor um pouco aliviada, e se liga no lançamento de Endo. como os dois jogadores estavam muito perto entre si, a bola não foi mais perto de um ou mais perto de outro, e os dois cabecearam-a na mesma hora, dando uma dividida. Os dois caíram, mas a sede de vitória era maior que a dor, e fez eles se levantarem logo.

Kiyama bota entre as pernas de Atsuya, mas ele gira rápido e coloca o pé na frente da bola, fazendo Kiyama tropeçar nela e a bola fica com Atsuya. Este corre em velocidade pela lateral, Kiyama também vai na mesma velocidade só que pelo centro. Quando Atsuya entra pra ir para a área, Kiyama aparece e vai marcá-lo. Ele troca de personalidade rapidamente para a minha e me manda usar a Cova do Demônio. Eu o faço, e roubo a bola, depois trocamos de novo e Kiyama usa sua técnica.

Kiyama - Meteoro Cortante!!
Treinos Yamino Shadow Gif22
Endo - Mão Demoníaca!!

A técnica de Endo nem se compara com a de Kiyama e a bola entra, 3 a 3. Disputa acirrada, Atsuya faz 2 gols, Kiyama empata, e quando chega no placar de 7 a 7, uma surpresa: Ichinose chega pra jogar também.

Ichinose - Olá pessoal! Estão jogando, posso jogar também?
Kiyama - Claro Kazuya, vamos lá!
Ichinose - Endo, é a dupla personalidade dos dois?
Endo - Sim. Eles jogam pra caramba!
Ichinose - Interessante... Vamos nessa!

Mais um pra festa, e agora mais forte estava Ichinose. O placar não zera, ele queria jogar assi mesmo, e mostrou habilidades espetaculares. Pegou a bola e driblou Kiyama e Atsuya, fazendo 5 gols seguidos. Eles ficaram surpresos, mas também com raiva da humilhação. Atsuya foi o primeiro a se manifestar, pegou a bola e usou o máximo de força nas pernas para ter velocidade e saiu deslizando e driblando todo mundo. Chegando no gol ele entrou com bola e tudo.

Endo joga a bola e Ichinose mete o peito nela e ela levanta no ar. Kiyama salta e pega ele de cabeça, e sai correndo, disputando ombro a ombro com Ichinose. Atsuya vem e chega no carrinho, mas Kiyama dribla e deixa os dois pra trás. Pouco antes da grande área, ele chuta com a Queda Celestial. Endo não pega, e o placar fica 8 para Atsuya, 8 para Kiyama e 5 para Ichinose.

Este resolve jogar a sério para não perder, e aí, começa a chutar com técnicas e de longe, usando o Chute Pegasus para marcar mais 4 vezes. Parecia o último jogo da vida daqueles garotos, eles estavam dando tudo de si. Atsuya pega a bola e dribla Kiyama, mas Ichinose tira ela dos pés de Atsuya com a Dança de Fogo, mmas ela cai nos pés de Kiyama, que dribla Ichinose mas não escapa do carrinho de Atsuya. A bola sobra para Ichinose que dribla Atsuya mas não escapa da Cova do Demônio. Kiyama continua com a bola e vai correndo. Ichinose chega antes dele na área e rouba a bola, depois dribla Atsuya e chuta com o Chute Espiral.

Porém, surpresa: Endo estava tentando dominar uma técnica, o Martelo da Ira. Ele tenta usá-la agora, e com isso defende o chute de Ichinose. Todos se assustam mas segue o jogo. Kiyama chega trÊs vezes, com a Tempestade Escura, o Meteoro Cortante e a Queda Celestial, todos são defendidos por Endo. Atsuya vai com Lobo Legendário e Vendaval Eterno, parado por Endo. Ichinose com Chute Pegasus, Chutes Giratório e Espiral e dá no mesmo resultado. Isso até que Kiyama se irrita, e quando pega na bola, corre no sentido contrário do gol de Endo, indo para o outro gol, e de lá chuta com a Queda Celestial. Daquela distância, não teve Martelo da Ira que parasse a bola, e Kiyama marcou outro gol.

Mais pra frente, ocorreu uma falta em Ichinose, grande chance para ele. Ele dá um chute com toda a força, tanta que a bola sobe demais e bate na trave. No rebote, Kiyama usa o Meteoro Cortante e marca o último gol.

Yamino - Ganheei!! HAHA!
Fubuki - Você ou o Hiroto?
Yamino - Nós dois '-'
Ichinose - Foi quase :S Tô cansado, vou pra casa. Até mais galera!

Todos seguiram o exemplo de Ichinose e foram para suas devidas casas. Agora Kiyama estava mais forte, e consequentemente Shadow também.

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinos Yamino Shadow   Treinos Yamino Shadow EmptySex Out 12, 2012 3:18 pm

Acc

Citação :
+40 Xp
-10 Gp
+500 Valor

Citação :
My Sing:
Treinos Yamino Shadow Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler: