Super Onze Stand Up
Treinamento do DanielBr MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinamento do DanielBr

Ir em baixo 
AutorMensagem
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 06/08/2012
Localização : Num mundo alem de sua imaginação em meio a duas dimensão entre tempo e espaço.

Treinamento do DanielBr Empty
MensagemAssunto: Treinamento do DanielBr   Treinamento do DanielBr EmptyQua Ago 08, 2012 12:28 pm

Reencontrando um primo trenamento de pênalti.

Estava andando pela rua quando vejo meu primo correndo como um louco para o campinho vou atrás dele e digo:
Eu- Oque está acontecendo porque você está tão agitado ?
Primo- Nada só que eu ganhei esse novo par de luva.
Eu- nossa elas são muito legais quer estreia-las num treino comigo?
Primo- Claro vamos aproveitar que o campo esta vazio, mas sem usar técnicas 5 chutes e nada mais.
Eu aceito ele corre para o gol põe as luvas e fica lá eu me preparo e mando um chute de bico na bola meu primo já experiente da um salto e pega a bola com facilidade.
Já peguei um
Coloco a bola a marca do pênalti e pego distancia e dou um chute um pouco de baixo da bola e ela faz uma curva e entra para o gol.
1x1 hehe
Coloco a bola na marca de pênalti e depois pego distância e dou um bico na bola ela faz uma curva para a direita, mas ele pega.
2x1 as suas curvas não vão mais funcionar.
Fico nervoso pois estava perdendo então coloco a bola a marca não pego nem distância dou um chute muito forte no cantinho e ela entra
2x2 acho que eu vou ganhar
Novamente ponho a bola a marca, mas com um pouco mais de confiança pego distância e dou um chute reto para o gol no canto direito meu primo nem vê a corda bola
Ganhei uhull
na sorte
assim fomos em bora conversando.

Última edição por DanielBr em Qua Ago 08, 2012 12:33 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Malz tinha errado o nick em outros jogos meu nick é dragobr)
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento do DanielBr   Treinamento do DanielBr EmptyQua Ago 08, 2012 1:32 pm

Acc

+15 Xp

Citação :
My Sing:
Treinamento do DanielBr Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

Localização : Num mundo alem de sua imaginação em meio a duas dimensão entre tempo e espaço.

MensagemAssunto: Re: Treinamento do DanielBr   Treinamento do DanielBr EmptySab Ago 18, 2012 9:44 pm

QUEM È O MELHOR AGORA!!! TREINAMENTO DE ROUBO DE BOLA

Estava em casa deitado quando ouço uma gritaria enorme em meu portão chego para meus amigos que estavam gritando e grito de volta á eles:
- QUE PALHAÇADA É ESSA!!!!
- Desculpe, é que o Diego esta no campinho desafiando todos a tirarem a bola de seus pés.
- Isso lá é motivo para gritar em meu portão?
- É que ele já ganhou todos nós pensamos que talvez você ganhe.
Eu aceito e vamos correndo para o campinho chegando lá encontro Diego com dois garotos tentando tirar a bola dele, mas nenhum conseguia logo eles iam para um banco da praça para descancarem eu chego a Diego e digo?
- Brincando com as crianças de novo Diego.
- Daniel eu estou melhor do que da ultima vez que jogamos quer jogar comigo?
- Diego vamos quero ver suas habilidades.
Logo me preparo e olho para ele e corro em sua direção ele vem andando e quando chego perto dou um carrinho mas ele desvia com perfeição eu fico surpreso com sua habilidade e me ponho em posição novamente mas dessa vez quando chego perto dele ponho meu pé a sua frente mas para minha surpresa ele parece que adivinha oque eu faria ele da uma giradinha e desvia eu fico muito surpreso, mas fico nervoso ele me diz:
- Sou melhor que você agora quero ver você tirar a bola de min.
- Você vai ver agora.
Logo me preparo e corro em sua direção, mas quando chego perto dessa vez abro um sorriso ele parece se assustar com meu sorriso e utilizo minha técnica Prisão de Gelo e ele não consegue desviar é totalmente preso no gelo e eu fico com a bola e digo a ele:
- Quem é o melhor agora!!!.
Ele da uma risadinha e diz:
- Só com sua técnica para tirar a bola de min.
Logo ele vai embora meus amigos vem para minha direção comemorando, mas eu os repreendo novamente dizendo para eles não gritarem tanto em meu portão pois meus pais poderão me deixar de castigo eles prometem que não vão mais fazer isso e vamos comemorar na sorveteria no caminho encontro Diego e o convido também e vamos todos para lá por minha conta claro Cool Cool

Eae você quer um pouco Também?
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento do DanielBr   Treinamento do DanielBr EmptyDom Ago 19, 2012 9:47 am

Aceito

Citação :
+20 de XP
-15 de GP
+ 500 de Valor

Treinamento do DanielBr 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Treinamento do DanielBr 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
DanielBr
Meio Campo
Meio Campo
DanielBr

MensagemAssunto: Re: Treinamento do DanielBr   Treinamento do DanielBr EmptyTer Ago 28, 2012 7:19 pm

QUEM SEGURA A FERA!!! TREINAMENTO ESTILO GOL A GOL.

Estava eu novamente a casa de meus pais pensando em minha independência, pois não posso ficar a vida toda na casa de meus pais quando ouço meus amigos me chamando como de costume vou até o portão e digo:
- Oque é?
- Olá Daniel beleza.
- Beleza mano mas oque vocês querem agora?
- O Diego.
- Vocês querem o Diego? "Hum.....". Eu dizia com uma cara duplo sentido.
- Não seu maluco Diego esta no campinho ele pirou novamente. Diziam eles com uma cara de susto.
- Anão ele de novo!. Eu dizia meio com uma cara de nostalgia.
Então entrei em minha casa para avisar meus pais que eu estava de saída então coloco minha camisa de jogar futebol e vou direto para o campinho parar o louco novamente então quando chego lá, lá estava ele com uma cara que me surpreendeu jogando uma partida de pênalti contra um garoto o garoto parecia exausto eu já estava ficando com pena do garoto então paro o jogo e digo a Diego:
- Diego oque está fazendo aqui?. Dizia espantado.
- Jogando contra ele. Ele falava como se isso fosse normal.
- Hum não me parece isso não. Dizia fazendo uma cara de negação.
- Eae Daniel vamos ficar conversando ou vamos jogar. Dizia Diego com um sorriso em seu rosto.
- Não pensei que chegaria a esse ponto novamente Diego, mas você que esta pedindo.
Então decidimos fazer uma partida gol a gol cada um para um lado sem passar do meio campo então ele se põe a sua areá e eu me ponho a minha e começamos com u m cara ou coroa ele ganha e já começa dando um chute que faz uma grande curva, mas eu consigo domina-la com muita facilidade então dou um outro chute ele agarra com um pouco de dificuldade e então ele diz que podíamos fazer uma partida melhor então ele utiliza sua técnica de chute e eu consigo para-la com Ice Berg e então chuto usando Vendaval Eterno G2 e faço um gol 1x0 então Diego fica nervoso e utiliza uma outra técnica de chute G2 eu nem consigo ver a bola 1x1 então eu fico meio assustado e utiliza minha técnica Sub Zero G2 para tentar marcar um gol e Diego Tenta usar sua técnica de chute para fazer ela voltar mas ela só é desviada então Diego da um chute longo eu rapidamente Utilizo minha técnica Fera da Neve para marcar um gol e consigo um 2x1 então Diego novamente utiliza sua técnica de chute e eu tenho de utilizar minha técnica Ice Berg para para-la e logo utilizo minha técnica Vendaval Eterno G2 e consigo fazer um outro gol então Diego cai ao chão e vou ajuda-lo e lá descubro que não era Diego que estava no campinho jogando contra min e descubro que ele tinha uma segunda personalidade ele me diz que isso só acontece as vezes e da ultima vez que aconteceu só eu pude para-lo e agora a mesma coisa ele me agradece e eu levo ele para casa pois ele estava tonto de mais para ir sozinho poderia acabar se perdendo.

Spoiler:

Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento do DanielBr   Treinamento do DanielBr EmptyQua Ago 29, 2012 7:21 am

Aceito

Citação :
+ 25 de XP
- 15 de GP
+ 1.000

Treinamento do DanielBr 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Treinamento do DanielBr 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler: