Super Onze Stand Up
Campo de Treino MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Campo de Treino

Ir em baixo 
AutorMensagem
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Campo de Treino   Campo de Treino EmptyTer Ago 07, 2012 1:36 pm

Aqui Aconteceram os Treinos Da Seleção,Irei Avisar Quando Começar^^

Citação :
My Sing:
Campo de Treino Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptyQua Ago 08, 2012 5:21 pm

Pessoal da Seleção,Tenho um Chamado Dos Treinos,Como Já Temos 3 Jogadores Vamos Começar Com Dribles nos Cones.
O Esquema é Assim,Vcs Obviamente,Escravam Um Texto de 10 Linhas no Minimo Falando de Como foi o Treino.Não Pensem Que Ficarei na Moleza,Tbm Vou Fazer Assim Que Alguem Postar Para ñ Dar Double Post^^

Isso é Tudo^^

Citação :
My Sing:
Campo de Treino Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptySab Ago 11, 2012 7:50 pm

Num Domingo, dia de treinamento de Shadow, ele se encaminhava para o CT de HyperKeep, o capitão e treinador do time. Chegando lá, ele encontra seus parceiros de equipe Syon e Over, e também Hyper. O resto não veio.

Shadow se mostra presente e segue os dois jogadores. Eles vão andando, até que entram num tipo de sala fechada com espaço equivalente à metade de um campo de futebol e se deparam com vários cones espalhados pelo chão.

Yamino - \õ/ Festa da Cone Crew LOL
Hyper - affs Nada disso -.- Hoje nós faremos um treino pra testar os dribles de vocês. É o seguinte: drible nos cones. Vocês não saem daqui até driblarem tudo com perfeição, flw abs :haha2:
Syon - AFF!! Bom, vamos começar logo com isso.

No total eram 50 cones, 5 fases. Cada fase com 10 cones, e posições diferentes. Syon é o primeiro, ele passa por todos da primeira fase com facilidade. Enquanto ele vai tentando as próximas, Yamino e Over vão para a primeira.

Depois de Over driblar todos, Shadow vai tentar. A primeira fase estava muito fácil, ele também driblou todos, mas na segunda começa a apertar: o espaço entre os cones estava mais curto, tornando a chance de tropeços maior.

Yamino - Mole. '-'

Shadow não foi pego de surpresa e driblou os 7 primeiros muito fácil, mas ao chegar no oitavo, ele viu que o espaço ficou mais curto ainda e se surpreendeu, derrubando o cone e tendo que voltar ao início.

Suas habilidades e capacidade de aprendizado rápido eram ótimas, então, sabendo que no sétimo ele teria que dar uma parada para driblar, completou a segunda fase com sucesso. Hora da 3ª, Over já estava na 5ª e Syon tentando sair da 4ª. Yamino observa o traçado, e vê que agora os cones estavam muito distantes entre si, deixando um enorme espaço.

Yamino - Aff, devem estar de zuação ¬¬'

Não deu outra: Shadow foi na empolgação, usando toda sua velocidade, e surpresa: o sétimo cone estava praticamente colado com o oitavo, e ele não conseguiu passar sem derrubar os dois. Levantou-os, pensou em como fazer e tentou de novo.

Yamino - Já sei! Devo passar entre eles, bem fino.

E novamente, ao chegar no sétimo cone, Shadow os derrubou. Óbvio, ele não era um graveto para passar no meio dos dois, e então se irritou. Mas notou que os dois eram mais altos que o resto, isso deveria ter algum significado. E ele sabia qual era.

Começou a correr e a driblar todos, e pouco antes de chegar no sétimo, deu um enorme salto, driblando os cones. Próxima fase!

Viu que os cones eram altos, e então começou a correr, pegou o impulso e foi driblando um por um, mas teve uma surpresa no quinto, o cone era mais alto? Não... Era do mesmo tamanho, mas Shadow já estava "cansado" de tantos saltos e caiu.

Yamino - Não é mole não.

De todo o jeito, foi burrice de Yamino, pois mesmo os cones estando muito altos, estavam separados, dava para driblar facilmente. Quando ele percebeu isso...

Yamino - fuuu :derruba: BURRO!!

Foi até andando, e passou para a quarta fase. Nenhuma surpresa desta vez, os cones apenas estavam em uma formação estranha: estavam em pares, cada par ficava distante um do outro, mas os cones entre si ficavam perto, e 1 cone de cada par era alto. Foi difícil, mas Yamino foi bem e conseguiu, apenas na sequência 'desvia-salta-corre'.

Já na quinta fase, os cones se moviam rapidamente e você teria que conduzir a bola sem perder. De primeira Yamino foi surpreendido com o primeiro cone tirando a bola dele. Olhou com maus olhos e começou a correr. Ele já estava pensando em uma técnica de drible, isso era fundamental, portanto, ele fez tudo certinho, e principalmente no ataque, que era seu ponto forte.

Chegando lá fora, Hyper conversava com Over e Syon.

Hyper - Finalmente Shadow! Que demora ¬.¬'
Yamino - Você não teve minha dificuldade -.-
Over - Enfim. Diz logo as notas.
Yamino - Nota??
Hyper - Claro. Syon: Seu desempenho foi bom, contudo, teve dificuldade nos saltos e na fase 05. Nota 7,5. Over: Você teve dribles espetaculares, principalmente na fase 05, só teve dificuldade em controlar a velocidade nos cones mais juntos. Nota 9,0.
Over - Legal!
Hyper - E Shadow... Bem... Você teve dificuldade nos saltos, no controle de velocidade, na percepção da fase 04, entretanto, o bom desempenho nas fases 02 e 05 compensou. Nota 5,0.
Yamino - Considero isso como uma nota boa :haha:
Hyper - Espero que treine isso depois. Teremos um amistoso contra a boa marcação e roubo de bola do colégio Cinza. Dispensados.

Colégio Cinza... Sugimori! Shadow tem um bom jogo pela frente, e vai se preparar bastante. #Insatisfeito.

Obs: agora a cada texto foi botar uma hashtag (#) pra dizer como me senti xD '-'

Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Allen Souke

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptyTer Set 18, 2012 9:42 am

Eu estava andando pelo campo de treino da Espanha quando tive um pensamento na cabeça e então fui fazer o que eu pensei
- Treinamento uhull,vou treinar muito e não vou descansar até ficar muito forte
E então eu começei a correr em todos os lados do campo, que tinha dentro da nossa escola e entáo parei um pouco e coloquei varios cones em todo o campo para eu correr e ainda ficar desviando dos cones sem tentar derrubalos senão terei que voltar até o começo para fazer tudo novamente e quando chegar no fim sem derrubar vou para proxima tarefa. Então eu vou correndo com muita velocidade até que no quinto cone eu derrubo
- Ai meu deus derrubei agora vou começar des do começo !
E fui correndo com todas minha velocidade e então quando faltava um.... Derrubo novamente
- Aaaaaaa de novo errei mas agora eu consiguirei
E então eu fui correndo novamente e não derrubo nenhum cone
- Muito bem, vou tentar de novo
Começo a correr, passo pelo primeiro, passo pelo segundo, passo pelo trerceiro, e quando passo pelo quarto, cai de novo
- Affff's não vou desistir !
Corro com toda minha raça, e passo por todos os cones
- Hunf, vou aprimorar mais minha técnica !
Corro, corro, corro, e se passam umas meia hora, e eu correndo sem deixar cair nenhum cone. Saio do Campo de treinamento da Espanha, feliz por ter conseguido fazer uma tarefa

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !
Campo de Treino Downloadhorz
Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Campo de Treino 201101062258316a9
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptyTer Set 18, 2012 3:59 pm

Acc(Os Dois Recebem)

+40 Xp

Citação :
My Sing:
Campo de Treino Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Convidad
Convidado
Anonymous

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptyQui Set 27, 2012 3:14 pm

Chegava Ali tranquilo, então Avistava Dois meninos fazendo treinamento no cone, Então Hyper me manda fazer os treinamentos, Comecei com uma bola normal, sabia que eu era goleiro então Pensei que melhoraria minha velocidade no gol, Então Pensei Em passar em volta dos cones e defender chutes do Temna e do Vini, Eles começavam a chutar, e eu passar em volta do cone rápido Temna Chutou a bola com força, então eu passei entre os cones e pulei para defender, logo levei um gol, então vini chutou com força passei novamente entre os cones, passei entre os cones em minha frente, e Utilizei 真³God Hand V defendendo o chute dele, logo então ficamos fazendo isto e isto, Até que o Hyper Chutou de longe, logo então Utilizei Pinguins Defensores G2 e Acabei levando um gol, Olhei meio Assustado, mais percebi que foi Muito rápido o chute, então Gritei do gol :

- Hyper Chuta denovo.

Logo então Passava entre os cones, e o Hyper Chutava a Bola, logo então eu utilizava 真³God Hand V e ele fazia um gol, fiquei meio impressionado, então assim ele me Disse que tinha acabado o treino, assim fui para casa.
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Vinicius Oliveira

Mensagens Mensagens : 192
Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Jogando Futebolll com Meus Irmãos : Hyperkeep, Vinicius e Temna45 *uuu*

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptyQui Set 27, 2012 3:25 pm

estava andando no campo quando o Hiper me chama:
--O treino hoje driblar os cones
então eu começo a driblar coloco 100 cones e começo a drblar no final o hiper chuta eu dou uma bicicleta
então driblei todos os cones e dei a bicicleta mais já na segunda vez o hiper diminui o espaço para mim
passar então vou passando por todos mas meio desequilibrado e no final dou a bicicleta
então ele percebe minha dificuldade e deixa os cones colados ai eu vou pulando
ate que chego no final dou a bicicleta e fico exausto então vou para minha casa
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptyQui Set 27, 2012 3:27 pm

Acc

+30 Xp(Os Dois)

Citação :
My Sing:
Campo de Treino Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptySex Set 28, 2012 5:26 pm

Quando vai ter outros treinos? Fala com o Darui pra saber quando vai ser o amistoso. E o que aconteceu com o "Vou postar o meu treino assim que alguém postar pra não dar double post"? huahsuahsua

Uma sugestão: Fazer um jogo-treino entre nós da seleção, com técnicas e valendo XP. Podíamos separar os times da seguinte forma:

Time 1:>
HyperKeep
Endorj
Vinicius Oliveira
Yamino Shadow
-Syon Blaze

Time 2:
Ash Shadows
Allen Souke
HenriOusadia
Fubuki Souke
Overpower

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
Campo de Treino Tempestade-escura-a
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Vinicius Oliveira

Mensagens Mensagens : 192
Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Jogando Futebolll com Meus Irmãos : Hyperkeep, Vinicius e Temna45 *uuu*

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptySex Set 28, 2012 5:59 pm

eu acho que seria legal mas deviamos com binar dia e hora
Allen Souke
Zagueiro Experiente
Zagueiro Experiente
Allen Souke

Mensagens Mensagens : 253
Data de inscrição Data de inscrição : 16/08/2012

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptySab Set 29, 2012 1:44 pm

Legal a ideia, deveria ter mesmo um jogo de treino, Boa Smile)

SOUKES ESTÃO NA REYMOND !
Campo de Treino Downloadhorz
Familia Souke, Orgulho de ser !
Agite antes de usar

Legenda:

Allen Souke (Eu)
Lill Souke (Avô)
Fubuki Souke (Primo)
Taiyou Souke (Irmão)
Hiroto Souke (Irmão)
Alan Souke (Primo)

Spoiler:

Campo de Treino 201101062258316a9
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptySab Set 29, 2012 3:28 pm

Realmente,Vou Falar Com o Over ai Aqui Msm Nesse Tópico,COmbinamos Quando Será Pessoal^^

Citação :
My Sing:
Campo de Treino Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Campo de Treino Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino   Campo de Treino EmptyDom Set 30, 2012 4:25 pm

Pessoal,Dia 02/10(Terça-feira),Teremos Nosso 1° Coletivo,As 15h.Quem ñ Puder Podera Postar Depois Ok^^

Os Times:

Time A:PS: O Time 1 Vai Ficar Com - Um no Time Por Over Esta Ocupado Atualizando o Forum.

HyperKeep
Vinicius Oliveira
Yamino Shadow
-Syon Blaze

Time B:

Ash Shadows
Allen Souke
Henri Ousadia
Fubuki Souke
Endorj

Citação :
My Sing: