Super Onze Stand Up
New Inazuma: Returns. MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

New Inazuma: Returns.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

New Inazuma: Returns. Empty
MensagemAssunto: New Inazuma: Returns.   New Inazuma: Returns. EmptySeg Ago 06, 2012 9:07 pm

Criando uma Fan Fic, e acho que vai ser boa pela inspiração que eu tô, mas nn garanto que ela acaba, pois tenho um certo problema com isso .--. Sem mais delongas, vamos a intro:

Citação :
Depois do Torneio FFI, os Superonze do Japão (Raimon) voltam para a cidade de Inazuma, onde reencontram seus velhos amigos, mas também, inimigos.
ndo e seus amigos recebem a notícia de que um homem chamado Sylas recomeçou a usar o Meteorito Allyen, que foi descoberto na Antártida. O homem era um psicopata, e por alguma razão de sua vida queria tornar o mundo todo como aquele continente, gelado. Para isso, foi buscando os melhores jogadores de elemento gelo para dominar a Ásia, congelando o continente.
Ele estava de olho na Raimon desde sua ascensão até o fim do FFI, e quando Fubuki se apresentou ao time ainda mais com a personalidade de Atsuya, ele praticamente ficou obcecado naquele jogador, querendo-o para seu time. Mas como notava que Fubuki não sairia da Raimon, começou a pesquisar histórias sobre seu irmão, Atsuya.
Sylas começou o time indo para a Hakuren e recrutando os jogadores dali, dando atenção especial a Yukimura Hyouga. O time era perfeito, mas ele ainda queria mais alguém para completar o time ainda mais. Alguém como Fubuki.
Sylas chama os jogadores de seu time para uma perícia próxima à área que Atsuya e seus pais morreram, e acham o corpo do garoto. O meteorito Allyen foi tão melhorado que foi capaz de reviver Atsuya se usado dentro de seu corpo. Agora, com o time "União Ártica", a primeira escola que Sylas quer destruir, claro é a Raimon.
A Raimon não consegue ganhar da União, e então resolve pedir uma ajuda especial.

Intro feita, aguardem epis e comentem Very Happy
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: New Inazuma: Returns.   New Inazuma: Returns. EmptyTer Ago 07, 2012 4:47 pm

FIRST!!!!!!!!!!KK
Enfim,Gostei da Introdução,Parece Que Vai Ser Uma Fic de Sucesso Em. beleza

Citação :
My Sing:
New Inazuma: Returns. Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Vinicius Oliveira
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Vinicius Oliveira

Mensagens Mensagens : 192
Data de inscrição Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : Jogando Futebolll com Meus Irmãos : Hyperkeep, Vinicius e Temna45 *uuu*

MensagemAssunto: Re: New Inazuma: Returns.   New Inazuma: Returns. EmptyTer Ago 07, 2012 5:47 pm

como ume me escrevo
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: New Inazuma: Returns.   New Inazuma: Returns. EmptyTer Ago 07, 2012 6:00 pm

Pô véi, nn quero inscrições na fic não, malz. Mas é porque personagens externos ia afetar bastante acho, no q eu tenho em mente. Mas vlw a intenção *--*

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
New Inazuma: Returns. Tempestade-escura-a
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: New Inazuma: Returns.   New Inazuma: Returns. Empty

New Inazuma: Returns.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area Off :: Fan Fic's-
Ir para: