Super Onze Stand Up
Técnicas de Yamino Shadow MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Técnicas de Yamino Shadow

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

Técnicas de Yamino Shadow Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Yamino Shadow   Técnicas de Yamino Shadow EmptySeg Ago 06, 2012 5:15 pm

Nome: Dark Storm (Tempestade Escura)
Descrição: Técnicas de Yamino Shadow Tempestade-escura-a (Tem explicação melhor? '-')
Quem Usa: Eu.
Tipo: Chute.

Era mais um dia comum de aula na Raimon, onde toda quinta no final da aula o time de futebol da escola fazia um amistoso com outros times dali perto. Yamino ainda não estava na equipe, portanto só assistia os jogos com vontade de jogar.

Certo dia, a Raimon iria jogar contra o colégio Gioma (nome inventado Mad), que tinha um time bastante conhecido por sua defesa quase nunca vazada. Já estava quase no fim da aula, Yamino olhava pela janela os membros da Raimon se aquecendo.

Endo - Time já tá todo mundo pronto?
Coletivo - Sim!
Someoka - Vamo arrebentar esses caras com a nossa técnica do Furacão Dragão né Goenji? Very Happy
Goenji - KK. Claro.

O sinal toca. Todos os alunos da Raimon descem correndo para o campo, alguns se sentam em algumas cadeiras por lá e outros ficam em pé. O time de Gioma chega, eles têm um ar frio e quieto, mas são educados.
Simon (Capitão do time de Gioma) - Olá Endou. Espero que esteja pronto. '-'
Endo - Mas é claro que eu estou ;D
Simon - Ótimo. Então, vamos ao jogo.

Os 22 jogadores tomam suas posições, o juiz tira cara ou coroa e a Raimon começa.

Narrador - E começa o jogo entre Raimon e Gioma!! Ambos colégios tem um time bastante forte, e dois goleiros incríveis! Simon e Endo, os dois capitães. Goenji dá o primeiro toque para Someoka que avança com velocidade! Os jogadores de meio de campo de Gioma enfiam o pé mas são driblados!!

Os jogadores de Gioma tentavam tirar a bola de Someoka, mas assim que eram driblados não tentavam novamente, mantendo a posição.

Narrador - Someoka continua avançando, parece que é impossível pará-lo!!! Mas esperem, o goleiro de Gioma começa a correr em sua direção, será alguma técnica?

Simon - Montanha de Gelo!!
Técnicas de Yamino Shadow Montanha-de-gelo-a

Montanha de Gelo, uma técnica de zagueiro utilizada por um goleiro. Simon era um jogador exemplar.

Narrador - E a Montanha de Gelo de Simon detém o ataque de Someokaa!! No entanto, Goenji recupera a bola e irá chutar!!!

Goenji - Furacão de Fogo!
Técnicas de Yamino Shadow Goenji-furacao-de-fogo-a

Simon - Iglu!
(Sem imagem :S Pra quem n sabe, iglu é tpo aquelas casa que tem na Antártida)

Simon corre de volta para o gol e usa rapidamente uma de suas técnicas mais fracas. Um tipo de casa feita de granizo como na Antártida se desenvolve atrás dele, e afunda com a bola. Mas quando o Furacão de Fogo de Goenji entra, a bola atravessa o iglu e estufa a rede. Yamino fica impressionado, ele idolatrava o Furacão de fogo d Goenji.

Narrador - Esplêndido!!! Com o chute de Goenji a Raimon obtém o seu primeiro gol! O placar está 1x0 mas ainda há muito tempo pela frente.
Someoka - Devia ter me esperado -.-
Goenji - Foi na empolgação ~~'

O jogo vai rolando, as duas equipes seguem sem marcar, e Someoka fica muito bem marcado para não fazer o Furacão Dragão com Goenji. Goenji avança o meio campo driblando todos com velocidade.

Simon - Marquem o Goenji, vão!!
Goenji - Someoka!

Com Someoka livre de marcação, Goenji toca a bola para ele por cima dos zagueiros. No entanto, um deles entra atrasado no lance e dá um carrinho brutal no tornozelo de Goenji. Ele cai, e na queda machuca também o joelho.

O juiz não sinaliza falta, pois deu vantagem no lance. Someoka fica frustrado por não poder completar o lance, mas fica mais ainda quando ouve os berros de Goenji. Alguns jogadores foram dar apoio a Goenji, então, Simon aproveitou e roubou a bola de Someoka, lançando-a para um atacante.

Endo, distraído com o lance, nem viu a bola chegando e levou o gol de empate. A equipe toda corre para ver o que aconteceu, e Goenji estava lesionado, agora não podia jogar mais.

Juiz - Enfermeiros, levem-o para a enfermaria.
Endo - E agora, o que faremos? Não temos mais nenhum atacante.

Naquele instante, a atenção de Yamino é chamada e ele pensa em se voluntariar, mas hesita. Ele pensa que não deveria deixar uma chance como aquelas passar, e então, se indica para substituir Goenji.

Yamino - Ham... Com licença. Eu posso substituir o Goenji.
Kido - Você, Shadow?
Yamino - Sim, eu.
Endo - Ótimo! Então você vai entrar.
Kido (Chama Endo pro canto) - Acha que é uma boa ideia chamar esse cara?
Endo - Claro que sim! Ele nunca jogou conosco, vai ser divertido pra ele ^-^ E além do que não temos nada a perder.

Kido vira os olhos mas concorda com Endo. Pela primeira vez, Yamino ia entrar, e estreou com a camisa 9. Mas o juiz, maldito juiz, avisa que é o segundo tempo. Tempo para Yamino se aquecer.

Juiz - 30 segundos para entrar em campo!

Os jogadores se posicionam se exercitando, e Kido olha com um olhar julgador para Yamino. O juiz apita e Gioma parte para o ataque.

Narrador - Começa o segundo tempo, já com o atacante de Gioma conseguindo driblar Shadow com facilidade! Kurimatsu avança com um carrinho mas também é driblado! Ichinose no lance!!

Ichinose - AAh! Baile de Fogo!!
Técnicas de Yamino Shadow Baile-de-fogo-a

Narrador - E Ichinose rouba a bola! Sem dúvida é um meio-campo de respeito, Kazuya Ichinose!

Ichinose toma a bola e vê que Someoka está marcado, vira e vê Shadow livre. Mesmo assim ele prefere Someoka.

Ichinose - Someoka pega!
Narrador - Ichinose passa a bola para Someoka, mas ele estava marcado!! Que erro, enquanto Shadow estava livre. Agora Gioma avança com os volantes, mas Kido rouba a bola e passa para Someoka!!

Por sorte, agora Someoka estava livre, e chuta.

Someoka - Impacto Dragão!!!
Técnicas de Yamino Shadow Someoka-impacto-dragao-a

Narrador - O poderoso chute de Someoka vai em direção ao gol! Mas Simon está muito tranquilo e defende a bola com sua técnica!!
Someoka - Ahh droga!! Não tem como fazer gol nesse cara, precisamos do Goenji!

Yamino se incomoda com aquilo pois ele queria muito fazer um gol, porém sabia que não tinha nenhuma técnica de força.

Narrador - Novamente Gioma avança! Shadow vai para a frente do atacante rouba a bola. Ichinose pede o passe, mas ele não dá! Será como forma de retribuição? O meio-campo de Gioma vai com um carrinho mas Shadow salta e desvia! Shadow se aproxima cada vez mais do gol de Gioma com velocidade e Someoka está perto dele, será que ele vai chutar?
Someoka - Shadow passa a bola!! Eu sei como fazer o gol, mesmo sem ter o Goenji por aqui!
Yamino - Goenji... Não é só o Goenji que pode fazer gols!!

Yamino já se sentia incomodado de todo mundo falando do Goenji, mas não podia negar que era um grande jogador. Não se contendo, Yamino faz o que toda vez em treinos ele não conseguia. Imitar o Furacão de Fogo de Goenji.

Yamino - Furacão de Fogo!!!
Técnicas de Yamino Shadow Shadow-furacao-escuro-a

Someoka - O quê???

Todos ficam surpresos com a imitação do golpe, só que foi um pouco diferente. Shadow deu um "toque" especial no chute, fazendo com que ele não emanasse fogo, mas sim feixes de trevas. O chute foi bastante rápido e poderoso, fazendo com que Simon nem conseguisse tocar a bola.

Narrador - GOOOOOOLL!!!! INACREDITÁVEL!! Shadow Yamino que acaba de entrar na Raimon dá um chute espetacular imitando o Furacão de Fogo do Goenji!! Agora a Raimon está na vantagem!!

Todos ficam boquiabertos com a técnica, inclusive o próprio Yamino.

Endo - Ei Shadow! Parabéns pela técnica! Cara, esse chute foi demais!
Yamino - É-é sério, capitão? Puxa, obrigado.
4-Olhos - Uma inovação do Furacão de Fogo... Vai se chamar Tempestade Escura!
Someoka - Hunf! Plágio!
Kazemaru - Hey Someoka não fala assim. O chute foi espetacular!

Nem tinham tempo para discutir. Os jogadores já se mantiveram formados em suas posições, e Gioma vinha com a bola. Yamino disputa corpo a corpo com o atacante, mas não consegue tomá-la. O atacante vai avançando até que Kazemaru toma a bola.

Ele passa para Yamino, mas este é desarmado por um carrinho. Os atacantes de Gioma se preparam para um chute de dois jogadores. É um ataque de elemento gelo, e vai com bastante força em direção ao gol. Kabeyama usa "O Muro" mas a bola passa.

Endo - Mão Fantasmaaa!!!
Técnicas de Yamino Shadow Rococo-mao-fantasma-x-a

Narrador - Endo faz grande esforço para deter o chute, mas parece que está cedendo!! O que é isso? Shadow corre em grande velocidade para o gol do adversário!

Vendo a atitude de Yamino, Endo sentiu que ele confiava nele, e então não poderia falhar. Colocou toda sua força na Mão Fantasma e defendeu a bola. Os atacantes ficaram surpresos, e Endo também, mas lançou logo a bola para Shadow.

O mesmo agradece, e, de primeira, novamente realiza a técnica.

Yamino - É isso aí. Tempestade Escura!!!
Técnicas de Yamino Shadow Tempestade-escura-a

Simon - Bloco de Gelo!!
Técnicas de Yamino Shadow Images?q=tbn:ANd9GcT_VLz0JvU-fsZF_IE-qZX-5Ib_vw_g0UDgrtZ-o__ultjE4N6D

Narrador - E Simon tenta defender o chute, mas é muito forte, parece que evoluiu!!

Não estava evoluído, mas da primeira vez Yamino não chutou com toda sua força, pois ele nem sabia se iria dar certo. Mas dessa vez ele confiava em si mesmo, e o chute foi superpoderoso.

Narrador - É GOOOOOOOOLL!!!!!! POR MAIS ESFORÇO QUE SIMON FIZESSE O CHUTE DE SHADOW É SUPERPODEROSO!!

*O Juiz apita o fim do jogo*

Narrador - Fim de jogo!! A Raimon ganha de Gioma por 3 a 1, com 2 gols de Shadow!! Será ele o novo artilheiro da equipe??
Someoka - Bobagem! O Goenji vai estar bom logo.
Kido - Agradecemos a sua ajuda, Yamino. Obrigado!
Endo - O que acha de entrar para a equipe?

Apenas Kazemaru e Yamino concordam com a ideia, pois Goenji mal saiu e Yamino já iria entrar? Ele aceitou, e o Treinador Hibiki o colocou como atacante titular da equipe, com a camisa número 09.

Yamino volta para casa muito feliz com a sua façanha, e agradece inúmeras vezes ao treinador Hibiki e a Endo. Os outros jogadores concordaram depois, pois afinal de contas ele poderia ser de grande ajuda. Exceto Someoka mas tudo bem.

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yamino Shadow   Técnicas de Yamino Shadow EmptySeg Ago 06, 2012 8:08 pm

Acc

+2000 Lvl
+20 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:
Técnicas de Yamino Shadow Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yamino Shadow   Técnicas de Yamino Shadow EmptySex Ago 10, 2012 9:08 pm

Nome: Cova do Demônio.
Descrição: Técnicas de Yamino Shadow Gif15
Tipo: Roubo de Bola/Defesa.
Quem usa: Eu.

E lá estava Shadow, jogando uma pelada na rua com os amigos. Agora eles o chamavam para jogar, e ele era um dos melhores. Lá na frente vinham Domon e Ichinose. Shadow se surpreendeu com os dois vindo, e parou o jogo para falar com eles.

Domon - E aí Shadow! Jogando com os novatos? ~~'
Yamino - Olá Domon, Ichinose. Éh, só me exercitando xD.
Ichinose - A gente veio aqui pra jogar uma partida com você. Topa?
Yamino - Claro! Vamos lá!

Yamino avisa o pessoal que vai sair e vai com Ichinose e Domon. Eles vão andando e chegam a um local perto do Colégio Cinza, e é onde encontram um garoto com um cabelo estranho sentado lendo alguma coisa.

Ichinose grita - "Sugimori!" - Ele vira, e dá um sorriso.

Sugimori - Olá Ichinose! Quanto tempo... Domon.
Domon - Olá Sugimori.
Sugimori - A que se deve a visita?
Ichinose - Vamos fazer um treininho.
Yamino - Mas só temos um goleiro, não podemos jogar assim!
Domon - Não necessariamente. Nós vamos jogar um outro tipo de jogo. Consiste em que três jogadores de linha ou mais joguem um contra o outro, tentando fazer gols. O jogo acaba quando, um jogador faz 5 gols.
Yamino - Ok. Então vamos começar.

Sugimori dá o ~pontapé inicial~, lançando a bola com força na direção dos jogadores, que estavam no centro de campo. Yamino iria dominar no peito, mas Ichinose, bastante rápido, vai para a frente dele e domina. Sai correndo em grande velocidade e Yamino vai atrás dele. Ambos têm bastante velocidade e disputem acirradamente, mas Ichinose desconserta Yamino quando dá uma paradinha e depois continua a correr. Isolado na grande área, Ichinose solta uma bomba e Sugimori não pega.

Ichinose - 1 gol! ^^

Sugimori chuta novamente a bola. Desta vez Yamino não fica quieto, corre ao encontro dela e domina. Domon e Ichinose, com mais velocidade, chegam antes dele na grande área.

Domon - Corte Vulcano!
Técnicas de Yamino Shadow Corte-vulcanico-a

A técnica vai à Yamino e o impede de concluir a jogada, e Domon pega a bola.

Yamino - Ahh! Uma técnica de roubo de bola...

Domon chuta com bastante força, mas Sugimori usa a técnica Campo de Força, defendendo com êxito. Ele lança a bola para bem longe, e Yamino, que estava mais atrás foi na frente para pegá-la.

Com a bola nos pés, Shadow vira, e é surpreendido ao ver Ichinose indo em sua direção. Yamino vai para o lado, mas o Ichinose o intercepta com uma técnica.

Ichinose - Baile de Fogo!!!
Técnicas de Yamino Shadow Baile-de-fogo-a

Yamino perde a bola novamente, e observa que era outra técnica de roubo de bola. Ichinose vai dominando com facilidade, e ao chegar na área usa o Chute em Espiral. Este vai à toda força, e ultrapassa o Campo de força de Sugimori. 2 gols para Ichinose.

A rede vai balançando, Yamino consegue fazer 3 gols com a Tempestade Escura e Domon faz 2. Ichinose faz mais um e a disputa era acirradíssima. Quando Ichinose pega a bola um pouco distante da grande área, observa Domon e vê que se avançasse perderia a bola, então, usa outro Chute em Espiral.

Domon a deixa passar pois não teria chance, mas Yamino mete o pé tentando devolver a técnica de Ichinose com a Tempestade Escura.

Ichinose - Tolo, não pode devolver meu chute com o seu!!

Fato. Yamino caiu no chão e Sugimori não pegou, claro.

Yamino - Ah que droga. Não servirei se só souber chutar... Tenho que ter mais técnicas.
Domon - Por que não cria uma técnica de roubo de bola? É, tipo o Corte Vulcano ou o Baile de Fogo...

Aí Yamino lembra de quando foi desarmado pelo Corte Vulcânico, então já tinha uma base. Sabia como fazer, era só imitá-lo. Já que quando imitou o Furacão de Fogo de Goenji ele foi obscuro, talvez obtivesse bons resultados.

Sugimori novamente lança a bola, e Yamino corre. Eles achavam que ele havia corrido para pegar a bola, mas não, deixou a bola passar e foi para a grande área, com um olhar desafiador para Ichinose. Este sorriu e começou a correr. Domon pega a bola com um carrinho, mas depois perde novamente.

Ichinose, com a mesma distância do chute anterior, olha para Shadow e usa o Chute em Espiral. Shadow, imitando o movimento do Corte Vulcano, cria uma técnica na hora, que faz um vendaval negro ir na bola de Ichinose, desativando a técnica e dando a bola para Shadow.
Técnicas de Yamino Shadow Gif15

Domon - É isso aí, Shadow! Gostei!

Yamino sorri e se vira para Sugimori.

Yamino - Tempestade Escura!!

Gol. Sugimori não aguenta com a força do golpe, e agora Shadow estava empatado com Ichinose.

Sugimori - Boa. Como a técnica vai se chamar?
Yamino - Não sei ainda... Depois eu vejo ~~'

Bola em jogo novamente, Domon faz seu terceiro gol. Bola em jogo novamente, Sugimori lança a bola até a outra área. Os três correm para pegá-la, mas Yamino para no meio do caminho e pensa em sua técnica. Domon pega a bola e corre em grande velocidade, mas é desarmado por Shadow ao chegar na grande área.

Yamino - AAAH!!

Ichinose - Boa tentativa, Shadow. Só que não!

Ichinose estava de prontidão atrás de Domon, e recupera a bola.

Ichinose - Chute Pegasus!!
Técnicas de Yamino Shadow Inazumaelevenpegasussho
Yamino - Vendaval Obscuro!!

As duas técnicas persistem, e apesar de Ichinose ter mais experiência, Shadow estava com uma força incrível na perna também, devido ao treinamento do dia anterior na praia. O Chute Pegasus é desarmado, e todos ficam surpresos com a força de Yamino. Ele não perde tempo, e chuta logo.

Yamino - Tempestade Escura!!

Sugimori - Foguete Duplo!

Dessa vez não. Sugimori estava atento e defendeu com sucesso a Tempestade Escura. No rebote, Ichinose cabeceia fazendo o quinto e último gol.

Ichinose - Golaço!! Ei. Vendaval Obscuro?
Yamino - Só pensei nesse ^^*
Quatro-olhos (aparição surpresa) - Nada disso!! A técnica irá se chamar Cova do Demônio.
Domon - Quatro olhos??! De onde veio?
Quatro-olhos - Não importa. Bem, mas já fiz meu trabalho por aqui.
Sugimori - Ei pessoal, tenho que ir embora agora. Tenho um compromisso. Mas valeu pelo treino, Shadow você está ótimo!
Yamino - Obrigado. Você também :S
Domon - Falou Sugimori! Bom, acho que a gente já vai também né, Ichinose?
Ichinose - É. Flw Shadow! E parabéns pela técnica!

Eles se despedem e cada um vai para sua respectiva casa. Ótimo jogo, apesar de Ichinose ter vencido, Shadow estava com uma nova e ótima técnica!!

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yamino Shadow   Técnicas de Yamino Shadow EmptySab Ago 11, 2012 5:00 pm

Acc

+3000 Lvl
+25 Xp
-10 Gp
+1500 Valor

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yamino Shadow   Técnicas de Yamino Shadow EmptySex Ago 24, 2012 10:09 am

Nome: Meteoro Cortante.
Descrição: [imghttps://2img.net/h/i1082.photobucket.com/albums/j368/Pedro2295/gif22.gif[/img]
Tipo: Chute.
Quem usa: 2ª Pers.

Yamino acaba de tomar o café, e agora assistia televisão aguardando a hora de ir para a escola. Estava um puro tédio, até ele escutar gritos de um garoto vindos do lado de fora, numa rua próxima a sua casa. Shadow põe a cabeça na janela e vê um garoto treinando uma técnica especial de goleiro. O garoto Yamino se entusiasma e sai correndo de casa para falar com o garoto.

Yamino - Hey, olá! Está treinando sua técnica?
????? - É, eu acabei de evoluí-la para G2, é a Mão Fantasma!
Yamino - Show de bola. Eu também evoluí a minha para V2. A propósito, qual seu nome? Me chamo Yamino Kageto, mas todos me chamam de Shadow.
Tachimukai - Meu nome é Tachimukai. Prazer Shadow. Que tal uma jogadinha rápida? Sua técnica contra a minha!
Yamino - Tirou as palavras da minha boca Laughing Vamos lá!

E começa a partida, Shadow X Tachimukai, melhor de 3. Shadow avança com a bola correndo, mas para no meio do caminho. Uma coisa em sua mente começara a falar com ele, era seu caso de bipolaridade, guardava a personalidade de seu antigo melhor amigo que era um astro do futebol, era bondoso e sempre ajudava os outros quando precisavam, inclusive Shadow. Seu nome era Hiroto Kiyama, e ele começou a falar para Shadow:

Hiroto - Ei Yamino, me deixe marcar!
Yamino - Hiroto? Você ainda está aí? Quanto tempo. Cara eu até poderia deixar mas eu estou em grande fase e acabei de evoluir minha técnica, só eu posso marcar, você não tem técnicas especiais, lembra?
Hiroto - Sim, eu tenho. Eu sempre tive uma, deixe-me usá-la!
Yamino - Não precisa, deixa que eu marco!

Tachimukai ficou quase irritado pela demora de Shadow, mas respeitou-a. Hiroto fica chatedo na mente de Shadow, por este não deixá-lo chutar. Shadow continua avançando e realiza sua técnica.

Yamino - Tempestade Escura V2!
Técnicas de Yamino Shadow SuperOnze-episdio64parte224
Tachimukai - Mão Fantasma G2!
Técnicas de Yamino Shadow SuperOnze-Episdio44Parte1de23

Tachimukai segura o chute de Shadow, com dificuldades, mas segura e ele fica chocado.

Hiroto - Eu avisei '-'
Yamino - Tudo bem, vou deixar você chutar. Só uma vez!

Shadow dá posse de seu corpo para Hiroto. Nisso, seus olhos ficaram azuis e seu cabelo mudou de cor e de estilo. Hiroto havia incorporado nele. Tachimukai fica boquiaberto mas Hiroto/Shadow apenas sorri e pega a bola.

Yamino (Hiroto) - Veja Tachimukai! O chute da minha segunda personalidade! Meteoro Cortante!!
Técnicas de Yamino Shadow Gif22
Tachimukai - Mão Fantasma G2!
Técnicas de Yamino Shadow SuperOnze-Episdio44Parte1de23

A bola vai como um meteoro em direção a Tachimukai, fazendo jus ao nome. O goleiro nem teve como tocar na bola, ela despedaçou a Mão Fantasma sem nenhuma dificuldade, estufando a rede e quase rasgando-a. Tachimukai grita.

Yamino (Hiroto) - Isso! Gostou Shadow?
Yamino - Foi espetacular!!
Yamino (Hiroto) - Eu sei Cool Vou chutar novamente.

E para o Grand Finale... Mais Meteoro Cortante, desta vez com toda a força da perna de Hiroto e Tachimukai nem tem tempo de usar a técnica. É atingido na barriga e é levado contra a rede, que desta vez se rasga pelo impulso da bola + ser humano. Hiroto agradece a Shadow e volta para a mente dele.

Yamino - Tachimukai, você está bem?
Tachimukai - Sim, fisicamente estou. Só não estou contente da Mão Fantasma não estar perfeita.
Yamino - Ora, tenha calma! Um dia você perde, no outro ganha! Ainda nos enfrentaremos de novo, terá sua chance! Agora vem que eu te levo em casa, você não tá bem coisa nenhuma.

Nisso, Shadow leva Tachimukai em casa e vai para a sua se arrumar para a escola. Estava ansioso para contar a todos de sua nova técnica. Ou a de Hiroto.

Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yamino Shadow   Técnicas de Yamino Shadow EmptySab Ago 25, 2012 8:39 pm

Aceito

Citação :
1800 de Nivel
+ 25 de XP
- 20 de GP
+ 1.500 de Valor

Técnicas de Yamino Shadow 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Técnicas de Yamino Shadow 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yamino Shadow   Técnicas de Yamino Shadow EmptyDom Set 09, 2012 8:30 pm

Nome: Queda Celestial
Descrição: Técnicas de Yamino Shadow Tenkuu-otoshi-a
Tipo: Chute/Potência
Quem usa: 2ª Pers.

Yamino estava indo para o campinho de seu bairro na expectativa de encontrar algum conhecido por lá para jogar uma partida. Ao chegar lá, ele encontra uma pessoa sozinha fazendo exercícios no campo, mas não era conhecido. Yamino vai para o outro lado do campo, faz algumas embaixadinhas e dá um forte chute para o alto. Em seguida, usa sua técnica Tempestade Escura, que estufa a rede. O garoto para o que estava fazendo, impressionado com o chute de Shadow e se dirige até ele.

Elemento desconhecido - Ei cara, que chute legal, quer jogar um x1?
Yamino - Obrigado, mas nem te conheço.
Maxuel - Meu nome é Maxuel, e sou goleiro.
Yamino - Tudo bem Maxuel, eu me chamo Yamino, mas pode me chamar de Shadow.

Os garotos se posicionam no gol e na marca do pênalti. Yamino se concentra e manda sua técnica.

Yamino - Tempestade Escura V2!

O chute foi muito rápido para Maxuel usar sua técnica, que talvez não defenderia um chute de tamanha magnitude como a Tempestade escura V2. Yamino sorri e Maxuel também, e ele manda a bola para Yamino chutar novamente.

Maxuel - Me pegou desprevenido u.u
Yamino - Então previna-se logo. Tempestade Escura V2.
Maxuel - Apanhamento...

O chute ainda estava em perfeita forma, e era rápido para Maxuel, mas mesmo assim ele estava prevenido, e mesmo sem conseguir realizar sua técnica ainda colocou as mãos na bola. No entanto, sem sua técnica era impossível agarrar o chute.

Yamino chuta mais uma vez, desta foi mais devagar e Maxuel usa sua técnica Apanhamento Relâmpago G2, mas não consegue pará-lo. Maxuel pensa "ela perdeu velocidade desta vez..."

Shadow sorri e pensa que Maxuel não é páreo para ele, e chuta confiante no quarto gol. Mas desta vez, além de perder velocidade a Tempestade escura perdeu mais força por ter sido usada pela quarta vez, e Maxuel defendeu o gol com esforço. Shadow fica boquiaberto.

Maxuel - HAÁ!
Yamino - Como conseguiu?
Maxuel - O chute foi usado muitas vezes, e quando isso acontece, ele perde poder. Da terceira vez perdeu velocidade e eu tive chance de usar minha técnica. Da quarta ela perdeu a força, e sem a velocidade deu pra defender.

Yamino fica tenso com isso, pois ele não tinha mais nenhuma técnica de chute sozinho, a não ser o Meteoro Cortante mas ele não era V2 e nem tinha um nível muito alto. Pensou ele criar uma técnica nova agora, forte o suficiente para superar a Tempestade Escura e para poder ser chutada mais vezes.

Ele considera a ideia e desenha uma técnica na mente naquele exato momento. Yamino se agacha e reúne o máximo de força que tem no seu corpo, dá um super salto como faz também na Tempestade Escura, só que desta vez muito, muito mais alto e com a bola. De lá do alto, ele dá um chute com muita força, e ele pega mais força e velocidade ainda por ter "caído" do céu. Maxuel nem viu a bola chegando, e ela rasgou a rede.

Maxuel - O_O Caraca cara, que técnica sensacional!
Yamino - Acabei de criar, kkk! Acho que vai se chamar Queda Celestial.
Maxuel - Belo nome. Me deu uma fome agora... Vamos finalizar isso com um último chute.
Yamino - Certo. Se prepare! - *Yamino respira fundo* - AAAAH! Queda Celestial!!!
Técnicas de Yamino Shadow Tenkuu-otoshi-a
Maxuel - Apanhamento Flamejante!
Técnicas de Yamino Shadow Burning-catch-a

Agora nomeada, a bonita técnica de Shadow que é acompanhada por detalhes como asteroides, planetas e estrelas afunda no gol, rasgando mais ainda a rede. Shadow comemora e marca com Maxuel pra se encontrarem depois e se despedem um do outro. Aquela poderosa técnica era mais um passo para Yamino ser o artilheiro da Raymon, e um dos melhores do mundo.

Hiroto - Não notou nada diferente na técnica?
Yamino - Po cara, valeu pelo susto tá? Eu tava querendo mesmo ¬¬
Hiroto - Vai fala sério, não notou nada diferente?
Yamino - Não... Por quê?
Hiroto - Porque fui eu que chutei kkkk '-'.
Yamino - Não acredito nisso! :@
Hiroto - Era minha técnica... Você descobriu (:
Yamino - Pelo menos você tá no meu corpo, só usa quando eu quero.

Enfim, e eles ficaram conversando e viveram felizes para sempre.

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yamino Shadow   Técnicas de Yamino Shadow EmptyDom Set 09, 2012 9:49 pm

Acc

Citação :
+1900 Lvl
+20 Xp
-10 Gp
+2000 Valor

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Yamino Shadow   Técnicas de Yamino Shadow Empty

Técnicas de Yamino Shadow
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: