Super Onze Stand Up
Missões de Yanuko MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Missões de Yanuko

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

Missões de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Missões de Yanuko   Missões de Yanuko EmptySex Jul 27, 2012 7:30 pm

Manda missão aê ~-~
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

Missões de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yanuko   Missões de Yanuko EmptySex Jul 27, 2012 8:15 pm

Missao:JOgar uma partida de Penalti com um atacante do Japao(Anime)
Linhas:Minimo 15

Sign By Mister Zan
Missões de Yanuko Borda-10
Missões de Yanuko Darui10

Fan Bar By Mister Zan
Missões de Yanuko Fanbar10
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Missões de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yanuko   Missões de Yanuko EmptySeg Ago 27, 2012 7:43 pm

Não entendi muito, jogar pênaltis com um atacante? Poderiam me passar outra aí?

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

Missões de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yanuko   Missões de Yanuko EmptySeg Ago 27, 2012 9:45 pm

Sim(Nem eu entendi '-')

Citação :
Nome:Ganhe de um valentão no Futebol
Linhas: 15 no minimo

Missões de Yanuko 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Missões de Yanuko 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Missões de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yanuko   Missões de Yanuko EmptySex Ago 31, 2012 6:36 pm

OFF: https://superonzestandup.forumeiros.com/t1033-aperfeicoamento-de-tecnicas-de-yanuko
OFF²: https://superonzestandup.forumeiros.com/t958-tecnicas-de-yanuko
OFF³: https://superonzestandup.forumeiros.com/t1059p30-yanuko-x-utsunomiya-tadashi#6471

Em plena segunda-feira das férias, o dia estava lindo e eu aproveitava batendo uma bolinha no campinho com mais três amigos. Dividíamos a área meio a meio para que outras criancinhas também pudessem jogar na outra metade. Treinávamos uma técnica em trio que estava dando falha, e não conseguíamos nos concentrar com o barulho das crianças no outro lado. Portanto, decidimos jogar normalmente, deixando a técnica para depois. Tudo estava na perfeita harmonia, completamente tranquilo, até que, do nada, surge um garoto bruto, feio e mal encarado que chega gritando:

- Ei pirralhos, deem o fora daqui que o Lance chegou!

As crianças com medo do grandalhão, chiaram, mas não tiveram opção a não ser sair para não apanhar.

- Ei ei ei! Onde pensam que vão? Deem a bola pro Lance agora!

Ele falava seu nome em terceira pessoa. Isso me irritava.

- Tá, e você pensa que é quem? - Digo.

- Fica na tua otário! E aproveita vai saindo daqui também que o Lance tá esperando amigos pra jogar com eles.

- Ha. Te ilude aí se acha que eu vou sair daqui pra você, escrotão e seus amigos jogarem. Não mesmo.

- Yanuko cala a boca! - Sussurra Alex.

- Me chamou... De "escrotão"?

- É, chamei. :-_-:

O garoto deu um rosno e veio correndo como um cão maluco pra cima de mim. Sem me exaltar, levanto a bola e dou um chapado (tipo de chute pra quem não sabe) no meio da cara dele. Foi forte, e o deixou marcado. Ele limpou a lama do rosto e me olhou furioso.

- fuuu Vai pagar por isso!

Lance pega a bola e dá um bomba em minha direção. Mas eu era mais habilidoso e dominei no peito. Ele apertou o punho e veio na minha direção pronto pra me dar um soco, mas quando ele veio, dei um tapinha na bola dando um chapéu nele. - OMG - Ele virou, e com uma expressão oportunista na cara disse:

- Então quer resolver no futebol? Vamos lá. Me dá a bola.

- Ok né '-'

Passo a bola para ele, que tenta me dar o drible da vaca, mas ele era bem pesado, e consequentemente lento, tornando fácil pra mim virar e pegar a bola. Ele meteu o pé tentando tirar a bola, mas eu fui indo para trás e irritando ele.

- Ora, que coisa mais chata!

Se estressou, correu, me jogou no chão com um empurrão e tomou a bola. Era uma coisa que me deixava possesso, jogar na batida. Olhei-o com cara de poucos amigos e me levantei. Ele mantinha a bola abaixo do pé e me olhava como se eu fosse subordinado à ele. Com minha velocidade, roubei a bola com grande facilidade, e em 1 segundo eu estava por trás dele, dando uma bolada em suas costas. Ele deu uma cambaleada e virou com raiva, mais uma vez correu pra tentar pegar a bola. Comecei a correr também, mas era um injustiça, como o coiote tentando pegar o papa-léguas. Eu era muito mais preparado, e corri o campo inteiro com a bola sem cansar, já Lance estava quase morrendo mas não queria desistir. Esperei ele chegar perto, chutei a bola pro alto e dei um salto. Ele passou no vácuo, pois eu tinha dado um lençol nele, e mais uma vez dei um bombado nele, só que na nuca. Ele virou tão raivoso quanto uma hiena macho sem comida e com gaias na testa. Me deu um soco que só não pegou na cara porque tive o reflexo de botar o antebraço na frente, mas machucou. Meus amigos fizeram cara de mau gosto mas não fizeram nada.

- Você é o tipo de pessoa que eu desprezo, é ridículo. Usa força física para conseguir o que quer, quando na verdade é um inútil que apenas polui o ambiente com seu fedor e humilha criancinhas, o que não me agrada. Vermes como você, que joga futebol batendo nos oponentes não deveria nem tocar numa bola. Ha. Pois bem, mas se acha que esse soco doeu, experimenta isso!
Missões de Yanuko Gif18 - Hélice Dinamite!

Ele fica assustado e tenta pular para o lado, mas eu bati de peito de pé, dando uma curva à bola. Ela o acertou em cheio, do lado da barriga. Ele cuspiu vento e urrou de dor, caindo no chão com a mão no lado acertado. As crianças ali presentes ficaram impressionadas, meus amigos não, pois já sabiam sobre mim. Olhei com desprezo para Lance e falei:

- Em céu de grifo, urubu não voa. - By Yanuko Griffyn. - Agora sai daqui antes que eu repense minha decisão de que assim já foi o bastante.

- Ta-ta-tá legal.

E foi embora um pouco mancando. "Tá liberado", falei para as crianças e continuei a jogar e conversar com meus amigos. Mais tarde, os amigos de Lance foram lá procurá-lo, e eu falei que provavelmente estaria no hospital. Perguntaram: "Por quê?" - e eu respondi: "Por mexer com Yanuko."

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Missões de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yanuko   Missões de Yanuko EmptySex Set 07, 2012 8:54 pm

Acc

Citação :
+30 Xp
-10 Gp

Citação :
My Sing:
Missões de Yanuko Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Missões de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yanuko   Missões de Yanuko EmptyQua Set 19, 2012 5:42 pm

Mais missão

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

Missões de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yanuko   Missões de Yanuko EmptyDom Set 30, 2012 5:25 pm

Jogue contra 4 defensores da Raymon daqui do Stand Up, 1 atacante e o goleiro.
Mínimo 30 linhas.
XP Bônus + 15
Conteúdo patrocinado

Missões de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Yanuko   Missões de Yanuko Empty

Missões de Yanuko
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Missões-
Ir para: