Super Onze Stand Up
Treinos de Yanuko MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinos de Yanuko

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

Treinos de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Treinos de Yanuko   Treinos de Yanuko EmptyQui Jul 26, 2012 9:02 pm

"Entre tantas curvas..."

Antes do dia da seleção, eu estava treinando no campinho que treinara com Genda, quando noto alguém vindo em minha direção. Ele vestia um uniforme de goleiro, meio surrado e sujo. Paro de treinar a Maça de Fogo e olho para ele.

- Olá! Meu nome é Nyal, como se chama?

- Eu sou Yanuko. Por quê?

- Eu vi você treinando, e a potência de seu chute me chamou atenção. Gostaria de um duelo de pênaltis com você. Aceita?

- Claro! Será uma boa pra treinar a minha Maça de Fogo.

- Então vamos fazer assim: Você tem 5 chutes. Se acertar menos de três, você perde. Se acertar três ou mais, você ganha. E pra ficar mais emocionante... Vamos apostar? *-*

- Tudo bem. Mas apostar o quê?

- Seu registro para participar do Instituto Imperial.

Fiquei tenso com a proposta, mas aceitei. Além de ter auto-confiança, eu não ia dar mesmo :haha2:

- Vamos começar. Aqui vai!

#Chute 001: Coloco a bola na marca do pênalti e me distancio o máximo possível, dentro dos limites da grande área, claro. Corro para a bola e chuto. O chute pega errado, eu querendo chutar de bico acabei chutando de trivela. A bola foi rodando e fez uma curva para a direita, e Nyal fez fácil defesa.

- Haha. Uma defesa.

- Fala muito --' Manda a bola! Aposto que você não pega agora!

#Chute 002: Resolvi bater direto, batendo correndo reto e chutando a bola. Levantei muito a pena para trás, dando um chute muito poderoso. Para minha surpresa, a bola foi para o alto pois peguei bastante embaixo, mas de novo ela foi de trivela, fazendo uma curva maior ainda no ar. Nyal, que ia para a esquerda saltando, caiu no chão em vão, sem conseguir defender.

- 1 a 1 U.U

- Exatamente ¬¬'

#Chute 003: Flexiono as pernas para dar mais força ao chute. Chutei um pouco embaixo da bola de bico, tornando a defesa um pouco difícil. Nya ia para o lado, mas viu que a bola vinha reta e se manteve no centro, esperando-a com os braços esticados, para segurá-la. Realmente, a bola começou indo reta, mas pouco antes de chegar perto dos braços de Nyal, fez uma curva e entrou no gol, para surpresa.

- OOpaa!! Aí já é bruxaria!

- Vou te falar, eu também tô surpreso!! :acept: Isso pode ser o começo de uma nova técnica especial... Mas vamos ao quarto!

#Chute 004: Respirei fundo, eu poderia acertar aquele e esfregar na cara de Nyal o meu registro, dizendo que ele não iria tê-lo u.u. Mas infelizmente, agora ele estava esperto com as curvas dos meus chutes. Chutei a bola para o lado direito, não muito alta. Nyal foi para lá, e ela fez a curva para a esquerda, mas como ele estava esperto, estendeu a mão e a pegou por sorte.

- Hehe! Só mais uma defesa e eu estarei no Instituto Imperial!!! Very Happy

- Aaham -_-

#Chute 005 (final): Nyal estava bastante ansioso, ele jurava que eu iria dar o meu registro. Confesso que eu também estava com um pouco de medo, ele poderia ter alguns ajudantes e querer brigar comigo. Chutei. Eu não fazia ideia de para onde tinha chutado, mas vi, que eu chutei com muita força, com o pé esquerdo. A bola foi para a direita fazendo uma curva. Nyal ficou parado, achando que seria como todas as outras vezes: a bola ia para a direita, mas logo iria fazer uma curva para a esquerda. #Errado! A bola resolveu sacaneá-lo, foi para a direita, e, fez uma curva, mas foi para a DIREITA! Estufou a aresta da barra, um belo de um gol.

- HAHAA!! EU GANHEI ;D

- AAh droga!! O que foi que aconteceu??

- Pode ter sido sorte. A bola fazia curvas, ninguém determina pra onde ela vai. Isso pode ser o começo de uma nova técnica especial.

- Tá certo '-' Se conseguir, me fala pra a gente batalhar com ambas evoluções ^-^

- Podexá! Laughing

Ps: Se um ADM ver aqui, me bota na Zeus? O HyperKeep me aprovou, mas acho que ele esqueceu de me botar.
Ps²: E também, dá uns enters lá no meu perfil separando "Nome:Idade:Técnicas:" porque senão a página fica toda apertada.
Ps³ (Já tô abusando kkk'): E também, muda aí o meu Rank pra Meio-campo lendário iniciante? :S Vlw
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Treinos de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yanuko   Treinos de Yanuko EmptyQui Jul 26, 2012 11:11 pm

Acc

+25 Xp

PS:( Razz )O Desculpa Ter Esquecido e o ² Eu Vou Dar Um Jeito^^,Já o ³ Vai Ter Que Ser Um ADM Ok^^

Citação :
My Sing:
Treinos de Yanuko Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Treinos de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yanuko   Treinos de Yanuko EmptyQui Set 20, 2012 3:05 pm

Todo mundo da Zeus estava empolgado para treinar, pois o diretor disse que haveria uma renovação no salão de treinamento, iam colocar mais máquinas, impor mais dificuldade, etc. e tal. Chegamos no Salão Zeus, e todo mundo ficou impressionado com tudo aquilo. Nem queríamos saber de olhar, fomos logo testar as máquinas. Eu fui para uma esteira onde vinham obstáculos o tempo todo para derrubar o jogador, achei muito interessante. Comecei no nível 1, claro. Vinham objetos parecidos com pés de jogadores, ou melhor, simulavam pés de jogadores. Eram pedaços de madeira encaixados em chuteiras. Vinham numa velocidade notável para mim, e eu fui conseguindo driblar vários. Passando 1 minuto, eles aumentaram um pouco a velocidade, e vinham dois de uma vez, um atrás do outro. Começou a apertar um pouco e um quase me pegou de surpresa, mas rapidamente eu usei minha técnica Deslize Veloz e desviei. Eles deram uma parada e a máquina ajustou para o nível 2. Não, não era moleza só porque ainda era o nível 2. A velocidade com que vinham os obstáculos era muito maior a do nível 1, tornando as coisas mais difíceis para mim. A coisa que foi incrementada que mais me incomodou foi que vinha um de um lado, e quando eu desviei para o lado, havia outro me esperando, e me derrubou. A máquina voltou ao nível 1 e eu repeti tudo novamente, passei sem grandes dificuldades pelo nível. Para evitar cair na armadilha da máquina, eu usei minha técnica Deslize Veloz, deslizando 3 vezes eu pude evitar as quedas. Passando para o nível 3. Agora vinham muito mais rápidos, e o pior de tudo, vinham 3 obstáculos, 1 na esquerda, outro mais na frente no meio, outro mais na frente na direita. Me surpreendi e saltei sobre o da esquerda, contudo, o seguinte do mesmo lado veio muito rápido, me derrubando, e eu voltei ao nível 1. Novamente passei sem muito esforço, já no nível 2 eu quase caía mas consegui saltar a tempo. No desafiante nível 3, eu pude notar que mesmo curto, havia um espaço entre os obstáculos, e eu tentei passar por eles e consegui. Mais pra frente, ainda no nível 3, eu me surpreendi, pois o espaço era o mesmo mas os obstáculos vieram em posições um pouco mais pra esquerda, e o do meio veio bem no meu pé. Eu não queria voltar pro nível 1, então dei um grande salto pulando 2 fileiras de obstáculos, e no ar, usei um pouco de ginga para colocar o corpo para o lado, assim conseguindo passar de todos os outros e ir para o nível 4. Desta vez era muito mais difícil: eram 2 obstáculos por fileira, vinham rapidamente e o pior de tudo, se deslocavam de um lado para o outro com velocidade. Como nem dava tempo de pensar, fui encarar. Parecia impossível, eu voltei ao nível 1 duas vezes e passei os 3 primeiros com facilidade, mas ao chegar no quarto eu me atrapalhava. E no nível 1, como não era tão rápido e difícil, eu pude compreender o nível 4. Eu devia esperar parado a perna ir para o outro lado, e quando ela fosse, eu passava. Mas assim seria fácil demais, então, claro que não era deste jeito pois a esteira me derrubaria. Passando ao maldito nível 4, consegui entender e passar bem. Teria de usar a ginga e o deslize mais uma vez. Eu correria e o objeto viria na minha direção. Ele vai na mesma velocidade que eu para o outro lado, então era colocar o corpo um pouco para o outro lado, como uma meia-lua e depois girar e avançar. Consegui fazer isso e passei o nível 4. Como eu passei muito tempo usando a máquina, a bateria dela descarregou, e só voltaria depois de 1 hora. Até lá eu aproveitei para descansar.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Treinos de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yanuko   Treinos de Yanuko EmptyDom Set 23, 2012 2:25 pm

Vê aqui!! ¬¬

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Treinos de Yanuko Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Yanuko   Treinos de Yanuko EmptyDom Set 23, 2012 2:28 pm

Acc

+35 Xp

Citação :
My Sing:
Treinos de Yanuko Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan