Super Onze Stand Up
Treinamento De Mamoru Endō MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treinamento De Mamoru Endō

Ir em baixo 
AutorMensagem
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Treinamento De Mamoru Endō Empty
MensagemAssunto: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptySex Nov 11, 2011 10:12 am

Nome: Treinamento com amigo

Treinamento:

La Estava Eu Treinando No Campo Da Escola Quando Percebi Que A Forca De Um Goleiro Nao Vem Apenas De Suas Tecnicas Mas De Sua Astucia E Coragem Entao Liguei Correndo Para O Meu Amigo Amigo...

Eu:Alo Amigo Vamo Treina Hoje No Campo Da Escola Descobri Uma Maneira De Nos Fortalecer
Amigo:Vamo Te Encontro La As 12:00 Horas Beleza
Eu:Blz
No Campo Da Escola...
Eu:Vamo Logo Comesar Com Isso Simples Chute A Gol Ou Gol A Gol Beleza
Amigo:E Claro Vou Chutar
Amigo: Lavai Chute Espiral V5!!
Eu:Haaa God Hand
Eu:Defesa
Amigo:Endo Porque Voce Falou Que Era Para Nos Fortalecer Vc Ta Bem Forte
Eu:Sim Mas Nao E Isso Que Eu Quis Dizer Vc Vai Ver No Decorrer Do Treino
Amigo:Blz
Amigo:Vou Dar O Meu Melhor Chute
Amigo^:Chute Furacao V5!!
Eu:Haa Gool
Eu:Viu Nao Falei Isso Depondera De Minha Coragem E Minha Astucia
Eu:Vai Denovo
Amigo:Chute Tempestade V2!!
Eu:Nekketsu Punch
Eu:Gool
Eu:Droga
Amigo:Nossa Endo Bem Que Vc Falou Cara A Coisa Ta Feia
Eu: Nao Se Preucupa Depois De Umas Duas Semanas Isso Vai Ter Acabado
Depois De Duas Semanas...
Eu:Cara Dus Semanas Se Pasaram E Nois Treinamos Muito Para Perder Amigo Nao Quero Te Cnsar Poriso Vc Vai Dar O Seu Melhor Chute E Sera O Ultimo Por Hoje
Amigo Tabom Cara
Amigo:Chute Tempestade V2!!!!
Eu:Majin the hand !!
Eu:Defessa
Eu: Nao Acredito Foi Como Magica Mais Ja Aprendi O Significado De Coragem E Astucia Valeu Amigo
Eu: Vo Pra Casa Falow
Na Minha Casa
Euzzz!

Última edição por Mamoru Endō em Sab Nov 12, 2011 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ichinose Kazuya
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario
Ichinose Kazuya

Mensagens Mensagens : 283
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptySex Nov 11, 2011 10:23 am

Aceito mais 35 de exp

Sou fã de:
Spoiler:

È meu fã?? então use!
Spoiler:

a Dupla Invencível
Spoiler:

Meu jeito de ser :
Treinamento De Mamoru Endō YKKLa
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptySab Nov 12, 2011 1:54 pm

Nome: Treinamento no Salão Relâmpago

Treinamento:

Eu acordei peguei minha bicicleta e fui para o salão relâmpago treinar e melhorar a minha condição fisica.
Chegando la fui para a area que tinha o gol e aquela maquininha que atirava bolas,coloquei ela no level 1 e fui treinar!
O primeiro chute eu defendi sem problemas
O segundo tambem
O terceiro tambem sem nenhuma dificuldade
Eu vendo que estava muito facil coloquei a para level 3
No level 3 a plataforma se mechia deixando mais dificil de eu defender.
O primeiro eu consegui defender
O terceito tambem foi facil
Mais o terceiro eu quase caia mais consegui repelir a bola
O quarto foi a mesma coisa do terceiro eu cai novamente
Depois desse treinamento consegui chegar até o nivel 6 com a maquina a partir do Sétimo eu não consegui defender nenuma bola.Então eu fui treinar no Robô de chutes

O Robô de chutes!

Cheguei ne uma parte bastante diferente do salão relâmpago pois eu nunca foi tão longe pois como eu era menor tinha medo (kkkkkk por isso vim treinar coragem kkkkk) então eu vi um Robõ com detalhes azuis e brancos então vi que era o tal de Robô de chutes.Olhei as configurações dele e vi que nele existia varias técnicas especiais como furacão de fogo, gol relãmpago e mais um monte de técnicas. Então eu coloquei ele para usar o furacão de fogo.
O primeiro chute eu levei uma bolada na cara e cai no chão.
O segundo eu tambem cai.
Então assim foi fui treinando,treinando,treinando.... até cansar treinei com o Robô de chutes mais ou menos 2 horas então voltei a porta do salão Relâmpago e lembrei que eu tinha trancado para 5 horas então fui ver quanto tempo ainda faltava e como eu vi ainda falava 2 horas para ela destrancar... (que chatice) Então vi que não tinha mais nada para fazer no primeiro andar do Salão Relâmpago nem no Se gundo eu fui explorar mais e fui para o terceiro andar do Salão Relâmpago...

O Terceiro Andar do Salão Relâmpago!

Fui de elevador pro Terceiro Andar do Salão Relâmpago (e tem elevador mesmo acredite!) Chegando la eu vi um corredor que chegava até parecia um tipo de estadio de futebol então eu me aproximei me aproximei me aproximei.. e cheguei ne um campo de futebol bastante grande (e tinha isso no Salão Relãmpago?! que bizarro) Então eu vi um Robô e ele disse pra mim
- seja destruido!
ENtãoe le chutou um bola de futebol bastante forte bem na minha cara o impacto foi tão forte que eu cai e voltei novamente pro corredor.
Vendo isso me arrependi de ter vindo para o terceiro andar do Salão Relãmpago então foi para o elevador mais ele não estava funcionando.Tendo a minha experiencia aqui no Salão Relâmpago tinha outro elevador depois do estadio onde tinha aquele robô furioso.Mesmo com muito medo eu tive que tentar passar por la tentado me desviar das boladas.Cheguei la e vi o Robô então gritei
-é agora!
Então corri feito um louco e o robô é clarro chutou outra bolada mais eu consegui desviar então tentei manter o ritmo da corrida e foi direto para o outro elevador mas... Ele conseguiu acertar uma bola na minha perna e eu cai no chão.Faltava poucos centímetros de eu até a porta do elevador.
-Morra!
O robô usou a técnica furacão de fogo G2 em direção a mim e se acertasse tambem podia destruir o elevador.Então me levantei concentrei e usei a minha técnica:
-Barreira Tsunami G2!
Então eu botei bastante força na técnica mais não daria para defender então a bola bateu em mim com o impacto eu consegui entrar no elevador e rapidamente fechei a porta e por pouco a bola não destruiu o elevador.

Depois desse dia bizarro e louco fui para minha casa para deitar na minha caminha macia

Citação :
My Sing:
Treinamento De Mamoru Endō Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Admin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 02/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptySab Nov 12, 2011 3:52 pm

Acc manollo 40 de exp
https://superonzestandup.forumeiros.com
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptyDom Nov 13, 2011 11:22 am

Nome: Treinamento no Salão Relâmpago 2

Estava eu em casa, com fome de treinar. Depois do tempo em que virei Goleiro, o máximo que podia fazer era treinar, e aumentar meus atributos. Desse geito resolvi ir para o Salão Relâmpago treinar minha coragem.
Começando treinamento:
Chegando ao local, cheguei perto de um item chamado Strik Bal, jogava bolas para eu defender. Liguei o mesmo e começei a trienar, várias bolas vinham em minha direção e eu acabei levando uma bolada no rsoto.
Eu: Argh, essa doeu. Não posso me lamentar, irei continuar.
Continuo o trienmaneto, e as bolas sempre entravam no gol.
Eu: Ninguém merece, precso defender uma bola pelo menos.
Ligo denovo, e as bolas veem como uma bala, passando por mim e acertando a rede e eu fico completamente perdido, sem conseguir defender.
Eu: Argh, preciso defender pelo menos uma.
Quando ligo denovo, veem 5 bolas ao gol, e pela primeira vez eu cnsigo defender uma.
Eu: Finalmente, isso tava demorando. Mais ainda tenho que defender todas as bolas.
Começo novamente a treinar, tentando defender o máximo de bolas possiveis, mas so conseguia na maioria da vezes defender uma bola. Começo a pensar que não vou coseguir, mais lembor de minha promessa, e continuo em frente. Consigo defender uma bola, mais as outras não.
Eu: Preciso diminuir o level, com 5 bolas vindo em uma vez só, vou tomar todos os gols.
Vou e diminuo o level, e as bolas veem mais rápido que ants, uma de cada vez em determinadas direções.
EU: FUFU
* Tomo uma bolada no rosto e cai no chão, já exausto. *
Eu: Talvéz virar goleiro não tenha sido uma boa idéia. Mais vou continuar, não posso descomprir minha promessa.
Começo novamente a treinar, e as bolas rápidamente atingem a rede, e eu não consigo defender nenhuma bola, assim começo a ficar preocupado.
Eu: Argh, não consigo defender uma bola. Preciso de mais antenção.
Fecho meus olhos e me concentro, e as bolas veem em minha direção, eu consigo defender só duas. Mais continuo insatisfeito, pois preciso defender 5 bolas.
Eu: Argh, preciso defender mais.
Começo novmente o treinamento, me concentro e consigo defender 3 bolas.
Eu: So 3 ? Preciso de mais.
Ativo novamente, e as bolas veem em determinadas dirções uma após outra, rápidamente. Eu consigo parar quartro e fico feliz, pois faltava uma bola e eu alcançaria um grande level.
Eu: So falta a 5 bola.
Quando ligava novamente, conseguia parar as 4 bolas, mais na 5 a bola passava rapidamente me deixando sem ações, e eu caia no chão de joelhos.
Eu: Como foi isso ?!
Eu: Vou me levantar, e vou defender todas as BOLAS ! (Momento Inazuma)
Quando ligava as bolas vinham em minha direção, mais não conseguia novamente parar a 5 bola. Então tentva novaente, e novamente e nada.
Eu: Niguém merece, preciso de mais força. Denovo, desta vez vou conseguir.
Ligo novamente o Strik Ball, e as bolas veem em minha dieção e eu finalmente consigo defender a 5 bola, assim não fico satisfeito e continuo o treinamento,.
EU: Outra Bola.
Eu: E outra !
Eu: Outra para defender.
Eu: Mais essa !

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptyDom Nov 13, 2011 12:25 pm

Aceito
+ 50 EXP
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptyQua Nov 16, 2011 10:54 am

Nome: Grande Treinamento da 2ºPersonalidade

eu estava em casa descancando depois de um longo dia de treinamento me acordo e olho pro meu computador q dizia que tinha uma mensagem pra mim quando abrir e mesagem e fui ler dizia
messagem : oi goenji aqui é o shindo o treinador sparking esta com mt reiva de voce porque voce falto no treino da manhã ... e quase me esquecir entrou um novato na equipe de futeol o nome dele é acesan ele parece ser bom eu convidei ele para o nosso treino da tarde no campinho perto do lago, acra naum se atrasa q naum esquece que é as 15:00 blz? tem problema naum ne? bem é só isso falou.
eu olho pra ver q olha eram e vi que ja era 14:20 vou correndo pega minha chutera e minha bola e me visto com o vardamento do time e pego minha bicicleta e vo pro campinho quando chego lá vejo o shindo e um menino presumir que era o acesan eu cheguei perto do shindo e falai com ele
eu : oi shindo esse garoto ai é o novato?
shindo : sim esse garoto é o acesan
acesan : oi voce dever ser o.... goenji certo?
eu : isso mesmo prazer acesan bora joga bola?
shindo : bora vamo lá
nos começamos a joga o shindo ta coma ola a passa po acesan o acesan vem pra mim direção eu tento pega a bola mais naum consego nacsan conseguia protege a bola eu fico admitarado em ver o novato é bom ai o shindo grita
shindo : goenji naum da mole pro acesan so porque ele é novato vamo joga futebol cara!
eu : sim bora
o shindo vai correndo na direção de acesan e pega a bola e passa pra mim eu saio correndo mais acesané bem rapido e quando vou da fé da situção ele ja ta no meu lado kerendo toma posse da bola e eu perdo a bola denovo e fika nisso durante 1 hora ai oshindo grita
shindo : ja treinamos bastante vamos descansar um pouco depois voltamos eu ja frustado por naum conseguir pega a bola sempre que pegava a bola era o shindo a psssava pra mim e eu perdia eu kiria poder pega a bola mais naum conseguia então eu fui ate o shindo e perguntei a ele como ele conseguia pega a bola então ele disse para mim presta mais atenção no movimento da bola ai ele manda a gente volta a joga a diz q naum vai mais rouba a bola ki quem tem q fazer isso sou eu se eu kiser melhorar então eu fiko tentando mais naum consegui ate q eu me lembro das palavras do shindo então decidi treinar meu chute e pe pra correr ais rápido e poder da um chutemais poderosdo e vencer o goleiro então passei o resto do dia pensando naquilo então decido não ir novamente pro treino da manha e fui pro salão especial treinar La então passei a manha toda La e...
a tarde no treino:
então a tarde.
Shindo:goenji vc faltou no treino da manha de novo kra,pq?
Eu:vc vai ver então vamo joga bola?
Shindo:ta vamo La joga bola
Eu:vamo pronto acesan
Acesan:promto
Então shindo toca a bola pro acesan e eu pego rapidamente e chuto e então a bola vai com uma força surpreendente então fura a rede e o shindo diz:
Shindo:uau então era isso que vc foi fazer a manha inteira.
Eu:;é isso ai
Shindo :timo agora a chance de fazer mais gols é muito melhor vlw goenji
Acesan:muito bom kra
Eu:vlw pessoal mais amanha vou treinar mais
Eles:blz.
No dia seguinte:de manha.
Eu acordo bem cedo e vou pro campinho.

Eu estava no treino 1 hr antes do jogo qnd o shindo veiofalarcomigo:
shindo:goenji vc precisa de um treino melhor pra fortalacer o seu chute
Eu:Certo entao vou começar
Entao chamei o acesan e o acaian pra me ajudar:
Euacesan e acaian me ajudem no treinamneot de chute
acesan:Ta
acaian:Entao vms pro outro campo
Entao fomos pr ala.Ao chegar começamos o Treino.
no outro campo>
:acaian:Eu e o acesam vms ir pra zaguae vc tentara chutar pro gol e a gente parar a bola de todo o jeito
Eu:Certo vem
acesan:Aki vms nos prepara acaian
acaian:chuta vai
Eu:a tomaaaaaaaaaaaa
acesan:De novo vc deixou um enorme espaço entre vcs dois
Eu:Entao vms
Mas qnd iamos começar,o kiss vem falar com a gente
kiss:Gente vms pro jogo elesa mudaram e falta 15 min pra começar
Entao fms correndo.Ao chegar la no Estadio o sparking fala:
sparking:Essa sera a Formaçao
Goleiro:peterr suzuno
zagueiros: Amu Kumi/Sparking
laterais: @TenmaPG/Kid Senpai
meio campos:shindo,masato e acesan
atacantees:goenjidestruidor,acaian,kiss
---------------Começo do 1°Tempo--------------
narrador:e o colégio selvagem tem a saída de bola ..
então o atacante da selvagem avança em direção a goenji..
eu:aki vc na passa.
Então ele toca a bola pra trás e eu rapidamente:
Eu:a eu sabia
“drible de Zeus V4”
Narrador:minha nosssa agora goenji avançaao gol do selvagem
Eu:vou testar o meu chute nrmal com esse goleiro
Chuto a bola com força no gol
Narrador:minha nossa goenji chutou sem técnica isso pod éter despedissado um gol
Goleiro da selvagem:vou pegar
“martelo gigante ”
Narrador:olhem aquilo o chute normal de goenji esta quase entrando no gol da selvegem e superando a técnica do goleiro seraaa
e...
goleiro:a miserável não vai entrar
narador:a bola vai pro rbolte e..
acaian:dexa comigo
“o dragão V4”
GOLLLLL
Narrador:e é gol da okiharaaa
Eu:poxa quase entrou
Shindo grita do meo campo:vem Ca goenji
Então eu chegando La ele fala:
Shindo:ei kra continua assim ai vc vai fortalecer mais o seu chute com isso e com o trino que vc fez naquela manha
Eu:mais perderei muitas oportunidades
Shindo:.eu falo pro pessoal do time agora va e fassa isso.
Então o reso do jog inteiro fiquei fazendo isso e no final do segundo tem mepassam a bola e eu pego a força dos meu amigos ali pra chutar e superar a técnica mais forte do goleiro.
Eu:aaaaaaa pega esaaaaaaa
“muro selvagemmm”
Goleiro:a não acredito ta quebrando o muroooo
Narrador:inacreditável o chute normal de goenji esta superando a tecnicam,asi Fo te do goleiro da selvagem .
Eu:é isso consegui
Então viro de costas com um soriso e o muro quebra fazndo o gol e eu aumentando o chute para muito mais forte.
E no dia seguinte treinaria mais ate meu pe doer muito.
No dia seguinte:
E então fui ao salão relâmpago pra fazer um treino:
Um dia desses, resolvi fazer um treinamento especial para aumentar a força de meus chutes, pois eu achava que não estavam muito fortes, e eu queria aumentar minhas chances de ser o Goleador Estrela do meu time.
Então... peguei a bola pesada e fiquei treinando chutá-la na parede, eu só iria deixar de usar as bolas pesadas quando eu achasse que meus chutes já estavam saindo fortes o bastante para passar pela defesa de um goleiro MUITO BOM.
Fiquei 1 dia tentando chutar a bola bem forte, mas minha perna estava muito dolorida e então tive que voltar para casa, mas eu não desisti, e então, no outro dia fiquei treinando novamente, até que eu decidi largar a bola pesada e ver o quando meu chute estava forte, ele estava muito bom, mas eu sentia que poderia melhorar, então decidi treinar mais um pouco, mas dessa vez, com a bola normal, fiquei mais 2 dias chutando a bola com o máximo de força que eu possuía, porém, eu ainda sentia que poderia melhorar, e muito, então, eu decidi usar a bola pesada para tentar fazer um chute hissatsu...
Primeiro tentei com meu Vendaval Eterno, fiquei 2 dias tentando chutar a bola com perfeição, porém, o Vendaval Eterno era a minha técnica mais fraca, então passei para meu Pantera Negra...
Ainda estava com imperfeição, então, continuei com meu Pantera Negra por mais 2 dias, até que percebi um avanço no meu chute, porém, ainda não era o quão potente eu queria...
Como eu ainda estava determinado, decidi usar minha técnica Furacão de Fogo, que era minha segunda técnica mais poderosa...
Fiquei 4 dias tentando chutar o Furacão de Fogo com a bola pesada, era MUITO dificil, mas não desisti, e continuei tentando...
Minha perna estava muito machucada e tive que ficar uma semana sem treinar, então, ao voltar para o treinamento, fui logo treinar com minha técnica PEGASUS SHOT, que era minha mais poderosa técnica, e como era muito dificil executar tal técnica com a bola pesada, levei mais 5 dias, porém, quando terminei o treinamento com as técnicas hissatsu, percebi que meus chutes estavam mais fortes, então, chamei meu amigo Tashimukai para ver se ele era capaz de defender meus chute(normais), e ficamos 3 dias para que eu finalmente furasse a defesa dele, meus chutes estavam mais rápidos e mais fortes! Mais decidi treinar mais ate o meu Maximo isso quer dizer amanha hoje eu tava morto.
No dia seguinte:

Estava naquela mesma quadra resolvo aprender outra forma de melhorar o meu chute e vou adando com a bola coloco um braço pra cima um pra baixo e nao aconteçe nada
Eu:nao vou desisti deve te um chute que se fais assim
entao tentei denovo fui com a bola e tentei denovo apareçeu muito fogo mais depois sumio e o chute ficou normal e eu queria com efeito de fogo
Eu:tenho que continuar
fui indo com a bola e tentei denovo um cara com apareçia de fogo apareçeu pulei e chutei a bola então eu disse:
Eu:isso não foi um chute normal foi uma técnica mais depois eu penso nisso
Eu:nao vou desisiti se eu sou o atacante camisa 10 da okihara superarei qualquwr desafio tenho que melhorar o meu chute
vou em direçao al gol e tento chutar novamente então chuto com toda a minha força gritando:aaaaaaaaaaa La vou eu conseguirei foratalacer mais o meu chute se não eu não seri o goleador de fogo
Eu:vamos La eu não desistirei superarei o chute de todos ate o meu ser o mais forte eu serei o artilheiro principal da okihara e seremos os campeões do futebol fronteira e pra isso o meu chute tem que ser o mais forte possovel então La vou eu chuto de novo gritando:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou aumentar o meu chut a qualquer custoooo aaaaaaaaaaaa e a bola pegou um efeito de fogo em fais Ca mais orte e eu disse:
Eu:é consegui
GOLLLLLLLLLLLLLLLLL
Eu:de novo sim desta vez foi eu evolui o meu chuteeeeeeee.
Mais mesmo asism eu não descansei queria superar a todos e então fui ao salão de treino e treini com o robô goleiro pra fortalecer meu chute.
Vou ate o salão relâmpago pronto para treinar.
--Vou dar o melhor de mim nesse treino!
Vou até o campo e em seguida aciono o robo.
*Nivel 1*
--Vamos começar!
pego a bola e a chute no gol.O robo defende a joga contra mim então salto em direção bola e a chuto denovo mas o robo ainda defendia.
--Nossa que dificil.....
O robo havia mandando a bola da volta com mais formça mesmo assim vou pra mcima da bola e a chute com toda força,mas ela não entra,continuo chutando a bola varias e varias vezes mas o robo continuava defendendo.
--Ahhhh!!!
O robo rebate a bola de volta então dou um mortal para tras e acerta a bola com toda minha força a mandando direto pro gol.
--É isso!!!! Mais uma vez!
Continuo com o robo no nivel 1,chutava varias bolas mas o robo defendia a maioria.
--Estou melhorando!
Chuto a bola mais uma vez no gol o robo rebate ela devolta então vou correndo em direção a bola,quando me aproximo o suficiente dou um salto e a chuto com toda força,a bola passa pelo robo que não tem tempo de defender.
Continuava chutando a bola ate que conseguisse acertar todas as tentativas.
--Certo,axo que agora posso avançar!
*Nivel 2*
O segundo nivel é atinvado e dessa vez o robo começa a atirar varias bolas em minha direção.Vou correndo em direção ao gol com toda minha velocidade e ao mesmo tempo prestava atenção nas bolas que o robo lançava.
--Ahhhhh!!!
O robo acertava todas as bolas que me atingiam com uma grande força que me derrubava,me levanto o mais rapidoe prestando atenção começo a corre em direção ao gol,o robo continuava lançando as bolas mas eu ia desviando de algumas mas a maioria ainda me atingia.
--Ah não posso desistir!!!!
--AHHHHHHHHH!!!
Começo a correr mais rapido doke antes em direção ao gol,o robo lançava as bolas com amis velocidade e força,eu ia desviando e continuava correndo,uma das bolas vinha pelo chão,dou um salto e sou surpreendido por uma que acabara de ser lançada e vinha pelo ar,então uso a cabeça e consigo rebate-la,em seguida outra bola é lançada então dou um salto e a chute de volta.A bola bate em outra que a impede de me atingir continuo correndo desviando das bolas em direção ao gol.
--To quase lá!!!
O robo lança um bola de surpresa que quase me acerta mas consigo chuta-la atempo então cumpro o segundo nivel do treinamento.
--Ehhhhhhhhhhhhhh Consegui!!!!!

Depois de um longo discanço volto ao salão para treinar mais um pouco.
--Tenho que continuar treino pra melhorar meu desempenho.....não posso parar!
Me posiciono no meio do campo e aciono os mecanismos.
--Vou começar do zero!
Os mecanismos acionam e o primeiro nivel é ativado.
*Nivel 1*
--Vamos nessa!
Pego a bola que estava na minha frente e a jogo para cima,em seguida dou um salto e a chuto em pleno ar em direção ao gol,o robo não consegue defender e marco o 1º gol.
Me preparo para o proximo chute,quando estou pronto chuto a bola pra frente bem de vagar em seguida dou um forte chute que vai em direção ao gol mas o robo defende o chute e manda a bola de volta,então aprovieto a bola que o robo havia rebatido e a chuto novamente com mais força doke antes e o 2º gol é feito.
Continuo chutando a bola no gol,algumas bolas o robo defendia mas a maioria eu acertava então resolvo passar para o proximo nivel.
--Hora do segundo nivel!
*Nivel 2*
O robo aumenta seu nivel para o 2 e começa a atirar varias bola em minha direção.Eu vou correndo pra cima do gol desviando de algumas bolas e chutando outras sem muita dificuldade,depois de muito tempo no nivel 2 sendo atingido por algumas bolas nada que atrapalhasse o desenpenho.Logo depois o nivel 3 é atrivado.
--Eh! consegui chegar ao nivel 3!
com uma bola que estava perto começo a corre em direção ao gol mas o robo agora lançava amis bolas,com mais velocidade e força.
--Já vi que esse vai ser dificil!
Vou desviando de algumas bolas,sem perder a que estava comandando,então numa brecha resolvo chuta-la pro gol mas o robo defende e continuava a jogar as bolas.Eu continuava desviando das bolas então pego uma das bolas que o robo havia jogado e a pego no ar com os pés e a jogo contra outra bola que vinha em minha direção,logo em seguida pego a bola que havia chutado no gol mas o robo havia defendido e começo a correr em direção ao gol mais uma vez com a bola e desviando das outras ,lançadas pelo robo,ao chegar bem perto chuto a bola com toda força ams o robo a devolve com mais força ainda então paro a mesma com o pé direito e continuo a corre desviando das bolas,porem o robo lança uma de surpressa então pego a bola e a chuto em direção a outra bola,ao se chocarem uma muda a tragetoria da outra.
--Isso ta mais dificil doke pensei! Mais eu não desisto!
Continuo a correr em direção ao gol com a bola,dessa vez vou com toda minha velocidade,prestando atenção em cada bola que o robo lançava e desviando de todas, e chutando as que não conseguia.o robo defendia todas as minha tentativas de chute,mas eu continuava a chutar,cada vez mais forte,ate conseguir fazer o primeiro gol.
--HUmpf! Sabia que ia cosneguir!
Continuo chutandoa bola,dessa vez com um grande progresso ams o robo ainda defendia a maioria dos chutes.
--Humpf.....AH!!!!!!!
Começo a chutar um bola atras da outra em direção ao gol,e dessa vez ia entrando uma atras da outra,o robo não conseguia defender uma.Começo a chutar as bolas mais uma vez para verificar que não havia sido apenas sorte.
--Parece que consegui!
--Hora do proximo nivel!
*Nivel 4*
O robo começa a girar mais rapido jogando milhares de bola e indo de um lado para o outro.Vou correndo em direção ao gol desviando das bolas lançada por ele mas não conseguia seker ve-la de tão rapido que era lançadas.
--Incrivel....a força e a velocidade que são lançadas é muito grande.
Continuo tentando desviar das bolas mas nada que eu tentasse parecia adiantar.Depois d emuito tempo começo a poder ver a tragetoria da bola mas ainda era dificil desviar.
Sem desistir continuava tentanto ate que o esforço começa a ser reconpençado pois ja conseguia desviar de algumas bolas.
Depois de muito tempo ja conseguia desviar de todas a bolas e começo a correr em direção ao gol com uam bola pronta para ser jogada,ao estar bem perto chuto com todas força porem o robo defende.
--Esse nivel é muito mais dificil!
Continuo tentando e mesmo depois de horas não conseguia marcar um gol ainda.
--Isso ta começando a me irritar!!!
Começo a correr com toda velocidade então chego bem perto do gol e com toda minha força chuto a bola que faz um curva e vai bem no canto eskerdo e o robo não consegue defender.Continuo chutando e dessa vez todas a bola entravam no gol sem chance do robo defender.Então dou o ultimo chuto que marca o gol,em seguida caio exausto.
--Che....ga por ..... hoje.....
Depois de recuperar o folego pego uma bola e vou embora.

Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.
--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
Vou até o meio do campo e as maquinas são acionadas.
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
--Parece que não me acustumei ainda com o nivel 3....
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.
--Parece que ja estou pronto para o nivel 5!
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
--Melhor me concentrar em desviar das bolas primeiros!
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.
--Espera um pouco os robos não conseguem defender ali....
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....

Depois de um longo discanço volto ao salão para treinar mais um pouco.
--Vou começar do zero!
*Nivel 1*
--Vamos nessa!
Pego a bola que estava na minha frente e a jogo para cima,em seguida dou um salto e a chuto em pleno ar em direção ao gol,o robo não consegue defender e marco o 1º gol.
Me preparo para o proximo chute,quando estou pronto chuto a bola pra frente bem de vagar em seguida dou um forte chute que vai em direção ao gol mas o robo defende o chute e manda a bola de volta,então aprovieto a bola que o robo havia rebatido e a chuto novamente com mais força doke antes e o 2º gol é feito.
Continuo chutando a bola no gol,algumas bolas o robo defendia mas a maioria eu acertava então resolvo passar para o proximo nivel.
--Hora do segundo nivel!
*Nivel 2*
O robo aumenta seu nivel para o 2 e começa a atirar varias bola em minha direção.Eu vou correndo pra cima do gol desviando de algumas bolas e chutando outras sem muita dificuldade,depois de muito tempo no nivel 2 sendo atingido por algumas bolas nada que atrapalhasse o desenpenho.Logo depois o nivel 3 é atrivado.
com uma bola que estava perto começo a corre em direção ao gol mas o robo agora lançava amis bolas,com mais velocidade e força.
Vou desviando de algumas bolas,sem perder a que estava comandando,então numa brecha resolvo chuta-la pro gol mas o robo defende e continuava a jogar as bolas.Eu continuava desviando das bolas então pego uma das bolas que o robo havia jogado e a pego no ar com os pés e a jogo contra outra bola que vinha em minha direção,logo em seguida pego a bola que havia chutado no gol mas o robo havia defendido e começo a correr em direção ao gol mais uma vez com a bola e desviando das outras ,lançadas pelo robo,ao chegar bem perto chuto a bola com toda força ams o robo a devolve com mais força ainda então paro a mesma com o pé direito e continuo a corre desviando das bolas,porem o robo lança uma de surpressa então pego a bola e a chuto em direção a outra bola,ao se chocarem uma muda a tragetoria da outra.
Continuo a correr em direção ao gol com a bola,dessa vez vou com toda minha velocidade,prestando atenção em cada bola que o robo lançava e desviando de todas, e chutando as que não conseguia.o robo defendia todas as minha tentativas de chute,mas eu continuava a chutar,cada vez mais forte,ate conseguir fazer o primeiro gol.
Continuo chutandoa bola,dessa vez com um grande progresso ams o robo ainda defendia a maioria dos chutes.
--Humpf.....AH!!!!!!!
Começo a chutar um bola atras da outra em direção ao gol,e dessa vez ia entrando uma atras da outra,o robo não conseguia defender uma.Começo a chutar as bolas mais uma vez para verificar que não havia sido apenas sorte.
--Parece que consegui!
--Hora do proximo nivel!
*Nivel 4*
O robo começa a girar mais rapido jogando milhares de bola e indo de um lado para o outro.Vou correndo em direção ao gol desviando das bolas lançada por ele mas não conseguia seker ve-la de tão rapido que era lançadas.
Continuo tentando desviar das bolas mas nada que eu tentasse parecia adiantar.Depois d emuito tempo começo a poder ver a tragetoria da bola mas ainda era dificil desviar.
Sem desistir continuava tentanto ate que o esforço começa a ser reconpençado pois ja conseguia desviar de algumas bolas.
Depois de muito tempo ja conseguia desviar de todas a bolas e começo a correr em direção ao gol com uam bola pronta para ser jogada,ao estar bem perto chuto com todas força porem o robo defende.
Começo a correr com toda velocidade então chego bem perto do gol e com toda minha força chuto a bola que faz um curva e vai bem no canto eskerdo e o robo não consegue defender.Continuo chutando e dessa vez todas a bola entravam no gol sem chance do robo defender.Então dou o ultimo chuto que marca o gol,em seguida caio exau--Che....ga hoje.....
--Vamos começar!
*Nivel 1*
O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
O robo começa a lançar bolas em minha direção para impedir que me aproximasse do gol.Então sme muita dificuldade vou correndo e desviando das bolas e chutando outras marcando gols um seguido do outro.
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
O robo aumenta a força e a velocidade com que jogava as bolas,com um pouco de dificuldade começo a correr em direção ao gol mas varias bolas me acerta seguidamente.
O robo continuava a jogar as bolas e eu continuava desviando com dificuldade mas ainda sim conseguia me aproximar e marcar alguns gols.
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*
--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
Depois de varias e varias tentativas ja estava acostumado com o nivel e ja cosneguia desviar de todas as bolas e marcar os gols um seguido do outro.
*Nivel 5 *
Nesse nivel mais um robo aparece na frente do gol e começa a girar junto ao outro,dessa vez ambos lançavam bolas com velocidade e força muito mais fortes do ke todos os outros niveis.E dessa vez eram dois que protegiam o gol,tornandoa tarefa mais dificil.
--Hora de começar!
As bolas eram lançadas sem parar,a velocidade era tão grande que tornava a tarefa de enxerga-las impussivel.Mesmo asism continuava correndo conseguindo desviar das primeiras graças a sorte porem ao tentar chuta a bola ao gol varias me atigem e me manda para tras devido a força,enquanto a que havia chutado os robos tinham defendido.Me levanto depois das boladas e fico prestando ateção.
Começo a prestar atenção nas bolas lançadas,mas era muito dificil pois eram muito rapidas e varias me acertavam,mesmoa ssim não desistia e continuava tentando,e ja conseguia ver a tragetoria de algumas,mas desviar ainda era dificil.
--Estou quase lá!
Ainda prestando ateção nas bolas resolvo arriscar em desviar delas,com muito esforço conseguia,mas grande maioria me atingia.
Depois de horas no nivel 5 ja conseguia ver a tragetoria de cada bola arremessada e dessa vez me arrisco a ir marcar o primeiro gol.
Vou desviando das bolas sem dificuldades e chutando cada uma que não dava,e ao chegar bem perto do gol começo a chutar as bolas arremessadas mas os dois robos continuavam defendendo o gol rebatendo todas a bolas,sem parar continuo chutando até que um dos chutes entra no gol por pura sorte.
Percebendo o ponto fraco dos robos começo a chutar bem no canto esquedo do gol.Começo a chutar todas as bolas lançadas no mesmo lugar até conseguir acertar e depois de muito tempo ja conseguia acertar todas as bolas e os robos não defendiam nehuma.Logo depois de varios chutes os mecanismos se encerram.
--Por hoje esta bom....

no dia seguinte:

vou treinar de novomesmo sendo dificil
eu ligo a maquinae a ponho no nivel tres onde parei
a maquina começa lança uma bola com
velocidade tremenda a bola vem em
minha direçao muito rapida eu nao vou conceguir
aiiiiiii nossa essa doeu mas eu nunca desisto
vamos de novola vem a bola eu preciso me
concentrar vamos nessa
eu acertei a bola la vai ela .
droga a bola foi no travesssao
vamos de novo manda
ai vem ela vamos nessa meus deus que força
e ela entra e gooooollll
passei de nivel agora vai complicar o que e isso a maquina esta mandando
varias bolas com força
vou precisar ser rapido lavai uma e duas ahhhhhhhh
essa dueu eu nao consegui chutar a terceira bola
vamos de novo uma duas ahhhhhhhhhhhh
de novo como eu posso fazer isso vou tetar
de novo e e uma duas tres e e isso
consegui ja me sinto mais forte vou pro nivel 5
nossa agora a maquina joga a bola para o alto e eu tenho que pegar vou tentar
eu pulo mas nao chego perto
depois de muitas tentativas eu pulo me concentro chuto e marco nossa isso
cansa e muitodepois de muito tentar no nivel 5 eu o venci
mas tive muito trabalho ja me sinto mais forte
eu acho que se treinasse com mais alguem seria mais
facil mas mesmo sozinho nao vou deistir
me escrevi no time zeus e vou ficar a sua altura
passso a maquina para o nivel 6meu deus e como se a maquina
estivesse louca ela atira bolas para todos os lados
tambem o chao se mexe
eu tento começar mais nao consegui ficara de pe o chao
se mexendo me tira o equilibrioisso sem falar nas boladas
ja fas mais de 2 horas que estou treinando eu ja consigo ficar de pe
mais as bolas ainda me atingem eu continuo me desvio
que legal apesar do conssaço eu ja consego me desviar
mas dai achutar a bola eu tento de novo consigo chutar a bola mais nao
todas eu tento e tento ate que enfim acontece foi como um poder
eu entro me desvio muito rapido e chuto as bolas que pegam uma força insuperavel meu deus que força e essa
bom estou esgotado ja chega por hoje mais amanha eu volto pra tentar o
nivel 7.
e decido parar e voltar pra casae meu pe ainda não doía muito.
No dia seguinte fui novamente treinar minhas habilidades.
acordei pela manha i fui treinar minhas abilidades primeiro eu treinei meu primeiro ataque de chute para fortalecer a potencia do chute e ficar muito mais poderoso trinei por mais o menos uma 30 mionutos depois descancei um pouco i voutei a treinar minha força fisica do chute é mais ou menos medir a potencia do chute a cada um q vc da a cada treinamento ela ficava mais fortir era como si fossi almentando a cada minuto e a cada tentativa 'minha tecnica almentol muinto despois descancei um pouco i treinei minha força muscular para ver o que podia fazer pra aumentar a força do chute ela ainda estanva uma pulco fraca eu precisacva treinar um pouco mais assim ela poderia ficar mais forti passei o resto do dia treinado essa tecinica pro chute i consequi almenta a forsa dele mais ainda presizava almentar ele si nao o chute nao seria ultil i comtinuei trinado ate que minha forca toda si acabou entao parei di treinar i voutei para casa i descansi para treinar no dia seguinti
no dia seguinte/:
acordei no dia seguinti esastul do treinamento aterior eu esta tao casado que acabei desmanhado qualdo eu acordei so vi algus jogadores treinado i fui treinar tanbem junto para almenta minha força fisia no chute que ainda esta muinto fraca ai comecei treinado pro ela passei as primeira 5 horas treinado essi atace i cosequei almenta a potencia dele entao deacancei uma pouco bebi agua e voutei a treina minha força de chute de novo ela ja esva um pouco forti mais trinei ela para deixar ela mais forti ainda e continui a treina mais i mais ate que uma serta hora percebi que ela ja estava forti u suficienti entao voutri a treina o chute e de novo e de novo ela era um treino dificil di sir aprender mais comtinuei treinado para eu poder domina ela etao o sol si pois i fu para casa descansa estava exausto e meu pe nen se fala acabado doía muito.
E eu disse que ia ficar doendo. kk

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Nagumo
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Nagumo

Mensagens Mensagens : 327

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptyQua Nov 16, 2011 12:06 pm

Aceito
+ 80 EXP

Meu Jeito de Ser:
Spoiler:

Sou Fã De:
Spoiler:

Olá Convidado Bem Vindo a Esse Tópico:

1º)É proibido Fazer Duplo Post , Triplo , Quadruplo , Quintuplo , ... , Eceto,se for em locais Area Flooder ou se não Ban.

2º)Não Pode Fazer Topicos Xingando Algum Administrador , Moderador , Estagiario , Ou Até Mesmo Membro Normal.

3º)Não Usar Forum De Suporte Para Anunciar outros Forum's.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptyQua Nov 16, 2011 6:28 pm

Nome:Eu VS Fubuki

Treinamento:

Eu:Quanto tempo em Fubuki
Fubuki:É mesmo quanto temo
Eu:Boira fazer um trenamento?
Fubuki:Claro sempre gosto de jogar futebol
*Eu e Fubuki vão para o campo e Fubuki pega a bola e diz:
Fubuki:Eu pegue esse chute "Vendaval Eterno"
Eu:Certo vou defender! "Mão Fantasma"
*Eu defende o chute sem muitos problemas!
Fubuki:Nossa a Omega The Hand muito bem outro chute?
Eu:Sim pf Fubuki
Fubuki:Certo então "Lobo Lendário"
Eu:Vou defender esse chute também "Omega The Hand G1"
*As técnicas se chocam e teem muito poder quem vencera?
Eu:Não posso perder, eu não vou desistir!!!!!
Pensamento Fubuki:Ele se parece com o Endo!
*Eu consegue defender o chute
Eu:Isso consegui defender o chute!
Fubuki:Muito bem Eu!!!
Eu:Mais um chute use todo o seu poder!
Fubuki:Certo "Verdadeiro Vendaval Eteno"
Eu:Nossa que poder vou defender "Mão Fantasma"
*As técnicas se chocam o poder de Fubuki é muito forte mais Eu consegue defender o Chute
Eu:Isso consegui defender de novo mais foi por pouco!
Fubuki:Vamos Eu pegue essa "Lobo Lendário V1"
Eu:Certo vou defender de novo "Omega The Hand G1"
*As técnicas se chocam mais Eu consegue defender o chute sem muito esforço
Eu:Isso consegui defender seu chute mais uma vez
Fubuki:OK então "Supremo impacto de gelo"
*Um grande poder sai de Fubuki
Eu:Vou defender "Omega The Hand G1"
*As técnicas se chocam quem vai vencer sao muitos poderosas
Eu:Não vou perder para você Fubuki
Fubiki:Vou te vencer!!!!!!!!!!
*Eu consegue defedenr o chute com muito esforço
Eu:Consegui valeu Fubuki até mais
Fubuki:Até mais

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Nagumo
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Nagumo

Mensagens Mensagens : 327

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptyQui Nov 17, 2011 7:52 am

Aceito
+ 25 exp

Meu Jeito de Ser:
Spoiler:

Sou Fã De:
Spoiler:

Olá Convidado Bem Vindo a Esse Tópico:

1º)É proibido Fazer Duplo Post , Triplo , Quadruplo , Quintuplo , ... , Eceto,se for em locais Area Flooder ou se não Ban.

2º)Não Pode Fazer Topicos Xingando Algum Administrador , Moderador , Estagiario , Ou Até Mesmo Membro Normal.

3º)Não Usar Forum De Suporte Para Anunciar outros Forum's.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptySex Maio 18, 2012 9:05 pm

Nome: O Disturbio de Personalidades
Treino:

Estava cansado do treino tão duro,mas pporem eu queria descançar mais.
messagem : oi goenji aqui é o shindo o treinador sparking esta com mt reiva de voce porque voce falto no treino da manhã ... e quase me esquecir entrou um novato na equipe de futeol o nome dele é acesan ele parece ser bom eu convidei ele para o nosso treino da tarde no campinho perto do lago, acra naum se atrasa q naum esquece que é as 15:00 blz? tem problema naum ne? bem é só isso falou.
eu olho pra ver q olha eram e vi que ja era 14:20 vou correndo pega minha chutera e minha bola e me visto com o vardamento do time e pego minha bicicleta e vo pro campinho quando chego lá vejo o shindo e um menino presumir que era o acesan eu cheguei perto do shindo e falai com ele
eu : oi shindo esse garoto ai é o novato?
shindo : sim esse garoto é o acesan
acesan : oi voce dever ser o.... goenji certo?
eu : isso mesmo prazer acesan bora joga bola?
shindo : bora vamo lá
nos começamos a joga o shindo ta coma ola a passa po acesan o acesan vem pra mim direção eu tento pega a bola mais naum consego nacsan conseguia protege a bola eu fico admitarado em ver o novato é bom ai o shindo grita
shindo : goenji naum da mole pro acesan so porque ele é novato vamo joga futebol cara!
eu : sim bora
o shindo vai correndo na direção de acesan e pega a bola e passa pra mim eu saio correndo mais acesané bem rapido e quando vou da fé da situção ele ja ta no meu lado kerendo toma posse da bola e eu perdo a bola denovo e fika nisso durante 1 hora ai oshindo grita
shindo : ja treinamos bastante vamos descansar um pouco depois voltamos eu ja frustado por naum conseguir pega a bola sempre que pegava a bola era o shindo a psssava pra mim e eu perdia eu kiria poder pega a bola mais naum conseguia então eu fui ate o shindo e perguntei a ele como ele conseguia pega a bola então ele disse para mim presta mais atenção no movimento da bola ai ele manda a gente volta a joga a diz q naum vai mais rouba a bola ki quem tem q fazer isso sou eu se eu kiser melhorar então eu fiko tentando mais naum consegui ate q eu me lembro das palavras do shindo então decidi treinar meu chute e pe pra correr ais rápido e poder da um chutemais poderosdo e vencer o goleiro então passei o resto do dia pensando naquilo então decido não ir novamente pro treino da manha e fui pro salão especial treinar La então passei a manha toda La e...
a tarde no treino:
então a tarde.
Shindo:goenji vc faltou no treino da manha de novo kra,pq?
Eu:vc vai ver então vamo joga bola?
Shindo:ta vamo La joga bola
Eu:vamo pronto acesan
Acesan:promto
Então shindo toca a bola pro acesan e eu pego rapidamente e chuto e então a bola vai com uma força surpreendente então fura a rede e o shindo diz:
Shindo:uau então era isso que vc foi fazer a manha inteira.
Eu:;é isso ai
Shindo :timo agora a chance de fazer mais gols é muito melhor vlw goenji
Acesan:muito bom kra
Eu:vlw pessoal mais amanha vou treinar mais
Eles:blz.
No dia seguinte:de manha.
Eu acordo bem cedo e vou pro campinho.Eu estava no treino 1 hr antes do jogo qnd o shindo veiofalarcomigo:
shindo:goenji vc precisa de um treino melhor pra fortalacer o seu chute
Eu:Certo entao vou começar
Entao chamei o acesan e o acaian pra me ajudar:
Euacesan e acaian me ajudem no treinamneot de chute
acesan:Ta
acaian:Entao vms pro outro campo
Entao fomos pr ala.Ao chegar começamos o Treino.
no outro campo>
:acaian:Eu e o acesam vms ir pra zaguae vc tentara chutar pro gol e a gente parar a bola de todo o jeito
Eu:Certo vem
acesan:Aki vms nos prepara acaian
acaian:chuta vai
Eu:a tomaaaaaaaaaaaa
acesan:De novo vc deixou um enorme espaço entre vcs dois
Eu:Entao vms
Mas qnd iamos começar,o kiss vem falar com a gente
kiss:Gente vms pro jogo elesa mudaram e falta 15 min pra começar
Entao fms correndo.Ao chegar la no Estadio o sparking fala:
sparking:Essa sera a Formaçao
Goleiro:peterr suzuno
zagueiros: Amu Kumi/Sparking
laterais: @TenmaPG/Kid Senpai
meio campos:shindo,masato e acesan
atacantees:goenjidestruidor,acaian,kiss
---------------Começo do 1°Tempo--------------
narrador:e o colégio selvagem tem a saída de bola ..
então o atacante da selvagem avança em direção a goenji..
eu:aki vc na passa.
Então ele toca a bola pra trás e eu rapidamente:
Eu:a eu sabia
“drible de Zeus V4”
Narrador:minha nosssa agora goenji avançaao gol do selvagem
Eu:vou testar o meu chute nrmal com esse goleiro
Chuto a bola com força no gol
Narrador:minha nossa goenji chutou sem técnica isso pod éter despedissado um gol
Goleiro da selvagem:vou pegar
“martelo gigante ”
Narrador:olhem aquilo o chute normal de goenji esta quase entrando no gol da selvegem e superando a técnica do goleiro seraaae...goleiro:a miserável não vai entrarnarador:a bola vai pro rbolte e..
acaian:dexa comigo“o dragão V4”GOLLLLL
Narrador:e é gol da okiharaaa
Eu:poxa quase entrou
Shindo grita do meo campo:vem Ca goenji
Então eu chegando La ele fala:
Shindo:ei kra continua assim ai vc vai fortalecer mais o seu chute com isso e com o trino que vc fez naquela manha
Eu:mais perderei muitas oportunidades
Shindo:.eu falo pro pessoal do time agora va e fassa isso.
Então o reso do jog inteiro fiquei fazendo isso e no final do segundo tem mepassam a bola e eu pego a força dos meu amigos ali pra chutar e superar a técnica mais forte do goleiro.
Eu:aaaaaaa pega esaaaaaaa
“muro selvagemmm”
Goleiro:a não acredito ta quebrando o muroooo
Narrador:inacreditável o chute normal de goenji esta superando a tecnicam,asi Fo te do goleiro da selvagem .
Eu:é isso consegui
Então viro de costas com um soriso e o muro quebra fazndo o gol e eu aumentando o chute para muito mais forte.
E no dia seguinte treinaria mais ate meu pe doer muito.
No dia seguinte:
E então fui ao salão relâmpago pra fazer um treino:
Um dia desses, resolvi fazer um treinamento especial para aumentar a força de meus chutes, pois eu achava que não estavam muito fortes, e eu queria aumentar minhas chances de ser o Goleador Estrela do meu time.
Então... peguei a bola pesada e fiquei treinando chutá-la na parede, eu só iria deixar de usar as bolas pesadas quando eu achasse que meus chutes já estavam saindo fortes o bastante para passar pela defesa de um goleiro MUITO BOM.
Fiquei 1 dia tentando chutar a bola bem forte, mas minha perna estava muito dolorida e então tive que voltar para casa, mas eu não desisti, e então, no outro dia fiquei treinando novamente, até que eu decidi largar a bola pesada e ver o quando meu chute estava forte, ele estava muito bom, mas eu sentia que poderia melhorar, então decidi treinar mais um pouco, mas dessa vez, com a bola normal, fiquei mais 2 dias chutando a bola com o máximo de força que eu possuía, porém, eu ainda sentia que poderia melhorar, e muito, então, eu decidi usar a bola pesada para tentar fazer um chute hissatsu...
Primeiro tentei com meu Vendaval Eterno, fiquei 2 dias tentando chutar a bola com perfeição, porém, o Vendaval Eterno era a minha técnica mais fraca, então passei para meu Pantera Negra...
Ainda estava com imperfeição, então, continuei com meu Pantera Negra por mais 2 dias, até que percebi um avanço no meu chute, porém, ainda não era o quão potente eu queria...
Como eu ainda estava determinado, decidi usar minha técnica Furacão de Fogo, que era minha segunda técnica mais poderosa...
Fiquei 4 dias tentando chutar o Furacão de Fogo com a bola pesada, era MUITO dificil, mas não desisti, e continuei tentando...
Minha perna estava muito machucada e tive que ficar uma semana sem treinar, então, ao voltar para o treinamento, fui logo treinar com minha técnica PEGASUS SHOT, que era minha mais poderosa técnica, e como era muito dificil executar tal técnica com a bola pesada, levei mais 5 dias, porém, quando terminei o treinamento com as técnicas hissatsu, percebi que meus chutes estavam mais fortes, então, chamei meu amigo Tashimukai para ver se ele era capaz de defender meus chute(normais), e ficamos 3 dias para que eu finalmente furasse a defesa dele, meus chutes estavam mais rápidos e mais fortes! Mais decidi treinar mais ate o meu Maximo isso quer dizer amanha hoje eu tava morto.
No dia seguinte:Estava naquela mesma quadra resolvo aprender outra forma de melhorar o meu chute e vou adando com a bola coloco um braço pra cima um pra baixo e nao aconteçe nada
Eu:nao vou desisti deve te um chute que se fais assim
entao tentei denovo fui com a bola e tentei denovo apareçeu muito fogo mais depois sumio e o chute ficou normal e eu queria com efeito de fogo
Eu:tenho que continuar
fui indo com a bola e tentei denovo um cara com apareçia de fogo apareçeu pulei e chutei a bola então eu disse:
Eu:isso não foi um chute normal foi uma técnica mais depois eu penso nisso
Eu:nao vou desisiti se eu sou o atacante camisa 10 da okihara superarei qualquwr desafio tenho que melhorar o meu chute
vou em direçao al gol e tento chutar novamente então chuto com toda a minha força gritando:aaaaaaaaaaa La vou eu conseguirei foratalacer mais o meu chute se não eu não seri o goleador de fogo
Eu:vamos La eu não desistirei superarei o chute de todos ate o meu ser o mais forte eu serei o artilheiro principal da okihara e seremos os campeões do futebol fronteira e pra isso o meu chute tem que ser o mais forte possovel então La vou eu chuto de novo gritando:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou aumentar o meu chut a qualquer custoooo aaaaaaaaaaaa e a bola pegou um efeito de fogo em fais Ca mais orte e eu disse:
Eu:é consegui
GOLLLLLLLLLLLLLLLLL
Eu:de novo sim desta vez foi eu evolui o meu chuteeeeeeee.
Mais mesmo asism eu não descansei queria superar a todos e então fui ao salão de treino e treini com o robô goleiro pra fortalecer meu chute.
Vou ate o salão relâmpago pronto para treinar.
--Vou dar o melhor de mim nesse treino!
Vou até o campo e em seguida aciono o robo.
*Nivel 1*
--Vamos começar!
pego a bola e a chute no gol.O robo defende a joga contra mim então salto em direção bola e a chuto denovo mas o robo ainda defendia.
--Nossa que dificil.....
O robo havia mandando a bola da volta com mais formça mesmo assim vou pra mcima da bola e a chute com toda força,mas ela não entra,continuo chutando a bola varias e varias vezes mas o robo continuava defendendo.
--Ahhhh!!!
O robo rebate a bola de volta então dou um mortal para tras e acerta a bola com toda minha força a mandando direto pro gol.
--É isso!!!! Mais uma vez!
Continuo com o robo no nivel 1,chutava varias bolas mas o robo defendia a maioria.
--Estou melhorando!
Chuto a bola mais uma vez no gol o robo rebate ela devolta então vou correndo em direção a bola,quando me aproximo o suficiente dou um salto e a chuto com toda força,a bola passa pelo robo que não tem tempo de defender.
Continuava chutando a bola ate que conseguisse acertar todas as tentativas.
--Certo,axo que agora posso avançar!
*Nivel 2*
O segundo nivel é atinvado e dessa vez o robo começa a atirar varias bolas em minha direção.Vou correndo em direção ao gol com toda minha velocidade e ao mesmo tempo prestava atenção nas bolas que o robo lançava.
--Ahhhhh!!!
O robo acertava todas as bolas que me atingiam com uma grande força que me derrubava,me levanto o mais rapidoe prestando atenção começo a corre em direção ao gol,o robo continuava lançando as bolas mas eu ia desviando de algumas mas a maioria ainda me atingia.
--Ah não posso desistir!!!!
--AHHHHHHHHH!!!
Começo a correr mais rapido doke antes em direção ao gol,o robo lançava as bolas com amis velocidade e força,eu ia desviando e continuava correndo,uma das bolas vinha pelo chão,dou um salto e sou surpreendido por uma que acabara de ser lançada e vinha pelo ar,então uso a cabeça e consigo rebate-la,em seguida outra bola é lançada então dou um salto e a chute de volta.A bola bate em outra que a impede de me atingir continuo correndo desviando das bolas em direção ao gol.
--To quase lá!!!
O robo lança um bola de surpresa que quase me acerta mas consigo chuta-la atempo então cumpro o segundo nivel do treinamento.
--Ehhhhhhhhhhhhhh Consegui!!!!!Depois de um longo discanço volto ao salão para treinar mais um pouco.--Tenho que continuar treino pra melhorar meu desempenho.....não posso parar!Me posiciono no meio do campo e aciono os mecanismos.
--Vou começar do zero!
*Nivel 1*
--Vamos nessa!
--Hora do segundo nivel!
*Nivel 2*
--Humpf.....AH!!!!!!!
--Parece que consegui!
--Hora do proximo nivel!
*Nivel 4*O robo começa a girar mais rapido jogando milhares de bola e indo de um lado para o outro.Vou correndo em direção ao gol desviando das bolas lançada por ele mas não conseguia seker ve-la de tão rapido que era lançadas.
Começo a correr com toda velocidade então chego bem perto do gol e com toda minha força chuto a bola que faz um curva e vai bem no canto eskerdo e o robo não consegue defender.Continuo chutando e dessa vez todas a bola entravam no gol sem chance do robo defender.Então dou o ultimo chuto que marca o gol,em seguida caio exausto.
--Che....ga por ..... hoje.....
Depois de recuperar o folego pego uma bola e vou embora.Com minha bola na mão volto ao salão de treinamento.--Dessa vez vou chegar mais longe doke da ultima vez!
--Vamos começar!
*Nivel 1*O robo começa a girar defendendo o gol,~logo em seguida pego minha bola e chuto pra cima,em seguida a chuto em direção ao gol e o robo não defende.Começo a chutar varias e varias vezes e o robo não defendia nenhuma.
--Proximo nivel!
*Nivel 2*
--Vamos para o seguinte!
*Nivel 3*
--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*-Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!Milhares de bolas são lançadas com o triplo de força e velocidade de antes,com muito cuidado vou desviando de cada uma então quando vejo uma bola vindo em minha direção resolvo chuta-la pro gol mas a força era muito grande e acabou me derrubando,me levanto o mais rapido ki posso e continuo correndo com toda minha velocidade desviando das bolas,mas ainda sendo atingido por varias.
*Nivel 5 *
--Hora de começar!
--Estou quase lá!
--Por hoje esta bom....Depois de um longo discanço volto ao salão para treinar mais um pouco.
--Vou começar do zero!
*Nivel 1*
--Vamos nessa!
--Hora do segundo nivel!
*Nivel 2*
--Humpf.....AH!!!!!!!
--Parece que consegui!
--Hora do proximo nivel!
*Nivel 4*
Começo a correr com toda velocidade então chego bem perto do gol e com toda minha força chuto a bola que faz um curva e vai bem no canto eskerdo e o robo não consegue defender.Continuo chutando e dessa vez todas a bola entravam no gol sem chance do robo defender.Então dou o ultimo chuto que marca o gol,em seguida caio exau--Che....gahoje.....
--Vamos começar!*Nivel 1*
--Proximo nivel!*Nivel 2*
--Vamos para o seguinte!*Nivel 3*
Depois de muito tempo no nivel 3 ,ja conseguia desviar de todas as bolas e marcar varios gols.--Pronto pro proximo!
*Nivel 4*--Não posso dar mole nesse nivel....Se não havia me acustumado com o nivel 3 o 4 vai ser pior!
*Nivel 5 *
--Hora de começar!
--Estou quase lá!
--Por hoje esta bom....no dia seguinte:
vou treinar de novomesmo sendo dificil
eu ligo a maquinae a ponho no nivel tres onde parei
a maquina começa lança uma bola com
velocidade tremenda a bola vem em
minha direçao muito rapida eu nao vou conceguir
aiiiiiii nossa essa doeu mas eu nunca desisto
vamos de novola vem a bola eu preciso me
concentrar vamos nessa
eu acertei a bola la vai ela .
droga a bola foi no travesssao
vamos de novo manda
ai vem ela vamos nessa meus deus que força
e ela entra e gooooollll
passei de nivel agora vai complicar o que e isso a maquina esta mandando varias bolas com força
vou precisar ser rapido lavai uma e duas ahhhhhhhh
essa dueu eu nao consegui chutar a terceira bola
vamos de novo uma duas ahhhhhhhhhhhh
de novo como eu posso fazer isso vou tetar
de novo e e uma duas tres e e isso
consegui ja me sinto mais forte vou pro nivel 5
nosTreinamento De Mamoru Endō 3505554_osa agora a maquina joga a bola para o alto e eu tenho que pegar vou tentar
eu pulo mas nao chego perto depois de muitas tentativas eu pulo me concentro chuto e marco nossa isso
cansa e muitodepois de muito tentar no nivel 5 eu o venci
mas tive muito trabalho ja me sinto mais forte
eu acho que se treinasse com mais alguem seria mais
facil mas mesmo sozinho nao vou deistir
me escrevi no time zeus e vou ficar a sua altura
passso a maquina para o nivel 6meu deus e como se a maquina
estivesse louca ela atira bolas para todos os ladostambem o chao se mexe
eu tento começar mais nao consegui ficara de pe o chao
se mexendo me tira o equilibrioisso sem falar nas boladas
ja fas Treinamento De Mamoru Endō Inazuma-eleven-odin-shoud-amais de 2 horas que estou treinando eu ja consigo ficar de pe
mais as bolas ainda me atingem eu continuo me desvio
que legal apesarTreinamento De Mamoru Endō 3505554_o do conssaço eu ja consego me desviar
mas dai achutar a bola eu tento de novo consigo chuTreinamento De Mamoru Endō Shin_Goddo_Hando
todas eu tento e tento ate que enfim acontece foi como um poder
eu entro me desvio muito rapiTreinamento De Mamoru Endō Inazuma-eleven-go-12-ado e chuto as bolas que pegam uma força insuperavel meudeus que força e essa
bom estou esgotado ja chega por hoje mais amanha eu volto pra tentar o
nivel 7.e decido parar e voltar pra casae meu pe ainda não doía muito.
No dia seguinte fui novamente treinar minhas habilidades.
acordei pela maTreinamento De Mamoru Endō 3505554_onha i fui treinar minhas abilidades primeiro eu treinei meu primeiro ataque de chute para fortalecer a potencia do chute e ficar muito mais poderoso trinei por mais o menos uma 30 mionutos depois descancei um pouco i voutei a treinar minhaTreinamento De Mamoru Endō Inazuma-eleven-go-12-a força fisica do chute é mais ou menos medir a potencia do chute a cada um q vc da a cada treinamento ela ficava mais fortir era como si fossi almentando a cada minuto e a cada tentativa 'minha tecnica almentol muinto despois descancei um pouco i treinei minha força muscular para ver o que podia fazer pra aumentar a força do chute ela ainda estanva uma pulco fraca eu precisacva treinar um pouco mais assim ela poderia ficar mais forti passei o resto do dia treinado essa tecinica pro chute i consequi almenta a forsa dele mais ainda presizava almentar ele si nao o chute nao seria ultil i comtinuei trinado ate que minha forca toda si acabou entao parei di treinar i voutei para casa i descansi para treinar no dia seguinti
no dia seguinte/:acordei no dia seguinti esastul do treinamento aterior eu esta tao casado que acabei desmanhado qualdo eu acordei so vi algus jogadores treinado i fui treinar tanbem junto para almenta minha força fisia no chute que ainda esta muinto fraca ai comecei treinado pro ela passei as primeira 5 horas treinado essi atace i cosequei almenta a potencia dele entao deacancei uma pouco beTreinamento De Mamoru Endō 3505554_obi agua e voutei a treina minha força de chute de novo ela ja esva um pouco forti mais trinei ela para deixar ela mais forti ainda e continui a treina mais i mais ate que Treinamento De Mamoru Endō Inazuma-eleven-go-12-auma serta hora percebi que ela ja estava forti u suficienti entao voutri a treina o chute e de novo e de novo ela era um treino dificil di sir aprender mais comtinTreinamento De Mamoru Endō Inazuma-eleven-go-auei treinado para eu poder domina ela etao o sol si pois i fu para casa descansa estava exausto e meu pe nen se fala acabado doía muito.
E eu disse que ia ficar doendo. kk

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Yuichi
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Yuichi

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō EmptyDom Maio 20, 2012 2:05 pm

Aceito 2 Ups.

Treinamento De Mamoru Endō 8c6806cbbe234a78aae5938ad3db5fac.0
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento De Mamoru Endō   Treinamento De Mamoru Endō Empty

Treinamento De Mamoru Endō
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-
Ir para: