Super Onze Stand Up
Tecnicas de Midorikawa Ryuuji MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Tecnicas de Midorikawa Ryuuji

Ir em baixo 
AutorMensagem
Midorikawa Ryuuji

Midorikawa Ryuuji

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2012

Tecnicas de Midorikawa Ryuuji Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Midorikawa Ryuuji   Tecnicas de Midorikawa Ryuuji EmptySab Jun 23, 2012 7:18 pm

Nome: Asteroide Destruidor
Descrição: Tecnicas de Midorikawa Ryuuji Gif21
Quem usa: Eu
Tipo: Chute
História:
Estava treinando, sozinho, tinha que escolher um time para entrar, mais achei que não ia conseguir entrar para qualquer um sem uma tecnica.
Eu:
-Preciso conseguir uma tecnica!
Comecei a pensar como eu a faria.
-Vou começar do básico!
Fiz algumas embaixadinhas e chutei para o gol sem deixar a bola cair.
Ela foi forte e entrou no gol.
-Hum...
Peguei a bola denovo, parei ela fora da grande area e me concentrei na bola. Chutei ela, forte e outro gol.
-Ainda não está bom.
Levantei a bola e dei uma bicicleta.
-O que eu faço...
Alguém gritou:
-Ei menino! Precisa de ajuda?
Me virei e era um moleque de cabelo azul, espetado.
-Quem é você?
E o menino:
-Pode me chamar de K!
Eu disse então:
-O que você quer??
Ele respondeu com um sorriso:
-Parece que você precisa de ajuda! Está tentando fazer uma tecnica?
Eu:
-Sim... Vai me ajudar?
Ele:
-Se você disser seu nome sim!
Eu:
-Midorikawa, Ryuuji Midorikawa.
Ele:
-Prazer Midorikawa, vamos começar a treinar, prepare-se para chutar, eu fico no gol. Concentre-se.
O menino jogou a bola para mim, então eu a dominei e me concentrei. Levantei a perna para trás. Chutei a bola, que foi muito forte para o gol, porém K parou com uma mão.
-Fraco! Mais forte! Concentre-se mais!
Me concentrei novamente e chutei a bola, porém pareceu ir mais fraca.
-Venha comigo Midorikawa!
Eu segui ele até um local que parecia ser um terreno baldio. Ele abriu um alçapão que havia lá e me mandou entrar.
Quando entrei vi um enorme centro de treinamento, embaixo do terreno baldio. Tinha muitas maquinas de treino. Chute, velocidade, resistência, defesa, e muito mais. Kai disse:
-Treine seu chute aqui! Vai ver que ele vai melhorar!
Eu assenti.
Ele se posicionou para ligar a maquina e gritou:
-Está pronto?
Eu respondi:
-Sim!
Me posicionei e logo a primeira bola voou em minha direção. Eu tinha que rebater. A primeira foi facil e chutei com a perna direita, indo diretamente para o gol que estava na minha frente, porém começou a complicar, vindo umas bolas impossiveis.
Kai falou:
-Tente rebater todas! Dê o seu maximo! Lembre-se! Vai entrar para um excelente time!
Concentrei-me.
Bolas vinham de todas as direções. Com a perna esquerda, direita, voleio, bicicleta, cabeça, usava tudo que podia, menos as mãos. Estava até que me saindo bem, porém algumas bolas ainda passavam, e o cansaço aumentava.
Eu:
-É impossivel!
K:
-Não é! Concentre-se mais! Aperfeiçoe seus sentidos! O cansaço vai sumir se conseguir melhorar seu condicionamento, e lembre-se, isso é só a primeira parte, está aumentando seu raciocinio e reflexo! Precisamos ainda treinar força e precisão!
Continuei fazendo, tentei fazer o que K mandava, me aperfeiçoava cada vez mais, porém não estava bom. Tentei fechar os olhos, como nos filmes e desenhos, porém só da certo na TV, acabei sendo atingido e cai para trás.
K:
-Pausa para água!
Bebi 2 litros de água quase.
K disse:
-!Palavra Censurada!, vai ficar pesado para continuar!
Voltei ao treino. Me foquei em ouvir. A bola fazia um zunido quando saia da maquina, mostrando onde sairia a proxima bola. Chutei uma, dei uma bicicleta e cai no chão, me levantei rapido para um voleio e dei de coxa em outra. Já tinha conseguido sem passar nenhuma. Continuei chutando e dando voleios, de vez enquando com uma bicicleta. O menino desligou a maquina.
-Muito bem! Agora vamos para precisão!
Me posicionei novamente e K ativou alvos, que se mexiam no gol.
Chutei no angulo esquerdo, onde acertei no centro do alvo, porém errei um rasteiro direito. Acertei um no centro e outro meia altura na esquerda. Errei no angulo direito e na meia altura direita, enquanto acertei de raspão um rasteiro esquerdo.
-Continue! Fique focado!
Meu olho pareceu meio ciborgue quando pareceu fazer uma modificação. Onde comecei a enchergar mais, como se minha pupila tivesse diminuido, filtrando mais a visão. Mirei no canto esquerdo alto e acertei, assim como no canto rasteiro esquerdo e no angulo direito. Começava a acertar alvos em sequência e percebi que o desafio tinha sido mais facil que o outro.
K desligou a maquina.
-Agora falta força.
Ele me levou para um lugar onde tinha um saco de pancadas. Ele me disse:
-Comece a chutar, nada melhor que Kickbox para melhorar seus chutes.
Chutei a primeira vez, e o saco foi um pouco para trás.
K disse:
-Espere! Com pesos!
Ele me mostrou uns pesos.
-Esses aqui!
Eu coloquei um em cada perna. Pareciam pesar uma tonelada, mais sabia que era só aparencia e falta de costume, tentei chutar mais tive !Palavra Censurada! em levantar a perna, estava muito pesado.
Denovo e nada.
Não desisti, chutei o saco de pancadas mais ele quase nem se mecheu. Chutei mais forte, depois mais e cada vez um pouco mais até me acostumar com o peso e voltar a chutar normalmente.
K disse:
-Agora tire os pesos!
Tirei a me senti muito leve e rapido. Quando chutei o saco de pancadas ele fez um looping, e o movimento de chute foi tão rapido que quase não deu para ver.
Eu disse:
-Agora só falta a tecnica!
K:
-Ela deve ser facil para você agora! Vamos voltar lá para cima!
Voltamos para aquele campinho e ele me jogou a bola. Eu dominei e me concentrei nela. Comecei a mentalizar a tecnica em minha mente. Decidi que seu nome seria Asteroide Destruidor. Coloquei meu pé para trás e a bola começou a girar num movimento quase imperceptivel que fiz. Uma aura começou a se formar em volta da bola e pareceu que ela estava, fracamente, sugando o que havia em volta. Me foquei mais e a aura se tornou azul, e quando chutei a aura se expandiu e foi na direção do gol. Ela entrou com uma força inigualavel e percebi que estava pronta, era o Asteroide Destruidor.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Tecnicas de Midorikawa Ryuuji Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Midorikawa Ryuuji   Tecnicas de Midorikawa Ryuuji EmptyDom Jun 24, 2012 12:20 pm

Acc

+1500 Lvl
+20 Xp
-10 Gp
+1000 Valor

Citação :
My Sing:
Tecnicas de Midorikawa Ryuuji Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler: