Super Onze Stand Up
Treino de x_dks MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treino de x_dks

Ir em baixo 
AutorMensagem
x_dks
Goleiro
Goleiro
x_dks

Mensagens Mensagens : 20
Data de inscrição Data de inscrição : 01/06/2012

Treino de x_dks Empty
MensagemAssunto: Treino de x_dks   Treino de x_dks EmptySex Jun 08, 2012 5:39 pm

Nome:Dave Satoru
Tipo de treino:Defesa e resistência
História:
Numa bela manhã de sábado eu estava me preparando para treinar no "Olimpo", eu ia treinar minhas habilidades de defesa e resistência de uma maneira que eu denominei de método Satoru, um jeito estranho de treinar que quanto mais me machuco e me canso mais vale a pena o treinamento.
Então iniciei o treinamento, preparei a máquina para o maior nível de !Palavra Censurada!

Treino de x_dks 1%2529

Eu estava pronto para começar, a primeira bola foi lançada, ela estava vindo muito rápido então usei minha técnica mão fantasma

Treino de x_dks 16

E peguei a bola com sucesso

Treino de x_dks Nussss

Mas o treinamento não acabava ai, eu continuei treinando levando varias boladas e também consegui defender várias delas, então decidi parar um pouco para descansar

Treino de x_dks Tachimukai-Yuuki-2-inazuma-eleven-17406115-600-526

Eu:Que treino puxado!!Mas vai valer a pena
Então continuei meu treinamento defendendo o gol com o máximo de força que pudia

Treino de x_dks Images?q=tbn:ANd9GcRUwoAf9rkiwf0XbvhSgeHKu0aAouRYq_-5_YV559agxKqgqjEq8c8hbir28g

Então a parte de defesa do treino acabou e eu iniciei a treinar minha resistência
O treino agora consistia em eu ficar na frente do gol e pegar a bola usando somente o habilidades normais como:se jogar no chão,saltar,dar cabeçada,bater com o peito etc.
Eu:Vamos nessa!!!!

Treino de x_dks Images?q=tbn:ANd9GcSur5_vIMqmM4N4F0LnZd6YV6167Ixa4GNlDkA6nWym6OICzNlPhM0aZ-uL_g

Eu pulava,rolava,deixava a bola bater em meu rosto etc. a única coisa que não acontecia era eu desistir, isso não ia acontecer de maneira nehuma.

Treino de x_dks Tachimukai-Yuuki-1-inazuma-eleven-17017658-600-450

Já era tarde e eu então me lembrei que tinha de voltar para casa para o jantar.
E assim foi o meu treino de defesa e resistência
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

Treino de x_dks Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de x_dks   Treino de x_dks EmptySex Jun 08, 2012 7:22 pm

ACC
+30 de XP

Sign By Mister Zan
Treino de x_dks Borda-10
Treino de x_dks Darui10

Fan Bar By Mister Zan
Treino de x_dks Fanbar10

Treino de x_dks
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-
Ir para: