Super Onze Stand Up
Incorporação de x_dks MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Incorporação de x_dks

Ir em baixo 
AutorMensagem
x_dks
Goleiro
Goleiro
x_dks

Mensagens Mensagens : 20
Data de inscrição Data de inscrição : 01/06/2012

Incorporação de x_dks Empty
MensagemAssunto: Incorporação de x_dks   Incorporação de x_dks EmptyQui Jun 07, 2012 10:04 pm

Nome:Thor o Deus dos Trovões
Descrição:Eu concentro minha energia e de mim um bárbaro viking (cabelo long e loiro, forte, com um capacete "com asas",capa vermelha e armadura de ouro)
Posição:Incorporação de Goleiro
Quem usa:Dave Satoru
História:
Eu estava muito ansioso, eu estava prestes a entrar no "Olimpo" para minha primeira partida, era uma partida amistosa, mas eu estava muito ansioso pois seria minha primeira partida ao lado do colégio Zeus.
A partida começou, o outro time "Colégio Sobrenatural" iniciou com a bola, eles avançaram o máximo que puderam, mas não foi o suficiente pois o meio de campo do time Zeus roubou a bola, este rapidamente passou para o atacante que driblou a defesa do Colégio Sobrenatural e com um incrível chute marcou o primeiro gol.
O Colégio Sobrenatural pôs a bola de volta no campo, mas desta vez favorável a eles, estes driblaram com facilidade nosso time e chutaram a bola com o máximo de força que puderam, mas aquilo não foi o suficiente para me parar e com facilidade peguei a bola.
Passei a bola para o atacante do Zeus que driblou a defesa do Colégio Sobrenatural e quase marcou o segundo gol, mas o chute foi defendido pelo goleiro do Colégio Sobrenatural.
O goleiro passou a bola para o atacante de seu time e este avançou e então usou sua incorporação, eu chocado quase me distrai, mas quando a bola se aproximou eu usei Thunder Catch, minha técnica não ia adiantar nada alem de diminuir minha energia, então concentrei o máximo de energia que pude em minhas mãos e surpreendentemente um cavaleiro viking apareceu acima de mim e este me deu maior força para então defender o gol, aquela era minha incorporação que dei o nome de Thor o Deus dos Trovões.
E a partida continuou e mais nenhuma bola entrou no nosso gol, o jogo terminou 2x0 para o nosso colégio e todos juntos comemoramos vitória
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

Incorporação de x_dks Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação de x_dks   Incorporação de x_dks EmptySex Jun 08, 2012 9:20 am

!Palavra Censurada!
Motivo:N está no lvl 5

Sign By Mister Zan
Incorporação de x_dks Borda-10
Incorporação de x_dks Darui10

Fan Bar By Mister Zan
Incorporação de x_dks Fanbar10

Incorporação de x_dks
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Incorporações-
Ir para: