Super Onze Stand Up
Treino de Fubuki Tenma MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treino de Fubuki Tenma

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo
Fubuki Souke

Mensagens Mensagens : 107
Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2012

Treino de Fubuki Tenma Empty
MensagemAssunto: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyTer Jun 05, 2012 11:46 am

NOME: Entrando em um time
História:

Tudo começa as 6:30 da manhã eu me acordo vou até o banheiro tomo banho visto meu uniforme do colégio tomo café volto pro meu quarto e pego minha mochila vou pro colégio correndo com minha bola de futebol chegando no colégio eu tinha 1 hora antes da aula começar então comecei indo para o campo treinar comecei a chuta a bola para cima pula e chutar a bola na direção do gol depois disso fui e comecei a fazer abdominais fiz 10 abdominais depois olhei as horas e vi que tava na hora deu ir pra sala eu fui para a sala chegando lá o professor manda eu e sentar era meu primeiro dia de aula nesse colégio depois que aula terminou eu fui correndo para até o campo do colégio e vejo o jogadores do time treinando eu vou até lá o treinador me chama eu vou até ele.
-Oi garoto você é novo aqui?
-Sim senhor eu sou Fubuki Tenma vim para me escrever no time de futebol.
-Então vamos ver se você é forte mesmo Fubuki se você passar por todos os jogadores do time e ainda marcar um gol você entra no time oficial se não você fica sendo reserva.
-Ok vamos lá eu derroto seu time de olhos fechados.
O jogo começar a bola começa com migo os jogadores vem pra cima de mim eu pulo com a bola, aumento minha velocidade, driblo 3 chuto na direção do gol mas o goleiro defende ele passa a bola mas eu roubo a bola antes dele pegar e vou na direção do gol eu chuto mas bate no travessão e a bola vai para o alto.
-Eu tenho que entra nesse time eu vou marcar o gol.
Eu dou um salto tão alto que fica quase perto da bola mas o atacante do time pula junto com migo e nós dois batemos a cabeça na bola ao mesmo tempo a bola cai assim que a bola cai no chão o meio campo pega a bola e vai na direção do gol eu roubo a bola com um carrinho e chuto na direção do gol só que mais uma vez ela bate no travessão só que dessa vez ela vem na minha direção então eu chuto de bicicleta e marco o gol entrando no time.

Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyTer Jun 05, 2012 4:05 pm

App

+30 Exp
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo
Fubuki Souke

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyQua Jun 06, 2012 9:43 am

NOME: O gol de Fubuki Tenma
HISTÓRIA:

Tudo começa ao 12:00 da manhã eu estava almoçando quando !Palavra Censurada! um barulho vindo do jardim era um garoto eu fui até ele para saber o que era eu vi uma bola de futebol na pista fui busca peguei a bola e fui até o garoto.
-Oi garoto essa bola é sua?
-É sim muito obrigado irmão do Matsukaze Tenma.
- Ta legal então jogue de bola com !Palavra Censurada! garoto.
- Você estuda no colégio Tengawara?
-Não eu sou do colégio Genei.
Eu e o garoto ficamos conversando sobre futebol passamos 20 minutos conversando depois eu levo ele pra casa.Chegando na casa dele ele corre para o quintal eu vou até um campo de futebol chegando no campo lembro que to sem minha bola vou para casa depois de pegar minha bola vou com ela dando embaixadinhas até o campo eu vejo três garoto eu vou até lá e continuo fazendo embaixadinhas com a bola depois eu fico parada perto do gol com a bola no meu pé eu chuto a bola pra cima espero ela descer um pouco e empurro e bola pro chão com meu pé.Os garotos me chamam pra jogar era o meu irmão Matsukaze Tenma um garoto chamado Fidio,o Lukaas e um garoto com o nome de Taiyou derepente apareceu mais jogadores um bem forte deles era o Mister Zan. Eu fico no time do Mister Zan junto com o Lukaas e o Taiyou e o Mamoru Endõ no outro time fica meu irmão Matsukaze Tenma o Fidio o Meio Campo Deidara o Yuichi e para completar o time fica o TsurugiLegends. O jogo começa a bola começa com o meu time que recebe o nome de Lobo do vento o time do meu irmão recebe o nome de Leões do deserto. O time Lobo do vento começa com passes !Palavra Censurada! e de repente o jogador Yuichi rouba a bola e vai na direção do gol ele chuta mas o goleiro Mamoru Endõ segura a bola Mamoru Endõ passa a bola para Lukaas que passa a bola para Mister Zan, TsurugiLegends da um carrinho e rouba a bola do Mister Zan mas eu dou um carrinho pegando a bola de volta depois chuto passando a bola para Taiyou que assim que recebe a bola passa para Lukaas e Lukaas chuta a bola com sua técnica especial Pantéra da Névoa mas o goleiro Fidio segura e Lukaas não consegue marcar o gol.Fidio passa a bola para Deidara que passa a bola para Matsukaze Tenma que passa a bola para Yuichi mas assim que Yuichi recebe a bola Lukaas usa sua técnica Anjo da Neve e rouba a bola ele avança com a bola TsurugiLegends usa sua Técnica Ida ao Inferno e rouba a bola de Lukaas mas Lukaas usa mais uma vez sua técnica Anjo da Neve e rouba a bola de TsurugiLegends Lukaas chuta a bola pra mim e eu uso minha técnica Impacto de Vento Explosivo e marco um gol e a partida acaba em 1 a 0 com os vencedor sendo o time Lobo do Vento.
Guimxp
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Guimxp

Mensagens Mensagens : 137
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyQua Jun 06, 2012 10:07 am

Citação :
Acc

+ 50 Exp

Citação :
>.O Meu fãn?? então usa ai manolo ;P

Treino de Fubuki Tenma 11467650

My Sign Up o/

Treino de Fubuki Tenma Signguimxp
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo
Fubuki Souke

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyQua Jun 06, 2012 12:50 pm

Nome: Goleada de Fubuki Tenma
História:

Era 6:30 eu acordo olho pro relógio vou e tomo um banho eu me visto depois do banho vou até a cozinha tomo café como um pouco de cereal e vou pego minha bola e minha mochila eu boto na minha costa e saio dando embaixadinhas até chegar no colégio assim que eu chego no colégio eu vou pra sala deixo a minha bola no meu armário e vou pra sala de aula quando eu chego na sala o professor não estava lá eu me sento e os outro alunos chegam um deles chega com uma bola de futebol na mão ele se senta e fica escrevendo o professor chega na sala ele manda cada um se apresentar chega a minha vez eu me levanto e falo.
-Bom dia eu sou Fubuki Tenma meu esporte favorito é Futebol eu gosto de Super Campeões e sou irmão de Matsukaze Tenma que estuda no colégio Tengawara.
Depois de falar eu me sento. Depois que todo mundo se apresenta o professor pede para copiamos o que ele ia escrever na loca minha primeira aula acaba e alguns jogadores correm para a quadra eu vou para minha segunda aula quando ela acaba o treinador pede para todos os alunos irem para a quadra todos vão até eu.Chegando lá o time titular do colégio esta todo no chão todos machucados por um time chamado de Leões do Vento Eterno eles disseram que enquanto nossa escola não vence eles, eles não iam sair da nossa escola eles chamaram o colégio de fraco que não conseguia nem marcar um gol o diretor pede para que dez alunos que podece jogar futebol contra o time Leões do Vento Eterno fossem para perto da trave eu fui mas os outros alunos estavam com medo então aparecem uns alunos eram eles Guimxp, Lukaas, Hasashi, Oliver,Carlos Misaki eram apenas os que queriam jogar contra o Time Leões do Vento Eterno então o Diretor do colégio deixou que só seis alunos jogassem contra os Leões do Vento Eterno. O nosso Time recebe o nome de Anjos da Neve.Então o jogo começa com o time Anjos da Neve começamos que passes !Palavra Censurada! mas o time Leões do Vento Eterno rouba a bola e vai na direção do gol mais Carlos Misaki pega a bola de volta e chuta a bola na direção de Oliver que pega a bola e chuta para mim e eu usa minha Técnica Impacto de Vento Explosivo e marco um gol pois o goleiro se distrai e deixa a bola passar. O jogo continua com o placar 1 a 0 com o time Anjos da Neve vencendo a bola dessa vez começa com os Leões do Vento Eterno eles começam com passes longos mas Lukaas pega a bola e passa a bola para Guimxp que assim que recebe a bola passa para Hasashi que passa a bola para Carlos Misaki que chuta para cima na minha direção eu salto de costa e usa minha técnica Bicicleta o goleiro tenta defender mas não consegue e eu marco mais um gol. E o placar agora fica 2 a 0 com o time Anjos da Neve vencendo. O jogo continua o time Leões do Vento Eterno esta com a posse de bola mas Oliver pega a bola e passa para Hasashi que passa a bola para Lukaas que chuta para o gol mas acerta o travessão eu corro na direção da bola e usa minha técnica Bicicleta mais uma vez e marco outro gol e o placar fica agora de 3 a 0.O Primeiro tempo acaba e o Segundo tempo logo começa.O jogo recomeça com os Leões do Vento Eterno mas eu pego a bola corro na direção do gol e chuto para Oliver que passa a bola para mim e eu chuto usando minha técnica Impacto de Vento Explosivo e marco outro gol e o placar fica de 4 a 0 e os quatro Gol foram meus.O jogo continua com os Leões do Vento eles começam com passes longos mas Guimxp pega a bola e passa para Lukaas que passa para Carlos Misaki que passa para Hasashi que chuta no Travessão mas eu vou na direção da bola e usa minha técnica Bicicleta o goleiro defende mas solta a bola e eu chuto sem nenhuma técnica e marco o gol ficando de 5 a 0. O time Leões do Vento ficam com raiva mas continuam o jogo com passes longos eles chegam perto do gol iam chutar mas eu dou um carrinho e pego a bola e passo na mesma hora para Guimxp que passa a bola para Lukaas que passa a bola para Hasashi que chuta pra mim e eu chuto a bola na direção do gol mas bate no travessão e eu vou na direção da bola chuto e marco mais um gol ficando de 6 a 0 mas o time Leões do Vento Eterno fica com raiva e desaparece sendo assim o nosso Time Anjos da Neve vence a partida.

Treino de Fubuki Tenma Downloadhorz
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyQua Jun 06, 2012 12:54 pm

Acc

+20

Citação :
My Sing:
Treino de Fubuki Tenma Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyQua Jun 06, 2012 12:54 pm

Acc

+20

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo
Fubuki Souke

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptySex Jun 08, 2012 1:59 pm

Nome: Goleando a Pó de Diamente
História:

Era um dia de neve não tinha aula eu estava com muito frio eu ouvir minha mãe gritando.
-Fubuki liga o aquecedor logo.
-Já vou mãe.
Quando eu vou ligar o aquecedor eu caio no chão meu irmão começa a rir de mim e eu corro atrás deles.
-Matsukaze volta aqui.
-De maneira nenhuma. O Fubuki caiu, o Fubuki caiu.
-Meninos parem com isso já pronto eu já liguei o aquecedor.
Eu volto pro meu quarto o Hasashi começa a jogar bolas de neve na minha janela eu abro a janela ele joga uma bola de neve que acerta a minha cara.
-Foi mal Fubuki.
-Ok.
-Vamos logo Fubuki o rio ta congelado.
-Já vou.
Eu visto minha roupa de inverno e vou lá pra fora. Eu e o Hasashi vamos até o rio. Chegando lá nós dois começamos a brincar de jogar bola de neve um no outro.
-Hasashi você não ta com frio não. Eu falo me Tremendo de frio. Treino de Fubuki Tenma Fubukishirop

De repente um nave espacial cai do céu. Nós vamos atrás da nave chegando lá não vimos ninguém a nave estava vazia. A gente ficou abaixado atrás de um globo de neve. De repente saio um alienígenas da nave espacial.
-Mas que nojo que bichos feios.
-Cala a boca seu trabalham.
Os alienígenas de repente aparecem mais eles tiram uma roupa ou sei lá o que.
-Eles não são alienígenas são o time Pó de Diamante.
-Consertesa seria melhor que eles não tivessem trocado de roupa.
Eles nós !Palavra Censurada! e chutam uma bola na gente.Nós dois desviamos para a bola não nos acertar. Eu faço uma bola de neve bem grande e empurro e cada vez mais ela fica mais grande e acerta o time Pó de Diamante que ficam cobertos de neve. Eles ficam com raiva e chutam uma bola !Palavra Censurada! que acerta as costas do Hasashi.
-Hein do eu.
-Acho que eles sabem disso.
Eles nós pedem um jogo de futebol cinco contra dois nós topamos. O jogo começa a bola é minha e do Hasashi eles vem pra cima da gente Hasashi chuta a bola na carra do atacante deles e fica parecendo um lada amassada Hasashi fica com tanta velocidade que assim que a bola bate na cara do atacante ele pega a bola e passa pra mim eu corro com a bola o Zagueiro da um carrinho e faz barulho de macaco eu pulo com a bola no minha cabeça e falo pro Hasashi: Eles não são só alienígenas também são macaco. O goleiro fica com tanta raiva que vem pra cima de mim eu desvio.
-Técnica Bicicleta Treino de Fubuki Tenma Bicicletashoot
E marco o primeiro gol da partida. O jogo continua dessa vez a bola Ta com a Pó de Diamante. Eu e o Hasashi começamos a cantar a 3 abertura de Pokémon para distrair eles com isso o Hasashi consegue roubar a bola e passa pra mim Eu grito: Venha pra mima de mim Macaco Líder. O líder da Pó de Diamante vem pra cima de mim e eu passo a bola pro Hasashi e o capitão da Pó de Diamante taca a cara na neve.
-Técnica Brilho Atômico Treino de Fubuki Tenma SuperOnze-episdio57parte223
E o Hasashi marca o segundo gol. O jogo continua a bola esta com o Hasashi ele fala: Cadê o macaco vem macaquinho vem.Todos eles ficam com raiva e vão pra cima do Hasashi ele chuta a bola pra cima e pula e todos tacam a cara direto na neve ele passa a bola pra mim.
-Técnica Impacto De Vento Explosivo G2. Treino de Fubuki Tenma SuperOnze-episdio54parte123
E marco o terceiro gol eles ficam com muita raiva e nós chamam de Macacos da neve só pra irritar já que o Hasashi tava com a bola e eles não queriam desistir eles passa a bola pra mim e eu grito: Esse gol é seu Hasashi. O goleiro olha pro Hasashi.
-Técnica Bicicleta. Treino de Fubuki Tenma Bicicletashoot
E marco o quarto gol da partida eles acabam desistindo mas eu e Hasashi não deixamos. E o jogo continua dessa vez a bola tava com eles e eu digo: pega a bola Hasashi dando ao mesmo tempo um carrinho e roubando a bola depois eu passo pro Hasashi que passa pra mim.
-Técnica Impacto De Vento Explosivo G2. Treino de Fubuki Tenma SuperOnze-episdio54parte123
E marco o quinto gol. O pó de Diamante desaparece.
-É isso ai Hasashi vencemos dos Macacos do espaço.
-É e eles eram feios. Mais que bichos feios.
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptySex Jun 08, 2012 7:40 pm

ACC
+1 lvl
Gostei da Historia

Sign By Mister Zan
Treino de Fubuki Tenma Borda-10
Treino de Fubuki Tenma Darui10

Fan Bar By Mister Zan
Treino de Fubuki Tenma Fanbar10
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo
Fubuki Souke

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyQua Set 12, 2012 11:52 am

NOME: Aumento de velocidade
História:

Eu estava andando pela cidade quando vejo Goenji que correr uma velocidade incrível e eu decido aumentar minha velocidade. Chegando em casa eu vou até o meu quarto pego minha bola e vou fazendo embaixadinhas até o campinho de futebol mais próximo. Chegando no campinho de futebol. Chegando no campo de futebol eu começo a correr depois de dar 5 voltas no campo todo eu arrumo umas coisas para fazer obstaculos então eu pego a bola e vou correndo passando pelos obstaculos com dificuldade mas com o passar do tempo do treino minha velocidade vai aumentando aos poucos e eu vou conseguindo desviar com facilidade dos obstaculos que eu fiz. Eu continuo no treino para aumentar minha velocidade depois de meia hora eu me canso do treino e vou descansar depois de uns minutos eu volto a treinar para aumentar mais minha velocidade eu pego meu celular coloco no cronometro e inicio o cronometro e começo a correr tentando passar pelos obstaculos a primeira tentativa eu paro o cronometro e da 10 minutos eu tento pela segunda vez e na segunda vez da 9 minutos, tento a terceira e da 7 minutos eu continuo tentando até que consigo passar por todos os obstaculos em 5 minutos. Eu olho para o lado e vejo um garoto fazendo um treino de velocidade eu vou até ele.
-Oi eu sou Fubuki Tenma to treinando para aumentar minha velocidade.
-Eu sou Toramaru estou fazendo o mesmo treino que você, quer aumentar mais sua velocidade?
-Quero sim.
-Então vai ter que passar pelo meu treino.
-Ok.
O treino dele era uma campo cheio de obstaculos que tinha que passar e depois tinha que pular por cima de uma poça de lama e correr até a linha de chegada com a bola não podia deixar a bola escapar. O Toramaru tinha realizado essa corrida com 6 minutos e eu tinha que fazer em menos tempo eu tinha apenas 4 tentativas. Na minha primeira tentativa eu deixo a bola escapar e tenho que volta ao começo se eu deixa a bola escapar então eu termino a minha primeira tentativa em 23 minutos. Tento pela segunda deixo a bola escapar uma vez quando tento passar por cima da poça de lama e começo de novo então termino a minha segunda tentativa em 18 minutos. Tento pela terceira vez dessa vez não deixo a bola escapar mas caio na poça de lama e isso me atrasa um pouco termino minha terceira tentativa em 10 minutos dessa vez eu só tinha mais uma tentativa então eu tento mais uma vez só que dessa vez dei tudo de mim para vence do Toramaru e assim que passo pela linha de chegada da 4 minutos no cronometro então eu passo do tempo do Toramaru e termino meu treino de velocidade.

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyQua Set 12, 2012 4:38 pm

Acc

Citação :
+25 Xp
-20 Xp
+200 Valor

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo
Fubuki Souke

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyQua Nov 07, 2012 4:17 pm

NOME: Força no ataque
História:

Eu estava estudando para uma prova que ia acontecer no colégio só que eu me lembro que tinha que aumentar minha força no chute direto ao gol pois meu chute estava muito fraco. Então eu largo os livros pego minha bola e vou até o jardim da minha casa e começo a fazer uma pequena trave depois de fazer a trave eu faço 20 abdominais depois coloco uns alvos para acerta. Depois disso eu pego a bola e começo a chutar nos alvos na primeira tentativa os alvos mal se mexem então eu tento pela segunda vez dessa vez eu só consegui aumentar 2% da minha força aquilo era comparado a nada para força de um chute. Eu tento varias vezes mas não conseguiu passar de 2% já que era muito tarde eu entro em casa e vou para o meu quarto dormi.
No dia seguinte eu me arrumo e vou para o colégio. Na hora do treino eu tento dar o meu máximo para aumentar a força do meu ataque e eu consigo deixar minha força em 5% então o treinador manda eu ir treinar no salão relâmpago eu vou para o salão relâmpago e começo a treinar eu fico muito cansado depois do treino mas quando eu chuto a bola em um boneco eu destruo o boneco com o chute direto. Eu fico surpreso porque minha força ficou em 70% mais forte do que antes mas eu acabo parando meu treino já que estava muito cansado.

Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treino de Fubuki Tenma   Treino de Fubuki Tenma EmptyQua Nov 07, 2012 4:54 pm

Aceito

+ 10 de XP
- 5 de GP

Treino de Fubuki Tenma 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Treino de Fubuki Tenma 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler: