Super Onze Stand Up
Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends MOPkR

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends

Ir em baixo 
AutorMensagem
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends   Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends EmptyTer Jun 05, 2012 9:07 am

Nome:Invocação do Lancelot!
Treinamento:

Andando de boa em um lugarzinho qualquer eu encontro 3 senhores conversando!Estavam falando sobre o futebol!
Então eu nem ligo e sigo para minha casa!
Depois quando chego em casa!Eu ligo para minha mãe e pergunto o que tinha para eu almoçar!
Ela me responde que não havia nada e que eu teria de ir comprar algo!
Eu vou e volto e ligo a televisão e vejo partidas de épocas anteriores!Resolvo ver e me impressiono com o jeito em que eles utilizavam as incorporações!
Então eu resolvo treinar para poder aperfeiçoar e fazer a minha incorporação igual a que estava na televisão!
Então eu passo horas treinando!
Depois de um tempinho eu !Palavra Censurada! um barulho na porta e vou ver o que era!
Vejo meus dois irmão e meu primo!
Então eu pergunto o que eles estaam fazendo lá!
Eles me respondem que queriam ver que se eu era muito bom quanto a minha mãe dizia!
Então eu os deixo me ver treinar!Inclusive meu primo!
Então meu primo resolve treinar comigo e nóis começamos a treinar todos nós!
Então meu primo pede pra eu utilizar a incorporação!Eu utilizo e eles se surpreenderm!
Então eu peço para eles sairem da frente e utilizo a técnica Espada dos 7 portais!
Ele veem a técnica e se impressionam!Depois eu volto pro meu treinamento!Então eles se sentem e ficam olhando!
Eu então passo o dia e a tarde inteirinha aperfeiçoando a incorporação!
Eu depois de passar tantas horas vou dormir e falo pro meu primo ir embora minha mãe chega e ve uma bagunça no quintal de marcas de bola!Pergunta pros meus irmão e eles dizem q eu fiquei treinando o dia todo!E que eu fui dormir!
Então minha mãe me ve dormindo e vai dormir tambem!
No dia seguinte meus amigos acharam que eu estava louco por estar utilizando a incorporação até não conseguir mais eu os digo que estava tentando aperfeiçoá-la e eles me ajudam!
Pela tarde eu meu primo e meus irmão ficamos treinando eles me ajudando!Até que eu sinto algo diferente e então sinto que aperfeiçoei um pouco mais a minha incorporação!

Sou fan de:
Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends Mamoruendofan
Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends Lj9rH

Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends 544ee5d1f166438eaa840d24cf0d4287.0

Minha Sing(Mister Zan que fez!):
Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends Sing_d10

Assinatura do clã Uchiha!
Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends Uchiha
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Yuichi
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Yuichi

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012

Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends   Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends EmptyTer Jun 05, 2012 9:18 am

Aceito
+1500

Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends 8c6806cbbe234a78aae5938ad3db5fac.0
Ver perfil do usuário

Aperfeiçoamento de Incorporação de TsurugiLegends
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Aperfeiçoamentos de Incorporações-
Ir para: