Super Onze Stand Up
Tecnica Corte Roxo MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Tecnica Corte Roxo

Ir em baixo 
AutorMensagem
¨Hiroto¨
Zagueiro
Zagueiro
¨Hiroto¨

Mensagens Mensagens : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012

Tecnica Corte Roxo Empty
MensagemAssunto: Tecnica Corte Roxo   Tecnica Corte Roxo EmptySeg Jun 04, 2012 7:44 pm

Nome:Corte Roxo

Descrição:Eu pulo e dou um chute no ar fazendo com q se abra uma fenda e a bola seja sugada
Quem Usa: So eu mesmo ne
Tipo:defesa
História:
Eu estava treinando em uma noite !Palavra Censurada! aonde a cobra realmente fumava entao pensei sera que alguem entre aki e venha me assaltar entao para intimidar quem passa por ali irei ficar treinando minha nova tecnica ainda em aprendizado a famosa "CORTE ROXO" onde somente as pessoas boas e com sangue puro irao domilas,chutei a bola para o gol dunada vem um vento extremamente forte e eu penso "ALIENIGINAS TAO VINDO ME PEGAR?"acabo vendo que era somente uma corente de ar fraca chegando do sul do meu pais entao a bola vem com uma força para min e penso que poderia chutar mais forte para treinar ainda mais as abilidades entao eu pego do um super chute e bola bate com tudo na trave e eu ia pegar um rebote dei um escoregao caio no chao e meus pes fazen um movimento de um X e la se abre um portal como se fosse para outra dimensao ai me vem na cabeça "SERA QUE REALMENTE CONSEGUI AGORA" me levento enxugo o suor e chuto novamente e a bola vem para min entao pego pulo dou um chute no ar e forma uma fenda que suga a bola e assim consegui aprender novamente uma nova tecnica de defesa com muito esforço e suor Tecnica Corte Roxo Gif15

Tecnica Corte Roxo 7181781a2b3d4686b1b0ad0d00c9f07f.0

Última edição por ¨Hiroto¨ em Seg Jun 04, 2012 8:05 pm, editado 1 vez(es)
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Tecnica Corte Roxo Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica Corte Roxo   Tecnica Corte Roxo EmptySeg Jun 04, 2012 7:46 pm

Acc

+300 Lv
+10 Xp
-10 Gp
+150 Valor

Citação :
My Sing:
Tecnica Corte Roxo Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler: