Super Onze Stand Up
Treinamento de ¨Hiroto¨ MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treinamento de ¨Hiroto¨

Ir em baixo 
AutorMensagem
¨Hiroto¨
Zagueiro
Zagueiro
¨Hiroto¨

Mensagens Mensagens : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2012

Treinamento de ¨Hiroto¨ Empty
MensagemAssunto: Treinamento de ¨Hiroto¨   Treinamento de ¨Hiroto¨ EmptySeg Jun 04, 2012 7:28 pm

Nome:Treinamento Das Trevas

Eu e meus companheiros estavamos jogando uma partida para nos fortalecermos e me vem na cabeça fazer um jogo que nos ajuddase mais do que so um treinamento seria um treino de futebol valendo tudo que se podia imaginar honra,gratidao, religiosidade...entao como eu sempre fui o mais pra frente sai correndo com a bola em meus pes quando me tiram a bola entao como sou um zagueiro e minha honra defender o goleiro entao fiquei com muita raiva sai correndo atras de meu companheiro de time e com tudo dei um carrinho nele e ele caiu o nosso tecnico mandou parar tudo, disse que eu estava doido e obcecado para ficar mais forte entao concordei com ele em voltar a jogar novamente entao sai driblando todos ate o mesmo que ja havia pegando a bola de min antes e quando corro ate a cara do gol digo so uma palavra"SOU FORTE" e assim olhei para os olhos do goleiro e falei voce nunca ira pegar esse chute entao o goleiro pula atras da bola e grita nao! impossivel eu perder esse gol entao eu digo "UM DIA NAO SERA ATOA QUE SEREI UM DOS MELHORE"

Treinamento de ¨Hiroto¨ 7181781a2b3d4686b1b0ad0d00c9f07f.0
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Treinamento de ¨Hiroto¨ Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de ¨Hiroto¨   Treinamento de ¨Hiroto¨ EmptySeg Jun 04, 2012 7:59 pm

Acc

+15 Xp

Citação :
My Sing:
Treinamento de ¨Hiroto¨ Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan