Super Onze Stand Up
técnicas de x_dks MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

técnicas de x_dks

Ir em baixo 
AutorMensagem
x_dks
Goleiro
Goleiro
x_dks

Mensagens Mensagens : 20
Data de inscrição Data de inscrição : 01/06/2012

técnicas de x_dks Empty
MensagemAssunto: técnicas de x_dks   técnicas de x_dks EmptySab Jun 02, 2012 7:30 pm

Nome:Thunder Catch
Descrição:igual ao burning catch mas de trovão "explicando melhor:minha mão fica coberta de raios e eu dou um soco na bola defendendo o gol"
Quem Usa:Dave Satoru
Tipo:Defesa
História:
Eu Dave Satoru havia acabado de ser aceito como goleiro titular do time do colégio Zeus,um time de jogadores muito bons e para poder me igualar aos meus novos companheiros de equipe eu fui treinar no estadio do colégio, que era muito grande por sinal, parecia literalmente o Olimpo oque não era atoa pois este era o nome do estadio.Comecei a treinar, havia colocado 20 bolas de futebol na maquina e eu disse a mim mesmo que não iria parar de treinar até defender no minimo 15 delas.
Eu estava pronto para começar, a maquina lançou a primeira bola que bateu em meu dedo mas entrou no gol,a segunda bola foi lançada e eu saltei o mais alto que pude, mas esta foi melhor e entrou, a terceira bola foi lançada, esta bateu em minha cabeça e logo após entrou no gol, já era a quarta bola, ela veio com tudo então eu dei um soco na bola, mas esta foi mais forte e entrou no gol,agora era a ultima que estava prestes a ser lançada eu me preparei,quando a bola saiu de dentro da maquina, eu estava de olhos fechados esperando o momento certo quando eu abri os olhos e pulei, minha mão estava coberta de raios quando eu dei o soco na bola esta estava perdida, eu havia conseguido defende-la, e assim foi com as outras 15 bolas todas defendidas pela minha nova técnica Thunder Catch
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

técnicas de x_dks Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de x_dks   técnicas de x_dks EmptySab Jun 02, 2012 7:39 pm

Acc

+300
+10 Xp
-10 Gp
+150 Valor

Citação :
My Sing:
técnicas de x_dks Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
x_dks
Goleiro
Goleiro
x_dks

técnicas de x_dks Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de x_dks   técnicas de x_dks EmptyQui Jun 07, 2012 11:23 pm

Nome:Mão fantasma
Descrição:da minha mão começa a sair raios, então uma grande mão aparece e defende o gol
História:
Era 8:00 a.m. em pleno sábado e eu estava no "Olimpo" treinando minhas habilidades junto de Inhem, um dos atacantes do nosso time "é o camisa 11".
Nós estávamos treinando com força total, tanto ele quanto eu, eu estava muito feliz em poder sentir a verdadeira força de um chute do time Zeus e ainda mais poder defende-la.
A cada chute que ele dava ele aumentava a força que usava e eu fazia o mesmo para conseguir defender seus chutes de extrema força.
Eu já não estava mais conseguindo acompanha-lo muito bem, ele era muito rápido e forte comparado a mim, que era somente um novato que estava tentando se encaixar no time.
Ele já havia chutado 97 vezes e de todos os chutes eu havia defendido 90, eu estava muito alegre com isso mas sabia que podia melhorar.
Ele chutou pela 98 vez e eu novamente defendi, desta vez com o Thunder Catch e a 99 foi chutada, esta defendi com facilidade usando novamente Thunder Catch.
Então nós dois ficamos nos entre olhando, aquele era o ultima chute, e também foi o mais forte e junto disto eu também fui com força total, fechei meus olhos me concentrei o máximo que pude, então minha mão começou a brilhar e dela saiam raios, então incrivelmente uma gigantesca mão surgiu e com ela eu defendi o 100 chute de Inhem, conquistando também uma nova técnica.
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

técnicas de x_dks Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de x_dks   técnicas de x_dks EmptySex Jun 08, 2012 9:16 am

ACC
+500 de lvl
-10 de GP
+10 de XP
+500 de valor

Sign By Mister Zan
técnicas de x_dks Borda-10
técnicas de x_dks Darui10

Fan Bar By Mister Zan
técnicas de x_dks Fanbar10
x_dks
Goleiro
Goleiro
x_dks

técnicas de x_dks Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de x_dks   técnicas de x_dks EmptySex Jun 08, 2012 2:42 pm

Nome:Punho da justiça
Descrição:Consiste em bater fortemente o pé no chão, seguido de um giro dos quadris e então o punho é projetado pra frente, fazendo surgir um grande punho giratório que desvia totalmente o chute adversário
História:
Eu estava muito feliz pela minha conquista das novas técnicas e estava ansioso para melhorar ainda mais.
Então fui para o "Olimpo" melhorar minhas técnicas de defesa para então poder me igualar ao resto do time.
Eu havia regulado a máquina para 1 bola a cada 5 segundos e força Nv.Max.
Então comecei a treinar minhas técnicas usando primeiro Thunder Catch,defendia todas que se aproximavam então comecei a treinar a Mão fantasma,ela defendia todas as bolas que eram lançadas.
Então reprogramei a máquina para as bolas serem atiradas de 3 em 3 segundos.
As bolas se aproximavam e eu não conseguia pegar todas, então me concentrei o máximo que pude e defendi o gol com uma nova técnica.
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

técnicas de x_dks Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de x_dks   técnicas de x_dks EmptySex Jun 08, 2012 7:35 pm

!Palavra Censurada!
Motivo:- q 10 Linhas

Sign By Mister Zan
técnicas de x_dks Borda-10
técnicas de x_dks Darui10

Fan Bar By Mister Zan
técnicas de x_dks Fanbar10
x_dks
Goleiro
Goleiro
x_dks

técnicas de x_dks Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de x_dks   técnicas de x_dks EmptySab Jun 09, 2012 8:56 pm

Nome:Punho da justiça
Descrição:Consiste em bater fortemente o pé no chão, seguido de um giro dos quadris e então o punho é projetado pra frente, fazendo surgir um grande punho giratório que desvia totalmente o chute adversário
História:
Eu estava muito feliz pela minha conquista das novas técnicas e estava ansioso para melhorar ainda mais.
Então fui para o "Olimpo" melhorar minhas técnicas de defesa para então poder me igualar ao resto do time.
Eu havia regulado a máquina para 1 bola a cada 5 segundos e força Nv.Max.
Então comecei a treinar minhas técnicas usando primeiro Thunder Catch,defendia todas que se aproximavam então comecei a treinar a Mão fantasma,ela defendia todas as bolas que eram lançadas.
Então reprogramei a máquina para as bolas serem atiradas de 3 em 3 segundos.
As bolas se aproximavam e eu não conseguia pegar todas, eu usava o Thunder Catch e a mão fantasma,mas aquilo não era o suficiente para defender o gol de totalmente todas as bolas.
Então me concentrei o máximo que pude e bati fortemente o pé no chão, seguido de um giro dos quadris e então joguei meu punho pra frente, fazendo surgir um grande punho giratório que desviou totalmente a bola defendendo assim o gol com uma nova técnica.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

técnicas de x_dks Empty
MensagemAssunto: Re: técnicas de x_dks   técnicas de x_dks EmptyDom Jun 10, 2012 12:07 pm

Acc

+400 Lvl
+10 Xp
-10 Gp
+400 Valor

Citação :
My Sing:
técnicas de x_dks Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler: