Super Onze Stand Up
Treino de Matsukaze Tenma MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treino de Matsukaze Tenma

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Treino de Matsukaze Tenma Empty
MensagemAssunto: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptyTer Maio 29, 2012 9:42 am

Nome: Aumento força física
História:

9:53 da manhã eu acordo e vejo que eu tinha perdido o treino de Futebol então me visto com o meu uniforme do colégio Tengawara e vou para o jardim da frente com minha bola de futebol.Fico dando pezinho por 20 minutos.Depois vou correndo no jardim chutando a bola como si tivesse indo em direção ao gol faço isso por 10 minutos depois começo a fazer abdominais faço umas 5 series de 30 abdominais Terminado meu pequeno treino. Olho para o meu Relógio de pulso e vejo que o relógio do meu quarto tava errado era apenas 7:30 então fui até o campo dando embaixadinhas com minha bola chegando no campo só tinha o treinador e um goleiro pois o treino é apenas 8:20 e ainda era 7:45 então eu fui correr no campo junto com o goleiro demos umas 10 voltas de um gol para o outro então decidimos treinar o passe de bola por 10 minutos ao terminar os 10 minutos de passe de bola já era 8:00 horas então chega mais um jogador o goleiro vai pro gol e eu e o Atacante do time ficamos fazendo passes correndo até chegar no gol e depois chutar para ver se o goleiro segurava a bola fizemos isso 10 vezes.Depois disso era 8:10 então eu decidir treinar chute direto com minha técnica Furação de Fogo treinei até começar o treino de futebol do time.E começa o treino na hora certa 8:20 o treino começa com o treinador pedindo para que todos ficassem em formação pois nós teríamos um jogo então ele me chama e me manda passar por todos os jogadores e ainda marcar um gol então eu digo Sim.E ele grita.
-Que comece o jogo.
A bola começa com migo o treinador apita e saio com abola eu driblo 3 jogadores depois chuto a bola para cima e pulo colocando a bola no meu pé depois chuto no travessão e corro até a bola dou um pulo de costa e dou uma bicicleta mais não marco gol então o goleiro joga a bola e eu vou atrás eu pego a bola traço 5 jogadores dessa vez depois corro e dois jogadores dão carinho eu pulo com a bola no meu pé e passo por dois então eu chuto a bola para cima e crito Furação de Fogo
. Treino de Matsukaze Tenma SuperOnze-Episdio8Parte1de24
E eu marco um gol com minha técnica Furação de fogi.
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptyTer Maio 29, 2012 11:12 am

App

+ 40 Exp
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptyTer Maio 29, 2012 1:42 pm

Nome: Treino velocidade ao limite
História:

Eram 10:00 horas da manhã o tempo passava então decidir ir correr com a bola pela cidade depois de alguns minutos eu chego em casa e vejo uns 20 cones então eu pego os cones levo até o quintal pego os cones e coloco fazendo uma linha reta e começo a dribla os cones faço isso 10 vezes depois eu pego um pinel velho e faço um balanço eu começo a balança o balanço sem ninguém nele eu pego a bola e começo a correr no quintal com um cronometro na mão na primeira volta da 10 minutos eu tento mais uma vez e da 8 minutos eu tento de novo e da 5 minutos. Depois eu fui descansar 5 minutos bebi água depois vou tei a correr só que dessa vez driblando os cones ao mesmo tempo passei meia hora fazendo isso eu olho para o lado e vejo meu irmão chutando a bola com força no murro e tentando pega-la antes que ela batesse no murro eu comecei a fazer a mesma coisa tentei uma vez só que eu cai no chão tentei pela segunda vez e quase deu certo tentei pela terceira vez e fui tão veloz que eu peguei a bola uns 50cm antes de bater no murro só que eu estava muito perto então me afastei e fiquei 2 metros longe do murro eu chutei a bola e comecei a correr eu nem consigo ver as minhas pernas correr de tanta velocidade eu pego a bola um metro e 30 centímetros antes de bater no murro.Então paro de treinar e vou almoçar.

'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptyQua Maio 30, 2012 6:33 pm

Acc

+25 Xp

Citação :
My Sing:
Treino de Matsukaze Tenma Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptyQui Maio 31, 2012 11:09 am

NOME: A dupla de Ouro
HISTÓRIA:

Eu saio de casa dando embaixadinhas com minha bola de futebol até o estádio do colégio Tengawara quando chego lá eu vejo já dois times formados com 12 jogadores mais não é do colégio Tengawara é do colégio Imperial o treinador me chama e me dar o uniforme ele me diz que eu jogarei com a camisa 8 contra o colégio Imperial.O treinador manda o time ficar em formação todos vão para os seus lugares até o colégio Imperial nos esperamos o juiz sentados no campo cada um no seu lugar para não ter que fazer de novo nossa formação de jogo.O Juiz chega,todos nós ficamos em pé então o juiz apita e começa a partida com o colégio Imperial dando o primeiro toque eles começam fazendo toque de bola então o Fidio da um carrinho e rouba a bola dos Imperiais depois ele toca a bola pra mim e eu recebo o passe de bola o atacante dos colégio Imperial vem na minha direção ele da um carrinho mais eu toco a bola a tempo para o Fidio e o colégio Imperial não consegue pega a bola continuando assim com o colégio Tengawara a posse de bola. Fidio toca a bola mais uma vez para mim vem dois jogadores dos Imperiais tentar pegar a bola de mim eu driblo os dois e passo a bola para o Fidio que recebe a bola e chuta para o gol mas não faz o gol pois o goleiro do colégio Imperial defende o gol.A bola agora é dos Imperiais Fidio rouba a bola e em seguida passa a bola para mim e eu devolvo a bola para o Fidio e ele dribla Meio Campo do colégio Imperial e passa a bola para mim eu pego a bola chuto para cima e usa minha técnica Furação de Fogo o goleiro da um muro na bola que bate no travessão eu pego a bola chuto para cima a e dou um passe par Fidio que marca de bicicleta o primeiro gol da partida o Juiz manda parar o jogo pois o que os treinadores queriam saber era quem eram seus jogadores mais rápidos então o jogo termina com um a zero com vitória do colégio Tengawara.Depois do jogo o treinador chama eu e o Fidio e diz que agora eu e o Fidio seriamos considerados como a dupla de Ouro do colégio Tengawara eu e o Fidio comemoramos pela vitoria mais também por agora sermos uma dupla e uma grande dupla.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptyQui Maio 31, 2012 3:42 pm

Acc

+30 Xp

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptyQui Maio 31, 2012 4:54 pm

NOME: Treino de passes
HISTÓRIA:

Tudo começa as uma hora da tarde no treino de futebol do colégio Tengawara os jogadores começam correndo o campo todos os jogadores do colégio Tengawara corem o campo 20 vezes depois vamos fazer passes correndo até o gol e chutando a bola para gol quando tivéssemos 10 cm do gol se não marcasse um gol teria que correr a quadra mais uma vez eu fiz dupla com o Fidio ele começou com a bola era cada dupla atrás da outra para que o treinador vise que não tinha feito um gol e o gol não estava sem goleiro o goleiro era Deidara então eu e o Fidio começamos com força, agilidade e velocidade tentamos marcar um gol, mas o goleiro Deidara era muito bom e segurou nosso chute então eu o Fidio tivemos que correr na quadra mais uma vez. Depois de 5 minutos era a nossa vez de novo então começamos fazendo passes curtos no meio do campo começamos com os passes longos e sem querer Fidio chuta a bola para cima e eu pulo tentando fazer um gol de bicicleta mas o goleiro Deidara segura novamente e La vamos eu e o Fidio da mais uma volta correndo pelo campo.Eu e o Fidio bolamos uma idéia para fazer o gol depois de 5 minutos era nossa vez então dessa vez eu comecei com a bola só que nossos toques era anda deixa a bola e o que tava atrás pegava a bola e tocava quando estamos perto do gol a bola estava com Fidio ele chuta na minha direção eu chuto a bola para cima e falo dessa vez vai ser gol o goleiro pensa que eu ia chutar mais eu toco a bola para o Fidio que marca de cabeça o gol.Eu e o Fidio comemoramos nosso gol e o treino continua o treinador manda eu e o Fidio começar novamente nós dois começamos tocando para cima depois começamos com toques curtos quando chegamos perto do gol eu chuto para Fidio ele passa para mim e eu marco um gol de peixinho.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptyQui Maio 31, 2012 5:17 pm

Acc

+15 de Xp

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptySex Jun 01, 2012 6:19 pm

NOME: Ensinando um garoto a ser um goleiro
História:

Andando pela cidade escuto um grito vou correndo ver o que era um garoto debaixo de uma trave de futebol eu vou até ele levanto a trave o tiro de lá levo o garoto ate um hospital onde ele se recupera seus pais aparecem e eu vou embora uns dias depois vejo esse garoto ele estava perto de uma construção quando eu escuto um barulho o murro ia cai e começa devagar ele ñ consegue sai de lá estava preso eu chuto a bola que segura à parede eu corro e tiro o garoto de lá depois volto para pegar minha bola pegando minha bola eu levo o garoto até a casa dele chegando lá eu vejo vários uniformes um desses uniformes é do colégio Tengawara. Então eu pergunto.
-Garoto você joga futebol.
Ele me diz sim e ele joga como goleiro então ele me pede para eu treinar ele, mas eu digo eu não sou goleiro, mas poso ajudar.Nós dois vamos até minha casa chegando lá vamos correndo para o quintal eu faço uma trave mando começar correndo junto com migo até a trave e volta de costa junto com migo.Fizemos isso umas 10 vezes pois ele ficou cansado e pediu para então fomos beber água depois voltamos eu pedia a ele para que ele chutasse em direção ao gol e eu ia mostra como ele ia defender pedi mais uma coisa que ele chutasse para cima.Ele chuta e eu vou na direção da bola e defendo com a mão fechada como se tivesse dando um soco.Ele foi para o gol e eu comecei a chutar a bola para cima ele tentava ir na direção da bola mas sempre ia na direção errada então eu disse tente sentir a bola como se você e ela fossem um só.E até que fim ele conseguiu defender a bola eu disse então muito bem você esta aprendendo volte amanhã e vou te ensinar uma técnica de goleiro. Ele disse: Então até a manhã treinador Tenma.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptySab Jun 02, 2012 2:42 pm

Acc

+15 Xp

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptySeg Jun 04, 2012 1:11 pm

NOME: Uma nova amiga me ajuda a aumentar minha força
HISTÓRIA:

As 7:00 horas da manhã eu acordo visto uma blusa preta e um short desci as escadas e fui até a cozinha fazer meu café da manhã terminando meu café espero 20 minutos e vou fazer abdominais faço 35 abdominais depois vou até o meu quarto vestir meu uniforme,depois de vestir meu uniforme vou para o colégio chegando no colégio vejo uma garota jogando bola tentando aumentar sua força de ataque eu vou até ela e pergunto. –O que você ta tentando fazer? Ela me responde dizendo: Tentando aumentar minha força de ataque. Quer me ajudar? . Eu digo sim então ficamos chutando a bola com força um paro outro e de repente toca para irmos para a sala eu vou para sala ela vai para a sala do diretor. Chegando na sala noto que nunca tinha visto aquela menina no colégio e em nenhum lugar que eu tenha ido depois vou me sentar.O professor chega com uma menina na sala eu olho para a garota e vejo que é a garota que estava lá fora treinando futebol com migo.O professor apresenta a garota para a sala e dizes que ela é do Japão. A aula termina e eu a chamoela para irmos jogar futebol no campo ela topa e nós dois vamos juntos para o campo treinar. Chegando no campo nós dois começamos a chutar as bolas para o gol com um chute mais forte que o outro depois de 20 minutos nós decidimos parar e começar a fazer chutes para cima pular e chutar direto para o gol com força fizemos isso 30 vezes.Depois começamos a fazer abdominais fizemos 20 abdominais eu nunca tinha pensado que aumentar a força era dureza depois de fazer isso tudo eu chamei o Fidio para ser o goleiro e tentar defender as bolas diretas minha e da garota que estava do meu lado ele topo e foi para o gol ela chutou a bola com tanta força que quando o Fidio foi tentar segurar acabou dentro do gol e ainda foi uma bola direta.Depois foi a minha vez eu chuto a bola na direção do Fidio ele usa Mão fantasma mas acaba sendo destruída e ele entra no gol junto com a bola e assim acaba meu treino de força.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptySeg Jun 04, 2012 2:41 pm

Acc

+30 Xp

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treino de Matsukaze Tenma   Treino de Matsukaze Tenma EmptySeg Jun 04, 2012 4:11 pm

NOME: Vencendo no ultimo minuto
HISTÓRIA:

No campo enquanto eu e o time estávamos treinando o Treinador chega com uma noticia de que nós iríamos jogar contra o colégio Zeus. Depois de 5 minutos o colégio Zeus aparece no campo.
-Nós somos o colégio Zeus.
-Nós somos o colégio Tengawara e vocês não vão nos vencer em um jogo.
-Veremos isso quando o jogo começar Matsukaze Tenma irmão de Tenma filho de Oliver.
O Colégio Zeus fica em formação no campo o treinador me chama e eu vou até ele pra saber o por que.
-Matsukaze Tenma pegue seu uniforme em casa e volte logo.
Eu vou para casa visto meu uniforme eu sou o camisa 8 do colégio Tengawara. Depois de vestir o uniforme voltei para o campo e o jogo já ia começar. Os dois times ficam em formação de jogo.O colégio Zeus começa o jogo tocando a bola com passes !Palavra Censurada! Deidara pega a bola com o carrinho e toca a bola pra mim eu corro com a bola e driblo 2 jogadores do colégio Zeus e passo a bola para o Deidara e vêm um jogador do colégio Zeus dando um carrinho na direção de Deidara que chuta a bola para cima e pula depois da um passe pra mim eu recebo a bola corro e chuto no Travessão.Os jogadores do colégio Zeus riem, eu pulo com a bola vindo em minha direção e marco um gol de bicicleta.Eu comemoro meu primeiro gol. A partida fica 1 a 0 com o primeiro gol do colégio Tengawara. O capitão do colégio Zeus começa tocando a bola para o atacante que passa a bola de volta para o capitão o capitão corre com a bola com uma velocidade extraordinária que chuta em direção ao gol e marca e agora a partida fica 1 a 1 e termina o primeiro Tempo da partida continua faltando 5 minutos para acabar. Nós começamos com toques !Palavra Censurada! e de repente o capitão rouba a bola e marca um gol usando uma técnica chamada de Máxima Explosão de Vento e marca um gol e a partida fica de 2 a 1 com o colégio Zeus vencendo e o primeiro tempo acaba. E o segundo tempo começa a bola começa com o colégio Zeus.O capitão fala com migo.