Super Onze Stand Up
Treinamento de Deidara MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treinamento de Deidara

Ir em baixo 
AutorMensagem
Deidara
Meio Campo
Meio Campo
Deidara

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 24/05/2012

Treinamento de Deidara Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptySeg Maio 28, 2012 6:26 pm

Treino:aumento de velocidade e força
Historia
Apos dominar o Giga Choque descidi que deveria aumentar muito minha velocidade pois as proximas tecnicas deveriam ser fortes e rapidas e por que nao iniciar pela velocidade entao fui ate o campo treinar minha velocidade em um campo de 5Km eu demorei mais ou menos 50 minutos para correr so a ida era uma coisa que eu gostaria fazer na metade do tempo entao comesçei a trotar envolta como aquecimento para a correria depois entao fui dar 10 voltas no campo (ele todo tinha 10 Km) mas nao consegui e parei na 5º quase morrendo de cansaço e parei e tomei agua para depois continuar a dar as voltas mas dinovo parei na 5º quase morrendo mas eu nao desisti e fui continuando e foi aumentando a quantidade com o tempo depois de 3 dias havia aumentando para 6 voltas com uma semana ja era 7 voltas com duas eram 8 com 1 mes 8 voltas 1 mes e meio 9 voltas e com 2 meses e meio ja conseguia completar as 10 voltas entao fui fazer a pista dinovo e conseguia completar ela com 35 minutos ainda faltavam 10 minutos para dicipar fui entao correr mais e finalmente depois de 3 meses completei a pista de 5Km com 25 minutos entao passei para o treino de força e para isso peguei pesos de pernas e braços cada uma pesando 5 quilos(like goku) e fui correr dinovo mais dessa vez com o objetivo de correr so 5 vezes mas mesmo assim nao conseguia pois era muito pesado eu so conseguia completar 2 voltas e caia no chao mas entao fui tentando dinovo e com o tempo fui melhorando e com 2 semanas com o treino quase impossivel pois era muito pesado tudo eu ja estava conseguindo correr bem 3 voltas e quando tentava a quarta nao conseguia com 1 mes conseguia 4 voltas mas a quinta era impossivel mas entao depois de 2 meses (ja se passaram quase meio ano XD) ja conseguia correr as 5 voltas perfeitamente poderia ate correr 6 de boa entao quando tirei os pesos cujo eu nao tirava para nada eu estava muito leve e tentei fazer a pista de 10Km(outra pista que tinha la)consegui correr em 30 minutos ida e volta oque era perfeitamente mais evolutivo que antes entao com esse pensamento coloquei pesos mais fortes para o proximo treinamento que eu iria fazer.
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptySeg Maio 28, 2012 6:36 pm

App

+ 40 Exp
Deidara
Meio Campo
Meio Campo
Deidara

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptySeg Maio 28, 2012 8:56 pm

treino:aumento do pulo e treino de elemento
historia:
Depois eu fui treinar mais ainda para melhorar as abilidades de pulo dinovo e depois vou presisar controlar melhor o meu elemento por isso fui treinar primeiramente o pulo mais alto e para isso coloquei pesos de pernas de 10 quilos cada para aumentar o tanto que eu pulava com os pesos para 10 metros e normalmente 20 metros para futuras tecnicas isso poderia ser util entao fui ao campo onde estavam os pesos para assim treinar coloquei eles e fui ver o tanto que eu pulava com os pesos era 5 metros e meio e sem eles era 10 metros pois ja havia testado antes entao nesse treino eu queria aumentar a forca para poder pular entao comecei a fazer exercicios muitos deles pelo campo entao eu fiz de tudo e mais um pouco durante 2 semanas e ja conseguia pular com os pesos 7 metros mais isso ainda nao bastava e eu treinei mais ainda e finalmente consegui pular 10 metros com os pesos mais sem eles eu so pulava 17 mais eu achei que isso nao seria util por agora entao larguei o treino onde ele tinha parado e fui treinar o elemento pois ainda era noob nele e mesmo que em minhas tecnicas eu o usase bem seria necessario me focar melhor no elemento para novas tecnicas ou ate mesmo aprimoramento de outras tecnicas que ja havia feito como a onda de choque que ainda me parecia fraca entao pensei em qual seria e melhor maneira de treinar elemento mais eu nao conseguia pensar nisso e pedi ajuda a alguem que ja poderia ter feito esse treino e achei uma pessoa que disse que para melhorar o uso do elemento era se concentrar com seu lado interior e assim encontrar o elemento que estava aprisionado e assim solta-lo para que assim fosse mais facil ultilizalo entao fui tentar me focar nesse tal treino mental que parecia facil mais nao era bem assim voce tem que se concentrar bastante e conseguir se aprofundar bem no elemento tipo treino de monge mais eu nao queria fazer um treino assim e tentei treinar o elemento usando as minhas tecnicas mais invez disso as tecnicas ficaram mais dificeis de se fazer como se fosse a primeira vez que eu fazia ela eu entao procurei aquela pessoa do que me falou de tudo e ela disse que as tecnicas agora estao dificeis em fazer pois eu tinha trancado o meu elemento dentro de min ele antes conseguia escapar e mostrar como se fazia tudo mais agora estaria impossivel de min fazer essas tecnicas ele entao falou que eu tinha duas alternativas ou eu tentava criar as tecnicas dinovo com o intuito de soltar o poder dinovo mais isso demoraria ou eu poderia treinar com ele do geito que ele falou para conseguir liberar um pouco mais rapido mais seria bem mais dificil liberar o elemento agora pois ele estava trancado mas entao eu escolhi treinar com ele em um lugar e com 2 semanas o elemento estava solto e eu podia controlar ele perfeitamente e as tecnicas estavam mais faceis de se fazer e eu entao disse adeus para ele fui embora do local pois eu deveria treinar mais em outros aspectos
Overpower

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptySeg Maio 28, 2012 9:52 pm

App

+ 40 Exp
Deidara
Meio Campo
Meio Campo
Deidara

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptyQua Maio 30, 2012 5:43 pm

Treino:Aumento de stamina e controle de bola
Depois de muito tempo do treino do controle do elemento eu estava notando que apesar de min correr muito rapido eu cançava rapido tambem oque era uma coisa chata eu tinha velocidade mais nao tinha resistencia e para ter resistencia eu presisaria fazer corridas pesadas nao corridas em campos normais entao fui fazer a coisa que eu mais achei burrice que foi correr morro mais vendo que eu nao conseguiria eu parei depois de um tempo perguntei para pessoas como seria o melhor geito de aumentar a resistencia do corpo para assim aumentar a stamina e correr rapidamente sem se cançar facilmente me disseram que o melhor geito era treinar no salao relampago eu fui entao para a escola raimon e perguntei se eu poderia usar o salao relampago eles me deixaram usar ele sem problemas entao eu fui treinar nas pistas de la com a velocidade 10 e assim fui treinando para conseguir muita mais estamina umas 3 semanas depois eu consegui correr sem me cançar apesar de meu corpo ficar cançado internamente pois o treino era muito pesado depois de um tempo eu entao fui aprender como controlar a bola direito pois muitas vezes eu a perdia facil fui dinovo ao salao relampago para treinar mais com o lançador de bolas deles e tambem os robos de jogo que eles tinham la primeiramente usei o lançador de bolas para poder controlar muitas delas simuntaneamente e rapidamente eu conseguia fazer 10 embaixadinhas com uma bola antes do lançador mandar outra e quando ele mandava eu chutava a bola para dentro do amarzenador de bolas deles depois disso fui jogar contra os robos que tinham la mais eu sempre ficava massacrado mas entao eu comescei a aguentar os robos embora eles estivessem no nivel 5 entao eu finalmente consegui aumentar um pouco o controle de bola mais ja estava em um nivel bom para min ja
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptyQua Maio 30, 2012 6:28 pm

Acc

+35 Xp

Citação :
My Sing:
Treinamento de Deidara Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Deidara
Meio Campo
Meio Campo
Deidara

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptyQua Maio 30, 2012 10:36 pm

Treino de força de chute
Entao havia chegado o tempo eis o tempo onde eu iria aumentar a força do chute e assim com isso aumentar e muito a força das tecnicas entao eu fui para o salao relampago para treinar o chute usando o lancador de bolas na velocidade 7 e comescei a chutar as bolas e so pararia e avançaria quando tivesse 50 chutes voltando.
Entao comescei chutando as 10 primeiras logo apos foram as 20,30,40 e finalmente 50 chutes entao aumentei a força para 8 e fui fazer a mesma coisa chutar 50 vezes.
entao depois de algum tempo chutando consegui passar esse nivel tambem e ia avançar para o proximo nivel de treino o nivel 9.
mas quando eu comescei a usar esse nivel eu machuquei o tornozelo na vigesima quinta bola e acabei ficando um certo tempo fora dos treinos.
quando eu voltei tive que comescar tudo dinovo mais ja estava pronto para tudo primeiro fiz o nivel 7 que saiu perfeito depois o nivel 8 que foi ate melhor entao chegou no nivel 9 que eu consegui com uma certa dificuldade.
finalmente a parte ruim havia chegado era o nivel 10 conhecido por todos como o mais dificil para se controlar defender e chutar a bola mas eu resolvi fazer do mesmo jeito.
eu fui comescar da primeira vez eu achei que estava muito rapido da segundo eu estava me acostumando la para quinta que eu comescei a revidar ate que finalmente consegui acertar 10 bolas depois 15 20 30 40 e 50 e assim eu terminava o meu treino de chute e testei usando a minha tecnica entao fui para o meu campo para o treino e fui fazer a onda de choque com o chute mais rapido e ela estava uma tecnica semi perfeita(pelomenos no meu ponto de vista da epoca)e depois disso fui treinar para aumentar o nivel das tecnicas e assim ficar melhor ainda.
Overpower

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptyQua Maio 30, 2012 11:50 pm

App

+ 30 Exp
Deidara
Meio Campo
Meio Campo
Deidara

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptyQui Jun 07, 2012 10:55 pm

Treino de força de chute
Depois de sair do hospital por causa da perna estar ruim eu voltei a treinar pesado
quando eu estava chegando no local de treino havia um cara la me esperando e ele era diferente do outro e me disse
-Finalmente oque voce estava fazendo
-bem nada por que eu estava de coma
-ate parece voce nao seria fraco assim
-eu ainda sou humano
-nao diga so estou falando que voce nao seria fraco assim
-e mais eu estava no maldito coma entenda
-ok entendi
-bem agora que voce entendeu sai da frente presiso ir treinar
-nao tao rapido eu vo treinar com voce
-se voce puder me acompanhar no treino voce pode tentar
Entao fomos ate o local do treino para treinar e enquanto ele estava treinando na esteira para aumentar a velocidade dele eu estava chutando as bolas para a perna voltar a ser boa
depois de 1 semana de treino a força da perna ja era a mesma de antes mas eu nao queria que ela fosse a mesma de antes e treinei durante mais 1 semanda entao a força aumentou mais um pouco
embora fosse um pouco so que tinha aumentado eu ja estava feliz e voltei para casa para descançar
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara EmptySex Jun 08, 2012 9:18 am

ACC
+ 15 de XP

Sign By Mister Zan
Treinamento de Deidara Borda-10
Treinamento de Deidara Darui10

Fan Bar By Mister Zan
Treinamento de Deidara Fanbar10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Deidara   Treinamento de Deidara Empty

Treinamento de Deidara
Página 1 de 1