Super Onze Stand Up
Tecnica em Trio: Grand Fire MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Tecnica em Trio: Grand Fire

Ir em baixo 
AutorMensagem
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Tecnica em Trio: Grand Fire Empty
MensagemAssunto: Tecnica em Trio: Grand Fire   Tecnica em Trio: Grand Fire EmptySeg Maio 21, 2012 6:06 pm

Nome:Grand Fire

Descrição:Tecnica em Trio: Grand Fire 1793101_o

Quem Usa:Eu,Yuchi e Amemiya

Personalidade: Kanon Endõ

Tipo:Chute

História:

Chegando o dia de minha viagem, eu partia para o ponto de ônibus, pegando um para o litoral, buscando o salão de trovão onde meu treinador se encontrava. Eu começava a viagem, então depois de algumas horas chegava ao local onde meu treinador estava, e descendo do ônibus ja era recebido por ele, que falava que ja me esperava, então diz que eu não posso ter um treinamento normal como o de antes, preciso ter um treinamento de dia a dia começando de manhã bem cedinho. Ja no outro dia começando meu treinamento, aparece 3 garotos, que o mestre diz ser SEEDS, então eu me surpreendo, mais com sede de uma nova técnica falo a eles como quero que ela seja, e então primeiro devo fortalecer meu salto. Começamos o treinamento, os SEEDS, começam a chutar as bolas para o alto e eu cmeço a pular tentando alcançar a bola, mais não tive sucesso, mais não desisti, e o treino continuava com eu falhando em conseguir pegar a bola em qualquer chute. Depois de algumas horas treinando o meu treinador Suzuno Shindo aparece, e fala que eu treinarei 3 dias, com isso aperfeiçoarei meu salto, eu concordo e então recomeçamos o treinamento longo, com chutes e eu tentando alcançar a bola, era um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nome dez...Continuava o longo treinamento que parecia cada vez mais me ajudar, então eu continuava treinando, e treinando, então finalemnte eu conseguia tocar e pegar a bola, e meu primeiro dia de treinamento era encerrado.Acordava ja bem cedinho no dia seguinte, e ia ao meu segundo dia do treino de salto, então começavamos novamente, mais desta vez o nível de dificuldade aumentava, e eu não conseguia pegar as bolas, mais não desistia, e continuava a treinar, mais e mais, primeira bola eu falho, segunda eu falho, terceira eu falho, quinta eu falho, eu começava a cansar, mais pensava em meus colegas de equipe, e começava a querer treinar mais, continuava, e continuava, sem desistir, então na trigezima 30º tentativa eu conseguia tocar com meu dedo na bola, mais ainda faltava agarra-la, então começavamos a treinar novamente, eu pulava e pulava, cada vez aumentava um centímetro, e eu chegava mais perto da bola, eu pulava mais 2cm, eu pulava mais 3cm, eu pulava mais 4cm, faltando 6cm, começava a pular novamente...Pulava mais 5cm, pulava mais 6cm, pulava mais 7cm, e continuava pulando até chegar em 9cm. O treinador falava que chegar a 10cm era a parte mais difícil, pois exigia muita força física, então eu disse a ele que eu conseguiria, e continuvamos, mais eu não conseguia na primeira vez, segunda vez falha, terceira vez falha, quarta vez falha, e continuava falhando, não conseguia completar a minha força de salto. Então começava a treinar novamente, e desta vez eu me motivava, conseguindo aumentar um pouco mais a minha potência de salto, até que conseguia 10cm e ia dormir para amnhã, que seria o treino mais difícil, o ultimo dia.
Ja de manhã, ia treinar, então desta vez meu salto deveria chegar em 20cm, eu pensava que era muito difícil, mais poderia tetnar e conseguir. Começando o treinamento de 1cm a 10cm eu conseguia, mais chegando a 11cm a 20cm ficava mais complicado, então na primeira tentavia eu falhava, segunda falhava, terceira falhava mais conseguia aumentar um pouquinho, quarta conseguia. E assim eu seguia nesse mesmo cotidiano, errando 3 e conseguindo no 4. E continuava o treinamento até chegar em 20cm, quando eu não conseguia do 1 até a 4º tentativa, mais continuava, ja cansado eu continuava, e continuava, até qu chegando a 10º tentavia, eu conseguia chegar a 20cm. Então ia dormir, pois amanhã seria o meu treinamento de força.
Chegando a mnhã o treinador me acordava, então eu ia treinar com pneus, onde eu os empurrava e dava socos neles, quanto mais o medidor marcava a força, mais eu evoluia. Então na primeira tentativa marca 1 de força, segunda 3 de força, quarta 4 de força, e assim em diante. E eu continuava o treinamento de força, então eu partia para levantar peso, e na primeira tentavia não saia do lugar, segunda saia um pouco, terceira 2cm, quarta 3cm, quinta 6cm até chegar em 10cm e eu levantava completamente o peso de 10Kg. Então eu continuava o treino, agora era arremeçar a bola mais forte possivel, e eu continuava e continuava, até chegar ao limite, então ia dormir para o segundo dia de treinamento.
Era o segundo dia de treinamento da minha força, então era a segunda vez dos pneus, que ja eram mais fortes, e eu continuava a treinar e treinar, e conseguia aumentar o poder de meu soco, e aumentava cada vez mais, aumentando e aumentando. Depois de um tmepo nos pneus eu ia para o treinamento de levantar peso, hoje ja era de 20Kg, pois o treinador disse que iria aumentar mais rápido, hoje era meu ultimo dia para conseguir a técnica. Então pensando nisso, começava a levantar o peos, mais de primeira eu não conseguia, de segunda também não, de terceira não, até que na quata eu conseguia. Partindo para o arremeço de bola, eu arrmeçava cada vez mais forte e mais forte, pensando so em obter mais poder, e eu arrmeçava e arremeçava, até chegar em 30 arremeços. Como era meu ultimo dia para conseguir a técnica, eu ja partia para ela, e então como dito antes, usava meu salto e virava de cabeça para baixo, e voltava com meu punho fechado em direção a bola, e meu corpo se envolvia com muita energia, mais era tanta que não consegui suporta-la. Tentava novamente, fazia o mesmo movimento, mais não suportava a energia, tenava novamente e cada vez mais eu falhava. Chegando a 8º tentativa eu lembrava do duro que dei para aumentar minhas habilidades, então eu fazia o movimento, e meu corpo desta vez conseguia acumular a energia e atraves de um grito a energia ficou em volta de mim, e eu chocava meu punho contra a bola, então defendia-a. Eu agradecia ao meu treinador, ele falava que não era nada, então eu ia embora.

As 09:09 da manhã eu ja estava treinando no campinho para evoluir a God Catch,Dan apareçe e fica olhando de longe o meu treinamento quando ele fica surpreso que eu começo a socar a trave minha mão começa a sair sangue ele desçe correndo e segura minha mão para eu parar de bater na trave:-Solte Minha Mão.-Não vou Soltar Voce pode quebra-la se continuar.-Não Importa eu só quero ficar mais forte.-Não adianta ficar forte se voce nao puder jogar.-Mas eu tenho que arranjar um jeito de ficar forte rapido.-Treine apenas isso,Treine.
Logo depois dessas palavras a raiva de Katakato passa totalmente se voltando completamente para a felicidade eu peço para ele me ajudar com o treino ele simplesmente diz que sim mais antes eu tenho que enfaixar minha mão a gente foi a farmacia e pediu uma faixa e fizemos o curativo e logo depois fomos treinar quando Dan me falou para eu usar apenas a mão direita para defender para nao machucar muito a esquerda,eu disse que tudo bem então ele começou os chutes.
-Relampago Invencivel V2!
-Essa Eu vou parar custe o que custar!God Catch!
Usando toda a minha força eu consigo segurar a bola por mais tempo,mas mesmo assim eu ainda tomo gol,nem liguei pro gol na hora ja percebi que eu tinha evoluido um pouco mais que ainda não era suficiente então decidi treinar ainda mais para me fortalecer o suficiente para defender os chutes da reymond.
Eu e Dan ficamos treinando até de tarde até que Goenji Kazu chega e pergunta se pode treinar com a gente,nós respondemos que sim então eu tive uma ideia entre jogar um contra o outro e eu ficava no gol defendendo,eles aceitaram rapidamente então a gente começou o jogo.Kazu pega a bola e tenta driblar Dan,Kazu tem pouca dificuldade para driblar Dan que chega perto do gol e Chuta-Furacão de Agua G2-God Catch!
Eu consigo parar o chute mais fico pensando até ele tem uma tecnica ja evoluida e eu não...tenho que melhorar ainda mais para poder defender todos os chutes que eu puder.Logo Depois do Treino a Gente Foi a Um Bar Beber Um pouco de Refri enquanto bebiamos apareçeu um cara estranho desafiando Eu Dan e Kazu a gente aceitou e fomos para o campo e foi quando perguntei:-Voce vai jogar sozinho??-Vou sim Não preciso de ajuda contra voces 3 '-'-É o que Veremos.
A bola começou com ele e sem nenhuma dificuldade ele driblou Dan e Kazu Chegando na minha Frente Rapidamente:-Viu como eu não preciso de Ajuda??-Chuta Eu Vou Defender!-HAHAHAHA DEFENDER? Pega Então
Ele Chuta a Bola Normalmente eu Uso a God Catch Mais Nem sequer defendo tomo o gol rapidamente e ele começa a rir falando que eu era muito fraco que nao conseguia defender nem um chute normal,eu começei a ficar com raiva por nao ter conseguido defender.então Dan e Kazu Disse para eu nao me preocupar que eles iriam fazer o gol o que me deixou mais tranquilo quando foram começar o jogo no momento que Kazu tocou na bola ele ja tinha roubado ela e estava na minha frente e disse que se eu nao pegar esse chute eu iria ter que desistir de jogar futebol o que me deixou com mais raiva ainda ele chutou normalmente denovo mais parecia mais fraco do que antes eu usei a God Catch e consegui defender mais ele falou que preciso melhorar e foi embora e foi quando me lembrei de perguntar o nome dele e ele disse que não diria agora e tambem falou que nos veriamos logo.Eu Dan e Kazu voltamos cada um para sua casa e Fomos Dormir.Terçeiro Dia
Acordei Cedo e como minha mão ja estava melhor eu decidi ir treinar perto do lago.Chegando la eu entrei dentro da agua e começei a dar socos contra a correnteza para aumentar minha força.Ryan Estava passando por la e decidiu ver o que eu estava fazendo ele ficou observando o meu treino e um pouco depois ele perguntou se eu estava com fome,mas eu disse que não estava pois ja tinha tomado café então ele falou que esta tudo bem e me chamou para ir no campinho as 11:20 eu falei que tudo bem e continuei o treinamento quando deu 10:30 eu sai da agua e fui para casa todo molhado chegando la encontrei Dan e Kazu que estavam me chamando para ir ao campo eu disse para eles esperarem que eu ia tomar um banho e trocar a roupa eles falaram que tudo bem eu tomei banho e me troquei e então a gente foi para o campo chegando la as 11:17 Ryan ja estava esperando a gente para começar o treino.
-Bem Vamos Começar Então
Alan Dan e Kazu:Ok!
Ryan diz que vai ser cada um por si na linha e eu no gol defendendo os chutes eu jogo a bola pro alto e rapidamente Ryan pula e pega a bola Kazu vai emcima dele mais é driblado facilmente Dan vai marcar ryan que tem pouca dificuldade para passar de Dan e chega no gol e usa sua nova tecnica-Moon Eclipse!-Tomete Miseru!God Catch!
Eu tomo o gol facilmente e fico impressionado com a tecnica que o ryan adiquiriu foi um chute completamente poderoso que poderia fazer um gol na reymond e que eu tambem nao iria desistir pois tenho meus amigos comigo.Mas a Voz novamente me atormentou durante o treino falando que eu estava fraco.Dan Estava Chutando quando eu falei:
Não Importa se eu estou fraco eu tenho meus amigos para me Ajudar a Ficar Forte.Grand Fire!Tecnica em Trio: Grand Fire Images?q=tbn:ANd9GcRC3iMWhlOyDB0nEtJoExtoNvnnKG5hNvmz4sq9w6urFhc-j2i-8AMPUmNN5Q

Citação :
My Sing:
Tecnica em Trio: Grand Fire Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Yuichi
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Yuichi

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012

Tecnica em Trio: Grand Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica em Trio: Grand Fire   Tecnica em Trio: Grand Fire EmptySeg Maio 21, 2012 6:12 pm

Por Favor,Não Aceitar,Falta Meu Post e De Taiyou!

Tecnica em Trio: Grand Fire 8c6806cbbe234a78aae5938ad3db5fac.0

Tecnica em Trio: Grand Fire
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: