Super Onze Stand Up
My Incorporation MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

My Incorporation

Ir em baixo 
AutorMensagem
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

My Incorporation Empty
MensagemAssunto: My Incorporation   My Incorporation EmptySab Maio 19, 2012 6:15 pm

Nome:Deus do Sol Apollo
Descrição:My Incorporation Incorpora%C3%A7%C3%A3o+do+Tayo
Posição:Gol
Quem Usa:Eu
Historia:

Eu estava durmindo na concentraçao qnd ouvi a voz do Greg com um megafone dentro do meu ouvido falando ACORDA!!!!Entao dei um pulo da cama e vi a porta fechando entao fui tomar banho,ao sair do banho me troquei e desçi pro refeitorio.
Ao chegar no Refeitorio o tecnico Kuroi começou a falar conosco:
Kuroi:Bom gente qnd a gente acabar o café da manha iremos pro proximo jogo q será contra a Italia deizem q sua defesa é a melhor e q nas eliminatorias fizeram 19 gols e tomaram 2 gols mas nos vms acabar com essa defesa indestrutivel vms acabar com eles e ficar em 1°na tabela vms lá DEMONIOS!!!
Eu:Nossa vai ser dificil fazer gols neles se eles apenas tomaram 2 gols
Yuichi:Sabe pq eles n tomaram tanto gol?
Phillip:N vc sabe o pq deles n terem tomado gols?
Yuichi:Sim, eles possuem o goleiro deles é o unico q tem incorporaçao na Europa entao seria mt dificil de fazer gols com tecnicas normais
Matt:Entao oq temos q fazer é uma corrente de tecnicas
Yuichi:N a gente tem q fazer apenas oq o goleiro deles fazem uma Incorporaçao
Lance:Ta lgl mas mudando de assunto vcs viram o Robson hj galera?
Eu:Eu n
Phillip:Eu tbm n
Davis e Matt:Eu n
Yuichi:Nem sinal
Kuroi:Bomtds devem estar se perguntando cade o Robson certo?Bom ele se machucou ontem de noite entao como n podemos ficar com 22 jogadores chamamos um novo atacante ele se chama KidoLegends
Kido:Eae galerinha
Eu:coitado do Robson ele queria ir até o fim do FFI
Yuichi:Ele se machucou assim como o Wesley mas fazer oq né isso é o destino
Eu:É msm se n fosse o destino eu e vc n teriamos feito o Furacai DD
Kuroi:Bom pessoal vms lá
Entao fomos pro jogo
Ao chegar no estadio o tecnico Kuroi começou a falar:
Kuroi:Bom galera esse é o nosso segundo jogo e oq temos q fazer é gols entao irei falar a escalaçao pro jogo
No Gol será o Clay/Na Zaga serao:Robert,Brad,Allan e Greg/No Meio-Campo serao:Matt,Davis,Phillip e Rogers/No Ataque serao:Taiyou e Yuichi
Narrador:Bom pessoal ai de acsa hj iremos assitir diretamente do Estadio Palace Kingdom o jogo entre Inglaterra e Itaçia e qm começa é a Italia com De Felo tocando pra Douglas q toca pra Fioreno q passa curto pra George mas Phillip rouba a bola e toca pra Matt qtoca pra Yuichi:
Yuichi:Vms ver se vc usa msm incorporaçao Neo Lança Mortal
My Incorporation Lanca+mortal
Sousa:AHHHHHHHHH!!!!Diceman Competitivo
My Incorporation Player+diceman
Sousa:Dados da sorte
My Incorporation Dados+da+sorte
Narrador:E Sousa o goleiro da Italia usa sua fortissima incorporaçao e defende o chute de Yuichi
yuichi:Entao é verdade ne mas vms brincar entao
Narrador:E Sousa da um chutao pra frente e Claudio domina de peito e toca pra Ragane qvai chutar:
Ragane:Eletrons de Protons Atomicos
Clay:Nem vem Soco de Pedra V2
Narrador:E Clay rebate a bola mas Douglas a pega e chuta:
Douglas:Bomba interdimensional
Clay:NNNNNNNNNNNN
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL e Douglas abre o jogo fazendo 1x0 pra Italia em cima da Inglaterra será q a Italia vai fzer a msm campanha q nas Eliminatorias:
Yuichi:É oq vms ver
Narrador:E Matt recomeça o jogo tocando pra Taiyou q toca pra Rogers q passa pra Yuichi:
Yuichi:Agr pega isso!!!!!!!!Saia Incorporaçao!!!!!
Eu:Ele tem uma Incorporaçao???
Yuichi:Ma Senshi Pendragon
My Incorporation Tv1335956142254
Sousa:Diceman Competitivo
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL e Yuichi mostra ela primeira vez sua incorporaçao e faz o gol da Inglaterra empatando o jogo em 1x1.E Final do primeiro tempo
Kuroi:Bom galera estamos indo bem mas quero ver mais disposiçao na defesa e Rogers quero q tu saia e vc entra KidoLegends
Kido:OBG Treinador vou mostrar q posso ser util pro time
Narrador:Bom galera estamos de volta no jogo entre Inglaterra e Italia e a Inglaterra vez mudança tirou o Meio-Campista Rogers mudou a formaçao pra 4-3-3 e colocou o novo atacante KidoLegends será q ele é bom mas vms descobrir no decorrer do jogo.Bom qm começa agr é a Inglaterra com o toque de Matt q passa pra Phillip´q passa pra Davis e toca pra Taiyou mas fica marcado e perde a bola pro Filino q toca pro Douglas e passa pra Ragano qvai chutar:
ragano:Fogo do Dragao Atomico
Clay:Gigante de Pedra Acido
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOL e o jogo maul começou e Rgano fez o gol pra italia desempatar o jogo ficando com 2x1.
Kido:passem pra mim irei tentar
Eu:Oq será q eles vao fazer
Narrador:E Phillip recommeça o jogo tocando pra Matt q toca pra KidoLegends mas fica marcado e toca pra cima e vejam yuichi aparece e KidoLegends passa e Yuichi toca pra ele de volta:
Kido:Lança Demolidora V5
Sousa:Diceman Competitivo
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL e KidoLegends marca um gol sem usar incorporaçao e empata o jogo deixando 2x2.
Ragano:Já chega de brincar com eles vejam só tem niveis de amadores esses palhaços
Eu:Se ele falar assim de nvo vai ver só
Narrador:E Fioreno recomeça o jogo tocando pra Douglas q passa cruto pra Claudio q lança pra ragano:
Ragano:Vou virar de novo
Phillip:N vaio n Buraco sem Fim V2
narrador:E Philli rouba a bola de Ragano e passa pra Yuichi q passa pra Davis q toca pra matt e ve taiyou livre e tenta passar mas é impedido por douglas:
Douglas:De novo esse mlk é mt ruim babaca como tem a coragem de chamar pra um campeonato de tanta importancia
Kuroi:Opa ferrou...
Eu:Oq q vc flw ai inutil?
douglas:Isso ms vc n sabe jogar bola vc e esse seu time de bosta
Eu:AHHHHHH!!!!!1N ZOMBE NOS...NOS SOMOS OS DEMONIOS E PREPARE-SE PRA MORTE AGR AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! Deus do Sol Apollo
My Incorporation Incorpora%C3%A7%C3%A3o+do+Tayo
Douglas:Ele tbm
Yuichi:ntao ele conseguiu liberar sua Incorporçao
Eu:Volte aki babaca
Phillip:Parado Buraco sem Fim V2
Phillip:Pega ai Taiyou
Eu:Vlw Phillip agr é minha vez de fazer o gol toma essa AHHHHHHHH
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOLL e a bola vai tao rapido e com tanta força q Sousa n ativou a sua incorporaçao a tempo e Taiyou marca o 3 gol da Inglaterra fazendo assim a virada emcima do unico pais invicto nas Eliminatorias e final de jogo e o vencedor é a INglaterra tornando-se assim o primeiro na tabela
Eu:Ae conseguimos
Yuichi:parabens Taiyou alem de fazer o gol da vitoria ainda conseguiu sua incorporaçao meus parabens
Kuroi:Bom tds vcs jogaram bem mas agr vms voltar pq daki a 3 dias teremos o ultimo jogo da fase de grupos q será contra a Koreia q tem o ataque mais forte do FFI nas eliminatorias fizeram 35 gols

Sign By Mister Zan
My Incorporation Borda-10
My Incorporation Darui10

Fan Bar By Mister Zan
My Incorporation Fanbar10

Última edição por Amemiya Taiyou em Dom Maio 20, 2012 7:36 pm, editado 1 vez(es)
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

My Incorporation Empty
MensagemAssunto: Re: My Incorporation   My Incorporation EmptyDom Maio 20, 2012 7:40 pm

Aceito

+8000 de Nivel
+30 de Xp
-20 de Gp
+4000 de Valor

Citação :
My Sing:
My Incorporation Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler: