Super Onze Stand Up
Incorporação de KidoLegends MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Incorporação de KidoLegends

Ir em baixo 
AutorMensagem
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

Incorporação de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Incorporação de KidoLegends   Incorporação de KidoLegends EmptySex Maio 18, 2012 9:25 pm

Nome:Invocação do Keshin Lancelot
Descrição:Incorporação de KidoLegends 295zp8o
Posição:Linha
Quem usa:KidoLegends
História:

Eu:Ahhhhhhh!Tenho que treinar pra conseguir a incorporação!Esqueci!
Vou direto pro colégio!E vou pra aula!
Depois da aula eu vou proo campo e começo a treinar!
Eu:AHHHHHH!Bem Musicista Maestro Não dá!Mais vamos tentar!
Eu começo a treinar o musicista maestro!E aparece o negócio negro mais não aparece a incorporação!
Eu:AFF!DE novo!
Eu tento de novo e nada de incorporação!
De novo e nada de incorporação!
Fico tentando até que chega meu treinador e fala!
Treinador:Assim você nunca vai conseguir!
Eu:Ah você está ai!Nem percebi!
Treinador:Quer saber de uma coisa?Tenta de outra forma!Coloque a raiva na incorporação!
Eu:Certo!Colocarei então!
Eu faço o que meu treinador falou e então aparece o negócio negro mais não aparece a incorporação!
Eu:AFF!Raiva que nada!Eu to é esquentando isso sim!
Volto a treinar e então eu tento usar o Musicista maestro!E aparece o Lancelot mais depois ele desaparece!
Eu:AFF!Isso foi o Lancelot?Legal mais ele jah desapareceu!
Treinador:*Assim ele consegue a Incorporação*
Eu:*Assim eu consigo a Incorporação rapidinho*
Eu tento utilizar a incorporação mais aparece e desaparece!
Então vou embora e no dia seguinte eu continuo treinando!
Eu:To ficando muito irritado!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Eu utilizo a incorporação Kenshin Lancelot!
E desta vez não desaparece!Depois de desaparecer eu tento de novo e ele aparece e só desaparece na hora que eu quero!
Eu:CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIII!YUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Vou pra aula e espero treinando até o dia do jogo!

Sou fan de:
Incorporação de KidoLegends Mamoruendofan
Incorporação de KidoLegends Lj9rH

Incorporação de KidoLegends 544ee5d1f166438eaa840d24cf0d4287.0

Minha Sing(Mister Zan que fez!):
Incorporação de KidoLegends Sing_d10

Assinatura do clã Uchiha!
Incorporação de KidoLegends Uchiha
Spoiler:

Última edição por TsurugiLegends em Qua Jun 13, 2012 11:19 am, editado 1 vez(es)
Guimxp
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Guimxp

Mensagens Mensagens : 137
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2011

MensagemAssunto: Re: Incorporação de KidoLegends   Incorporação de KidoLegends EmptySab Maio 19, 2012 10:55 am

Recusado!

MOTIVO: Essa historia so tem falas... '-'

Citação :
>.O Meu fãn?? então usa ai manolo ;P

Incorporação de KidoLegends 11467650

My Sign Up o/

Incorporação de KidoLegends Signguimxp
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

MensagemAssunto: Re: Incorporação de KidoLegends   Incorporação de KidoLegends EmptySeg Maio 21, 2012 11:46 am

Nome:Invocação do Lancelot
Descrição:Incorporação de KidoLegends 295zp8o
Quem usa:KidoLegends
História:

Eu chego em um local de treino para treinar!
Eu:Nossa Tenho que fazer uma incorporação!
Eu começo a treinar para fazer uma incorporação e então eu não consigo a incorporação!
De tanta raiva por não conseguir a incorporação eu consigo fazer o Lancelot!
Eu:UAU!Vou tentar de novo!
Eu tento novamente e nada!Tento mas não consigo invocar o lancelot!
eu vou pra casa e durmo.No dia seguinte eu na escola assisto a aula e vou pro treino!
Começo a treinar para conseguir a incorporação antes dos jogadores do time chegarem!
Eu fico com toda a minha raiva!Mais pelo visto não é tudo!
Eu fico treinando até que os jogadores do time chegam!
Eu:Que bom já chegaram aqui!Vamos treinar!
XxX:Certo vamos treinar!
Eu vou treinar com a equipe de futebol e no meio do treino eu com raiva utilizo a incorporação!E então eu tento novamente mais infelizmente não da certo!
Eu continuo tentando mais não acontece nada!
XxX:Ou você é louco!Isso não vai dar certo nunca!
Eu:Cala a boca!Isso vai dar certo sim!
Eu continuo treinando para conseguir a incorporação!
Eu fico pensando nas palavras do meu parceiro de equipe!
Eu:Eu vou conseguir sim!
Eu continuo tentando e tentando no meu local secreto de treino!E então eu fico com muita raiva!Do nada aparece o Kenshin Lancelot!E então eu tento novamente!
A incorporação aparece novamente e eu vou embora pra casa!
No dia seguinte eu espero os jogadores do time de futebol entrar e então eu mostro a todos a minha incorporação!A Invocação Do Lancelot!

Sou fan de:

Spoiler:

Yuichi
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Yuichi

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012

MensagemAssunto: Re: Incorporação de KidoLegends   Incorporação de KidoLegends EmptyQua Maio 23, 2012 11:48 am

Aceito 1500 Nivel
-10 GP
+80 Exp.
1500 Valor.

Incorporação de KidoLegends 8c6806cbbe234a78aae5938ad3db5fac.0
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

MensagemAssunto: Re: Incorporação de KidoLegends   Incorporação de KidoLegends EmptyDom Maio 27, 2012 7:31 am

Nome:Espada dos 7 Portais
Descrição:Eu ativo a minha incorporação e chuto a bola forte e depois o lancelot começa a ficar cortando a bola(Mas ela não é cortada de verdade soh aparece um monte de raio Vermelho escuro!)Eu chuto a bola de novo e aparece um portal e a bola entra nele e depois ela sai por outro portal!E depois o lancelot desce a espada na bola mandando ela com uma calda de poder vermelha e amarela!
Tipo:Chute
Historia:

Eu vou pro meu campo de treino e começo a treinar sozinho!Fico treinando de mais!
Depois chega um amigo e fica me ajudando!E nois dois treinamos juntos!
Depois eu vou pra Tengawara!Lah todo mundo comenta sobre uma partida treino contra a Escola Sobrenatural!E eu não sabendo de nada vou pra sala de aula e no campo de futebol começo a treinar para poder ficar forte fisicamente!E depois chega o goleiro da equipe Tengawara!E eu e ele começamos a treinar juntos!E depois de treinarmos um pouco eu vou com ele para a sede da equipe!E o Treinador fala que teríamos uma partida contra a equipe Sobrenatural!Mas que seria Na próxima semana!
Eu e o Goleiro da Tengawara começamos a treinar!Para poder criarmos uma técnica eu e ele!Mas não conseguimos!Depois eu digo a ele que não poderemos utilizar a técnica pois eu e ele somos de posições diferentes e ele não poderia proteger o gol se estivesse no ataque pra técnica!
Então ele me lembra que eu tenho uma incorporação mas que não tenho uma técnica com ela!E então eu começo a treinar para poder criar a técnica!Depois de um dia cansativo para conseguir a técnica eu e ele vamos pra casa!E depois no dia seguinte conhecemos um aluno novo na escola!Então perguntamos qual clube ele iria Entrar e ele diz que queria jogar futebol como atacante!Então eu digo que eu sou do time e sou o atacante estrela da equipe e ele diz que já sabia e que foi por isso que ele decidiu entra na Tengawara para poder jogar comigo!Então o Goleiro da equipe diz que ele é o goleiro da equipe e então o garoto diz que tambem sabia sobre ele!Então eu digo para o treinador e o trenador aceita ele!E depois eu começo a fazer palhaçada com o novato e digo que aquilo é brincadeira com os jogadores novatos!E depois vamos treinar e o garoto mostra para a gente sua habilidade especial e eu mostro as minhas habilidades!E depois eu e o garoto vamos embora e eu chamo o goleiro da equipe tambem! todos nos vamos embora e depois no dia seguinte eu e o goleiro da equipe começamos a treinar para poder criar a minha técnica!
Depois chega o jogadore novato!Eu ativo a minha incorporação e ele diz que ela é ainda mais bonita de perto!Eu tento fazer a técnica do jeito que eu a descrevi!Mas não da certo!
Então o garoto diz!Tenta fazer tudo mas lá.Ele diz apontando pro céu!
Eu tento e a técnica quase funciona!
Eu tento de novo mais não da certo!E depois de um dia tão cansativo de treino eu, o goleiro e o jogador vamos pra casa mas eu decido treinar no campinho de treinamento e então o jogador novato resolve treinar junto e eu digo!"Estamos precisando de um goleiro aqui!Será que você não querme ajudar?"O goleiro diz que não pois está atrasado!
No dia seguinte eu treinando tento fazer a técnica mas a técnica não funciona!
Então o treinador diz que a partida seria no dia segunte!
Eu e o goleiro da equipe começamos a treinar para a técnica e depois de um tempo eu e ele vamos embora pra casa e no dia seguinte na partida o jogador novato mostra que é muito bom roubando a bola dos jogadores da equipe Sobrenatural e então eu tento fazer a técnica mas ela não funciona e depois o jogador novato chuta com a técnica especial dele e faz o primeiro gol da partida!Então eu utilizo a técnica Avanço Interno Extremo para poder passar pelos jogadores deles e depois eu utilizo a técnica com a minha incorporação por não aceitar perder para o garoto novato e então a técnica com a incorporação da certo e eu masco o segundo gol da partida e depois marco o terceiro da partida com a mesma técnica!
Então depois da partida eu e o goleiro decidimos o nome da técnica!Eu digo que seria Espada Voadora e Ele dizia Espada Mestre!Então o jogador novato diz para eu colocar o nome da técnica de Espada dos 7 Portais!
Eu achando o nome legal pra técnica decido que o nome da técnica vai ser este!E assim começamos a treinar e depois vamos pra casa!

Sou fan de:

Spoiler:

Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Incorporação de KidoLegends   Incorporação de KidoLegends EmptyDom Maio 27, 2012 1:04 pm

App

Nivel 2000
+ 30 Exp
- 10 GP
+ 2000 Valor
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Incorporação de KidoLegends   Incorporação de KidoLegends Empty

Incorporação de KidoLegends
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Incorporações-
Ir para: