Super Onze Stand Up
Treinos de Burn MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinos de Burn

Ir em baixo 
AutorMensagem
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Mensagens Mensagens : 372
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptyTer Maio 15, 2012 5:13 pm

Nome:Disputa de Gol a Gol
Minimo:

Eu estava no treino do Clube de Futebol qnd Phillip,Greg e Klber aparecerem e o Kleber flw pra mim:
Kleber:Ei Burn vms jogar Gol a gol de um modo diferente???
Eu:Como assim de um modo diferente me eplica essa coisa ai...
Phillip:Vai ser assim o leber vai ficar no gol e o Greg,eu e vc vms tentar fazer gols riblando um ao outro até ficar de cara pro gol qm fizer até 3 gols ganha certo?
Eu:Ata agr entendi vms lá vou fazer varios gols
Greg:Qm vai fazer a naraçao dessa disputinha?
Robert:Pode ser eu...eu gostaria de tentar essa narraçao posso?
Eu:Ta certo vms lá
Narrador:E começa a disputinha de gol a gol com Kleber chutando a bola pro alto, a bola cai no pé de Phillip...
Greg:N vai passar
Phillip:è oq vms ver Distorçao
greg:N vai me pegar com isso Paralizia de Atomos
Narrador:Uau Greg e Phillip mostram suas novas tecnicas uma de drible e outra de roubo de bola mas a tecnica de greg ganha mas q isso Burn aproveitou esse roubo e pegou na bola driblando o Greg...
Eu:Aki vou eu Labareda Amaldiçoada V2
Kleber:Flecha Congelante
Narrador:Kleber fica segurando a bola mas é GOOOOOOOOOL e Burn faz 1x0x0...kleber reinicia a dispuita com um chutao pra cima e vejam Phillip está lá
Phillip:Recurso Final
Greg:N vai passar Destruidor...AHHHHH
Eu:AHHHHH!!!!Vou defende sem ter poder de defesa AHHHH
Narrador:E Greg e Burn tentam parar o chute de Phillip mas foi inutil e a bola vai agr pra Kleber...
Kleber:Iceberg Acido
Narrador:E com a ajuda de Burn e Greg,KLeber conseguiu defender o gol de Phillip e chuta pra cima novamente caido nos pes de Greg q vai passar...
greg:Separaçao do Atomos
Phillip:Buraco sem Fim
Narrador:E Phillip rouba a bola de Greg e passa por Burn e vai chutar...
Phillip:Redemoinho Final
kleber:Iceberg Acido
Narrador:E é GOOOOOOOOOOOLLL Philip aber o jogo contra greg e empata com Burn...Kleber chuita a bola pra frente com força reiniciando o jogo e a bola cai nos pes de Burn mas Phillip Rouba e Passa por greg e vai chutar...
Phillip:Irei fazer outro Redemoinho Final
klber:Flecha Congelante
Narrador:GOOOOOOOOOOL Phillip vira o jogo contra Burn...Kleber reinicia o jogo com um chute levemete forte e cai nos pes de Greg mas Burn rouba a bola com um carrinho...
Phillip:Vc n vai passar Buraco Sem ...Oq????
Narrador:Vejam só isso Burn pasou por cima de Phillip com um mortal e fica de frente para o Kleber...
Eu:Vms lá Kleber Labareda Amaldiçoada V2
Narrador:GOOOOOOOOOOOOL e Burn Empata o jogo com Phillip
Greg:AHHH n fiz nenhum gol q bosta
Narrador:E Kleber chuta a bola pra longe reiniciando o jogo e a bola cai nos pes de Greg q dribla o Burn e fica novamente de frente pro Phillip q tenta roubar a bola mas q isso greg da um giro e passa por Phillip e greg vai chutar pra fazer seu primeiro gol na disputa...
Greg:Vejam e aprendam Big Bang Atomico
Narrador:GOOOOOOOOOOOL e Greg faz seu primeiro gol na historia mas rapidamente Kleber reinicia o jogo chutando pra frente e a bola cai nos pés de Burn q Dribla Phillip q ve o Greg vindo de costas e passa por ele e vai chutar no gol se ele fizer acaba a disputa e ele é o vencedor se n ele irá dar a chance pra Phillip ou Greg vms ver...
Eu:Toma essa n errei nenhuma n vou errar essa Labareda Amaldiçoada V2
Kleber:Toque Congelante
Narrador:E é GOOOOOOOOOOOOOOL Burn acaba a disputinha de gol a gol modificado e este é o fim obg pessoal por assitirem
Eu:Eu venci sou foda consegui fazer tres gols em tres chutes
Phillip:Parabens meu amigo vc é fodinha
greg:Bom como n sou atacante foi um milagre eu fazer um gol pelo menos um gol mas vc é bom meu amigo parabens
Eu:Vlw galera
Phillip:Mas n cante mt a sua vitoria terá revanche
Eu:OK
Yuichi
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Yuichi

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 02/05/2012

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptyTer Maio 15, 2012 5:39 pm

Aceito
1 Up.

Treinos de Burn 8c6806cbbe234a78aae5938ad3db5fac.0
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptyQui Maio 17, 2012 6:47 pm

Nome:Sletiva pra FFI
Historia:

Eu estava em casa durmindo qnd meu celular toca era o Phillip:
Phillip:Ei Taiyou vem aki no clube de futebol rapido
Eu:Oq q ta acontecendo???
Phillip:Vem logo!!!!...
Eu:Certo to indo desligando...
Entao desliguei o celular,tomei banho,me troquei, peguei minhas coisas e fui pro clube de Futebol.
Ao chegar lá o Matt começou a falar:
Matt:Ei Amemiya vem aki rapido o tecnico Kuroi qr falar conosco...
Eu:Blz já tou indo Capitao
Entao me sentei ao lado de Lance e o tecnico Kuroi começou a falar com a gente
Kuroi:Bom gente como tds sabem nosso time virou um time profissional agr teremos um desafio bem maior e bem dificil,na verdade mt dificil mas como eu acredito em vcs tenho certeza de q iremos conseguir algo,mas eu os chamei hj aki pra falar q amanha teremos uma seletiva...
Clay:Seletiva...???Ou seja o senhor irá azer novamente dois times e entao os onze melhores serao os titulares e 5 q se esforçaram irao ficar na reserva estou certo???
Kuroi:Sim mas essa seletiva irá ser diferente,vcs irao saber td certinho amanha agr podem ir e mt obg por comparecerem aki hj
Eu:Ué oq q está acontecendo pq ele nos chamou aki afinal se era só isso
Greg:Acho q era pra gente ir se preparando né pois agr estamos na liga proissional
Lance:Eu tbm acho mas deve ter mais alguma coisa oq será???
Davis:Bom eu n sei acho q iremos descobrir só amanha entao flw galera vou indo
Entao tds fomos embora pra nossas casas...
Qnd eu estava em casa minha mae chegou e eu fui dar oi a ela:
Eu:Oi mae td bem contigo?
Mae:Sim filho e como vc tá?
Eu:To bem,ansioso, mas bem
Mae:Ansioso pq vc ta ansioso meu filho?
Eu:Mae hj o tecnico Kuroi nos chamou pro campo de treinamento e flw q nosso time havia se tornado um time profissional e q amanha irá ter uim seletiva mas será diferente n será q nem da ultima vez compreende?
mae:Sim meu filho agr vá durmir amanha vc tem treino de cedo
Eu:Ta bom mae boa-noite
Entao fui durmindo pensando na seletiva q iria acontecer no dia seguinte.
No dia seguinte me levantei,tomei banhjo e desçi pra comer café
Mae:Olá Taiyou bom-dia durmiu bem?
Eu:Bom dia mae durmi sim e a senhora?
Mae:Bem mas come ai se n vai ter um desmaio no treino de hj
Eu:Ta claro
Entao tomei meu café da manha,subi me troquei, peguei minhas coisas e fui pro Treino
Ao chegar no treino me sentei com meus amigos entao o tecnico Kuroi chegou e começou afalar conosco:
Kuroi:Bom pelo q vejo tds vieram entao irei explicar-lhes como será a seltiva mas antes apresentarei nossos novos membros do time apareçam
No Gol:Rodney e Fabricio/Na Zaga:Willian, Daniel, Fabio e Rafael/No Meio:Danilo,Jorge, Marcos,Clayton e Vagner e no Ataque:Robson e Wesley eles estao akipra nos ajudar na FFI ou seja no Futebol Fronteira Internacional
Matt:Ou seja, nos nem fizemos o FFN ou FFE e já estamo no FFi soos fodas galera
Kuroi:Sim isso msm nos só fizemos o FFn e FFE Amador e com nossa campanha de invictos só com vitorias fomos chamados no lugar do segundo do FFN entao n vms decepcionar nosso pais
Tds:Sim senhor
Kuroi:Agr irei falar como funciona as formaçoes e as convocaçoes q sao 23 jogadores 11 titulares, 7 reservas e 5 ficaram de fora pra outro jogo agr irei falar as duas formaçoes
No Time Azul e Preto serao:
No Gol:Clay/Naz Zaga:Daniel,Robert,Brad e Rafael/No Meio:Matt,Lance,Jorge e Danilo/No Ataque:Wesley
No Time Vermelho e Dourado serao:
No Gol:Kleber/Na Zaga:Allan, Greg, Fabio w Wiilian/No Meio:Phillip,Davis,Marcos,Clayton e Rogers/No Ataque:Taiyou
O Resto será reserva agr podem começar o jogo
Narrador:Estamos aki no HellFire Stadium apresentando a partida seletiva na Seleçao Inglesa e o time q começa é o Vermelho e Preto sob o comando do capitao Phillip q começa com o toque de Davis tocando pra Rogers q toca pra Taiyou mas no meio do passe aparace Lance tocando pro Capitao do outro time Matt q toca pra Wesley mas Greg rouba a bola livre e toca pra Allan q toca pra Rogers q toca novamente pra Allan mas é interceptado por Danilo q toca pra Brad q lança pra Lance:
Lance:Aki vms nos Wesley!!!
Wesley:Vejam e parendam Rodopio Mortifero
Narrador:Uau Kleber defende o gol de Wesley e toca pra fabio q toca pra Marcos q toca pra Phillip q passa rasteiro pra Rogers q toca alto pra Taiyou:
Robert:N vai passar Fosso paraliziado
Eu:Vms lá Batimento Agrassivo
Treinos de Burn Aggressive+beat
Narrador:E Amemiya Passa por Robert e vai chutar:
Eu:Phillip passa...
Narrador?:Oq q ele ta pensando pediu pro Meio-Campo passar sendo q só tem ele o Zagueiro e o Goleiro
Eu:Aki vai pega Phillip
Phillip:Redemoinho Final V2
Eu:Corrente de Tecnicas!!!Labareda Amaldiçoada V2
Willian:Portal Luminoso!!!!!!!!AHHHHHHHH
Clay:Soco de pEdra Flamejante
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOL e Phillipo e Taiyou marcam o primeiro gol do time Vermelho
Matt:Vms lá rapido
Narrador:E matt reinicia o jogo tocando pra Jorge q toca pra Brad e toca pra Matt:
Matt:Vms lá Lance
Phillip:Buraco sem Fim
Matt:Difusao Social
Narrador:E matt consegue ultrapassar Phillip :
Matt e Lance:Canhao da Atmosfera
Greg:Allanb vms tentar
Allan:Sim vms
Greg e Allan:Muralha Devastadora
Narrador:E o chute passa pela tecnica de Greg e Allan mas vejam Lance está do lado da bola
Lance:Iremos fazer o Gol...Thunder Blackout
narrador:GOOOOOOOOOOOOOOl e o time Azul empata o jogo...
Phillip:Pessoal vms lá
Kuroi:Substituiçao!!!Sai Davis e Vagner e sai Lance e entra Robson como atacante
Lance:Pq me tirou
Kuroi:Estou vendo os jogadores alem do mais vc já está na lista
Lance:Certo...
Narrador:E Phillip recomeça o jogo tocando pra Taiyou mas vejam Vagner e Marcos passam e pedem a bola pra Taiyou e é isso q ele faz ele toca pra Marcos
Marcos e Vagner:iremos fazer o segundo gol Explosao do Universo
Treinos de Burn SuperOnze-episdio34parte225
Clay:Vejam minha nova tecnica Tiro de Tgosma flamejante V2
Narrador:E Clay rebate a bola mas vejam Taiyou aparece e fica com a bola e vejam Vagner e Marcos estao rindo até parece q isso era um plano
Eu:Agr é o gol Labareda Amaldiçoada V2
clay:N tem como Soco de Pedra Flamejante
Narrador:Gooooooooooooooool e taiyou marca o segundo gol do time Vermelho e acabou o jogo
Kuroi:Agr sim irei falar qm está convocado avisando q se algum jogador se machucar outro q n foi convocado tera a chance entao pra aqueles q n forem convocados n desanimem OK agr vms lá
Os convocados sao:
Goleiros:Clay e Kleber e Rodney/Zagueiros:Greg,Allan,Robert,Brad,Fabio e Rafael e Willian/Meio Campistas:Phillip,Matt, Lance,Davis,Rogers,Jorge,Dnilo,Marcos, Vagner, Clayton/Atacantes:Taiyou,Wesley e Robson
Eu:Ae consegui fui convocado
Kuroi:Agr descamsem amanha iremos partir pra Ilha Foutenou

Sign By Mister Zan
Treinos de Burn Borda-10
Treinos de Burn Darui10

Fan Bar By Mister Zan
Treinos de Burn Fanbar10
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptySex Maio 18, 2012 4:09 pm

Aceito

+40 de Exp

Citação :
My Sing:
Treinos de Burn Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptySab Maio 19, 2012 5:53 pm

Nome:Primeira Partida Internacional
Historia:

Eu estava durmidno na concentraçao de nossa seleçao qnd alguem bateu em minha porta, entao me levantei coloquei um shorts e abri a porta, ao abrir a porta vi q era o Greg ele queria falar comigo:
Greg:Eae Taiyou blz???
Eu:Fala ai parceiro...-morrendo de sono
Greg:Vms tomar café ta td mundo lá em baixo esperando a gente
Eu:Blz vai indo q vou tomar um banho e já desço...
Entao o Greg foi na frente e eu fui tomar banho, dai me troquei e desçi.
Ao desçer o Phillip flw:
Phillip:E como sempre está atrasado Taiyou vem comer lgo
Eu:KKK.to indo
Kuroi:Bom gente como estao tds aki irei falar sobre o FFI.Bom o FFI como tds já sabem reunem os melhores dos paises classificados e nos somos os melhoresda Inglaterra, agr irei falar sobre a organizaçao na 1ªfase do campeonato teremos q enfrentar 3 paises cada vitoria ganha 3 pontos empate 1 ponto e derrota 0 ponto os dois melhores de cada pais irá passar pra fase a eliminar q será composta por Quartas Semi e Finais entenderam??
TDS:Sim
Yuichi:Certo Tecnico mas qm serao nossos advs. na fase de Grupo
Kuroi:Vou falar agr eles serao Italia,França,Koreia
Matt:Ou seja só os fudidos
Willian:Pode ser os fudidos mas n iremos desistir
Kuroi:Sim isso msm estamos aki representando A Inglaterra somos os Cavaleiros da Rainha
Eu:certo agr vms lá fora e vms treinar
Kuroi:Calma ai amanha teremos nosso primeiro jogo ele será contra a França ou seja Avalanche, e o nosso informante Fred irá buscar informaçoes sobre ele agr vms lá fora q irei explicar o treino de hj enquanto o Fred pega as informaçoes necessarias
Entao fomos pro campo de treinamento e o tecnico Kuroi começou a falar conosco:
Kuroi:Bom gente hj iremos fazer uma partida de 11 contra 11 o jogador q sobrar irá ser o reserva irá ser uma partida normal mas sem carrinho nem nd eu vou ser o Juiz agr irei falar os times
Time Azul e branco tera´os jogadores:
No gol:Kleber/Na zaga:Willian,Robert e Rafael/NoMeio:Phillip,Matt,Lance,Jorge e Danilo e Clayton/Ataque:Robson
Time Vermelho e Dourado terá os jogadores:
No Gol:Rodney/Na Zaga:greg,Allan,brad e Fabio/No Meio:Davis,Rogers,Marcos e Vagner/Ataque:Taiyou e yuichi
Matt:Nossa aquele time ta nd apelao né treinador
Kuroi:É pra treinar n pra pensar q é um jogo de verdae agr os capitaos serao no time Azul Matt e no Vermelho Rogers podem começar
Clay:treinador pq eu fiquei de fora
Kuroi:Queria treinar os dois outros goleiros e vc já é titular vejamos o Rodney como irá jogar
Narrador:E começa o jogo aki na concentraçao Inhlesa com o toque do time Azul q começa com Phillip tocando pra Lance q toca pra Matt q toca pra Robson e vejam já é a primeira chance dos Azuis
Greg:N vai passar Terremoto Celular
narrador:Vejam o corpo do Robson começou a tremer essa a é nova tecnica de roubo de bola de Greg q sai correndo e toca pra Davis q toca pra Marcos q toca pra Vagner q toca pra Yuichi
yuichi:Vou fazer Neo Lança Mortal
Treinos de Burn Lanca+mortal
Kleber:Prancha Congelada
Narrador:Gooooooooooooooool E Yuichi marca o primeiro gol abrindo o placar pros Vermelhos
Eu:É isso ai
Yuichi:Ainda vms fazer mais
Eu:Claro
Narrador:E matt remoceça o jogo tocando pra Lance q toca pra Phillip e repoe pra Lance q toca pra Robert e dps pra Jorge e ve danilo passar e cruza mas Taiyou rouba a bola e passa pra Davis e passa pra taiyou novamente:
Robert:N vai passar camarada Bloqueio Virtual
Eu:Nem Vem Batimento Agressivo
Treinos de Burn Aggressive+beat
Narrador:E Taiyou passa por robert e toca pra Yuichi q está marcado e passa pra Taiyou novamente:
Eu:Minha vez de marcar Labareda Amaldiçoada V2
Willian:N iram fazer outro n Portal Luminoso V2
Narrador:E Wiilian impede o segundo gol do time Vermelho e Willian toca pra Matt q toca pra Robson q passa de cancanhar pra Phillip:
Phillip:Lance, Matt vms lá
Phillip, Matt e Lance:Ataque Gaia
Treinos de Burn Inazumaelevenataquegaia
Rodney:Corrente Flamejante
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOL e o time Azul empatao jogo com um gol de Phillip,Lance e Matt.
Eu:Yuichi vms?
yuichi:Claro
Narrador:E Davis recomeça o jogo tocando pra Rogres q toca pra Vagner q passa pra Yuichi:
Yuichi:Agr Taiyou vms lá
Matt:Cuidado eles vao fazer o DD
Eu e Yuichi:Furacao de Fogo DD
Treinos de Burn Furac%C3%A3o+de+fogo+DD
Willian:Portal Luminoso!!!!!!!!!AHHHH
Willian:Ei Kleber defden ai ta mais lento...OQ!!???
Vagner e Marcos:Explosao do Universo
Treinos de Burn SuperOnze-episdio34parte225
Kleber:Fresh And Fire
Narrador:GOOOOOOOOOL e o time vermelho faz o segundo gol e acaba o jogo com a vitoria do time vermelho
Kuroi:Bom gente vcs jogaram bem mas agr vcs tem q descançar amanha de manha irei falar a escalaçao pro jogo até amanha
Entao fomos durmir...
No dia seguinte acordamos e tomamos café entao o tecnico Kuroi começou a falar conosco:
Kuroi:Bom gente esse será nosso primeiro jogoentao confiança agr vms entrar naquele onibus e ir pro estadio.
TDS:AE!!!!!
No Estadio...
Kuroi:Bom galera estamos aki esse será o nosso primeiro jogo entao tenho a maior confiança em vcs, vcs sao meus jogadores e amigos entao quero q esse jogo seja o primeiro de mts e n o primeiro de 3 jogos entao vms lá time!!!!
TDS:Vms ganhar!!!
Kuroi:Isso ai quero essa vibraçao lá no jogo agr irei falar a escalaçao:
No Gol:Clay/Na Zaga:Willian, Allan, Greg e Robert/No Meio:Phillip,Matt e Lance/No Ataque:Yuichi e Taiyou/E o Capitao será o Matt
Matt:Bom gente como capitao quero falar q temos capacidade de ganhar porem n sabemos o nivel de capacidade do oponente entao vms com td e com a estartegia fiel de nunca abandonar o jogo n importa a circunstancia pq nos somos DEMONIOS!!!!!ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
narradr:Bom pessoal ai de casa estamos aki pra mostrar o primeiro jogo do grupo 2 entre Inglaterra Cavaleiros da Rainha e Franaça os Avalanche e qm começa a partida é os Cavaleiros da Rainha com o toque de matt tocando pra Lance q toca pra Robert mas vejam Founi Pegou a bola e avança tocando pra Geble q toca pra Gaspar q tenta passar pra Geble de novo mas Allan tira a bola e toca pra Phillip q toca pra Matt e está marcado:
Matt:Twister Green
Narrador:E Matt passa por Doubi q passa pra Yuichi q vai chutar:
Yuichi:Aki vou eu New eath Sword Altentico
Treinos de Burn Universo+Inazuma+e+Inazuma+Rewer+-+Inazuma+Eleven+GO+12+00_19_10-00_19_22
Fregi:Dupla Barreira de Atomos
Narrador:E o goleiro Fregi defende o gol
Yuichi:ARghhhhh
Narrador:E a França repoe a bola com o toque de Fregi tocando praDoubi q toca pra Geble q passa pra Juan:
Juan:Formaçao Fundi
Narrador:Vejam essa é a formaçao Fondi q consiste em fazer o campo um morango com chocolate pros advs. deixando-os mais lentos
Juan:Canhao Esmagador
Allan e Greg:Murallha Devastadora V2
Narrador:E Allan e Greg defendem o gol e greg toca pra Phillip q toca pra Yuichi
Eu:YUICHI!!!
Eu e Yuichi:Iremos marcar esse gol Furacao de Fogo DD
Fregi:Dupla barreira de Atomos
Narrador:GOOOOOL e os Cavaleiros da Rainha abrem o jogo e fim do primeiro tempo.
Kuroi:Bom gente estamos na frente mas eles estavam brincando conosco agr eles vao vir com td cuidado
Narrador:E começamos o segundo tempo com o toque de Alavanches com o toque de Juan tocando pra Frangesco q toca pra Napoilian q toca pra Geble:
Geble:Invasao Francesa
Kuroi:Oq eles estao fazendo a invasao de Napoelao vms ver
Geble:Tropa 1 vai Tropa 2 fica
Narrador:E a Zaga avança pro atquie e os Atacantes recuam e Geble toca pra Doubi:
Doubi:Tropa 1 chutar
Dubi,Frangesco e Gordan:Destruiçao Territorial
Allan e Gre:muralha Devastadora V2!!!!!!!!AHHHHHH
Clay:Vulcao de Lava Acida
Narrador:E é GOOOOOOOl a frança empata o jogo
Kuroi:Ei Phillip vem cá
Phillip:Fala tecnico Kuroi
Kuroi:Quero q vc marque somente o Geble e peça pra qnd uma das tropas avançarem a zaga fir pra frente
Phillip:Certo
Phillip:Zagueiros venham aki
Zaga:Fala
Phillip:O Tecnico Kuroi falou pra mim q qnd uma das tropas avançarem vcs viram pra frente
Greg:Assim fica mais facil pra eles fazerem o gol
Phillip:Vms confiar no tecnico
narrador:E Matt começa o jogo tocando pro Lance q toca pra taiyou:
Eu:Phillip,Matt e Lance passem...
Yuichi:oq q ele vai fazer
Eu:Yuichi vms lá
Yuichi:Ata
Doubi:Vms lá galera Tropa 1 Avançar
eu:É isso ai Galera vai fiquem aki vcs tres
Yuichi:Oq q ele ta pensando
Geble:Agr Tropa 1 chutar
Allan:Agr
Juiz:PIIIIIIIIIi, ta impedido tds
Doubi:Oq
Narrador:Sensacional a zaga da Inglaterra veio pra frente e deixou tds os zagueiros impedidos e agr Allan toca pra Taiyou:
Eu:Phillip,Matt e Lance passem novamente
Phillip:Assim vms ficar impedidos
Eu:Confia na hr q eu chutar vcs passa...YUICHI vms lá
Phillip:Ata entendi agr é nossa vez pessoal CORRENTE DE TECINCAS!!!!!!!!
Phillip,Matt e Lance:Ataque Gaia
Treinos de Burn Inazumaelevenataquegaia
Fregi:Dupla Barreira de Atomos
Narrador:GOOOOOOOOL e os Cavaleiros da rainha desempatam o jogo e é final de jogo e a vitoria vai pra Cavaleiros da Rainha

Sign By Mister Zan
Treinos de Burn Borda-10
Treinos de Burn Darui10

Fan Bar By Mister Zan
Treinos de Burn Fanbar10
Yuichi
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Yuichi

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptySab Maio 19, 2012 5:59 pm

Treinos de Burn Images?q=tbn:ANd9GcQOLC-m2OAYNhyDPHsZ3n4Ml_9RbukNh2WjMAh0yMiC2L2WLbnpNw
Aceito 2 up e 40 xp.

Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptyTer Jul 03, 2012 4:28 pm

Nome:Partida de Amistosa(2ªpersonalidade)
Historia:

Eu estava em casa jogando Black Ops Online na Live qnd meu celular começa a tocar entao eu paro o jogo(morrendo é claro) e atendo:
Eu:Alo qm é
YUichi:Sou eu Yuichi
Eu:Eae Brother como tá???
yuichi:Eu to bem, mas acho q vc n...
Eu:Eu estou sim pq vc acha isso
YUichi:pq o treinador Kuroi pra bravo contigo cara e flw q qr vc aki agr em 3 min se vc n chegar vc n vai pra partida Amistosa de hj entao vem logo
Eu:Certo já tou indo...
Entao desligo o celular, me troco, pego o carro de meu irmao e vou pro campo da escola.
Ao chegar lá o treinador Kuroi fala comigo:
Kuroi:Vc está atrasado agr vou ter q falar correndo pra vcs sobre o jogo de hj
Eu:Pq vc n fala no onibus indo pra lá???
Kuroi:É msm esquece oq eu disse e vms indo TODOS PRO ONIBUS AGR!!!!!
Entao tds vao pro onibus correndo e lá dentro o treinador começa a falar sobre o jogo:
Kuroi:Bom galera hj o jogo será um amistoso q será contra a Raymond
Tsurugi:Raymond????
Kuroi:Sim a Raymond q perdeu pra gente nas finais do FFN e q nos deixou ir pras classificatorias do FFI e com isso será uma revanche deles
Matt:Entao vms detonar nesse amistoso
Entao a gente chega no Estadio
5 min antes da partida começar:
Kuroi:Bom gente a escalaçao de hj será
Citação :

Escalaçao:
Goleiro-Mamoro Endo
Zagueiros-Greg e Mazaki
Laterais-Robert e Brad
Meio-campo-Matt e Deidara e Goenji neto
Atacantes:Yuichi,Tsurugi e Guimxp
Eu:Pera ai vou ser Reserva???
Kuroi:N ouviu MAZAKI!!!!
Eu:Ata TROCA DE PERSONALIDADE
Citação :

amemiya Taiyou-->Mazaki Kishimoto
Eu(mazaki):Vou potar pra ferver esse jogo
Narrador:Estamos aki no estadio dragao de Platina onde demonios e Raymond se enfrentaram numa disputa amistosa.Qm começa é a raymond com Tenma tocando pra Goenji q passa de letra pra Shindo:
Shindo:Deus da Tatica
Treinos de Burn Deus+da+t%25C3%25A1tica
Narrador:E Shindo usa Deus da taticas pra formar um atack preciso
deidara:Se eu deiar né Giga Choque
Narrador:Incrivel,Deidara voltou e roubou a bola de Shidou e agr Deidara passa pra Guimxp, q passa pra YUichi:
Yuichi:Death Drop
Treinos de Burn Propens%25C3%25A3o+da+morte
Sangoku:burai Hand
Treinos de Burn Burai+hand
Narrador:E a bola é ricocheteada pra cima mas veja é o deidara novamente:
Deidara:Onda de Choque G5
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOL e os Demonios abrem o jogo com um gol de Deidara deixando 1x0 pros Demonios.Agr Raymond recomeça o jogo com Goenji tocando pra Kazemaru q toca pra Tenma q passa pra Someoka q passa pra Fubuki
Fubuki:Lobo Lendario
Treinos de Burn CanaldeShirafune1992pu89eOZdv9F5fmwpu878iF_gigmoJYpu6611yoCbneNlg2
Eu(Mazaki):muro Das Trevas
Narrador:E Mazaki defende o chute fora da area com sua tecnica Muro das Trevas q dá mt medo, mas agr Ele sai correndo:
Eu(Mazaki):Troca de Personalidade
Eu:aki vou eu
Juiz:fim do 1°Tempo
Eu:AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
No intervalo:
Kuroi:Agr irei fazer uma troca Amemiya ainda será Zagueiro mas agr irá chutar da area de defesa pro gol do adversario Certo e Guimxp vc vai sair e o Phillip vai entrar
Tds:Sim,senhor compreendido
No 2°tempo
Narrador:E o 2°tempo começa com Phillip tocando pra Matt q passa pra Yuichi:
Yuichi:Ei Tsurugi vms lá
Tsurugi e YUichi:Unicorn boost
Treinos de Burn Unicornioboost
Sangoku:Burai Hand
Treinos de Burn Burai+hand
Narrador:E Sangoku defende novamente mandadndo a bola agr pro outro lado do campo e caindo nos pes de Amemiya
Eu:aki vou eu Deus do Sol Apollo
Treinos de Burn Incorpora%C3%A7%C3%A3o+do+Tayo
Eu:Sunshine Force
Treinos de Burn Tecnica+do+tayo
Eu:Ainda n acabou irei garantir esse gol Ruptura Celestial
Treinos de Burn Inazumaextremeepisdio82
Narrador:OQ???Amemiya chutou da area de sua defesa pro gol da Raymond incrivel...GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Sangoku nem viu a cor da bola e deiou os Demonios ampliarem o jogo agr 2x0...Mas n dá mais tempo pois o juiz apita e é final de jogo.
Eu:Ae consegui fazer um daki
Mazaki:parabens agr iremos ser Zagueiros com o poder de Atacantes juntos só q temos q aprender uma tecnica de chutee defesa ao msm tempo pra n ficarmos trocando td hr
Eu:Eu concordo

Sign By Mister Zan
Treinos de Burn Borda-10
Treinos de Burn Darui10

Fan Bar By Mister Zan
Treinos de Burn Fanbar10
Yuichi
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Yuichi

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptyQua Jul 04, 2012 4:27 pm

Aceito 1up e 50 xp.

Clark
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Clark

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptyQua Nov 21, 2012 2:00 pm

Nome:Disputa de Penaltis
Historia:

Eu estava no campo da Zeus , quando Shinsuke aparece com Tsurugi ao lado então Tsurugi fala:
Tsurugi:Você quem é?
Eu:Eu sou Clark...Amemiya Clark
Shinsuke:Amemiya???!!!
Eu:Sim, sou parente de Amemiya Taiyou.
Tsurugi:Mostre sua habilidade...
Eu:Está bem Shinsuke pode ir ao gol?
Shinsuke:Claro
Eu:Aqui vou eu
Eu chuto a bola para cima:
Eu;Labareda Amaldiçoada V2
Shinsuke:Buttobi Punch
Treinos de Burn VIVTc
Tsurugi:Muito bom, mostre Incorporaçao,se tiver
Eu:Certo...Deus do Sol Apollo...
Shinsuke e Tsurugi;Oque,Deus do Sol Apollo???
Eu:Sim, sou filho de Taiyou...
Treinos de Burn Incorpora%C3%A7%C3%A3o+do+Tayo
Eu:Shunshine Force
Treinos de Burn Tecnica+do+tayo
Shinsuke:Deus da Defesa Titanius
Treinos de Burn Incorpora%C3%A7%C3%A3o+do+shinsuke
Shinsuke:Mao Demoniaca
Treinos de Burn Tecnica+do+shinsuke
Tsurugi:Ok, vamos lá vamos fazer uma disputa de Penaltis 2 chutes cada, quem ganha paga um almoço,Shinsuke se voce tomar 3 gols voce paga tbm.
Shinsuke:Ok...
Eu:Posso ser o Primeiro?
Tsurugi:Vá
Eu me preparo, posiciono a bola:
Eu:Ruptura Celestial
Treinos de Burn Inazumaextremeepisdio82
Shinsuke:Buttobi Punch
Treinos de Burn VIVTc
Shinsuke Defende o gol
Tsurugi;Minha vez...MixiTrans!!!
Tsrugi:Kiku Ichimonji
Treinos de Burn IXGzK
Shinsuke:MixiTrans...Ryubi
Shinsuke sofre o gol.
Eu;Eu devo fazer e empatar, caso isso perderei e terei de pagar o almoço com o Shinsuke.
Tsurugi:Sua vez.
Eu:Ok...MixiTrans..Komei
Shinsuke:Até isso ele tem
Eu:Queda Celestial...
Treinos de Burn Kiyama-hiroto-queda-celestial-a
Shinsuke:MixiTrans...Ryuubi
Shinsuke sofre o gol e eu empato
Tsurugi:Muito bom, minha vez vou acabar com isso...Death Drop
Treinos de Burn Propens%25C3%25A3o+da+morte
Shinsuke:Mao Demoniaca
Treinos de Burn Tecnica+do+shinsuke
Shinsuke defende e então acaba a disputa;
Eu:Ninguem ganhou, ninguem paga certo?
Tsurugi:Exato, então vamos indo Shnsuke.
Eu:Adeus
Shinsuke:Aquele mulque era forte igual ao Taiyou, tinha tudo oque o Taiyou desenvolveu, será que ele tem o problema tbm?
Tsurugi:Acho que nao

Sign By Mister Zan
Treinos de Burn Borda-10
Treinos de Burn Darui10

Fan Bar By Mister Zan
Treinos de Burn Fanbar10
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn EmptyQua Nov 21, 2012 2:06 pm

Aceito!
+ 35 XP; - 15 GP.

Treinos de Burn Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Conteúdo patrocinado

Treinos de Burn Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Burn   Treinos de Burn Empty

Treinos de Burn