Super Onze Stand Up
Treinamento de KidoLegends MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinamento de KidoLegends

Ir em baixo 
AutorMensagem
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

Treinamento de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Treinamento de KidoLegends   Treinamento de KidoLegends EmptySeg Maio 14, 2012 2:27 pm

Nome:Velocidade e Chute
Tipo:Aumentar a velocidade e chute

Acordei muito rapido para poder ir treinar!Mais primeiro tinha de ir ver a aula!
Cheguei na sala de aula e fiquei vendo o professor falando mais não entendi uma só palavra do que ele tinha dito!
Quando bateu o sinal eu fui correndo para o Campo de treinamento chegando lá eu comecei a treinar!
Treinei correndo o campo inteiro!Depois corri de um gol até o outro gol.!Depois fiquei correndo em volta do campo novamente!
Depois que acabou o treino eu ainda fiquei um pouco treinando para melhorar a velocidade (É correndo que se fica mais rápido)
Eu depois fui até a minha casa nas costas dela tem uma árvore e lá eu fico treinando o tempo em que eu tenho!Eu chuto a árvore dos dois lados!Chuto de Direita e depois de esquerda!
Depois eu mando um pneu pra cima e quando ele vem eu tento pará-lo chutando!
Fico Fazendo isso mais ou menos meia hora!
Depois eu mando o pneu pra cima e no embalo em que ele vem eu o mando com um chute para o outro lado!
E fico fazendo isso mais meia hora!Depois vou tomar banho e então uma turma me chama pra poder jogar bola na rua!
Eu vou e depois quando volto tomo outro banho!Depois eu Vou estudar e Comer!Depois vou dormir!E então no dia seguinte na escola!Eu vou "Assisto á aula" e vou ao treinamento!
Depois de 20 minutos dando a volta no campo eu vou correr de um gol para o outro só que o treinador manda eu ir treinar como os outros do time!
Eu treino e depois do treino eu corro de um gol para o outro e depois começo a dar voltas no campo!
Mais tarde eu vou pra casa e começo a chutar o pneu e a arvore do mesmo jeito do dia anterior!Depois vou pra rua jogar bola!
E passo a o resto da tarde jogando bola com o povo na rua!Depois vou Tomar banho e comer e depois vou dormir!
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento de KidoLegends   Treinamento de KidoLegends EmptySex Maio 18, 2012 3:21 pm

Aceito 20 de Exp

Citação :
My Sing:
Treinamento de KidoLegends Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Okumura KL
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Okumura KL

Mensagens Mensagens : 390
Data de inscrição Data de inscrição : 11/05/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento de KidoLegends   Treinamento de KidoLegends EmptySab Set 22, 2012 7:31 pm

Nome:Velocidade e Chute
Tipo:Aumentar velocidade e chute
História:

Eu:Aiai a quanto tempo não treino acho melhor eu ir treinar um pouco.
Saio de casa com uma bola e fazendo embaixadinhas e vou indo para o campo no leito do lago e começo a treinar para poder melhorar meu chute e minha mira. Eu chuto a bola no rumo do gol mas acerto a trave.Corro e pego a bola e chuto ela no rumo do gol só que novamente eu acerto a trave.Eu pego a bola e então começo a correr me desviando das traves.
Eu:Aff assim não dá.Já sei vou pedir ajuda pro Hyper.
Então vou na casa de HyperKeep e peço para ele me ajudar ele aceita e então vamos até o campo no leito do lago.Chegando lá eu e HyperKeep vemos um garoto.
Eu:Hyper conhece ele?
HyperKeep:Não.
Então nós descemos até lá e perguntamos para ele qual o nome dele.Ele diz que se chama Temna45.Então ele perguntou se sabíamos de quem era a bola então eu respondi que era minha.Então começamos a treinar em conjunto.Eu driblo Temna45 com um drible simplesinho.Então chegando perto do gol eu chuto a bola com muita força.E ela pega um pouco de curva e vai em um ângulo em que Hyper não conseguiu pegar. Hyper então manda a bola para Temna e ele chuta a bola no rumo do gol.Eu vou até o gol e então paro a mão para poder parar a bola.Mas ele pega curva e eu pulo no rumo mas não pego a bola.Então eu corro em direção de Temna com a bola nos pés e então acelero mais e mais para poder passar do mesmo.E passo e depois chuto a bola com muita força e ela entra no gol sem Hyper ver ela.E eu comemoro.E então depois de conseguir fazer o que queria eu vou embora pra casa e vejo Hyper e Tmna treinando no campo..

clothes: url here ~ lyrics: moves like jagger - glee version ~ thanks, baby doll @ ETVDF

Sou fan de:
Treinamento de KidoLegends Mamoruendofan
Treinamento de KidoLegends Lj9rH

Treinamento de KidoLegends 544ee5d1f166438eaa840d24cf0d4287.0

Minha Sing(Mister Zan que fez!):
Treinamento de KidoLegends Sing_d10

Assinatura do clã Uchiha!
Treinamento de KidoLegends Uchiha
Spoiler:

Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Treinamento de KidoLegends   Treinamento de KidoLegends EmptySab Set 22, 2012 7:33 pm

Acc
Mais 20 de Exp
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento de KidoLegends   Treinamento de KidoLegends Empty

Treinamento de KidoLegends
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-
Ir para: