Super Onze Stand Up
trabalho de  jadenyuki29 MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

trabalho de jadenyuki29

Ir em baixo 
AutorMensagem
jaden yuki
Goleiro
Goleiro
jaden yuki

Mensagens Mensagens : 44
Data de inscrição Data de inscrição : 20/02/2012

trabalho de  jadenyuki29 Empty
MensagemAssunto: trabalho de jadenyuki29   trabalho de  jadenyuki29 EmptyQui Maio 10, 2012 4:50 pm

Olá Gostaria de Trabalhar
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: trabalho de jadenyuki29   trabalho de  jadenyuki29 EmptyQui Maio 10, 2012 6:22 pm

Nome:Treinar Quatro Olhos
Descrição: Você tera que treinar o quatro olhos para ele ficar mais forte no futebol, claro que não vai ser uma tarefa tão facil !
Minimo:10
jaden yuki
Goleiro
Goleiro
jaden yuki

MensagemAssunto: Re: trabalho de jadenyuki29   trabalho de  jadenyuki29 EmptySex Maio 11, 2012 6:35 pm

Nome:Treinar Quatro Olhos
Descrição: Você tera que treinar o quatro olhos para ele ficar mais forte no futebol, claro que não vai ser uma tarefa tão facil !

historia :

eu andava por ai e ouvi uma voz! hei jaden você pode me treinar eu falei porque ? o endo esta ocupado ? ele respondeu sim ! eu ok vamos treinar depois de 5 minutos achamos um campo para treinar eu falei muito bem la vai aaahhh! e chuto quatro olhos tenta defender se jogando na frente e a bola sai da frente dele sem se quer um raspão eu falei nossa ta horrível vamos melhorar isso quatro olhos! ele falou sim! chute para mim! ele usa ataque quatro olhos! eu falo aaah! pegasus empereais ! e agarro ele droga eu falei coloque toda sua força quatro olhos! ele serto eu levanto a bola no ar do um salto e chuto e falo toma isso! quatro olhos da uma cabeçada mas de tão forte que foi ele cai no chão e a bola vai em frente eu lembre-se toda força! ele certo jaden la vou eu ele me dribla tenta jogar no gol mas na hora eu tomo a bola e chuto ele da uma rasteira para impedir a bola mas na rastera a bola leva ele junto!pro gol ele levanta e diz eu morri eu morri a bola foi na minha cara! eu me lembro que só queimei a cara aaah eu morri!ei quatro olhos para com isso quando ele olhou para mim ele comesou a cacarejar có có có cóooooo eu dei um tapa na cabeça dele e ele voltou ao normal ele falou obrigado mas lá vai ele da uma bicicleta tão forte que não agarrei e ele marca eu falei isso eu saio do meu lugar meto usa sainha no quatro olhos e marco na hora dele chutar ele usa aah! ataque quatro olhos! e eu uso pegasus empereais e ele marca! eu falo muito bom por hoje só ele obrigado por tudo! te devo uma jaden tchau eu respondo tchau vou pra casa pensando foi dificil mas consegui!
fim.
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: trabalho de jadenyuki29   trabalho de  jadenyuki29 EmptySex Maio 11, 2012 6:39 pm

+ 100 Dinheiro
jaden yuki
Goleiro
Goleiro
jaden yuki

MensagemAssunto: Re: trabalho de jadenyuki29   trabalho de  jadenyuki29 EmptyQua Maio 16, 2012 2:49 pm

OLÁ GOSTARIA DE TRABALHAR
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: trabalho de jadenyuki29   trabalho de  jadenyuki29 Empty

trabalho de jadenyuki29
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Trabalhos-
Ir para: