Super Onze Stand Up
tecnicas de endo(I.N) MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

tecnicas de endo(I.N)

Ir em baixo 
AutorMensagem
endo_(I.N)
Goleiro
Goleiro
endo_(I.N)

Mensagens Mensagens : 46
Data de inscrição Data de inscrição : 25/02/2012

tecnicas de endo(I.N) Empty
MensagemAssunto: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQua Abr 04, 2012 11:20 pm

Nome:defesa fantasticatecnicas de endo(I.N) 20rprsx
Descrição:com a bola vindo em sua direção começa a sair fogo dele derrepente ele vira preticamante um monstro de fogo cobertando todo o gol.
Quem Usa:Fakuya
Tipo:Drible
História:
Era uma tarde chuvosa e umida ventava muito, olhava-se em volta e podia se ver á direta do campo um beco que levava a a minha casa que fica no centro da cidade , apenas o campo verde e na sua volta azul por causa de toda a agua , endo estava indo em direção ao campo com a farde de jogar futebol da escola e tenis preto , ao se posisionar no meio do campo tirava uma bola de sua bolsa(propia para colocar bolas) colocava-a no chão , ele se concentrava ,na sua frente.
ele ligava as maquinas no nv. 100 para começar aquecendo mas escorregou na grama molhada e levou 50% dos gols, decepsionado com sua atuação mediocre , aparece repentinamente um senhor que aparentava 20 anos, de oculos escuros boné o senhor exalava confiança.
-Você me lembra eu quando tinha a sua idade,"e eu tentando descobrir quem era aquele senho"
Olhava aquele senhor estranho , dando risada da minha cara e então olho para ele com a bola no pé e então chutava em direção a ele para ver se ele era masmo goleiro igual a mim .
-CHEGA DISSO!!
O senhor incrivelmente erguia o pé esquerdo e dominava a bola delicadamente e falava em um tom seco
-Eu não tinha talento , mas agora tenho e vc pode ter vc vê que para defender um chute seu eu so presiso do pé e vc um chute meu será que defende
Ficava pasmo com aquilo mas o senhor se aproximava de mim erguia a bola até a mão e então colocava a bola no chão para chutar para mim
-Você esta fazendo isso errado mais velocidade na canhota
Olhava sem entender aquilo
-VAMOS AGORA MULEQUE
Assustado eu se preparava para o chute dele e ficava aquecendo antes dele chutar e depois caia no chão admirado com o conselho do velho senhor que apontava no meu joelho
-Levante seu joelho mais
Eu me posisionava novamente no preparo para a maquina e então me concentrava a energia que surgia ao redor da bola eu a levantava e então batia nela de uma perna para outra em zig-zag eu conseguia defender algumas bolas mas as bolas estão no nv. 500 e fica dificil de defender, olhava para o senhor que nada falava eu então novamente voltava para o começo do 'percurso' eu então consentrava a energia novamente que se preparava e eu se erguia e começava a me preparar para o chute coloquei uma mão de um lado a a outra mão do outro lado e então eu aguarrando as bolas sem muita dificuldade até que uma bola ficava na minha frente e não conseguia defender pois vinha com mais força que as outras ela batia na minha cara e eu caia.
-Parabens assim você vai demorar um ano para conseguir Hunf
Colocava as mãos posicionadas como do outro jeito e me preparei.
-ME OUVIU? VOCÊ É MUITO LERDO MAIS RAPIDO
Já de saco cheio eu me energizava começava a aperecer fogo dos meus braços se espalhando pelo corpo todo conseguia mais facilmente que antes e então finalmente conseguia defender todas as bolas.
-(clap-clap-clap)Palmas você quase conseguiu
Ele apontava para maquina
-coloque no nv.1000
Olhava para a maquia e para ele achava que ele estava bricando mais ele estava serio então eu coloquei a maquina no nv. 1000
-defesa fantastica! :pensando:
Andava para o gol para me preparar consentrava minha energia e então a utilzava girando com os braços para o fogo ficar mais forte e então começa a meu corpo todo perguar fogo sem me queimar estava sentindo aquela energia no meu corpo com a bola pelo ar passando pelas gotas de chuva e acabava que conseguia defender as bola ,olhava para traz e não via mais o senhor, então eu fui para casa depois de terminar meu treinamento entrei na net e vi que aquele cara era o treinador de m tme de futebol muito antigo os super onze e ele ñ era so goleiro ele também podia ser das outras modalidades do esporte, e também dizia que ele na verdade ñ estava morto mais sim desaparecido por um longo tempo.
-entã eu falei obrigado e então eu vi ele pela janela sorrindo orgulhoso de mim.
OBS:ele defende a bola com os pés.

me ajudem estou presosando de ajuda para evoluir meu dragão:
Cliquem aki quentas veses quiserem:
tecnicas de endo(I.N) Dragonpixel_753173
ou aki:
tecnicas de endo(I.N) Dragonanimated_753173
tambem ajudem a evoluir meus pets:
tecnicas de endo(I.N) 7594032
tecnicas de endo(I.N) 7594072
tecnicas de endo(I.N) 7594638
tecnicas de endo(I.N) 7594641
http://pokemon-ex.forumeiros.com
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQua Abr 04, 2012 11:40 pm

Aceito

Nivel 2000
+ 30 Exp
- 10 GP
+ 2000 Valor
endo_(I.N)
Goleiro
Goleiro
endo_(I.N)

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQua Abr 04, 2012 11:42 pm

ñ ta mostrando a tecnica
no perfil pq?
e se a MP te encomodou eu ñ
mando mais

ou aki:
Overpower

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQua Abr 04, 2012 11:53 pm

Desculpe Mais Esta aparecendo normalmente aqui pode ser algum problema ao carregar a página, atualize a página para ter certeza.

Cordialmente. tecnicas de endo(I.N) 557467
endo_(I.N)
Goleiro
Goleiro
endo_(I.N)

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQua Abr 04, 2012 11:55 pm

pronto e pq eu ñ tinha atualizado

ou aki:
endo_(I.N)
Goleiro
Goleiro
endo_(I.N)

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQui Abr 05, 2012 1:52 pm

Nome:explosão maxima do vento
Descrição:tecnicas de endo(I.N) 2055q3s
Quem Usa:2ª personalidade
Tipo:Chute
História:

esse foi o dia em que minha segunda personalidade apareceu pela 1ª vez:

eu estava treinado pesado com uns amigos(lalasada e Yukimura hyouga) quando,algo estranho me aconteceu,derrepente eu estava de joelhos,um colega chegou perto de mim e perguntou:
-endo você está bem???
-eu ñ sou endo???
-e eu dentro de mim falei sai daqui peste ruim que este corpo ñ te pertence!!!
-Eu vou voltar...
-Quem era ele???
-Ninguem!!vamo continuar treinado??
-Tá bom!
Então era minha vez de chutar para o gol com o lalasada defendendo:
-e na hora minha segunda pesonalidade apareceu(quando minha segunda personalidade aparece eu fico com os olhos vermelhos e com os cabelos dela)ela usou explosão maxima do ventotecnicas de endo(I.N) 2055q3s !!!

-Que chute foi esse???
-Esse chute foi da minha 2ª personalidade que e de um garoto que morreu em um acidente eu tentei ajudar ele mas ñ consegui a tempo e ele virou minha segunda personalidade.endo_(I.R)!Meu irmão!
Todos ficaram assustados e sairam correndo de medo,voltei para casa e fui dormir,sabendo que ele havia voltado.
mas eu sei que de algum jeito ele iria mi ajudar.

ou aki:
Overpower

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQui Abr 05, 2012 2:34 pm

Aceito

800 Nivel
+ 10 Exp
- 0 GP
+ 500 Valor
endo_(I.N)
Goleiro
Goleiro
endo_(I.N)

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQui Maio 10, 2012 8:00 am

Nome:4|2
Descrição:eu corro com a bola e derrenpente rodo fazendo uma ilusão de mim mesmo 4 e por causa que fica com 4 pes e eu em minha ilusão vamos correndo jutos quando alguem vem emcima eu faço a ilusão sumir e o caara passa direto e fica so 2 pes por isso é 4|2tecnicas de endo(I.N) 1
Quem Usa:2ª Personalidade
Tipo:Drible
História: eu estava em casa depois de ter me machucado seriamente e ficado longe do futebol
por muito tempo tinha que ter pelomenos uma nova tecnicca então fui treinar normalmente
depois fui prpesado não parei de treinar por nada eu estava cansado suando mais continuei
treinando até que eu errei e o pneu bateu bem na minha cara então eu fui denovo e varias
veses a té conseguir segurar aquele pneu direito e fui denovo mas eu cansei e quando ele ia
acertando em mim denovo eu tentei se desviar rodando derrepente apareceu uma ilusão de
mim mesmo so que ia pegar em mim eu troquei de corpo com a ilusão e vrei ela fazendo a
outra ilusão sumir então eu falei que tinha que melhorar aquela tecnica ai eu virei minha 2ª
Personalidade e fiquei treinando essa tecnica dai um ferro ia cair em cima de mim ele estava souto e iam ajeitar depois quando foi caindo em cima de mim eu usei a tecnica e se
desviei falando 4|2 e falei que tinha que melhorar a tecnica não está rapida o suficiente
continuei treinando sem parar dai eu liguei pro Yukimura e pedi para ele dar um chute pra
mim ai quando ele chegou percebeu que eu estava com a segunda personalidade e folou
pq vc esta assim era pra vc estar como goleiro e eu falei e que eu quero treinar uma
tecnica de drible nova que eu tinha aprendido e ele chutou com todo a força e eu falei 4|2
e se desviei e falei assim agora vou treinar tentando driblar vc e ele veio em cima de mim
e eu falei 4|2 e driblei falando que tinha conseguido minha nova tecnica

ou aki:
Overpower

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQui Maio 10, 2012 11:46 am

Aceito

Nivel 1000
+ 30 Exp
- 10 GP
+ 1000 Valor
endo_(I.N)
Goleiro
Goleiro
endo_(I.N)

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyQui Maio 24, 2012 9:47 am

Nome:nova defesa fantastica
Descrição:tecnicas de endo(I.N) 20rprsx
Quem Usa:Endo_(I.N)
Tipo:Roubo de Bola
História:
Era uma tarde chuvosa e umida ventava muito, olhava-se em volta e podia se ver á direta do campo um beco que levava a a minha casa que fica no centro da cidade , apenas o campo verde e na sua volta azul por causa de toda a agua , endo estava indo em direção ao campo com a farde de jogar futebol da escola e tenis preto , ao se posisionar no meio do campo tirava uma bola de sua bolsa(propia para colocar bolas) colocava-a no chão , ele se concentrava ,na sua frente.
ele ligava as maquinas no nv. 100 para começar aquecendo mas escorregou na grama molhada e levou 50% dos gols, decepsionado com sua atuação mediocre , aparece repentinamente um senhor que aparentava 20 anos, de oculos escuros boné o senhor exalava confiança.
-Você me lembra eu quando tinha a sua idade,"e eu tentando descobrir quem era aquele senho"
Olhava aquele senhor estranho , dando risada da minha cara e então olho para ele com a bola no pé e então chutava em direção a ele para ver se ele era masmo goleiro igual a mim .
-CHEGA DISSO!!
O senhor incrivelmente erguia o pé esquerdo e dominava a bola delicadamente e falava em um tom seco
-Eu não tinha talento , mas agora tenho e vc pode ter vc vê que para defender um chute seu eu so presiso do pé e vc um chute meu será que defende
Ficava pasmo com aquilo mas o senhor se aproximava de mim erguia a bola até a mão e então colocava a bola no chão para chutar para mim
-Você esta fazendo isso errado mais velocidade na canhota
Olhava sem entender aquilo
-VAMOS AGORA MULEQUE
Assustado eu se preparava para o chute dele e ficava aquecendo antes dele chutar e depois caia no chão admirado com o conselho do velho senhor que apontava no meu joelho
-Levante seu joelho mais
Eu me posisionava novamente no preparo para a maquina e então me concentrava a energia que surgia ao redor da bola eu a levantava e então batia nela de uma perna para outra em zig-zag eu conseguia defender algumas bolas mas as bolas estão no nv. 500 e fica dificil de defender, olhava para o senhor que nada falava eu então novamente voltava para o começo do 'percurso' eu então consentrava a energia novamente que se preparava e eu se erguia e começava a me preparar para o chute coloquei uma mão de um lado a a outra mão do outro lado e então eu aguarrando as bolas sem muita dificuldade até que uma bola ficava na minha frente e não conseguia defender pois vinha com mais força que as outras ela batia na minha cara e eu caia.
-Parabens assim você vai demorar um ano para conseguir Hunf
Colocava as mãos posicionadas como do outro jeito e me preparei.
-ME OUVIU? VOCÊ É MUITO LERDO MAIS RAPIDO
Já de saco cheio eu me energizava começava a aperecer fogo dos meus braços se espalhando pelo corpo todo conseguia mais facilmente que antes e então finalmente conseguia defender todas as bolas.
-(clap-clap-clap)Palmas você quase conseguiu
Ele apontava para maquina
-coloque no nv.1000
Olhava para a maquia e para ele achava que ele estava bricando mais ele estava serio então eu coloquei a maquina no nv. 1000
-defesa fantastica! ...
Andava para o gol para me preparar consentrava minha energia e então a utilzava girando com os braços para o fogo ficar mais forte e então começa a meu corpo todo perguar fogo sem me queimar estava sentindo aquela energia no meu corpo com a bola pelo ar passando pelas gotas de chuva e acabava que conseguia defender as bola ,olhava para traz e não via mais o senhor, então eu fui para casa depois de terminar meu treinamento entrei na net e vi que aquele cara era o treinador de m tme de futebol muito antigo os super onze e ele ñ era so goleiro ele também podia ser das outras modalidades do esporte, e também dizia que ele na verdade ñ estava morto mais sim desaparecido por um longo tempo.
-entã eu falei obrigado e então eu vi ele pela janela sorrindo orgulhoso de mim.
OBS:ele defende a bola com os pés.

continuação da outra história

a este é um dia otimo para eu criar aquela novo tecnica que é a evoluçao de minha outra
tecnica defesa fantastica>> nova defesa fantastica
então eu liguei para o yuchi e pedi para ele vir treinar comigo
chegando la eu avistei ele
eu:iae yuchi beleza cara
yuchi:sem conversa vamos treinar logo
eu: então ta
yuchi:começa a correr em direção ao gol
eu:começo a correr em direção a ele e falo esse treinamento tem que dar certo nova
defesa fantastica ai minha energia falha então ele passa por mim e faz o gol então é minha
vez de chutar eu viro minha segunda personalidade e uso explosão maxima do vento do
meio campo ai a bola vai para cima em vez de ir pro gol então la di cima eu chuto denovo
com explosão maxima do vento e passa fazendo o gol
yuchi:minha vez ai ele corre em direção ao gol e ai chutar
eu:eu surpreendo ele de perto com minha velocidade e uso nova defesa fantastica mas
falha novamante então eu fico zangado e mando ele vir pro gol denovo
yuchi:esta bem então vamos ele corre em direção ao gol com mais velocidade
eu:novamente vou com muito velocidade e surpreendo ele e digo
nova defesa fantastica roubando a bola do yuchi

ou aki:
endo_(I.N)
Goleiro
Goleiro
endo_(I.N)

MensagemAssunto: Re: tecnicas de endo(I.N)   tecnicas de endo(I.N) EmptyDom Maio 27, 2012 9:07 am

alguem aceita aki

ou aki: