Super Onze Stand Up
Treinamentos de Jhulia MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treinamentos de Jhulia

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jhulia
Meio Campo
Meio Campo
Jhulia

Mensagens Mensagens : 42
Data de inscrição Data de inscrição : 17/03/2012

Treinamentos de Jhulia Empty
MensagemAssunto: Treinamentos de Jhulia   Treinamentos de Jhulia EmptyQua Mar 28, 2012 7:56 pm

Aki irei treinar para ficar mais forte.
Jhulia
Meio Campo
Meio Campo
Jhulia

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Jhulia   Treinamentos de Jhulia EmptyQua Mar 28, 2012 8:10 pm

Nome:Chute

História:Estava em casa sem nada para fazer,quando pensei em treinar meus chutes para os jogos.Fui correndo para o campinho com a minha bola e quando cheguei lá,peguei miha bola e fui treinando.Em um ponto do treino,chutei a bola e ela foi tão forte que voltou bem rápida e bateu na minha cabeça,tão forte que minha testa ficou vermelha.Fui para casa beber água e minha mãe disse:
-Filha, o que foi isso na sua testa, menina!

-Foi uma bolada,mãe.

-por isso eu não gosto de você jogar futebol.Daqui a pouco vc me chega com uma perna quebrada e uma fratura exposta.

-Ah,mãe,num exagera!Tchau vou voltar pro campo.

Voltei pro campo e fiquei chutando o mais forte que eu conseguia e também o mais rápido.Depois chutei com minhas técnicas especiais para elas ficarem mais fortes e uma delas estava tão forte que depois de executá-la fiquei fraca quase caindo.Depois dela usei por fim o denrou henpai e cai cansada.Fui pra casa praticamente me arrastando e quando cheguei ainda levei bronca.Mas valeu a pena,pois iria ficar mais forte para ajudar o meu time.
Guimxp
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Guimxp

Mensagens Mensagens : 137
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Jhulia   Treinamentos de Jhulia EmptyQua Mar 28, 2012 9:39 pm

Recusado!

Citação :

MOTIVO:
NÃO TEM O TIPO, E NEM DESCRIÇÃO

Citação :
>.O Meu fãn?? então usa ai manolo ;P

Treinamentos de Jhulia 11467650

My Sign Up o/

Treinamentos de Jhulia Signguimxp
Jhulia
Meio Campo
Meio Campo
Jhulia

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Jhulia   Treinamentos de Jhulia EmptySex Mar 30, 2012 11:39 am

Nome:Chute

Tipo:Aumentar chute

História:Estava em casa sem nada para fazer,quando pensei em treinar meus chutes para os jogos.Fui correndo para o campinho com a minha bola e quando cheguei lá,peguei miha bola e fui treinando.Em um ponto do treino,chutei a bola e ela foi tão forte que voltou bem rápida e bateu na minha cabeça,tão forte que minha testa ficou vermelha.Fui para casa beber água e minha mãe disse:
-Filha, o que foi isso na sua testa, menina!

-Foi uma bolada,mãe.

-por isso eu não gosto de você jogar futebol.Daqui a pouco vc me chega com uma perna quebrada e uma fratura exposta.

-Ah,mãe,num exagera!Tchau vou voltar pro campo.

Voltei pro campo e fiquei chutando o mais forte que eu conseguia e também o mais rápido.Depois chutei com minhas técnicas especiais para elas ficarem mais fortes e uma delas estava tão forte que depois de executá-la fiquei fraca quase caindo.Depois dela usei por fim o denrou henpai e cai cansada.Fui pra casa praticamente me arrastando e quando cheguei ainda levei bronca.Mas valeu a pena,pois iria ficar mais forte para ajudar o meu time.
Guimxp
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Guimxp

Mensagens Mensagens : 137
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Jhulia   Treinamentos de Jhulia EmptySab Mar 31, 2012 7:20 pm

Recusado!

Motivo:

"Plágio"

Citação :
>.O Meu fãn?? então usa ai manolo ;P

Treinamentos de Jhulia 11467650

My Sign Up o/

Treinamentos de Jhulia Signguimxp
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamentos de Jhulia   Treinamentos de Jhulia Empty

Treinamentos de Jhulia