Super Onze Stand Up
minha primeira tática-Galactic Hiroto MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

minha primeira tática-Galactic Hiroto

Ir em baixo 
AutorMensagem
Galactic Hiroto
Atacante
Atacante
Galactic Hiroto

Mensagens Mensagens : 37
Data de inscrição Data de inscrição : 19/03/2012

minha primeira tática-Galactic Hiroto Empty
MensagemAssunto: minha primeira tática-Galactic Hiroto   minha primeira tática-Galactic Hiroto EmptyQua Mar 21, 2012 5:35 pm

Nome: Espiral de Gelo
Tipo:Defesa
Quem usa: 1 pessoa-Eu

História:Estava em casa assistindo na tv um canal,que estava falando sobre buracos negros,quando vi o formado deste buraco negro,lembrei de uma espiral.Isto meu deu uma ideia,criar uma tática para mim,que pudesse ajudar o time na defesa,então peguei minha bola,uma garrafa de água e uma toalha.Fui correndo para o campo da haruken,chegando lá,coloquei a garrafa de água e a toalha em cima do banco,coloquei a bola no meio de campo e pensei em como realizá-la.Consegui pensar em algo,mais precisaria de alguém para correr com a bola em direção ao gol,assim poderia utilizar a tática,Quando vejo meu amigo,o chamo e digo:
Eu:Hey cara,pode me ajudar na minha tática?
Amigo:Posso,é do que?
Eu:Defesa.Você vai tentar fazer um gol e eu tentarei defender,ok?
Amigo:Ok.
Então me posiciono no meio do campo,meu amigo vem correndo do lado oposto,então salto para cima,giro com os braços abertos,e começou a aparecer uma espiral fraca,que se desfez e a força quando se desfez me lançou contra o chão.
Eu:Ai!
Amigo:Está bem?
Eu:Estou bem,vamos de novo.
Então ele vem correndo de novo,salto para cima,giro mais rápido com os braços abertos,aparece a espiral,quando ia jogá-la no meu amigo,no meio do caminho ela se desfez,cai me pé no chão.
Eu:Agora esse problema.
Amigo:Cara,tenta por mais energia na espiral,talvez funcione.
Eu:Ok,vamos novamente.
Então meu amigo vem correndo com a bola,salto para cima,giro super rápido com os braços abertos,a espiral aparece,fico mais um tempo girando no ar,assim a espiral ganhou mais energia,joguei no meu amigo,ela ficou girando em torno dele,e vários cristais de gelo o acertavam,e por ultimo ela se fechou o jogando longe com a força.
Eu:Consegui!
Amigo:Parabéns,como vai se chamar?
Eu:Espiral de Gelo
Amigo.Bom nome.
Então fomos embora para nossas casa,estava feliz,pois consegui uma tática que seria útil para o time.

Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

minha primeira tática-Galactic Hiroto Empty
MensagemAssunto: Re: minha primeira tática-Galactic Hiroto   minha primeira tática-Galactic Hiroto EmptyQua Mar 21, 2012 5:53 pm

Aceito

Nivel 2200
+ 30 Exp
- 10 GP
+2000 valor

minha primeira tática-Galactic Hiroto
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Taticas-
Ir para: