Super Onze Stand Up
minha tatica especial de guiblasek MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

minha tatica especial de guiblasek

Ir em baixo 
AutorMensagem
guilhermeblasek
Atacante
Atacante
guilhermeblasek

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2012

minha tatica especial de guiblasek Empty
MensagemAssunto: minha tatica especial de guiblasek   minha tatica especial de guiblasek EmptySab Jan 07, 2012 11:41 am

Nome:asas dupla

Tipo:avanço

Quem Usa:eu e mas cinco jogadores

descrição:minha tatica especial de guiblasek SuperOnzeEpisdio88parte12Legendado3

Historia

eu estsva cheio de ficar só com tecnicas e incorporações pois eu pençei em fazer uma tatica com minha segunda personalidade aii eu falei isso eu vou fazer quando eu cheio no campinho chegou umcara chamado edgar e eu falei ola aii el efaklou aii tome esse livreto de taicas e quando eu abrii só tinhauma tatica chamada lança invencivel e eu encontrei meus amigos e eu falei iaii iamigos eu quero criar uma tatica e preciso de mais trez jogadores vcs trez podem me ajudar nisso e ele sim pois vc salvou nossa vidas com aquele leão e eu faei que isso fi nada ai iagente foi indo para o campinho aii quando chegamos lá eu passei o livretopara todos eles verem as partes deles para ele verem aii eu falei vamos la gente e tentamos a primeira vez agente fez saii uma luz meio que azul aii eu falei opa mais uma vez e fomos tentando varias vezes e fomos tentamos e tentamso mais quase la e eu fakei peraa ii fakta uma pessoa atraz da gente aii eu vii um amigo meu que tava dois juntos aii eu falei vcs tão doido são assim e eu mostrei para ele o livreto aii eu falei é assim cara aii ele falou um agora eu entendii aii eu falei então vamos lá meu amigo vamos fazer denovo aii eu falei vamooi mas fortes lá tentar fazer denovo e agente tentamos mais dessa vez forte mesmo aii eu falei vamos lá cara e usamos tatica especial lança mortal e usamos e eu falei carambaa eu conseguiiii minha segunda personaliidade tem sua tecnica eba e eu falei s´mais uma vezai agente uso tatica especial ança mortal e conseguimos e eu fiquei impressionado com minha segunda personalidade por ter conseguindo sua tatica e eu fui
canoff
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario
canoff

Mensagens Mensagens : 227
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2011

minha tatica especial de guiblasek Empty
MensagemAssunto: Re: minha tatica especial de guiblasek   minha tatica especial de guiblasek EmptySab Jan 07, 2012 11:49 am

Recusado:

Motivo: Já tem pessoas com essa tática e ainda você precisaria de mais pessoas

minha tatica especial de guiblasek 2m5gg1e

minha tatica especial de guiblasek
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Taticas-
Ir para: