Super Onze Stand Up
treinamento:preparo físico de guilhermeblasek MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

treinamento:preparo físico de guilhermeblasek

Ir em baixo 
AutorMensagem
guilhermeblasek
Atacante
Atacante
guilhermeblasek

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2012

treinamento:preparo físico de guilhermeblasek Empty
MensagemAssunto: treinamento:preparo físico de guilhermeblasek   treinamento:preparo físico de guilhermeblasek EmptyQui Jan 05, 2012 5:02 pm

Nome:Preparo Fisico
Tipo:Musculos

Resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pindurada na arvore entao corri o maximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabeciar a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.O dia ia pasando e eu treinando ate que chegouen tão eu parei um ppouco e fui almosar.no dia seguinte resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois dese treino eu fui descansar um pouco.Algumas horas depois fui treinar primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível.
Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pindurada na arvore entao corri o maximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabeciar a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.Depois de tudo isso eu repeti o treino todo com um pneu amarado nas costas.
Nagumo
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Nagumo

Mensagens Mensagens : 327
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

treinamento:preparo físico de guilhermeblasek Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento:preparo físico de guilhermeblasek   treinamento:preparo físico de guilhermeblasek EmptySex Jan 06, 2012 10:38 am

Aceito!
+ 40 exp

Meu Jeito de Ser:
Spoiler:

Sou Fã De:
Spoiler:

Olá Convidado Bem Vindo a Esse Tópico:

1º)É proibido Fazer Duplo Post , Triplo , Quadruplo , Quintuplo , ... , Eceto,se for em locais Area Flooder ou se não Ban.

2º)Não Pode Fazer Topicos Xingando Algum Administrador , Moderador , Estagiario , Ou Até Mesmo Membro Normal.

3º)Não Usar Forum De Suporte Para Anunciar outros Forum's.

treinamento:preparo físico de guilhermeblasek
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-
Ir para: