Super Onze Stand Up
imcorporação de maxpower2.0 MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

imcorporação de maxpower2.0

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tenma-Kun
Meio Campo
Meio Campo
Tenma-Kun

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 17/12/2011

imcorporação de maxpower2.0 Empty
MensagemAssunto: imcorporação de maxpower2.0   imcorporação de maxpower2.0 EmptyQui Dez 29, 2011 11:35 am

Nome: Rei dos mares Poseidon
Descrição: imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon
Posição: Linha
Quem Usa:Eu
Historia:
eu andava por ai e pensei em faser uma incorporação e comessei a pensar essa aqui apareceu imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e comecei a treinar a incorporação imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada denovo e vou para casa e acordo bem cedo para treinar imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon e nada imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon ainda não consegui denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon ainda não denovo imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon ainda não consegui
vou pra casa
chegando lá
vejo um frago mas nem como vou direto tomar banho e fui dormir pra acordar cedo
chegando ao campo ai vou eu imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon ainda não ta bom imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon denovo não imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon assim nunca vou conseguir ultima vez imcorporação de maxpower2.0 Rei+dos+mares+poseidon ééééééé consegui

presente de Nagumo
Spoiler:

Spoiler:

Meus Trabalhos:
Spoiler:

Spoiler:

imcorporação de maxpower2.0 15e61cb8662f4e57ab46567a9ab0e61b.0
Nagumo
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Nagumo

Mensagens Mensagens : 327
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: imcorporação de maxpower2.0   imcorporação de maxpower2.0 EmptyQui Dez 29, 2011 11:45 am

Aceito!
800 de lvl
+ 20 exp
- 10 ed
+ 500 de valor

Meu Jeito de Ser:
Spoiler:

Sou Fã De:
Spoiler:

Olá Convidado Bem Vindo a Esse Tópico:

1º)É proibido Fazer Duplo Post , Triplo , Quadruplo , Quintuplo , ... , Eceto,se for em locais Area Flooder ou se não Ban.

2º)Não Pode Fazer Topicos Xingando Algum Administrador , Moderador , Estagiario , Ou Até Mesmo Membro Normal.

3º)Não Usar Forum De Suporte Para Anunciar outros Forum's.
canoff
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario
canoff

Mensagens Mensagens : 227
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2011

MensagemAssunto: Re: imcorporação de maxpower2.0   imcorporação de maxpower2.0 EmptyQui Dez 29, 2011 12:20 pm

Ai nagumo ta recusado,ele não tem nivel cinco e ele copiou cada linha

imcorporação de maxpower2.0 2m5gg1e
Nagumo
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Nagumo

Mensagens Mensagens : 327
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: imcorporação de maxpower2.0   imcorporação de maxpower2.0 EmptyQui Dez 29, 2011 5:13 pm

Pronto foi mals Canoff!
Retirei da ficha dele!

Meu Jeito de Ser:
Spoiler:

Sou Fã De:
Spoiler:

Olá Convidado Bem Vindo a Esse Tópico:

1º)É proibido Fazer Duplo Post , Triplo , Quadruplo , Quintuplo , ... , Eceto,se for em locais Area Flooder ou se não Ban.

2º)Não Pode Fazer Topicos Xingando Algum Administrador , Moderador , Estagiario , Ou Até Mesmo Membro Normal.

3º)Não Usar Forum De Suporte Para Anunciar outros Forum's.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: imcorporação de maxpower2.0   imcorporação de maxpower2.0 Empty

imcorporação de maxpower2.0
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Incorporações-
Ir para: