Super Onze Stand Up
Taticas de Lucassxp e Mino Okydo MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Taticas de Lucassxp e Mino Okydo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mino Okydo
Lateral Esquerdo Experiente
Mino Okydo

Mensagens Mensagens : 62
Data de inscrição Data de inscrição : 18/12/2011

Taticas de Lucassxp e Mino Okydo Empty
MensagemAssunto: Taticas de Lucassxp e Mino Okydo   Taticas de Lucassxp e Mino Okydo EmptySex Dez 23, 2011 4:50 pm

Nome: Linha Omega

Tipo: Avanço

Quem usa: Eu e Lucassxp

História:

Lucas acabava de entrar na Hakuren, ele estava timido pois era novo e não conhecia ninguém, então resolvi me enturmar com ele e ele me deu a ideia de fazermos uma tatica, então eu aceitei. Fomos para o campo:
-Vamos nessa! Tem alguma ideia?
Ele me perguntou, então eu respondi:
-Podia ser assim: Eu corro com a bola e você corre atrás de mim, quando o adversario chegar eu toco para você e abro pela esquerda ou pela direita dependendo de onde estivermos, então quando você tocar para mim em uma das alas você volta para trás de mim, e assim fazemos até o gol. Então? O que acha?
-Perfeito! Vamos começar!
-Só tem um problema, quem vai ser o adversario?
-Que tal começarmos com cones? Depois pedimos para pessoas de verdade do time!
-Ok!
Pego varios cones e posiciono-os com o espaço de uma bola de um para o outro, onde o passe deve passar.
-Vamos fazer o aquecimento primeiro!
Começamos a dar voltas no campo para nos aquecermos e depois fazemos varios movimentos para alongamento.
-É agora!
Busco a bola e jogo-a no chão, fazendo o dominio e logo depois começo a correr com ela, Lucas vem logo atrás de mim, eu passo por 2 cones e toco para trás entre eles, porém eu não consigo e derrubo 1 deles, então tentamos denovo e denovo, até conseguir passar pelo primeiro cone.
-Desculpe, eu não sou muito bom de passes.
-Nem eu ^^.
Voltamos a treinar.
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Taticas de Lucassxp e Mino Okydo   Taticas de Lucassxp e Mino Okydo EmptySex Dez 23, 2011 4:53 pm

Aguardando Lucassxp...
Lucassxp
Zagueiro
Zagueiro
Lucassxp

Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2011

MensagemAssunto: Re: Taticas de Lucassxp e Mino Okydo   Taticas de Lucassxp e Mino Okydo EmptySab Dez 24, 2011 6:52 am

- Eu mino espere !
- O que foi Lucas aconteceu alguma coisa ?
- Não mas que tal melhorarmos nossos passes primeiro assim será melhor.
- Claro grande idéia Lucas, já sei como os passes não vão ser tão longos e estaremos em movimento, vamos correndo e tocando a bola lado a lado, para treinarmos dominio de bola, passe e um pouco da velocidade.
- Nossa Mino você é mestre em !!! ^^
* Então os dois começam a correr.
- Lá vai em Lucas o primeiro passe.
- Ok vamos mandar mas vamos tentar ser rápidos.
* Mino toca para Lucas um pouco para frente, e Lucas consegue alcançar e devolver, mas o passe sai muito forte.
- Desculpe ^^
- Que nada vamos de novo.
* Depois de algumas tentativas.
- Vamos lá agora conseguimos estamos quase lá.
- Sim vamos !
* Então eles começam a tocar a bola até conseguirem seu objetivo.
- Lucas acertamos o passe mas estamos muito devegar assim qualquer um chegara em nós.
- Sim é verdade grande observação...

Sou Fã de:

Spoiler:

Mino Okydo
Mino Okydo

MensagemAssunto: Re: Taticas de Lucassxp e Mino Okydo   Taticas de Lucassxp e Mino Okydo EmptySab Dez 24, 2011 7:15 am

Nós conseguimos melhorar no passe, agora precisavamos de velocidade e agilidadem então dei a ideia:
-Hum... Que tal se fizermos assim: Um fica com o cronometro e o outro marca o tempo, assim nós teremos que fazer 100 metros em menos 15 segundos, o que seria bem rapido para nós.
-Tudo bem, vamos começar!
Na primeira tentativa eu fiz 20 segundos, e Lucassxp 21, então tentamos denovo, eu fiz 20 e Lucassxp 20 também.
-Isso vai demorar!
E ele:
-Acho que sim!
Nós fizemos o treinamento denovo, eu fiz 19 e Lucassxp continuou com 20. Fizemos denovo e nós dois conseguimos 18.
-Estamos começando a melhorar!
Ele:
-Sim! Vamos continuar!
Novamente fizemos o treino e desta vez eu e ele fizemos 20, então percebemos que estavamos cansados demais para melhorar.
-Vamos beber agua e depois voltamos para continuar o treino!
Resposta:
-Vamos lá!
Eu fui até o banco e peguei duas garrafas de agua e joguei uma delas para Lucassxp. Bebemos bastante e depois disse:
-Vou no banheiro.
Corri para o banheiro e quando voltei nós reiniciamos o treinamento, correndo mais rapido e fazendo 16 e 17, então fizemos denovo e desta vez nós conseguimos fazer 15 e 15.
Lucassxp
Zagueiro
Zagueiro
Lucassxp

Mensagens Mensagens : 29
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2011

MensagemAssunto: Re: Taticas de Lucassxp e Mino Okydo   Taticas de Lucassxp e Mino Okydo EmptySab Dez 24, 2011 7:32 am

- Ei Mino este treino de velocidade foi muito cansativo que tal descansarmos alguns minutos.
- Claro assim iremos com força total.
* Depois de alguns minutos.
- Pronto Lucas agora que treinamos passes e velocidade devemos juntar os dois em uma coisa só.
- Sim claro mas como iremos fazer isto ?
- Bem eu pensei em fazer a formação da nossa tática, e colorcar dois cones para simular um adversário em diferentes partes do campo, quando chegarmos perto fazemos a nossa movimentação.
- Sim claro vamos nessa !
* Então Mino se pocisiona na frente com a bola e Lucas logo atrás esperando o passe.
- Pronto Lucas, vamos começar
- Estou sempre preparado ^^
* Eles correm junto até chegarem em um cone.
- Lá vai Lucas.
* Mino da um passe de calcanhar para traz até chegar a Lucas.
- Bom, mas tente tocar mais forte e em linha reta foi um pouco torto.
- OK ^^
* Então mino pertiu para direita e deu de cara com outro cone. Então Lucas parou.
- Você montou cones errado, eu acabei de tocar e dei de cara com outro cone.
- Na verdade não, olhe para a esquerda o lado está vazio, fiz de proposito para ver a marcação do adversário.
- Muito bom Lucas vamos de novo.
Então eles tentão mas algumas vezes até que conseguem ultrapassar alguns dos cones.
- E ai Mino o que aconselha que fassamos agora ?
- Ainda não acabada o que devemos fazer ?

Sou Fã de:

Spoiler:

Mino Okydo
Mino Okydo

MensagemAssunto: Re: Taticas de Lucassxp e Mino Okydo   Taticas de Lucassxp e Mino Okydo EmptySab Dez 24, 2011 7:57 am

-Deixe-me pensar... Podemos treinar agilidade e visão de jogo para melhorar a velocidade da tatica e para ver o lado certo. Que tal?
Ele pensa um pouco:
-Tudo bem!
Pegamos varios cones e colocamos um na frente do outro, nós começamos a treinar zigue zagues entre os cones, depois lembrei de uma coisa no FFI da grandiosa Raymond. Para treinar a saida da Defesa em forma de caixa Kido amarrou fitas e com ventilador ele tinha que desviar delas e pensei que nós podiamos fazer isso. Expliquei o plano para Lucas e fomos para casa treinar.
No dia seguinte nós retornamos ao campo e testamos. Nós estavamos bem melhor.
-Vamos tentar a tatica!
Colocamos os cones denovo nos mesmos lugares, tentamos fazer a tatica. Peguei a bola e avancei com Lucassxp logo atrás de mim, quando chegamos ao primeiro cone eu toquei para trás e fui para a direita, logo depois Lucassxp tocou a bola para mim e voltou para trás de mim, então ficamos fazendo isso o dia inteiro, e cada vez que faziamos isso ficava mais rapido, até que percebemos que a tatica ja estava pronta, só tinhamos que continuar treinando para ela ficar rapida o bastante para o adversario não conseguir roubar a bola.
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
laladasa

Mensagens Mensagens : 502
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011

MensagemAssunto: Re: Taticas de Lucassxp e Mino Okydo   Taticas de Lucassxp e Mino Okydo EmptySab Dez 24, 2011 8:04 am

accc

+5.000 de level

+30 de exp

+1.000 de valor

-20 de ed

Taticas de Lucassxp e Mino Okydo Yuuki_Tachimukai

Taticas de Lucassxp e Mino Okydo Untitled-2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taticas de Lucassxp e Mino Okydo   Taticas de Lucassxp e Mino Okydo Empty

Taticas de Lucassxp e Mino Okydo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Taticas-
Ir para: