Super Onze Stand Up
Táticas do Majorvitor23 MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Táticas do Majorvitor23

Ir em baixo 
AutorMensagem
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23

Mensagens Mensagens : 131
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2011

Táticas do Majorvitor23 Empty
MensagemAssunto: Táticas do Majorvitor23   Táticas do Majorvitor23 EmptySex Dez 23, 2011 3:25 pm

Nome:bola elementar
Tipo:Chute
Quem Usa:eu
Historia:

vou até o capitão do meu time e peço que ele me ajude na minha tática para o jogo que vai ter em 3 dias
Ele- bem tenho uma idéia para seu treino nesses últimos três dias
Eu- Qual é?
Ele- quero que você realize a técnica sem a bola
Eu- O que? Você ta se esquecendo que para fazer uma técnica se precisa de uma bola emmmmm?
Ele- não me esqueci disso, mas sei que é possível, pois eu mesmo já fiz isso milhares de vezes no começo é difícil mas depois fica fácil
Eu- e como eu irei fazer isso?
Ele- simples
Eu interrompo e digo
Eu- mas tudo para o senhor é simples ué
Ele- verdade, bem veja para se fazer uma técnica sem a bola é preciso que primeiro você e seus elementos entrem em harmonia isso é fundamental esta prestando atenção???, Pois isso é muito importante
Eu- estou sim
Ele- bem veja só para que isso aconteça você terá que meditar por muitas horas até que entre em harmonia total com os elementos da natureza nos quais você controla, depois você terá que focá-los em um único ponto no ar e ficar armazenando eles nesse ponto até eles atingirem o tamanho de uma bola com total perfeição, eles tem que formar uma bola com a circunferência exata se não na hora que você encostar-se à bola sua energia vai gerar uma explosão
Eu- nossa e o que aconteceria se eu dominasse esse tipo de técnica de realização?
Ele- seria muito mais fácil e você poderia aumentar o nível de todas as suas técnicas que fossem desse mesmo elemento que você esta usando
Eu- ou ou ou quer disser que se eu domina esse treino poderei ter todas as minhas técnicas com a força amplificada
Ele- sim e ainda mais você também gastaria menos energia permitindo que você poça realizar mais vezes alguma técnica
Eu- que legal vou começar a meditar agora, mas como se medita?
Ele- faça como eu
Ele me mostra a posição e como eu deveria fazer tudo, depois eu começo o treino repetindo o som
Eu- aaaauuuuummmmm, aaaauuuuummmmm, aaaauuuuummmmm, aaaauuuuummmmm, aaaauuuuummmmm, aaaauuuuummmmm ...
E eu não paro continuo e continuo durante todo aquele dia e por toda a noite até que na manhã seguinte o treinador veio até mim e disse
Ele- muito bem já chega de meditar
Eu- aaauuuu ham já estou pronto?
Ele- não, mas agora quero que você estenda seu braço e se concentre e tente fundir os elementos para criar aquela bola
Eu- certo farei isso
Estico meu braço e começo a me concentrar muito e der repente um ponto reluzente aparece e meus elementos começam a se fundir e formarem uma bola elementar, mas infelizmente eu não consigo mante-la e ela se desfaz
Ele- continue o treino e não desista
Eu- pode deixar não irei desistir
Fico lá treinando durante horas até escurecer o treinador vem a diz
Ele- já chega vá dormir amanhã terá que voltar a sua escola para jogar
Eu- espere um pouco já vou
Ele- não vou esperar vai agora
Eu- tudo bem irei dormir
No dia seguinte encontro com meus colegas e eles perguntão
Eles- onde estava ficamos te procurando por toda a cidade
Eu- tava por ai treinando uma tática só que ainda não esta pronta
Eles- vamos temos um jogo importante
Eu- OK
Chegamos no estádio e começamos o jogo canoff parte com a bola que toca para o ichi que toga para mim
Eu- vamos acabar logo com isso
durante todo o jogo todos nos esforçamos e fizemos o placar de 4 a 2, no dia seguinte vou até o treinador para continuar o treino e ele diz
Ele- como pensava sua técnica já esta melhor só com o treino de ontem, bem bem bem vamos continuar de onde paramos vai continue tentando unir os elementos
Eu- OK OK
Então eu continuo a tentar unir os elementos, mas é muito complicado e fico lá tentando horas e horas até que consigo criar uma bola feita dos meus elementos
Ele- ótimo agora tente usar sua técnica
Eu- tudo bem irei fazer isso
Só que quando relo na bola ela explode me jogando para longe
Eu- ei o senhor não disse que eu havia conseguido?
Ele- sim só que não disse que estava perfeita
Eu- bem e como faço para ficar perfeita
Ele- só tentando uma, duas, três, quatro, cinco, seis e assim por diante até conseguir dominar com perfeição
Eu- tem algum modo de saber quando ela esta pronta???
Ele- sim quando as três cores que nela fica se tornarem uma só cor muito cintilante
Eu- certo vou treinar
Começo novamente a tentar fazer essa complicada bola, mas eu não consigo fico lá por muito tempo até que o treinador me chama e diz
Ele- chega você não vai conseguir como eu planejava então usarei uma outra abordagem, mas ela será muito dolorosa você acha que consegue?
Eu- sim
Ele- certo vai para dentro pegar o equipamento ele esta separado e no jeito para ser usado já
Eu- ta bem
Vou lá dentro e pego uma mochila enorme e a levo para fora e digo
Eu- vamos para algum lugar?
Ele- sim
Eu- para onde?
Ele- para o pólo norte
Eu- queeee pra que?
Ele- veja bem você progrediu muito na dominação dos elementos mas veja bem para criar uma tática como a que você quer todos os seus elementos tem que trabalhar em armonia
Eu- sei sei mas eu achava que eu estava quase conseguindo fundilos com perfeição
Ele- só que não há como só com os três elementos que você domina, será preciso um quarto o gelo por isso vamos para o pólo norte para que você domine esse elemento só assim conseguira sua tática com potencia máxima
Eu- se só assim conseguirei dominá-la eu topo
Ele- vamos ir logo se não perdemos o avião
Eu- olha eu não tenho dinheiro para pagar a passagem
Ele- não precisa eu devia esse dinheiro para sua mãe então vou paga-la te levando de graça ida e volta
Eu- que bom
Nós embarcamos e fomos para o pólo norte e quando chegamos eu não estava me agüentando de frio então vejo que o treinador esta pegando um casaco da mochila e vestindo então peso um para mim
Eu- treiiiinaaaddooo tt tteeemm mmmaaaiiiiiisssss uuuuuummmmmm ccccaaa Ca casssaaaco aaaaaaiiiiii?
Ele- não, se você quiser dominar o elemento gelo terá que suportar esse frio sem usar nenhum tipo de técnica que poça te esquentar entendido?
Eu- ssiii ssssiiiii sssiiiimmm
Pousamos e ele aluga um gipi para irmos para perto de uma montanha e quando chegamos nela ele me manda escalá-la e sobreviver no frio por uma semana, e me entrega a mochila que quando abro esta cheia de alimentos
Eu- certo se eu não voltar em uma semana vá lá buscar meu corpo, por favor,
Ele- pode deixar
Começo a escalar só que o frio faz com que eu me canse muito rápido e a cada oportunidade eu dou uma relaxada e durmo um pouco se encontro uma parte plana e grande o suficiente para que eu me deite
Depois de muito esforço e muito tempo eu consigo finalmente chegar ao topo, lá eu olho no meu relógio com calendário e vejo que só para subir eu demorei um pouca mais de três dias
Eu- carambaaaa queeee friooooo
........
Depois de ter se passado uma semana o treinador volta para a montanha e me espera descer só que eu não deço então depois de me esperar por três horas o treinador sobe a montanha para ver como eu estava e depois de um dia escalando ele chega ao topo e me encontra dormindo coberto de neve
Ele- ei acorde o prazo acabou
Eu- oi o que haaa já mesmo nem percebi tava tão gostoso dormir aqui em cima que nem me lembrei
Ele- você já consegue suportar o frio?
Eu- sim depois de cinco dias você nem percebe mais ele
Ele- ótimo isso significa que seu corpo deve estar se adaptando a esse tempo gelado, tive uma idéia vamos aproveitar que você já esta aqui e fique mais uns dois ou três dias depois desse ta bem
Eu- ta bom farei isso
O treinador desse a montanha e vai embora e depois de três dias ele volta e me espera e quando eu deço ele me pede
Ele- vou abrir esse balde e quando fizer isso quero que coloque sua mão lá dentro o mais rápido que puder e me diga o que tem lá OK
Eu- OK
Ele abre o balde e eu coloco minha mão lá e fico pensando o que é mas não descubro então pergunto
Eu- o que é?
Ele- era água mas agora é gelo e como você não sentiu a diferença isso quer disser que você já domina este elemento e o suporta totalmente
Eu- que bom vamos embora?
Ele- sim
Então voltamos para a cidade de hiroshigawara para continuar o treino da minha tática
Ele- vai tente fundir os elementos no ar agora
Eu- tudo beeemmm
Começo a fazer aquilo só que desta vez meus elementos se fundirão criando uma bola cintilante de cor amarela
eu- eu consegui desta vez?
ele- sim com esta tática seus chutes terão poder ampliado
eu- só que agora eu estava pensando, como eu irei fazer para usar ela na bola
ele- bem vc tera que fundir os elementos dentro da bola assim quando você chutar os elementos fundidos ampliaram a força de sua técnica

eu- posso testar?
ele- sim
BOLA ELEMENTAR + FURACÃO DE FOGO = MEGA FURACÃO DE FOGO
e assim domino minha tática
Majorvitor23
Atacante
Atacante
Majorvitor23

Mensagens Mensagens : 131
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2011

MensagemAssunto: Re: Táticas do Majorvitor23   Táticas do Majorvitor23 EmptySex Dez 23, 2011 4:04 pm

minha primeira tática Very Happy
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Táticas do Majorvitor23   Táticas do Majorvitor23 EmptySex Dez 23, 2011 4:44 pm

Aceito

Obs: taticas que são de chues são para cobrar de escanteio pois elas fazem curvas
exemplos de taticas de chute: O Tubo e Chute em Forma de Banana

Nivel 3200
+ 50 Exp
- 10 GP
+ 3000 Valor
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Táticas do Majorvitor23   Táticas do Majorvitor23 Empty

Táticas do Majorvitor23
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Taticas-