Super Onze Stand Up
Técnicas do "Sengoku bushin Musashi" MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Técnicas do "Sengoku bushin Musashi"

Ir em baixo 
AutorMensagem
canoff
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario
canoff

Mensagens Mensagens : 227
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2011

Técnicas do "Sengoku bushin Musashi" Empty
MensagemAssunto: Técnicas do "Sengoku bushin Musashi"   Técnicas do "Sengoku bushin Musashi" EmptyDom Dez 18, 2011 8:19 am

Olá vocês poderiam mudar o nome que ta "Sengoku Musashi" e coloque "Sengoku Bushin Musashi"

Nome:Bushin Renzan
Descrição:Técnicas do "Sengoku bushin Musashi" Mz2LU
Treinamento:
e então depois de meus treinamentos eu começo a pensar como seria a minha nova técnica que seria da minha incorporação "Sengoku bushin Musashi"e então eu vou tentando controlar o vento que tinha em meu redor para ver se eu tinha mais chance do que as outras coisas do lugar e então eu pego e falo bem alto fazendo força "Sengoku Bushin Musashi" e então a incorporação apareçe e assim tento controlar o vento que tinha em meu redor e disso sai uma névoa, mas ela logo some e então la vou eu tentando fazer isso novamente e depois ela fica por mais segundos e então eu começo a treinar o meu pulo "Muito bem,na minha técnica eu vou pular da que nem que fosse um chute na bola depois chuto ela para cima e dou um super chute"
e então assim foi o meu treinamento primeiro fico treinando os meus pulos para ver se estava bem alto pois cada vez mais alto melhor vai ser a técnica e então depois de horas treinando eu começo a fazer que nem um chute na bola e depois chuto a bola para cima e dela chuto ela "Bushin Renzan" e então a técnica sai,mas não muito forte e então eu pego e tento fazer mais uma vez para ver se eu consiguiria e então eu fis uma vez,não deu e a segunda funcionou com um pouco mais de força mas ainda não era muito e então la vou eu fazendo mais algums treinamentos e depois de muitos tipos de treinamento "Bunshin Renzan" e a técnica sai perfeitamento,e então eu sentei para descansar um pouco até que chega um menino "ola você sabe jogar bola?" e então eu respondo "Sim sei,porque?" e então ele responde "Precisamos ganhar de um time mas um jogador se machucou você poderia entrar no lugar dele?"e eu respondo dando uma risadinha "Claro que sim,me leve até lá" e então depois que eu cheguei la
"Vocês vão perder seus metidos"disse um cara possuido por uma sombra e então depois começa o jogo e eu começo usando minhas técnicas "Soyokaze Step" e eu pasos por eles e depois quando eu estava la no ataque eu falo bem alto "apareçã Sengoku bushin Musashi" e então o "Sengoku bushin Musashi" apareçe e eu pego a bola e falo "Agora vocês vão ver,Bushin Renzan" e então assim sai a minha técnica e vai direto para o gol e o goleiro não consegue defender e então depois de muito tempo..."ganhomos de 15x0,muito obrigado canoff" e então eu respondo "Não é nada,qualquer coisa pode me chamar ai" e então assim eu vou treinar no campinho.

Técnicas do "Sengoku bushin Musashi" 2m5gg1e
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

Técnicas do "Sengoku bushin Musashi" Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas do "Sengoku bushin Musashi"   Técnicas do "Sengoku bushin Musashi" EmptyDom Dez 18, 2011 8:21 am

Aceito

Nivel 1500
+ 40 Exp
- 20 GP
+ 1500 Valor

Técnicas do "Sengoku bushin Musashi"
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Incorporações-
Ir para: