Super Onze Stand Up
Evento no Chat Box ! MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Evento no Chat Box !

Ir em baixo 
AutorMensagem
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

Evento no Chat Box ! Empty
MensagemAssunto: Evento no Chat Box !   Evento no Chat Box ! EmptySex Dez 16, 2011 7:35 pm

então gente eu irei fazer um evento no chat box valendo umas coisinhas vou perguntar e quem responder primeiro ganhara uma recompensa, os eventos ocorerram nos sabados e as vezes no domingo anoite nao sei muito bem a hora se eu nao entrar a bastante tempo adiaremos para domingo ou para outro dia e então postarei aqui que dia que ira ocorrer o evento, a recompensa eu vou escolher mais eu acho que vai ser boa...

as perguntas vão ser sobre o anime super onze, também vai ter umas perguntas sobre matematica, qual o cantor e palavras trocadas, é isso pessoal até mais entrem no chat box todo sábado anoite.
Overpower

MensagemAssunto: Re: Evento no Chat Box !   Evento no Chat Box ! EmptyDom Dez 18, 2011 8:30 am

Gente neste sabado nao deu certo vai ser hj mesmo domingo anoite

Motivo: Cartoon Network e Disney Channel Razz

mais hoje eu nao falto

Ichinose Kazuya
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario
Ichinose Kazuya

Mensagens Mensagens : 283
Data de inscrição Data de inscrição : 10/11/2011

MensagemAssunto: Re: Evento no Chat Box !   Evento no Chat Box ! EmptyDom Dez 18, 2011 8:52 am

que paia eu num mais pode entra eu tenho q estuda tenho prova segunda e terça so passei para avisa flw pessoal

Sou fã de:
Spoiler:

È meu fã?? então use!
Spoiler:

a Dupla Invencível
Spoiler:

Meu jeito de ser :
Evento no Chat Box ! YKKLa
Overpower

MensagemAssunto: Re: Evento no Chat Box !   Evento no Chat Box ! EmptyTer Mar 20, 2012 11:42 pm

voltaremos a fazer eventos no chat box, pessoal entrem no chat box no dia 21 de março anoite, não sei a hora mais sera anoite, não vai ser muito tarde então se tiver ao menos 5 membros no chat box eu mesmo irei fazer o evento, então por favor entrem os premios são vários mais eu falarei quando alguém ganhar, o evento funciona assim, eu fasso perguntas sobre o anime, matématica ou mistura de palavras, entre outros e vocês usuarios irão responder no chat box e o primeiro que responder ira ganhar o premio farei varias vezes isto e este sera o evento do chat box alguns usuarios ja devem saber que antes eu fazia também qualquer duvida é só perguntar a mim e também leiam la em cima o primeiro post deste tópico, é isso gente então até o evento !
laladasa
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
laladasa

Mensagens Mensagens : 502
Data de inscrição Data de inscrição : 15/11/2011

MensagemAssunto: Re: Evento no Chat Box !   Evento no Chat Box ! EmptyQua Mar 21, 2012 7:35 am

pode contar comigo eu entra rei só faa o horrio eo dia

Evento no Chat Box ! Yuuki_Tachimukai

Evento no Chat Box ! Untitled-2
Overpower

MensagemAssunto: Re: Evento no Chat Box !   Evento no Chat Box ! EmptyQua Mar 21, 2012 11:17 am

ja disse 21 de março ( hoje ) anoite.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Evento no Chat Box !   Evento no Chat Box ! Empty

Evento no Chat Box !
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area Off :: Lixeira-
Ir para: