Super Onze Stand Up
Táticas do Canoff MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Táticas do Canoff

Ir em baixo 
AutorMensagem
canoff
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario
canoff

Mensagens Mensagens : 227
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2011

Táticas do Canoff Empty
MensagemAssunto: Táticas do Canoff   Táticas do Canoff EmptySab Dez 10, 2011 9:28 am

Nome: Deus da Tática
Descrição:Táticas do Canoff Deus+da+t%25C3%25A1tica
Tipo: Drible.
Quem usa: Várias pessoas sem limite.
Treinamento:
estava em casa quando pensei em criar um tática " isso mesmo uma tática seria muito bom para mim"
e então eu vou para o campinho que tinha la na escola e começei a pensar como séria a tática e então
" uma tática aonde posso mostrar aonde a bola tem que ir,como uma luz mostrando o caminho da bola"
e então eu chamo alguns jogadores novatos que tinha la pelo campinho para me ajudarem com a tática
" vocês podem me ajudar? é bem facil eu só quero que vocês peguem os meus passes e passem novamente"
e então todos eles falam " sim " e então nós começamos a fazer o nosso treino para a tática e então
"pega garoto" e então eu passo a bola e faço possições com as minhas mãos e então apareçe um luz mas
ela logo desaparece e então "vamos continuar,pega!" e então eu vou e chuto e faço a posição novamente
e então ele consegue pegar a bola "vai passa aonde a luz endica" e então ele passa aonde a luz mostrava
e então nós começamos a fazer isso e ela vai bem certo e então quando chega no ultimo jogador eu falo
"chuta a bola para aonde indica" e então a bola vai bem certo num belissimo angolo e então eu chamo um
outro jogador que era um goleiro e eu falo "tente defender os nossos chutes O.k? e o jogador responde
"claro vou tentar defender todos os chutes de vocês" e nós começamos o nosso treino e eu começo com a bola "Deus da técnica" e cria uma luz e os jogadores começaram a ficar chutando até quando chega no ultimo "vai chuta!" e então o jogador chuta a bola para aonde a bola mandava "não vou deixar passar essa bola" mas mesmo com todo o esforço do goleiro ele consegue fazer gol e assim domino o "Deus da Técnica"

Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

Táticas do Canoff Empty
MensagemAssunto: Re: Táticas do Canoff   Táticas do Canoff EmptySab Dez 10, 2011 11:04 am

ACC
Nivel 650
+10 de EXP
-0 de EU
+200 de Valor

Táticas do Canoff 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Táticas do Canoff 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Última edição por Tsurugi Zan em Dom Dez 11, 2011 12:05 pm, editado 1 vez(es)
http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
canoff
Meio Campo Lendario
Meio Campo Lendario
canoff

Mensagens Mensagens : 227
Data de inscrição Data de inscrição : 27/11/2011

Táticas do Canoff Empty
MensagemAssunto: Re: Táticas do Canoff   Táticas do Canoff EmptyDom Dez 11, 2011 6:08 am

mas só isso por todas essas linhas?

Táticas do Canoff 2m5gg1e
Conteúdo patrocinado

Táticas do Canoff Empty
MensagemAssunto: Re: Táticas do Canoff   Táticas do Canoff Empty

Táticas do Canoff
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Taticas-
Ir para: