Super Onze Stand Up
Treinamento de Mister_Zan MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treinamento de Mister_Zan

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

Mensagens Mensagens : 451
Data de inscrição Data de inscrição : 18/11/2011

Treinamento de Mister_Zan Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Mister_Zan   Treinamento de Mister_Zan EmptySeg Nov 21, 2011 3:25 pm

Nome do treinamento:Drible
Minimo:10 linhas
Historia:

Eu e meu time estava correndo envolta do campo quando derrepente um time para a gente para treinar:
EU:Vamos treinar só que tera gols
OUTRO TIME:Tá bom mas se vcs perderem não reclamem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MEU TIME:perde para vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada
OUTRO TIME:O jogo acaba com um gol
EU:então vamos começar
Então o juiz apita para começar e como eles pediram o meu time começa
Então um jogador do meu começa e toca lá para o lateral então vou correndo porque era para mim então eu vou e pego a bola e saiu correndo então o defesa do time vem para cima então dou um drible que o passo o jogador e vou correndo chego na lateral e quase que a bola cai mas eu cruzei antes de sair mas o goleiro pega enquanto ele vai pegar a bola eu volto com tudo então ele joga a bola la para quase no final do campo então o goleiro joga para um zagueiro enquanto ele pega a bola eu pesso para ele tocar para mim
Então ele toca e quando eu recebo vem treis jogadores me marcar então eu vou lá driblo com uma canetinha então veio o outro e driblei também mas esse foi um chapeuzinho e ele ficou olhnado então lembro que ele disse que o jogo acaba com um gol.Então pensou correndo:
EU:eu vou fazer esse gol
então vou correndo driblo aquele outro então não daria porque estava cercado então eu toco para um jogador da lateral então eu vou para frente e ele cruza para mim eu pego dou umchapeuzinho de novo drblo o goleiro e faço o gol de letra só para zuar o outro time
Então o arbrito apita o final da partida
OUTRO TIME:Valeu pelo treino estou vendo que precisa de um perdemos para vcs
EU:Obrigada pelo treino estava precisando
ZEUS:Eu disse que não ia perde

Treinamento de Mister_Zan 065159af94724e02a51f626f13aa9f75.0

Treinamento de Mister_Zan 0YDim

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

http://rpggamenaruto.forumeiros.com/
Admin

Mensagens Mensagens : 221
Data de inscrição Data de inscrição : 02/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Mister_Zan   Treinamento de Mister_Zan EmptySeg Nov 21, 2011 3:43 pm

Acc
+ 35 de exp
https://superonzestandup.forumeiros.com
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Mister_Zan   Treinamento de Mister_Zan EmptySab Dez 10, 2011 5:04 pm

Tipo : Ataque
História : Estava Em Casa Era 07:00 Horas Da Manhã Quando Levantei Da Cama E Fui Tomar Café Chego Na Cozinha E Vou Falar Com A Minha Mãe.
Eu : Bom Dia,Mãe
Mãe : Bom Dia Meu Artilheiro
Eu : Artilheiro ?
Mãe : Seus Amigos Me Contaram Do Chute Que Você Criou
Eu : Ah! Mas Mudando De Assunto Tem O Que Pra Comer ?
Mãe : Pode Deixar Comigo Já Fiz Seu Lanche Fritei Ovo E Tá Tudo Na Sua Lancheira
Eu : Obrigada Mãe Vou Ir Pro Treino
Mãe : Já Tão Cedo ??
Eu : Sim É Que Enquanto Os Outros Não Chegam Eu Fico Treinando Minhas Técnicas
Mãe : Ah Tá! Então Tchau
Eu : Tchau

20 Minutos Depois:

Evil Fubuki Chega Ao Estádio E Fica No Campo Treinando, Evil Fubuki Estala Os Dedos e fala
EU:Vamos começar a treinar
Evil Fubuki Vai Andando Pelo Campo E Novamente Estala Os Dedos denovo
EU:Pronto uma andanda ajuda
Evil Fubuki Está Prestes A Mandar Um Chute Quando Percebe Que Não Está Sozinho Olha Para Trás E Vê O Goleiro Do Time Raimon Olhando Seu Estilo De Jogar.
Fubuki : O Que Está Fazendo Aqui ?
Endo : Não Sabe ?
Fubuki : Eu Fiz Uma Pergunta
Endo : Em Breve Iremos Jogar Contra Seu Time Então Decidi Ver Quais São Suas Técnicas
Fubuki : Quer Dizer Que É Um Espião ?
Endo : Não Na Verdade Eu Vim Aqui Pra Fazer Tipo Uma Troca
Fubuki : Uma Troca ?
Endo : Sim Você Me Mostra Suas Técnicas De Ataque E Eu Mostro As Minhas De Defesa
Fubuki : Então Vamos

Evil Fubuki Pega A Bola E Vai Dar Um Chute Ele Chuta Com Muita Força E O Goleiro Endo Utiliza Uma Técnica Mão Fantasma E Defende O Chute,Fubuki Pega A Bola Novamente E fala que ia dar uma tecnica está Prestes A Utilizar A Sua Técnica Laladasa Chega E Interrompe Ele.
Laladasa : Não Faça Isso Evil Fubuki,Você Não Pode Mostrar Sua Melhor Técnica Tirando A Técnica Proibida Lógico.
Endo : Técnica Proibida?
EU: Me Desculpe Eu Acabei Me Empolgando
Laladasa : Sim,Endo Técnica Proibida Você Verá Na Nossa Partida Amanhã
Endo : Estarei Esperando Mais Só Um Aviso A Mão Fantasma É Minha Técnica Mais Fraca Então É Melhor Ter Um Chute Mais Poderoso Ou Se Não Não Vão Fazer Gol
Eu : Acho Melhor Você Não Ir Tão Confiante,Você Teve Sorte Que Eu Não Usei o Lobo Lendario
Quando Evil Fubuki Está Prestes A Terminar A Fala Laladasa Interrompe Ele Pedindo Para Não Falar Nada.Endo Vai Embora E Evil Fubuki E Laladasa Ficam Brincando No Campo

No Dia Seguinte

O Time Do Zeus Chega Ao Campo Da Escola Raimon A Partida Vai Começar.
O Time Da Raimon Já Está Em Campo O Time Do Zeus Está Entrando Agora O Juiz Apita A Partida Começa A Raimon Começa Com Tudo E Someoka Vem Com O Primeiro Ataque Impacto Dragão O Zagueiro Do Zeus LPSKiller Usa A Técnica Defesa Multipla
LPSKiller:Defesa Multipla
E Para O Ataque O Zagueiro Toca A Bola Para O Lateral Que Usa A Técnica Ilusão Das Sombras Kido Toma A Bola E Puxa O Contra Ataque Goenji Salta E Utiliza Furacão De Fogo E Someoka Combina O Ataque Com Impacto Dragão Fazendo Furacão Dragão O Goleiro Do Zeus Utiliza Sua Técnica Especial Mão Fantasma X G3 E Defende Sem Nenhum Esforço O Goleiro Chuta A Bola Com Toda A Força Dando Um Passe Para LPSJKiller, LPSKiller Dribla O Zagueiro Da Raimon E Faz Tabela Com Evil Fubuki E Fica De Frente Com O Goleiro E Utiliza Sua Técnica Lobo Lendario
EU:Lobo LendarioooooooooooooooooTreinamento de Mister_Zan Inazuma-eleven-a
O Goleiro Endo Olha A Força Desse Chute E Diz :
ENDO: Nossa Vou Ter Que Mostrar Minha 2º Técnica Mais Forte
Agora Endo Realiza O Punho Da Justiça G5
ENDO:Punho da Justiça G5Treinamento de Mister_Zan Nekketsu_Punch
E Defende A Bola Volta Pros Pés De Yukimura e toca para Ichinose,Ichinose Usa A Técnica Chute de Pegasus V4
E Endo Punho Da Justiça Mais Dessa Vez Ichinoise Não Chutou Para O Gol Ele Usou Chute de Pegasus V4 Para Dar O Passe Para O Evil Fubuki Que Estava Livre De Marcação Com O Gol Aberto Evil Fubuki Chuta E Marca.
Zeus 1 x 0 Raimon
A Raimon Reinicia O Jogo E Já Ataca Goenji Diz Para Someoka : Está Pronto ?? Goenji Faz Tabela Com Someoka E Fica De Frente Pro Gol Goenji Utiliza Sua Técnica Tempestade Explosiva E Someoka Combina Com Raven Fazendo Tempestade Raven,Laladasa usa Mão Fantasma G5
Laladasa:Mão Fanstama G5Treinamento de Mister_Zan SuperOnze-Episdio44Parte1de23
Com Muito Esforço A Técnica De Laladasa é Derrotada Mais Com O Pé Ele Joga A Bola Pro Alto Então Goenji Salta E De Cabeça Faz O Gol Para A Raimon.
Zeus 1 x 1 Raimon.
O Zeus Reinicia O Jogo Mais Acaba O Primeiro Tempo 1x1.

15 Minutos Depois
O Segundo Tempo Começa A Saída É Do Instituto Imperial Fubuki Toca Para Yukimura Que Toca Para Ichinose faz Um Lançamento Perfeito Para Evil Fubuki Que Ajeita Para Yukimura Que Utiliza Sua Técnica Vendaval Eterno O Goleiro Endo Sorri E Utiliza A Técnica Mão Dimensional Endo Depois De Muito Esforço Defende Brenno Fica Surpreso Com A Capacidade De Endo Endo Caçoa Dele E Devolve A Bola Para Ele E Manda Ele Chutar Denovo.
Brenno : Cometeu Um Grande Erro Vou Mostrar Minha Técnica Mais Forte
Ichinose Realiza A Técnica Chute Pegasus V4
ICHINOSE:Chute Pegasus V4Treinamento de Mister_Zan Inazumaelevenpegasussho
E Endo Usa A Mão Dimensional Endo É Arremessado Para Dentro Do Seu Gol Mais A Bola Sobra Nos Pés De Evil Fubuki,Evil Fubuki fala
EU:Lobo LendarioTreinamento de Mister_Zan Inazuma-eleven-a
E Marca O Gol Para O Zeus
Zeus 2 x 1 Raimon
A Raimon Reinicia E Chuta Do Meio De Campo Goenji Usa Ultra Furacão De Fogo A Técnica Super Poderosa Vai Em Direção Ao Gol Numa Velocidade Incrível Mais O Goleiro Laladasa Defende Com O Mão Fantasma X G3
LALADASA:Mão Fantasma X G3Treinamento de Mister_Zan 4LUCq
Laladasa Joga A bola Para Yukimura,Yukimura Corre Driblando Todo Mundo E Toca Para Evil Fubuki,Evil Fubuki sai correndo a direção dos jogadores da Reymond e dribla os Dois Zagueiros Da Raimon
E Fica Cara A Cara Com Endo,Endo Provoca Fubuki dizendo Pode Mandar eu defendo Evil Fubuki olha Para Yukimura E Faz Um Sinal Com A Cabeça Para Ele e depois Evil Fubuki Usa O mesmo drible para dribla o goleiro mas não consegue mas aquele toque que o Evil Fubuki fez para o Yukimura era o que ia acontecer
Então YUkimura pegar a bola e chuta com uma tecnica chamada
YUKIMURA:Vendaval Eterno V2Treinamento de Mister_Zan Vendaval+eterno
Zeus 3 x 1 Raimon
O Juiz Apita E O Jogo Termina Evil Fubuki Após O Jogo Percebe Que Seus Ataques Estão Mais Fortes E Que Ele Está Mais Experiente E Com Um Nível Bem Mais Elevado Assim A Partida Contra A Raimon Termina Com A Vitória Do Colegio Zeus

Treinamento Encerrado

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Nagumo
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Nagumo

Mensagens Mensagens : 327
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Mister_Zan   Treinamento de Mister_Zan EmptySab Dez 10, 2011 5:51 pm

ACC
+ 70 exp

Meu Jeito de Ser:
Spoiler:

Sou Fã De:
Spoiler:

Olá Convidado Bem Vindo a Esse Tópico:

1º)É proibido Fazer Duplo Post , Triplo , Quadruplo , Quintuplo , ... , Eceto,se for em locais Area Flooder ou se não Ban.

2º)Não Pode Fazer Topicos Xingando Algum Administrador , Moderador , Estagiario , Ou Até Mesmo Membro Normal.

3º)Não Usar Forum De Suporte Para Anunciar outros Forum's.
Zan
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Zan

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Mister_Zan   Treinamento de Mister_Zan EmptySab Dez 10, 2011 6:04 pm

Nagumo é para a Segunda Personalidade

~Le teste Acima

Se é meu Fan use isso:
Spoiler:

Sou Fã de:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Nagumo
Atacante Goleador
Atacante Goleador
Nagumo

Mensagens Mensagens : 327
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Mister_Zan   Treinamento de Mister_Zan EmptySab Dez 10, 2011 6:55 pm

OK!
Mals!

Meu Jeito de Ser:
Spoiler:

Sou Fã De:
Spoiler:

Olá Convidado Bem Vindo a Esse Tópico:

1º)É proibido Fazer Duplo Post , Triplo , Quadruplo , Quintuplo , ... , Eceto,se for em locais Area Flooder ou se não Ban.

2º)Não Pode Fazer Topicos Xingando Algum Administrador , Moderador , Estagiario , Ou Até Mesmo Membro Normal.

3º)Não Usar Forum De Suporte Para Anunciar outros Forum's.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento de Mister_Zan   Treinamento de Mister_Zan Empty

Treinamento de Mister_Zan
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-
Ir para: