Super Onze Stand Up
Apresentação do Leo(Drake) MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Apresentação do Leo(Drake)

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Drake
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
'Drake

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2012

Apresentação do Leo(Drake) Empty
MensagemAssunto: Apresentação do Leo(Drake)   Apresentação do Leo(Drake) EmptySeg Nov 26, 2012 4:45 pm

Olá gaalera do fórum, meu nome é Leonardo, mais aqui, e em todos os fóruns, eu adotei o Nick 'Drake.
Já fui dono e designer do Super Onze RPG Ultimate 2.0 juntamente com o Kanon Ale, conhecido por muitos. E fui também criador do fórum Pokemon Wonderful Imagination(P.W.I) que foi muito conhecido também, porém foi abandonado, porque deixei na mão de um amigo porque não tava podendo mecher, fiquei muuuuuuuuuito tempo OFF, e ele abandonou o fórum.! Sad
Ultimamente(Desde sexta 23/11/2012), estou reerguendo um fórum de pokemon chamado Pokemon Besty Wishes, mais que provavelmente mudará de nome, com um amigo meu, o Raio.
Vim inicialmente buscando parceria, mais gostei muito do Admin Yanuko, pela humildade e tudo mais, e decidi novamente, jogar um fórum de Super onze. Gostei muito do fórum de vista, e espero me divertir demaaaaaaaaaaais aqui e arranjar muuuuuuuuuuuuitos amigos.
É isso ai, abraço a toodos, e nos vemos no fórum.! Smile
Marcos-
Libero
Libero
Marcos-

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

Apresentação do Leo(Drake) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Leo(Drake)   Apresentação do Leo(Drake) EmptySeg Nov 26, 2012 5:08 pm

Apresentação do Leo(Drake) 1016427326

Bem vindo

Apresentação do Leo(Drake)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação do Cobrinha!!!
» Apresentação de: Miguel Peixoto
» Armínio David - Apresentação
» Apresentação VIC
» apresentaçao

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum