Super Onze Stand Up
Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Drake
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
'Drake

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 26/11/2012

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) Empty
MensagemAssunto: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)   Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) EmptySeg Nov 26, 2012 3:39 pm

Bom, antes de qualquer coisa, gostaria de te contar um pouco mais sobre o fórum, que eu acho muito útil para fazer parcerias.! Smile

O Fórum já é bem antigo, tem mais de 1 ano de existência. Mais ai vem o porém da história. 1 semana depois de ter sido criado, com alguns membros, foi ABANDONADO. Nessa época, eu era apenas designer do fórum, o dono é um amigo meu, mais todos abandonaram o fórum, logo depois do Dono. Então ele ficou lá, paradão, e veio ser re-ativado dia 23/11/2012. Estava do mesmo jeito, e com todo esse tempo ele tem apenas 90 membros. Sim, eu sei que são muito poucos membros, tendo 1 ano de forum, mais pense comigo, ele ficou esse 1 ano inteiro abandonado. Antes de ontem(23/11/2012) O dono voltou e decidiu re-construilo, e pediu minha ajuda, já que fui dono de um grande fórum de Pokemon, e por ser amigo dele. Desde então, chamamos nossos amigos, e nesses 2 dias de fórum depois do abandono, já temos 11 membros online(bastante, para um forum desconhecido que foi abandonado, ao meu ver). Desde então, estamos reconstruindo ele devagar e aos poucos, sem mudanças bruscas de uma vez só para não prejudicar os membros. Até porque temos uma proposta nesse fórum, o que mais importa é a DIVERSÃO. Queremos que todos os membros se divirtam, por menores que eles sejam, então por isso acho que ele é um bom fórum e tem um grande futuro. Além de ser muito inovador. O designe de lá não é tão bom quanto o daqui, claro, mais é um bom designe até, básico e bonito, como eu costumo dizer. Bom, é isso, sei que a história é longa, mais sei que valeu a pena ler.!

Nome do fórum: Pokemon Besty Wishes (Não sei se esse continuará sendo o nome dele)
Numero de membros: 90
Numero de mensagens: 490
Banner:
Código:
[img]http://img194.imageshack.us/img194/3006/120x60l.jpg[/img]
(Esse é o banner antigo, de quando o fórum foi criado, ainda não providenciamos um novo)
Link do fórum:
Código:
pokemonbestywishes.forumeiros.com/

PS: Sim, só temos 2 admins e 1 Mod. Estamos esperando terminar a reforma para assim escolher os membros da staff.!

Agradeço pela atenção desde já.!
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)   Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) EmptySeg Nov 26, 2012 3:46 pm

Aceito. Coloque nosso banner para concluir.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

'Drake
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
'Drake

MensagemAssunto: Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)   Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) EmptySeg Nov 26, 2012 4:00 pm

Banner adicionado.
Obrigado por aceitar a parceria.
'Drake
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
'Drake

MensagemAssunto: Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)   Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) EmptySeg Dez 03, 2012 2:19 pm

Olá, o fórum acabou de terminar um reset, e temos muitas coisas novas, isso inclui um banner novo.! Rss
Venho pedir para que mude, se possivel, o antigo, por este.!

[url=pokemonbestywishes.forumeiros.com/]Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) Banner10[/url]
Código:

[url=pokemonbestywishes.forumeiros.com/][img]i43.servimg.com/u/f43/16/63/69/82/banner10.png[/img][/url]

Agradeço desde já.

Não consigo adicionar links, então peço que arrumem com o http e o www
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)   Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) EmptySeg Dez 03, 2012 4:30 pm

Ok. Não é preciso colocar 'www' '-'

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
'Drake
Lateral Esquerdo
Lateral Esquerdo
'Drake

MensagemAssunto: Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)   Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) EmptySex Dez 07, 2012 8:40 am

Olá, gostaria de pedir que arrumassem o meu banner, pois ele não esta aparecendo na area de parceiros de vocês.
Obrigado e desculpe novamente.
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)   Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) EmptySex Dez 07, 2012 8:55 am

Eu coloquei o código certo, isso não é culpa minha '-'

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)   Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) Empty

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area Off :: Lixeira-
Ir para: