Super Onze Stand Up
Treinamento das técnicas de Fubuki Souke MOPkR

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinamento das técnicas de Fubuki Souke

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo
Fubuki Souke

Mensagens Mensagens : 107
Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2012

Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Empty
MensagemAssunto: Treinamento das técnicas de Fubuki Souke   Treinamento das técnicas de Fubuki Souke EmptySex Nov 16, 2012 4:48 pm

Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Chutepegasus
Nome:Pegasus de Fogo
Quem usa: Eu
História:

Eu estava andando pela cidade quando decido treinar minha técnica do Pegasus de Fogo então eu vou correndo até um campinho de futebol pra treinar minha técnica.Chegando no campo eu começo a fazer embaixadinhas e depois vou dribla uns cones que estavam espalhados pelo campo. Depois de tudo isso eu começo a chuta a bola na direção do gol usando minha técnica do Pegasus de Fogo. De repente aprece um garoto que pula na frente do gol e da um soco na bola mandando a bola de volta pra mim.
Eu: o que é isso?
Garoto: Eu sou Endo vou te ajudar a treinar.
Eu: não preciso de ajuda posso treinar sozinho.
Endo: Você é duram mas você esta treinando uma técnica de chute precisa de um goleiro.
Eu: esta bem se quer ajuda então vá para o gol.E eu sou Fubuki Souke
Endo vai para o gol eu levanto a bola com o pé e realizo minha técnica Pegasus de Fogo Endo usa a técnica Fence of Gaia Treinamento das técnicas de Fubuki Souke 1qimis ele defende meu chute. Eu fico com raiva e começo a correr em círculos no campo eu dou 10 voltas no campo enquanto Endo fica se aquecendo na frente do gol. Eu paro de correr e o Endo se prepara para defender. Eu pego a bola e realizo novamente minha técnica do Pegasus de Fogo Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Chutepegasus Endo realiza a técnica Crystal Barrier Treinamento das técnicas de Fubuki Souke EdEwI dessa vez ele ñ consegue defender e entra no gol junto com a bola. Endo manda eu tenta mais uma vez marca um gol nele. Eu realizo mais uma vez minha técnica do Pegasus de FogoTreinamento das técnicas de Fubuki Souke Chutepegasus Endo usa a técnica Fence of Gaia Treinamento das técnicas de Fubuki Souke 1qimis ele defende de novo eu fico com raiva novamente e começo a fazer abdominais eu faço 30 abdominais depois corro o campo 10 vezes. Endo manda eu para de correr e manda eu tenta chutar a bola na direção do gol mais uma vez então eu me preparo para chuta eu pego a bola e uso minha técnica do Pegasus de Fogo Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Chutepegasus Endo usa a técnica Fence of Gaia Treinamento das técnicas de Fubuki Souke 1qimis novamente. Dessa vez meu chute foi mais forte e ele não consegue defender. Depois de treinar minha técnica eu vou para casa descansar e treinar mais depois.

Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Downloadhorz
Ver perfil do usuário
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento das técnicas de Fubuki Souke   Treinamento das técnicas de Fubuki Souke EmptySex Nov 16, 2012 5:42 pm

Acc.
+ 1200 Lvl
+ 15 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Ver perfil do usuário
Fubuki Souke
Meio Campo
Meio Campo
Fubuki Souke

Mensagens Mensagens : 107
Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2012

MensagemAssunto: Re: Treinamento das técnicas de Fubuki Souke   Treinamento das técnicas de Fubuki Souke EmptyTer Nov 20, 2012 6:53 pm

Nome: Roubo de Bola Espiral
Quem usa: Eu
História:

Era um dia como todo outro eu estava treinando para um jogo contra o colégio Zeus. Eu estava treinando em casa as minhas embaixadinhas e de repente tenho ideia de treinar meu drible então eu faço um percurso de cones e vou treinar. Eu começo a dribla os cones com muita velocidade e me lembro de treinar a minha técnica do Roubo de Bola Espiral. Eu começo a colocar vários obstaculos e começo a treinar meus toques de bola e dribles ao mesmo tempo. Depois de muito treino de drible,passe de bola e velocidade eu vou correndo até um campo de futebol pra treinar com time da Raymond. Chegando no campo eu me sento no chão e os jogadores da Raymond começam a chegar no campo. Depois de 20 minutos todos estavam no campo até o treinador. O treinador manda todos treinarem passe de bola mas eu não cumpro sua ordem e vou treinar roubo de bola com o Marcos para deixar minha técnica de roubo de bola mais forte. Alguns minutos depois o time do colégio Zeus chega no campo e nos desafia para um jogo quem conseguise marca 5 gols primeiro era o vencedor da partida. A partida começa com o time Zeus eles queriam dominar o primeiro tempo e eu sabia disso mas não ia deixa eles vencerem o jogo. O time Zeus começa fazendo passes logos então eu fico no meio dos jogadores mais forte da Zeus e uso minha técnica Roubo de Bola em Espiral Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Vhu61u eu realizo a técnica e roubo a bola então sigo na direção do gol chegando perto do gol eu passo a bola pro Marcos que usa a técnica Tempestade Explosiva Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Inazumaelevenbakunetsus o goleiro realiza a técnica Apanhamento Flamejante Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Inazuma+Eleven+GO++GO+Burning+Catch o goleiro não consegue defender o chute do Marcos e acaba deixando a bola entra no gol. A partida fica 1 a 0 para Raimond. O jogo continua dessa vez eu não deixo o time Zeus avança eu uso logo minha técnica Roubo de Bola em Espiral Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Vhu61u pegando a bola do time Zeus e avançando no campo para marca o segundo gol da Raymond chegando perto do gol eu uso minha técnica do Pegasus de Fogo Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Chutepegasus o goleiro usa a técnica Fence Gaia Treinamento das técnicas de Fubuki Souke 1qimis ele tenta defender mas meu chute era mais forte então eu marco o segundo gol da Raymond. A partida fica 2 a 0 pra Raymond. O primeiro tempo termina todos saem do campo e vão para o banco. Eu e o Allen ficamos treinando o Allen começa correndo com a bola na minha direção e eu uso minha técnica Roubo de Bola em Espiral Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Vhu61u eu pego a bola e começo a fazer embaixadinhas o descanso acaba e o segundo tempo começa. Dessa vez nos da Raymond começamos com a bola um jogador do time Zeus da um carrinho roubando a bola mas assim que ele avança com a bola eu uso a minha técnica Roubo de bola em Espiral Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Vhu61u eu pego a bola e avanço com a bola pelo campo chegando perto do gol eu passo a bola pro Allen e nos dois realizamos a técnica Duplo Boost Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Inazumaextremeepisdio51a o goleiro usa a técnica Fence of Gaia Treinamento das técnicas de Fubuki Souke 1qimis ele tenta defender mas a bola acaba entrando no gol. A partida fica de 3 a 0 pra Raymond de repente o time do colégio Zeus desaparece e a partida termina. Então todos voltam pra casa pra descansar depois de uma longa partida.

Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Downloadhorz
Ver perfil do usuário
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Treinamento das técnicas de Fubuki Souke   Treinamento das técnicas de Fubuki Souke EmptyTer Nov 20, 2012 7:11 pm

Aceito !
+ 2000 técnica
+ 25 Exp
- 30 Gp
+ 2000 Valor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento das técnicas de Fubuki Souke   Treinamento das técnicas de Fubuki Souke Empty

Treinamento das técnicas de Fubuki Souke
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento de Técnicas-
Ir para: