Super Onze Stand Up
Treinos de Marcos- MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinos de Marcos-

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcos-
Libero
Libero
Marcos-

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

Treinos de Marcos- Empty
MensagemAssunto: Treinos de Marcos-   Treinos de Marcos- EmptyQui Nov 15, 2012 8:47 pm

Nome: Treino na Chuva/Jogo contra a Zeus
Historia:

*Eu estava andando por ai super entediado ja que meu irmão tinha saido e so ia volta as 03:00 da manha entaum o ceu começou a ficar estranho e logo começou a chover entaum eu fui indo para casa ate que o capitão do meu time a Raymond Allen Souke ia vindo do lado aposto eu parei e perguntei para ele alguma dica para algum treino ele deu uma sugestão para min tentar treinar no campo ao lado nessa chuva ja que era um pouco escorregadio la seria uma boa ideia e iria ajudar entaum eu agradeci e min despedi dele e logo fui para esse campo que ele falou para Treinar na Chuva quando cheguei la eu ja percebi que seria difisio na hora que vi era um campo de lama eu ja tinha chegado a fazer um treino igual a esse na Lama com o pessoal da Argentina,entaum pisei la com uma bola na mão e acabei escorregando la estava 30% mais escorregadio doque no treino da Argentina, eu consegui fica para entaum fui comecei a correr com a bola mais escorreguei e cai depois de 10 segundos mais comecei a gosta mais ainda do treino que o Capitão tinha min levantei empolgado e fiquei correndo com a bola por dois minutos e escorreguei mais nao cai porque min segurei no chão e logo corri em direção a bola peguei e fui correndo, depois de 30 minutos ja conseguia correr direito e fui tenta os chutes na lama, deixei a bola perto do gol na mesma distancia dos penaltis corri e direção da bola chutei so que pego na trave eu chutei denovo e errrei o chutes e comecei a ficar chutando varias vezes ate que entrase no gol 10 vezes e quando terminei isso fui descançar um pouco no banco eu abri minha mochila e peguei minha garrafinha de agua e bebi,depois guardei e fui volta ao treino correndo e com os chutes, O capitão da Raymond chegou no campo e veio min ajuda no meu treino agente ficamos la treinando nos dribles e nos roubos eu tambem tinha percebido as habilidades do capitão elas eram incriveis mais eu ainda tentei pegar a bola do capitão para conseguir eu logo Usei Mix Trans Shuu(Shun 2° Personalidade) e consegui ficar la o capitão se impresionou com meu Mix Max mais ele usou o Mix Max dele o Sousou e logo roubou a bola devolta e começou uma dispulta de MixMax e quando eu roubei a bola dele pela ultima vez eu decidi mostra minha tecnica a ele e logo usei o Black Ash G2 e foi direto pro Gol com enorme força o capitão Allen ficou impressionado e descidiu mostra sua tecnica ele chutou com o X-Pluse eu fiquei muito impressionado e depois desses chutes nos continuamos nos roubos e dribles ,ficamos treinando la demorou muito para agente se cansa mais nós nos cansamos e entaum fomos la descançar e beber agua com os MixMax desativados
Marcos-Você e muito bom mesmo Allen Capitão preciso treinar para ficar como voce ^^
Allen- ^^ Marcos amanhã vai ter um jogo contra nosso rival a Zeus, soube que você já foi de la, vai ser as 08:00 la no campo da Raymond
Marcos-É mesmo eu já fui de la mais tive que sai eu vou treinar para o jogo de amanha
Allen-Agora tenho que ir Marcos agente se ver la no jogo treine duro enquanto tem a chuva ^^
Marcos-Tchau capitão eu vou dar meu maximo no treinos e no jogo^^
*O capitão tinha ido embora e eu fui treinar sozinho denovo corrrendo com a bola e chutando mais não durou muito tempo porque a chuva passou depois de 10 minutos, era 17:30 e eu fui para casa para descançar eu preparei a comida e depois de comer guardei para o meu irmão para quando ele chegar, assim que deu 00:00 eu acabei durmindo e so fui acorda 07:43 eu vi a hora e fui super rapido tomar banho e (etc) assim que terminei o café da manha eu sai correndo la para o campo da Raymond e consegui chega la 07:55 e la encontro uns ex companheiros de times :Zan,Hyper,Over e o resto,comprimentei eles e desejei boa sorte, depois desses 5 minutos nos começamos o jogo o Taiyo logo passa para o Hiroto Souke e ele passa a bola pra min eu eo Taiyo ficamos lado a Lado e o Hiroto Souke e Fubuki Souke na frente de nos dois Eu eo Taiyo usamos o Fire Tornado Double Drive o Hiroto Souke chutou a tecnica com o Meteoro Glacial V3 e o Fubuki Souke Chutou essa tecnica com o Pegasus de fogo ea tecnica vai super veloz e forte eo Goleiro tentou defener mais não conseguiu porque a bola foi muito rapida e ficou 1x0 pra Raymond eles tocaram a bola pro Yanuko e ele usou a sua tecnica de chute Hélice Dinamite 真³ o nosso goleiro não conseguiu defender e a Zeus empata o jogo, o Taiyou passa a bola para min e eu usei o MixTrans e passei com a bola quando cheguei no gol eu usei o Black Ash e foi muito rapido e eu virei o jogo de 2x1 para a Raimon,o Tenma passou para o Shindo e passou para o Yanuko ele avançou mais o Allen defendeu com a Prisão de Árvores G3 ele foi avançando e chegou perto do Fubuki Souke e usaram o Duplo Boost mais o Goleiro defende e joga a bola pro Tenma mais eu logo roubo a bola e passo por Hiroto Souke e ele chutou com o Meteoro Glacial V3 e faz gol ... e assim o jogo continua e com todos os jogadores dando o maximo de si, O Yanuko veio avançando e eu estava la para parar ele e fiquei nervoso mais usei o Mix Trans e lembrei do meu treino com o capitão la na chuva e consegui rouba a bola e quando roubei fui avançando com o Taiyo e quando chegamos la usamos o Fire Tornado Double Drive e foi muito rapido e conseguimos fazer gol o tempo acabou e nos conseguimos vencer de 5x4 e comemoramos a nossa vitoreia e agradecemos a Zeus pelo otimo jogo e que depois jogavamos denovo*
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

Treinos de Marcos- Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Marcos-   Treinos de Marcos- EmptyQui Nov 15, 2012 10:04 pm

Rcc.
Motivo: GP Zerado.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Marcos-
Libero
Libero
Marcos-

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

Treinos de Marcos- Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Marcos-   Treinos de Marcos- EmptySex Nov 16, 2012 7:45 pm

Recuperei
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

Treinos de Marcos- Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Marcos-   Treinos de Marcos- EmptySex Nov 16, 2012 7:56 pm

50 XP, já tinha visto o texto.
- 20 GP.

Obs: Você esqueceu de postar lá dizendo que saiu, mas tudo bem, deixo passar. Da próxima se ligue ;D

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Conteúdo patrocinado

Treinos de Marcos- Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Marcos-   Treinos de Marcos- Empty

Treinos de Marcos-
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-