Super Onze Stand Up
Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.) MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.)

Ir em baixo 
AutorMensagem
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.) Empty
MensagemAssunto: Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.)   Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.) EmptyQua Nov 14, 2012 2:58 pm

Nome:Justice Wing
Tipo:Chute
Descrição:Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.) Asas+da+Justi%C3%A7a
Quem Usa: Minha 2°Personalidade

Historia:

Estava na zeus pensando em uma técnica para minha kenshin Majin Pegasus ARC. Todos tinham técnica e só minha 2°personalidade que ñ então e peguei o livreto do meu pai e comecei a estudar,olhei procurei e achei uma técnica perfeita com o nome de Justice Wing.essa técnica era ótima para minha kenshin,então no campo da Zeus comecei a treinar para aperfeiçoa La,sem dizer também que a 2 dias teria um jogo contra a Reymond,seria muito essencial para o zaqueiro Allen Souke que tbm era da minha seleção da Espanha.
No livreto fala que para fazer essa técnica tinha que ter uma energia deposidata e pura no coração,mas que energia seria essa,chamei o Over eo Yanuko para tirarmos essa duvida.
Eu -Yanuko,Over,olha,é essa técnica que quero criar para o jogo contra a Reymond.
Eles – Justice Wing?!Mas essa técnica ñ seria feita por seu pai??
Eu – Sim,por isso quero realizar ela.
Yanuko- Pode contar com agente^^
Eu procurei no meu celular um telefone de um goleiro ótimo para me ajudar que seria o laladasa,apesar de ser da Haruken ele era um bom amigo^^
Eu – Laladasa,queria que você vinhece me ajudar aqui com minha técnica
Lala- Claro,estou indo^^
Ele chega e começa a se alongar,enquanto isso esta pensando no que estava escrito no livreto,”A Energia Para Essa Tecnica Esta no Coração”,eu ainda ñ entendia que energia seria essa que tanto falava.
Eu-Laladasa vamos começar
Ele- Vamos!!!
Eu Ativo Minha 2°Personalidade e ativo minha incorporação(kenshin)
Spoiler:

Eu pego a bola e chuto com toda a minha força para o laladasa,laladasa ñ é bobo também ñ ele ativa a kenshin dele tbm:
Lala- Rei do Fogo Kenou:
Spoiler:

Eu fiquei muito impressionado com aquela incorporação de laladasa.
Lala- Muito bom Kanon,mas precisa melhoras
Eu- Estou fazendo uma técnica para isso
Chuto mas uma vez e ele defende,mas oq falava naquela técnica,que tal energia seria essa,desidimos descançar e chamar meu pai para saber que energia seria aquela,meu pai falou q essa tal energia ele tbm ñ sabia,nós perguntamos como ele ñ sabia se aquela técnica era dele,ele falou que ñ era dele,era do vovo,ele que tinha feito essa técnica,eu ñ acreditei.
Depois voltamos a treinar normalmente drible pq o treinador tinha chegado,eu ñ parava de pensar que aquela técnica era do meu avô,mas como,meu avo tinha uma kenshin,jogava futebol,o livreto na verdade era dele??estava muito confuso.
Terminando o treino o treinador anucia e falar sobre o jogo,isso eu já sabia depois eu vou até o treinador e falo com ele sobre a técnica,ele fica impressionado em eu querer fazer uma técnica que o treinador dele fazia entigamente,sabe quem era,meu avô,ai que eu fiquei maluco,como meu avô podia ter sido técnica dele e ter uma técnica que estava quererndo aperfeiçoar,meu treinador disse que essa energia vinha dos companheiros,depois disso ele se despediu e saiu,eu voltei para casa muito confuso,fui até dormir mais cedo para ver se melhorava.

>>>>>>>>Um Dia Para o Jogo<<<<<<<<<

Acordei atrazado e corri para preparar um lanche para ir a escola,chegando na Zeus eu olho para todos no campo,essa não,perdi a primeira aula,e essa primeira aula tinha prova,mas ainda bem que cheguei a tempo da prova de educação física que seria futebol,o professor fez uma partida e as meninas vôlei,ela seis jogadores para cada lado,eu tive que ser o goleiro fazer oq né.
Eu aqueci e fui para o gol enquanto o Over Chutava:
Spoiler:

Eu usei minha técnica God Catch:
Spoiler:

Gol,tambem esperar oque de um velho veteran como eu?
Depois venho o Yanuko,ele me pediu para eu usar minha 2°personalidade para defender e assim eu descobrir que tal anergia seria essa.
Eu ativo minha 2°personalidade e ativo minha incorporação:
Spoiler:

Ele chuta usando:
Spoiler:

Eu rebato e agradeço a ele pelo belo chute que ele deu,depois vem o Shindo para chutar,mas ele também ativa a incorporação dele:
Spoiler:

Eu usei minha god hand,foi assim a prova toda,eu consegui a nota máxima.
Depois da ultima aula eu Yanuko e Over marcamos nos encontrar no parque para eu treinar minha técnica antes do dia do jogo,eu comecei chutando com minha 2°personalidade e minha incorporação ativa mas nada,eu ainda ñ entendi oque falava naquele livreto,que energia era essa??!!18h da tarde eu fui para casa e comecei a meditar para o jogo mas a única coisa que eu via era essa técnica,como seria essa técnica,foi assim a noite toda.

>>>>>>>>>>Dia do Jogo<<<<<<<<<<<

Enfim o grande e esperado dia do jogo,eu acordei e foi correndo até o campo da Zeus onde nós iríamos ser pegos pêra Caravana Relâmpago para irmos para a Reymond,lá vi grandes amigos como Yamino,Allen,Tsubasa,Taiyou e muitos outros,comprimentei eles e nós da Zeus começamos a treinar rapidamenta para nos acostumar com o campo,Allen ficou enpresionado com a força da Zeus e pediu boa sorte para agente,eu ñ entendi o porque mas eu levei na esportiva,todos em suas posições e começa a partida,quem movimenta a bla é a Zeus que vai com grande velocidade para o campo da Reymond,driblam todos,mas oq?!,todos os jogadores da Reymond estavão parados,mas por que?eles ñ estavam jogando o seu Maximo,que o Allen estava aprontando...Entaum Over da um passe para o Yanuko que chuta usando SHin Hélice Dinamite
Spoiler:

Entaum no meio do chute aparece o Allen usando sua tecnica Prisão de Arvores e bloqueia o chute do Yanuko,todos da Zeus ficamos inpressionados,como alguém pode fazer isso com um chute tão forte assim?!
A reymond contra ataca e bem forte mesmo,eles usam a tatica Route of Sky
Spoiler:

Eles chegam rapidamente para o gol e quem chuta é Taiyou com seu Impacto Solar
Eu tento denfenter mas o chute é muito rápido...GOOOLL,Reymond 1x0 Zeus
Eu ñ acreditava que eu ñ vi aquele chute,o treinador olha como eu estou,eu olho para ele e ele desvia o olhar,oq ele queria fazer??
Volta a partida,o treinador pede para Over tocar para tra e para mim,e eu atico minha 2°personalidade e parto para cima de todos,Taiyou chega para roubar a bola e eu uso Pengin Diving Kai,e driblo Taiyou e toco para SHindo que usa sua tática Kami no Takuto
Spoiler:

E todos vão fazendo um lindo show de passes e Shindo consegue passar por Allen e passa certinho para Over na grande are livre que chuta usando Pantéra da Névoa G5
Spoiler:

O goleiro tenta defender mas ñ consegue e é GOOOL,Reymond 1x1 Zeus
Que partida e mla tinha começado já estava emocionante menos para mim,que queria muito ter quela técnica naquele momento.
A Reymond rola e bola e já chuta com Canhão Floral,eu destraido quase tomo gol que ñ fosse Izhindo com o Prisão de Gelo eu estava perdido,a bola vai para escateio e Yanuko pega a bola e chuta na minha barriga falando para mim esqueser da técnica e jogar futebol,e que a técnica iria aparecer no momento certo.Eu me levanto dou um sorriso e balanço a cabeça falando sim.A Reymond bate o escateio e vem trivela,eu pego a bola,coloco no meu pé e ativo minha 2°personalidade,corro e dou um passe para o Over que pega de primeira e o Allen defende e a bola vem diretamente para mim que pego de primeira e chuto com God Cannon V2
Spoiler:

GOOLL,Reymond 1x2 Zeus.
A reymond nem acreditou nesse contra ataque,ficarão impressionados,eles rolam a bola e usanm a mesma route of Sky,chegam no gol e chutam normalmente,eu feliz uso minha melhor técnica:
Spoiler:

Defendo e chuto para o Yanuko lá na frente,mas Allen intercepta e chuta para taiyou que coloca potencia para o chute do Allen e lá na frente o tsubasa chuta colocando muito mais potencia para o chute que eu tentei defender normalmente e ñ consegui e foi gol,Reymond 2x2 Zeus.o jogo volta a ficar impatado,termina o 2°tempo.
O treinador chega para mim e fala que eu tinha que ficar no lugar no Yanuko e ele ia para o gol,eu:
-Oq?!Mas os chutes deles são muito fortes,ele ñ...
-Consegue sim Mamoru,acredite nele.
Eu entro no lugar do Yanuko e ativo minh a2°personalidade,a Reymond rola a bola para o Allen que usa route of Sky e enquanto a Reymond da passes em circulo ele ia correndo sem marcador,eu tentei alcansar ele mas ñ consegui,a bola foi redontinha para ele,e Allen sonciante ele chuta normal e Yanuko defente com muita facilidade,Allen ñ acreditou,eu já estava no meio do campo sem marcador,Yanuko joga para mim e eu domino de peito,viro e começo a correr,ñ tinha ninguém,eu chutei com minha Falcon Kick V2,mas o goleiro usou uma técnica chamada Captura solar,que técnica estranha,apesar do nome era ridícula,mas ele defende,e joga para o Taiyou que chuta com Impacto Solar,Yanuko pergunta se seria só isso,depois aparece o Tsubasa e coloca potencia no chute,Yanukop tenta defender usando:
Spoiler:

Ele ñ consegue e é gol,Reymond 3x2 Zeus,eles conseguem virar o jogo,mas ainda ñ era o fim,eu ainda estava confiante.Depois da Zeus rolar a bola,foi tocando um para o outro,tocou para todos os jogadores até chegar em mim e eu matei de peito,depois disso senti uma energia como se fosse de amizade,com a energia de todos na bola,até a minha,então eu ativo minha incorporação:
Spoiler:

E chuto com minha mais nova tecnica:
Spoiler:

GOOOOOOOOOOOL,e alem de ter sido gol eu consegui a tecnica!!!Reymond 3x3Zeus,eu volto para o gol e o Yanuko rola a bola e o Over Toca para mim e eu jogo para o Yanuko que usa sua técnica:
Spoiler:

GOOOOOOOOOLLL,APITAAAA!!!!!Reymond 3x4 Zeus,que partida!!!!!
Mas realmente que partida foi aquela,eu gostei muito e ainda ganhei uma técnica.Agradeci o treinador e todos por aquele momento maravilhoso,e fui embora feliz^^

Citação :
My Sing:
Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.) Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan

Última edição por 'HyperKeep em Qua Nov 14, 2012 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.) Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.)   Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.) EmptyQua Nov 14, 2012 3:03 pm

Aceito !
+ 3500 Técnica
+ 35 Exp
- 40 GP
+ 2500 Valor
+ Bônus da Seleção

Técnica de Incorporação de 'HyperKeep(2°Pers.)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Incorporações-
Ir para: