Super Onze Stand Up
Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiroto Souke
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Hiroto Souke

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2012

Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. Empty
MensagemAssunto: Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S.   Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. EmptyQua Nov 14, 2012 1:45 pm

Nome: Furação Glacial

Descrição:
Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. Thehurriclane

Tipo: Chute

Quem: Eu e Overpower

A vida é como um jogo de futebol, cada lançe pode definir sua trajetória...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Hiroto Souke
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Hiroto Souke

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2012

MensagemAssunto: Re: Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S.   Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. EmptyQua Nov 14, 2012 2:23 pm

Historia - Parte 1:

Depois de um longo dia no colegio, daqueles muito cansativos, vou para casa para almoçar, me deparo com um garoto
com o uniforme da zeus, acho que já vi ele em algum lugar, ele parecia ter um rosto familiar, não dei muita bola e entrei
para dentro de casa, já me preparando para almoçar, durante o almoço conversei com o Sr Takashi Souke, meu pai, ele
fazia planos para o futuro desejando-me que fosse jogador de futebol, e seguisse um rumo diferente que o dele, minha mãe
também se pronunciou dizendo que eu podia ser oque quisesse discordando de meu pai.

Depois do almoço fui para o banho, quando terminei peguei um album de figurinhas do FFN do ano passado, quando me
deparei com uma figurinha do garoto que havia visto hoje a tarde, seu nome era Overpower, era um grande jogador, ele
vestia a camisa da Zeus a defendendo com muita raça e força, também lembrei de ter visto ele na televisão. Após ver todo
o album fui dormir um pouco pois tinha aula novamente mais a tarde.

Minha aula era em horario integrau, eu não tinha tempo para mais nada a não ser o treino de futebol, que depois da aula a
tarde podia ter o prazer de servir ao time de futebol da raymond. A aula da tarde foi torturante, tivemos prova de biologia e
nova materia em quimica, mais nada disso tirou meus animos para o treinamento de futebol que teria logo após a escola, sempre
ficava ansioso para saber as habilidades novas de nossos amigos e tudo mais.

Depois da aula fui para o treino, era dia de treino fisico mais uma vez, como sempre sairia de la morto, isso sempre era uma coisa
inevitavel, mais nunca me abalava, corremos muito, Taiyou ficou muito cansado, Allen e Fubuki também, e eu é claro, o treino estava
pior que geralmente, ele fez a gente dar dez voltas ao longo da pista de atletismo que ficava em volta do estadio, foi muito dificil e
cansativo, mais no fim me sentia muito leve. Ao fim do fisico jogamos um pouco, cada vez ficava mais surpreendido com o poder das
tecnicas de meus amigos, elas eram cada vez mais surpreendentes, e é claro as minhas não ficavam atraz, eu havia evoluido muito
dez de que comecei a jogar bola, agora eu conhecia 3 tecnicas de chute mais uma de desarme e uma de drible, todas superiores ou
iguais a lv 5000, para quem começou com uma tecnica com lv 1200 não estava nada mal.

Depois do treino eu e Fubuki jogamos mais uma partida no campinho antigo da raymond, tudo dependia de sorte, tentei um drible
mais ele impediu, então ele tentou uma meia-lua mais consegui impedi devolvendo com um chapel e chutando, a bola foi para fora
infelizmente, no fim jogamos muito e cansamos, e venci por 2x1, marquei o primeiro, logo ele empatou e no fim fiz um para terminar
com a partida, utilizando todas as tecnicas e evoluimos muito de nivel em tudo, até minha experiencia ficou mais evoluida, eu agora
era mais forte que nunca.

Voltando pra casa, comecei a me lembrar da minha historia, quando comecei, quando não tinha nenhuma tecnica e me escrevi na
zeus, não demorou muito e fui expulso como aconteceu mais futuramente na allyen em qual eu era o capitão, fui evoluindo,
aprendendo novas e poderosas tecnicas, não só para ataque, mais para defender também, para driblar e para não perdoar a
nunhum goleiro, para não titubear comecei a treinar mais e mais e a ficar mais forte, então infellizmente comecei a ter dupla
personalidade, as vezes eu era o Hiroto de sempre a as vezes não, então evolui a onde estou hoje, na raymond firme e forte com
muitos amigos e muito mais pacifico que sempre, também fui convocado para a Seleção Espanhola, a Matadores Vermelhos.

Quando me deparei com o mesmo garoto, desta vez ele usava a camisa da matadores vermelhos, a mesma seleção a qual eu
estava servindo, ele era um atacante muito habil, um dos mais fortes que já vi jogar, estava passando diretamente quando algo
me chamou a atenção, ele não treinava tecnicas, nem chutes, mais sim movimentos com o corpo, proporcionando uma boa porção
de vento com os seus movimentos, rapidamente reconheci os movimentos a quais ele fazia, faziam parte da tecnica, o furacão mais
não era uma tecnica indivudual e sim uma tecnica em dupla, quando ele me chamou:

-Você é Hiroto Souke não é? O mais novo membro da familia Souke, e também, mais novo membro da seleção da matadores certo?
- Confirmei a historia de overpower - Eu estou treinando essa tecnica que se chama Furacão Glacial, e um outro garoto iriamos fazer
parte de um torneio que envolveria membros de todo o mundo de futebol, estavamos desenvolvendo essa tecnica, mais ele foi tirado
do torneio por Dopping e afastado dos gramados para sempre, gostaria de ser minha dupla no torneio e treinar essa tecnica junto de
mim?

-Seria uma honra, ouvi muito falar sobre você, overpower, atacante da Zeus e da matadores vermelhos, o atual melhor atacante
ne inuzuma na minha humilde opinião - Um sorriso apareceu nos labios de overpower parecendo satisfeito - Vamos fazer essa
tecnica, ficar mais fortes, e ser os campeões desse torneio de qual fala.

Ele me explicou a tecnica, e rapidamente eu já estava afiado, pois já sabia a maior parte dos movimentos dessa tecnica, já tinha
visto alguns garotos da antiga raymond fazerem. Começamos a treinar a tecnica que não saia de forma alguma. Treinamos por
horas, não estava tudo no tempo certo e precisavamos sicronizar, depois de mais algum tempo, já estavamos exalstos,
combinamos de nos encontrarmos ao anoitecer aqui no outro dia para continuar o treinamento...

No outro dia acordei cedo ansioso, o dia passou muito mais rapido, pensava só em treinar cada vez mais a nova tecnica
que estavamos aperfeiçoando, faltei a escola naquele dia para me preservar, conversei com o tecnico da raymond e ele me
dispensou, para que eu pudesse treinar uma tecnica para a seleção da matadores vermelhos. No fim do dia, la estava eu pronto
para continuarmos o treinamento, overpower estava lá também, não parecia tão ansioso como eu, mais mesmo assim ele estava
pronto para treinar a nova poderosa tecnica.

A Tecnica era um furacão comum, mais decidimos transformala em um furacão com ventos gelados, que poderiam congelar até
a alma de quem se metesse na frente, era como o meteoro glacial, só que com uma força congelante três vezes mais poderosa,
depois de muitos dias de treino parecia não andar a tecnica, ela parecia não evoluir.

-Há algo errado nessa tecnica - Consultavamos o livreto que eu havia achado da antiga raymond que continha até tecnicas de
outros times - Não importa o quanto lemos, nada parece esclarecer a tecnica - Mais não desistimos continuamos a treinar, parecia
nada mudar, como sempre a tecnica estava do mesmo geito, então dicidimos distribuir um pedaço para cada um.

-Você ficara com o papel de Fubuki e eu cuida a outra parte, precisamos dessa tecnica para resolver, fiquei sabendo do
proximo jogo, sera muito complicado mais nada que nós a espanha não consiga vencer, expecialmente com o time forte que nós contamos
na matadores - overpower concordou em ficar com a parte de fubuki mais não estava nada preucupado para o jogo que estava
para vir - Vou para casa agora, amanhã vamos vir de novo, vou pedir para ser dispensado do treino.

-Faltarei a escola, falte também, precisamos de descanço, embora isso nada adiante - Depois de combinarmos, cada um foi para sua casa, ainda preocupados com a tecnica, e o torneio estava cada vez mais proximo.

Spoiler:

A vida é como um jogo de futebol, cada lançe pode definir sua trajetória...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Última edição por Hiroto Souke em Qua Nov 14, 2012 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S.   Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. EmptyQua Nov 14, 2012 3:25 pm

O dia amanheceu, estava muito com sono, afinal minha mãe disse que avia faltado luz na escola, e assim não teria aula, então fui treinar com Hiroto, logo cheguei com minha camisa da seleção espanhola, então sorri e perguntei :

Eae Hiroto, preparado ?!

Ele sorriu com uma grande confiança no rosto, então disse :
Mais do que nunca !
Logo então se separamos, então treinamos nossas partes, Hiroto, tinha que concentrar menos do que eu, ele precisa apenas velocidade, e força para o chute, e depois um boa aterrissagem, logo eu ficaria com a parte mais difícil concentrar gelo na bola, então jogar para frente, sem chuta-lá assim fazendo ela rodar com grande força, logo então começamos, pegava a bola que estava próxima de mim, então rodei ela, e nada, então me concentrei mais e mais, logo Hiroto aperfeiçoou sua parte, corria rapidamente, logo então pulava bastante alto, e então caia, mais não era muita altitude, por enquanto, logo então pensei no Vendaval Eterno, logo então rodei a bola fazendo um formato de gelo, a bola não iria longe, então tentei, foi um pouco mais forte, então acabei ficando mais cansado, então rodo a bola com força jogando para frente, e grito para Hiroto que vinha correndo :

Agora Hiroto !

Ok !
Logo ele vinha correndo, então pulava com grande altitude, então chutava, a bola iria em direção ao gol, então Hiroto caia, assim se levantava, logo então apertei a mão dele e perguntei :

Hiroto está tudo bem ?

Hiroto respondeu meio baixo :

Ahh! sim está.

Logo então Hiroto caiu no chão, então o chamei seus pais, e eles o levaram para o médico, sendo que recebi uma mensagem no celular, era de HyperKeep o nosso Capitão, logo então ele avisou que teríamos jogo contra o Catar, então fiquei meio triste, e infelizmente, o médico disse que se Hiroto não se recuperasse do joelho ele não jogaria, logo então fui para o campo, treinar pelo o Hiroto, então jogava a bola para frente, sem errar, já consciente do que deveria fazer, então logo anoiteceu e fui para casa.

No Dia do Jogo

Logo no dia do jogo, Hyper reuniu todos, então o jogo começou, estava de titular carregando a camisa 10, logo então o pontapé inicial, Taiyou toca para mim, então Devolvo o passe na frente para Zan, que domina então devolve para mim, que finge que vai chutar, e deixa Allen cara pro gol, chutando em direção dele, logo então o goleiro defende, a bola sobra de rebote, então aproveito e estufo as redes com Vendaval Eterno !

Espanha 1x0 Catar

O Jogo recomeça, o time do Catar usa sua tática, Jogada X, logo então limparam os Zagueiros, e Finalizarão com X Blaster V5, então Hyper tenta defender com God Catch G5 mais é gol.

Espanha 1x1 Catar

O Jogo estava quente, então ficou bola para um lado, bola para o outro, jogo cada vez mais agitado, logo então batia corpo a corpo com o zagueiro do Catar, logo então Chutava com Pantéra da Névoa, então o Goleiro deles defendia com Tamashii The Hand, logo então eles chutavam com X Blaster de novo, Hyper então defendia com God Hand, logo então tacava a bola para Zan, que ativava a Keshin Lancelot e Finalizava com Lost Angel, logo então Gollllllllllll !

Espanha 2x1 Catar

Então é fim do Primeiro tempo.

O Treinador nós chamava então falava que nosso time estava bem, só precisava de mais calma, então ele disse que teríamos nosso trunfo, o Hiroto, o médico lhe deixou jogar, pois ele melhorou rapidamente, então continuamos o jogo, Hiroto entrou, logo então se sentimos mais seguros, então o jogo começa novamente, Catar sai com a bola, mais logo eu roubo com Anjo de Neve V3 Logo então toco para Hiroto que finalizava com seu Meteoro Cortante V2, logo então o goleiro defendia, e tacava pro atacante, que driblava o Hyper, e fazia o gol !

Espanha 2x2 Catar

Logo então o jogo volta, estava nervoso, tínhamos 2 Minutos para o final do jogo, então corri com a bola, driblando 1,2,3, logo então Tocava para Hiroto que Gritava :

Agora Over...!

Logo então Ele vinha correndo e tocava para mim, então rodava a bola com força para frente, e ele pulava, e chutava com Furacão Glacial ! Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. Thehurriclane Esse era o nome de nossa técnica, logo então A Bola iria rápida demais para o goleiro, e Gollllllllll !!!!!!!!!!! então o Juiz apita, declarando o fim do jogo, e a vitória é da Espanhaaaaa !!!!!

Espanha 3x2 Catar

Olhei o placar rindo então Hyper Gritou :

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Logo Pulamos de Alegria então saiamos dali sorrindo pela a vitória e eu e Hiroto pela a técnica nova.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S.   Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. EmptyQua Nov 14, 2012 4:51 pm

Acc

Citação :
+5000 Lvl
+45 Xp
-30 Gp
+2500 Valor
+Bônus da Seleção do Primeiro Post

Citação :
My Sing:
Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S.   Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S. Empty

Tecnicas em dupla - Overpower e Hiroto S.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: