Super Onze Stand Up
Treinos De Taiyou MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Treinos De Taiyou

Ir em baixo 
AutorMensagem
Taiyou Souke
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Taiyou Souke

Mensagens Mensagens : 142
Data de inscrição Data de inscrição : 25/09/2012

Treinos De Taiyou Empty
MensagemAssunto: Treinos De Taiyou   Treinos De Taiyou EmptySex Nov 09, 2012 4:51 pm

Conhecendo Estranhos
Taiyou chega em um campo local e fica chutando a bola no gol.... quando aparece uma grande nevoa no campo e de repente ela desaparece e taiyou não esta mais em sua cidade, Parece uma grande floresta tudo envolta são arvores e mais arvores... taiyou anda para ver se encontra alguém mais parece estar deserta.
Taiyou : mais que droga aquela nevoa maldita me trouxe aqui por que?
Taiyou anda por um longo tempo ate que acha um campo de futebol no meio da floresta... ele chega e olha pros 2 lados do campo mais não tem ninguém.
Taiyou : Que droga e essa tem um campo mais num tem ninguém droga!! onde eu estou.?!!
De repente aparece 5 garotos do lado esquerdo 3 de uniforme preto. 2 de uniforme amarelo do meu lado direito.
???: Então você escolheu esse mlk ai de cabelo laranja pra jogar contra nos hahahaha ele deve ser um inútil como vocês 2
???: Sim ele e o nosso escolhido para o desafio então prepare-se por que o jogo vai começar
Taiyou: Espera ae oque esta acontecendo aqui? que são vocês?
??? : Meu nome e kenshi meu amigo aqui se chama hongu ele e goleiro e eu sou meio campo nosso time se chama (Fenix). e você e atacante certo?
Taiyou : desafio neh então vamos nessa!!.
No outro time os jogadores se chama breno - kurode - seiko (time dark).
Começa o jogo o time dark começa com a bola seiko avança dribla taiyou...... mas perde a bola para kenshi kenshi avança passa para taiyou... taiyou domina e já salta com a bola.
Taiyou - excalibur de fogo VS breno - defesa acida = breno defende!!
Taiyou : Nossa defendeu minha excalibur de fogo você e forte mais ainda tem muito jogo pela frente! ikso kenshi vamos ganhar!
kurode avança com a bola.. dribla kenshi e fica cara a cara com o hongu.
Kurode - dragão dark VS Hongu - defesa de fogo = golll! dark 1 x fenix 0
Taiyou : Ahh droga vamos desistir agora não vamos virar esse jogo!!
Kenshi : isso taiyou vamos la conto com você para fazer os 3 gols e ganhar o jogo
Kenshi sai com a bola dribla kurode.. passa para taiyou.
Taiyou - Impacto Solar VS breno - defesa acida! = gool taiyou empata o jogo 1x1
Taiyou : aee empatamos !! vamos virar o jogo e garanti a vitoria
Kenshi : siim vamos la taiyou a vitoria e nossa.
seiko avança dribla kenshi e.... avança pra cima de taiyou e consegui passar por taiyou!.. seiko fica cara a cara com o goleiro!!
seiko - furia dark !! VS hongu - dimensão desconhecida! = hongu defende!!!!

Hongu passa para taiyou.... taiyou dribla korode taiyou passa para kenshi!! e fica cara a cara com goleiro
Kenshi - tiro divino VS breno - sugador do sub-mundo = goool !! fenix 2 x dark 1
e de repente o time dark desaparece
Taiyou - ahn se eles desapareceram então nos ganhamos!!
kenshi : simm taiyou obrigado pela sua ajuda, ate um diaa agora você pode voltar pro seu mundo..
Overpower

Mensagens Mensagens : 1305
Data de inscrição Data de inscrição : 08/11/2011

Treinos De Taiyou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos De Taiyou   Treinos De Taiyou EmptySex Nov 09, 2012 6:27 pm

Aceito !

+ 35 Exp

Treinos De Taiyou
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area dos Membros :: Treinamento-
Ir para: