Super Onze Stand Up
Missões do Marcos ^^ MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Missões do Marcos ^^

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcos-
Libero
Libero
Marcos-

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

Missões do Marcos ^^ Empty
MensagemAssunto: Missões do Marcos ^^   Missões do Marcos ^^ EmptyQui Nov 08, 2012 11:10 am

Oi aqui nesse topico estarão as minhas missões que farei para upar de nivel mais rapido, podem min da uma missão ?
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Missões do Marcos ^^   Missões do Marcos ^^ EmptyQui Nov 08, 2012 11:18 am

Citação :
Missão: Faça um jogo você e Fidio X os capitães do time Dark Angels.
Mínimo de Linhas: 25

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Marcos-
Libero
Libero
Marcos-

MensagemAssunto: Re: Missões do Marcos ^^   Missões do Marcos ^^ EmptyQui Nov 08, 2012 7:07 pm

*Eu estava andando pela minha cidade estava tudo muito calmo eu achava estranho porque normalmente a cidade era bem agitava eu comecei a passar e vi um campinho com 3 pessoas discutindo era o ex-capitão da Italia Fidio Aldena um cara que parecia o demonio e outro um anjo, eles resolveram ter uma partida 2x1 mais eu fui la para jogar do lado do Fidio e min apresentei e eu ja tinha pedido para jogar com o Fidio *

Marcos: Oi pessoal, eu sou o Marcos e que vou jogar com o Fidio para deixa o jogo justo
Fidio:Valeu agora fica justo ^^
Sein(O Anjo):Entaum vamos começar o jogo vai ser 2x2 nesse campo mesmo,quem fizer 4 gols primeiros irão ganha a partida
Desta(O Demonio):A Bola começa com vocês podem ir

*O Fidio passa a bola para min eu vou avançando passo para ele, mas o Sein Corta o passe e nos vamos correndo em sua direção o Shun(2° Personalidade)Ativa-se e corre rapidamente em direção dele e consegue chega no nosso gol pra proteger o Shun se retira e eu volto ao jogo e vou correndo em direção dele o Sein consegue min driblar com a tecnica Bola Angelical e Desta chega do lado de Sein e eles Usa Raio Sombrio o Shun se ativa e tenta para a bola mais não consegue e levamos o primeiro gol mais o Fidio fala*

Fidio:Não se preucupe foi so o 1° Gol, Agente recupera
Sein:Eu duvido muito, isso é Impossivel
Desta:Vocês não vão supera agente
Marcos:Se vocês acham isso ok.

*Apos levar-mos o primeiro gol agente continua o jogo e o Fidio min passa a bola e o Shun ativa-se para passa pelo Desta, ele consegue passar e se retira e eu volto e uso minha tecnica Death Sword G5 o Desta eo Sein tentam para a bola com os seus propios corpos mais a tecnica foi com grande força e eles não conseguiram defender e eu Marquei e nos empatamos*

Marcos:Aeee nos conseguimos agora vamos vira o jogo e vencer,né Fidio?
Fidio:Sim, agente vamos conseguir ganha isso vamos nos esforça
Desta e Sein:Humph,parem de anda no mundo da lua crianças

*O Desta passa pro Sein e o Sein usa a sua tecnica especial Tração Celestial eu e Fidio tentamos para a bola mas não conseguimos e acabamos Levando o Gol e eles viram o Placar Fidio e eu começamos a ficar serios.Apos Levarmos Gol eu passei a bola pro Fidio e ele Rapidamente dribla o Desta com uma Incrivel Habilidade, usa a sua tecnica especial Odin Sword o Sein não consegue passar e leva gol e agente consegue empata, Apos recomeçarmos o jogo o Sein passa para o Desta e ele chuta com sua tecnica especial Materia Negra mais eu corro e rebato a tecnica com o Brilho Atômico e faço um Gol porque o Sein não conseguiu defender.Recomeçamos denovo o Desta passa pro Sein mais eu rapidamente roubo a bola e uso minha tecnica Maximum Fire com muita força e consigo fazer gol porque eles não conseguiram para a Tecnica*

Marcos:Uhuuu conseguimos nós vencemos o jogo AEEEE
Fidio:Eu sabia que nós conseguiriamos ganhar esse jogo
Sein:Vamos indo Desta*Cai um raio e esses dois desaparecem
Marcos:Eu ja tenho que ir Fidio, foi otimo jogar com você vamos jogar algum dias desses
Fidio:Ta algum dia agente joga, Você foi Otimo no jogo
Marcos:Tchau Fidio ate a proximo
Fidio:Até la

*Eu fui embora para casa e quando cheguei la eu contei sobre esse jogo para o meu irmão o Gray e ele ficou impressionado*

Off-Caso esteja aceito quero outra missão porfavor ^^
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Missões do Marcos ^^   Missões do Marcos ^^ EmptySex Nov 09, 2012 7:05 pm

Acc

Citação :
+30 Xp
+500 Valor
-15 Gp

Citação :
My Sing:
Missões do Marcos ^^ Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Marcos-
Libero
Libero
Marcos-

MensagemAssunto: Re: Missões do Marcos ^^   Missões do Marcos ^^ EmptySex Nov 09, 2012 7:06 pm

Outra missão por favore ^^
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Missões do Marcos ^^   Missões do Marcos ^^ EmptySex Nov 09, 2012 7:09 pm

Citação :
Missão:Jogue um Jogo de Seu Time
Linhas:25(Min.) 30(Max.)

Citação :
My Sing:
Missões do Marcos ^^ Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler: