Super Onze Stand Up
Criação de Tecnicas do david44 MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Criação de Tecnicas do david44

Ir em baixo 
AutorMensagem
Wade44
Goleiro Experiente
Goleiro Experiente
Wade44

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2012

Criação de Tecnicas do david44 Empty
MensagemAssunto: Criação de Tecnicas do david44   Criação de Tecnicas do david44 EmptyDom Out 28, 2012 6:00 pm

Nome:Mega Vortex
Descrição:Eu Cruzo os Braços na Altura dos Ombros e aí as Luvas Ficam Uma Azul e Outra Amarela. Depois Eu Estufo o Peito e Jogo os Braços pra Trás Como o Fubuki Fazendo o Lobo Lendário e Estico os Braços com Força, Aí um Vortex Azul e Amarelo Surge Horizontal na Minha Frente Que Nem o Buraco Negro do Desalmado e Para a Bola Fazendo ela Vir na Minha Mão. Se a Bola Atravessar o Vortex Eu Posso dar Vários Socos Nela que Nem o Soco Explosivo.
Quem Usa:Eu
Tipo:Defesa
História:

Eu Estava Lendo o Livreto do Meu Avô Para Aprender Algumas Técnicas, Tinham Muitas Poderosas Mais eu não Consegui Elas, Então Tive Que Partir pras Mais Fracas. Das Mais Fracas a que me Chamou Mais Atenção Foi o Mega Vortex, E Decidi Tentar Aprender Ele.

Sei Como Fazer, Devo Cruzar os Braços e Concentrar Energia, Depois Esticar o Braço Pra Defender a Bola. Fácil.

Comecei a Tentar a Técnica, Passei um Tempinho Pensativo Com os Braços Cruzados e Logo Depois os Desfiz e Estufei o Peito Como Manda o Livro, E Minhas Luvas Ficaram Uma Azul e Outra Amarela. Com Toda a Força na Mão, Estico o Braço Pra Defender e Só Sai um Ventinho.

Vamos Tentar de Novo.

Fiz a Mesma Coisa Só Que Agora Eu Acumulei Mais Energia Com os Braços Cruzados e Estufei o Peito Com Muito Mais Força, Depois Estiquei os Braços Com Agressividade e Saiu um Vortex Azul Com Amarelo, Mas Ele se Desfez Porque Não Tinha Nada pra Defender. Eu Tinha Que Arranjar Alguma Coisa Pra Agarrar Pra Poder a Técnica Funcionar, Aí Eu Fui Lá no Campinho e Estavam 9 Amigos Meus Jogando Bola, Eu Cheguei lá e Pedi Pra Jogar e Eles Deixaram. Formamos o Time eu no Gol e 4 Jogadores na Linha e o Outro Time a Mesma Coisa. Eles Começaram Com a Bola e Vieram Driblando Todo Mundo, Chegaram no Gol Rapidamente e um Deles Chutou. Quando eu ia Fazer o Mega Vortex Foi Tarde Demais, O Chute Foi Muito Rápido. Eu Tinha Que Fazer a Técnica Mais Rápida Então.

Desculpa aí Pessoal Eu ia Fazer Uma Técnica :S

Depois Desse Gol Ficou Uma Briga no Meio de Campo, Era só Toque de Bola e Ninguém Chegava no Gol, Aí Deu Tempo de Eu Ensaiar a Técnica. Eu Fiquei Fazendo Mais Forte e Mais Rápido Pra Agarrar Chutes Sem Técnica Também e aí, No Meio da Minha Preparação Eles Chegaram Chutando de Longe Sem Técnica, Eu Podia Defender Normalmente Mais eu Quis Testar o Mega Vortex e Consegui Fazer Ele Rápido o Suficiente Pra Defender o Chute Dele. Mandei a Bola Para o Ataque e Meu Time Fez o Gol de Empate. Os Adversários Combinaram de Fazer a Técnica Mais Forte Deles Que Reúnia Todos Menos o Goleiro Para Chutar. Eles Foram Driblando e Chegaram na Grande Área e Chutaram, Meteoro Devastador. Era Muito Forte e Passou Pelo Mega Vortex, Fazendo Outro Gol.

Pelo Menos Ela Tá Mais Rápida... Mas Preciso Fazer Com Muito Mais Força!

Eles Fizeram a Técnica Denovo, Eu Fiz Rápido Denovo Só Que Agora Com Toda Força Possível. A Bola Foi Passando Pelo Mega Vortex, Eu Não Podia Deixar Que Me Vencessem Então Fiz um Esforço a Mais e Comecei a Dar Socos na Bola, Com as Luvas Ainda Azul e Amarela. Com Toda Minha Força eu Consegui Defender, E Meus Amigos Estavam Sozinhos Cara a Cara Com o Goleiro, Eu Mandei Pra Eles e Eles Fizeram o Gol.

Gooool!!! Muito bem David!!!
Valeuu Very Happy

Depois Disso eu Defendi Todas as Bolas Com o Mega Vortex Agora Com Mais Força e Meu Time Foi Fazendo Gols, E Acabou a Gente Fazendo 8 a 2.
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Criação de Tecnicas do david44   Criação de Tecnicas do david44 EmptyDom Out 28, 2012 6:12 pm

Acc.,
+ 1500 Lvl
+ 20 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Wade44
Goleiro Experiente
Goleiro Experiente
Wade44

MensagemAssunto: Re: Criação de Tecnicas do david44   Criação de Tecnicas do david44 EmptyDom Out 28, 2012 6:51 pm

Nome:God Hand X
Descrição: img]http://gifsoup.com/view7/2514583/rococo-mao-fantasma-x-a.gif[/img]
História:

No Outro Dia Eu Estava Lendo o Livreto do Meu Vô e Quis Tentar Várias Técnicas Fáceis. Mesmo Sendo Fáceis Eram Muito Fracas, E Eu me Interessava Por Técnicas Fortes, Então me Atrevi a Tentar Dominar Uma Técnica Chamada God Hand X.

Eu Devo Canalizar Minha Energia Primeiramente Nas Duas Mãos, Depois Fazer um X Com os Braços e Depositar Toda a Energia Na Mão Direita Para Fazer a God Hand X. Vamos Tentar.

Comecei, Canalizei Minha Energia Nas Duas Mãos e Fui Com Toda Minha Vontade Passei a Energia do Punho Esquerdo pro Direito e Com Essa Energia Tento Invocar a God Hand X, Mas Nada Acontece. Fui Ppedir Ajuda ao Meu Irmão Bennignton, Ele Concordou em me Ajudar e Fomos Pra um Gramado Pequeno, Só Pra Treino. Me Preparei, Canalizei a Energia Nas Mãos e Fiquei Pronto, Ele Deu um Chute Normal e eu Usei a Energia Para Invocar a Mão X. Um X Fechado Apareceu Mas a mão não.

O Que Deve Estar Errado? Manda de Novo!

Tentei Denovo, Energizei as Mãos e Imaginei a God Hand, Eu Sabia Fazer a God Hand, Mas Não Sabia Fazer a X. Fiz a Mesma Coisa que Ela, Só Que Com o Braço Esquerdo, Impulsionei o Direito e Fui Com Vontade pra Frente, O X e a Mão Apareceram, Mas Logo a mão Sumiu e Só Ficou o X Ficou.

Rápido Ben Chuta de Novo Pra eu Não Perder o X!
Tá legal!

Bennington Chutou Com Sua Técnica Vendaval Eterno, E eu, Com Medo de Me Machucar Defendi Seguramente Com o Mega Vortex, Porém, Perdi o X.

David, Você é Muito Burro! ¬¬
Você Chutou Com o Vendaval Eterno, Eu Tinha Que Me Defender Pra Não Me Machucar! Chuta Normal!

Tentei Denovo, A Mão Sumiu e o X Ficou. Bennington Chutou Normalmente, Peguei a Energia do X Para Minhas Mãos e Ele Sumiu, Se Converteu na Energia Que Foi Para Meus Punhos. Cruzei os Braços, Saltei e Impulsionei o Braço Direito Com o Esquerdo, Invocando a God Hand e Defendendo o Chute. Dei um Sorriso, Mas Para Ter Certeza Pedi Para Ben Chutar de Novo, Ele o Fez, E Quando eu Invoquei a God Hand Normal, A God Hand X se Formou, E eu Tinha Dominado a Técnica. Agora Viria a Certeza da Força Dela, Pedi Para Bennington Chutar Com sua Técnica, O Vendaval Eterno e Ele Fez Isso, A Bola Veio Rápida Mas eu Invoquei Rapidmente a Mão, E a Técnica Saiu Perfeita, Poderosa, Rápida e Forte. Depois Voltamos Para Casa e eu Continuei Lendo o Livro do Meu Avô Para Aprender a God Hand V.
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

MensagemAssunto: Re: Criação de Tecnicas do david44   Criação de Tecnicas do david44 EmptyDom Out 28, 2012 6:58 pm

Acc.
+ 1400 Lvl
+ 15 XP
- 10 GP
+ 1000 Valor.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Wade44
Goleiro Experiente
Goleiro Experiente
Wade44

MensagemAssunto: Re: Criação de Tecnicas do david44   Criação de Tecnicas do david44 EmptySeg Out 29, 2012 5:14 pm

Nome:God Hand V
Descrição:Criação de Tecnicas do david44 M%C3%A3o+Fantasma+V
Quem usa:Eu

Eu Estava de Madrugada Altas Horas Jogando Bola Com uns Amigos, aí Derepente Chegou um Goleiro Lá Chamado Hyuko, ele Tinha Técnicas de Defesa Enérgicas Como Eu, e Quis me Apresentar Uma.

Então Você Domina a God Hand X?!
Sim eu Domino.
Ótimo. Finalmente eu Achei o Neto de Marmoro Lian! Por Favor, Me Ensine a God Hand XYV!
God Hand XYV? Que Técnica é Essa?
Ah vá? Você Não Sabe?
Não, tô Iniciando Minha Carreira Agora.
Hum. A God Hand XYV é Uma Técnica Criada Por seu Avô, Mas que Só é Partilhada Pra Quem é da Família Dele. Pra Dominar Esta técnica Você Deve Dominar as três God Hands, a X, a V e a Y.
Nossa, eu Ainda não Cheguei Nessa Parte do Livreto. Ainda Nem Sei a God Hand V.
Não? Então Vamos Tentar Fazê-la Juntos.

Lemos o Livreto e Vimos Que Pra Essa Técnica Deveríamos Reúnir a Mesma Aura da God Hand X, Só que em um V, Claro, e a Energia Iria Para a Mão Esquerda, do Contrário da X Que é a Direita. A Competição Pra Ver Quem Aprendia Primeiro Estimulava a Competência e o Esforço Maior, Então eu Tratei de Usar Muita Energia Possível Para a Técnica. Senti um Vento Enorme Vindo ao Meu Redor, e uma Aura Dourada. Crei um V na Mente e Usei a Aura que me Rodeava Pra dar Vida à Ele. Não Aconteceu Nada.

Reich, Pode Chutar Pra eu Agarrar?
Claro David. Vamos.

Me Concentrei na Bola e Juntei Energia. Senti Uma Aura Muito Poderosa ao Redor de Mim, Então Criei o V. Apareceu um Vortex de Aura Dourado na Minha Frente, e Dele Saiu Uma mão. Daí eu me Desconcentrei e Perdi o Foco, Fazendo o V Sumir.

Se Concentra David!
Tá Foi Mal!

Hyuko Tentou e se Concentrou Mais do que eu, Mas não Produziu Tanta Aura e Não Conseguiu a Técnica. Então Lá Fui Eu, já Sabia Como Fazer e Produzi Muito Mais Energia que Antes. Fechei os Olhos, Criei o V e me Concentrei, e aí Defendi o Chute do Reich. Meu Pai Tinha Vindo me Chamar, mas Esperou eu Terminar, e Quando eu Terminar ele me Chamou e nós Fomos pra Casa.
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

MensagemAssunto: Re: Criação de Tecnicas do david44   Criação de Tecnicas do david44 EmptySeg Out 29, 2012 6:54 pm

Acc.
+ 1000 Lvl
+ 10 XP
- 5 GP
+ 1000 Valor.

Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Wade44
Goleiro Experiente
Goleiro Experiente
Wade44

MensagemAssunto: Re: Criação de Tecnicas do david44   Criação de Tecnicas do david44 EmptyQua Out 31, 2012 3:21 pm

Nome:God Hand Y
Descrição:Eu Salto, Dou Dois Giros e Faço A Mesma God Hand, Só Que Com Azul um Y Azul Atrás, E Ela Não é Pra Frente, e Sim pra Baixo.

Depois de Dominar as God Hands X e V, Estava na Hora de eu Dominar a Y, Pra Fazer a Técnica Suprema de meu Avô, a God Hand XYV. Não Queria Deixar pra Depois, Fui pro Campinho de Terra pra Aprender-la. Lá Estavam Léo e Pedro Treinando, e Então Fui Falar com Eles pra Treinar.

Ei Gente, Posso Treinar com Vocês? Eu no Gol e Vocês um Contra o Outro na Linha.
Claro, Vamos!

Me Firmei no gol e Joguei a Bola pra Eles, o Primeiro a Pegar foi Pedro que Veio com Velocidade pro Gol. A God Hand Y Usava Menos Aura que as Duas Outras, Mais eu Devia Fazer-la Muito Rápido. Fiquei Pensando no que Fazer, Lembrei do Livreto e Estava Pronto. Pedro Correu e Usou Thunder Cannon. Eu Saltei Invocando Aura e Fiquei Rodeado por Uma Energia Azul, mais Quando Desci pra Realizar a Técnica, fui Muito Lento e Acabei Levando o Gol, mais de Primeira já Havia Conseguido Realizar a Técnica.

Ow David, Defende Direito Cara!
Calma Léo! Tava Tentando Fazer uma Técnica Nova. É só um Jogo, Relaxa!
É, Mais não Quero Perder.

Joguei a Bola pra Eles, e Enquanto um Tentava Driblar o Outro, eu Estava Juntando Aura, e a Energia me Levitou pra eu Fazer a Técnica. Léo me Viu no Alto Fora do gol e Então Chutou, eu Percebi e me Desconcentrei da Técnica, e Então caí no chão.

Aff David! Se Liga no Gol!
Foi mal Pedro...
Já que Você Quer Dominar uma Técnica Vamos te Ajudar, Vamos Chutar um de Cada Vez.

Eles Esperaram eu Juntar Energia, e a Aura da Técnica me Levou Àcima. Do Alto, Pedi Para Léo Chutar e ele Fez Isso, Mais eu Saltei Lento e não Peguei o Chute Dele. Pedi Agora Para Pedro Chutar, e Então Juntei Energia e Saltei, a Técnica me Levita pra Cima, e Então Ele Sabia o que era pra Fazer e Fez. Chutou e eu Não Peguei mais uma vez. Léo Chutou Denovo e eu Peguei, Mais Não Foi Eficiência Minha, foi Por que Ele Chutou Devagar Demais. Mais uma Tentativa, Mais um Erro. Mais uma Tentativa, Mais um Erro. Mais uma Tentativa, Mais um Erro. Passamos a Tarde Toda Treinando Mais eu Não Consegui Fazer Rápido, Então Decidi Tentar Depois. No Dia Seguinte, Resolvi ir pra uma Academia Fazer Esteira pra Melhorar Minha Velocidade, e Corri com Toda Minha Velocidade sem Cansar Durante 15 Minutos, Mais Quando eu Saí eu Saí Praticamente Morto. Fui pro Campinho e Comecei a dar Voltas nele, Depois Voltei pra Academia e Peguei Luvas de Boxe, Socando um Saco de Pancadas pra Aumentar a Velocidade das Minhas Mãos e dos meus Reflexos. Dei Socos Muito Rápidos e Muito Fortes no Saco, e Então Ele Acabou Caindo. Satisfeito, Paguei a Academia e Saí pro Campinho. Chame o Léo e Ele Concordou em Tentar Denovo, Então Juntei Aura Durante uns 30 Segundos e Saltei. Ele Chutou com Uma Técnica, eu Caí com a Mão pra Baixo e Criei um Y Azul bem Grosso, e ele Liberou uma God Hand Azulada que Empurrou a Bola ao Chão, Parando o Chute. Fiquei Muito Feliz e Agradeci a Léo, e Então Depois Continuamos Treinando.

Criação de Tecnicas do david44 Rococo11 Criação de Tecnicas do david44 1499_d10
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

MensagemAssunto: Re: Criação de Tecnicas do david44   Criação de Tecnicas do david44 EmptyQua Out 31, 2012 3:48 pm

Aceito!
Citação :
Nível 1800; + 20 XP; - 10 GP; + 100 Valor do Jogador.

Criação de Tecnicas do david44 Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criação de Tecnicas do david44   Criação de Tecnicas do david44 Empty

Criação de Tecnicas do david44
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area de Tecnicas :: Tecnicas-
Ir para: