Super Onze Stand Up
{New} Atualização de Staff MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

{New} Atualização de Staff

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

{New} Atualização de Staff Empty
MensagemAssunto: {New} Atualização de Staff   {New} Atualização de Staff EmptySab Out 27, 2012 5:57 pm

Uma nova e repentina atualização na Staff do fórum ocorreu ainda hoje, 27/10, onde várias mudanças foram feitas por Overpower, inclusive, sua saída do fórum. Crio este tópico para anunciar para quem não sabe, que o Over cansou de Super Onze, cansou do fórum e tudo mais, mas deixou alguém no cargo dele. O gênio, O lindo, O sensacional, eu *-* A Staff estará assim por enquanto, pois vou pensar em novos administradores para o fórum:

Administradores:
Dono: 'SysteM
Outros: Zan, # LucasT. e HyperKeep

Moderadores:
Yanuko
Novo Overpower
(O antigo deu a conta pra outra pessoa)

Eu poderia deixar o Yanuko de ADM, mas é melhor termos algum MOD, e enquanto eu não achar mais qualificados, ele continuará sendo moderador.

Observações: ¹* Eu agora tenho a conta principal do fórum, sou o dono, porém, não é por isso que sou superior a ninguém, e acho que devem saber disso. Os dois são adms como eu, e merecem respeito e muita credibilidade, especialmente HyperKeep, que fez e faz um trabalho excepcional neste fórum, e por isso, merece o cargo de Sub-dono. Entretanto, é apenas um cargo, o Zan não é subordinado de nenhuma forma.
²* Okumura KL foi deposto de seu cargo, por salientações feitas a Overpower, que ele se mostrava ausente no fórum. Ele explicou os motivos e disse que entrava de noite e que ninguém estava online de noite. Bem, a maioria das pessoas entra de noite, mas este assunto está encerrado, por favor não quero discussões ou brigas. Sendo Okumura um membro muito antigo e experiente com o esquema do fórum, irei pensar e discutir com os outros adms se mais pra frente ele receberá o cargo de moderador. Mas claro, isso só acontecerá se ele se mostrar mais presente no fórum.

Comentários fora do tópico por favor.

{New} Atualização de Staff
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Area Off :: Lixeira-
Ir para: