Super Onze Stand Up
Táticas e Técnicas da Seleção MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Táticas e Técnicas da Seleção

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

Táticas e Técnicas da Seleção Empty
MensagemAssunto: Táticas e Técnicas da Seleção   Táticas e Técnicas da Seleção EmptyQui Out 25, 2012 9:35 pm

Aqui nós criaremos nossas táticas e técnicas em grupo. Neste tópico vocês podem dar a sugestão de uma tática/técnica em conjunto para nós fazermos para fortalecer a seleção, e eu responderei dizendo se aceito ou não. As técnicas só poderão ser a partir de trio, não podem ser individuais ou em dupla. Bom, vamos à primeira tática:

The Rolling Thunder

O primeiro a ter essa ideia foi o Henri, o Yanuko tentou fazê-la no Instituto Imperial mas em nenhuma das tentativas deu certo. Acho que dessa vez dará certo, conto com o apoio dos jogadores da seleção para fazer esta tática. Para aqueles que não conhecem o Rolling Thunder, recomendo pesquisar no YouTube, mas eu posso explicá-la.

# 4 Jogadores da equipe fazem pressão aos dois zagueiros e ao goleiro, chutando a bola com o máximo de força em direção ao gol, ou ao corpo dos zagueiros, na tentativa de fazer o gol ou cansar os zagueiros.
# Eles fazem esta técnica conscientes de que quando chutarem, a bola irá voltar. Explicando melhor, eu chuto confiante de que a bola vai bater no zagueiro e cair no pé do Yanuko. Eles vão fazendo essa pressão até os zagueiros cansarem, e terem uma oportunidade para chutar a gol.

Se não entendeu procura no youtube ¬¬'

Bom, a técnica tem um ponto fraco que é o contra-ataque, então faremos ela com um aprimoramento. Vejam o posicionamento abaixo:

Jogador 1 (Sasuke Uchiha™)
Yanuko--------------------------------------------------'SysteM
Yamino Shadow
Marcos-

Tem algo diferente na tática, sim, é o "Jogador 1". Como foi explicado, a técnica é fraca para com contra-ataques, então, no caso de um zagueiro adversário roubar a bola e puxar contra-ataque, esse jogador 1 terá a função de recuperar a bola para os atacantes continuarem com o Rolling Thunder. De preferência que seja um zagueiro, ou que tenha uma técnica de roubo de bola.

Pronto, agora quem quiser participar posta aqui e diz a posição que vai ficar, se é o Jogador 1, o 2...
[/center]

Última edição por 'SysteM em Sex Out 26, 2012 5:04 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Táticas e Técnicas da Seleção   Táticas e Técnicas da Seleção EmptyQui Out 25, 2012 9:42 pm

jogador 1
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

MensagemAssunto: Re: Táticas e Técnicas da Seleção   Táticas e Técnicas da Seleção EmptySex Out 26, 2012 12:12 pm

Jogador 2.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: Táticas e Técnicas da Seleção   Táticas e Técnicas da Seleção EmptySex Out 26, 2012 2:01 pm

Número 4, pfv.

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
Táticas e Técnicas da Seleção Tempestade-escura-a
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

MensagemAssunto: Re: Táticas e Técnicas da Seleção   Táticas e Técnicas da Seleção EmptySex Out 26, 2012 5:04 pm

Todas as posições ocupadas, agora iremos fazer o texto. Eu criarei o tópico, a ordem de postagem será essa:

1 - 'SysteM
2 - Marcos-
3 - Yanuko
4 - Yamino Shadow
5 - Sasuke Uchiha™

Aguardem o tópico.

Táticas e Técnicas da Seleção Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Bolt Stronder
Meio Campo
Meio Campo
Bolt Stronder

Mensagens Mensagens : 31
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

MensagemAssunto: Re: Táticas e Técnicas da Seleção   Táticas e Técnicas da Seleção EmptyDom Nov 04, 2012 3:33 pm

Aff velho, por que tu colocou o Marcos? Eu tinha ficado no lugar dele, e até tinha feito o post, agora tiraram ¬¬ . Me expliquem agora:
Por que fizeram essas coisas ?
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

MensagemAssunto: Re: Táticas e Técnicas da Seleção   Táticas e Técnicas da Seleção EmptyDom Nov 04, 2012 4:53 pm

Não cara, eu postei essa mensagem MUITO antes de acontecer a troca, só que não lembrei de editar o tópico. Fica tranquilo porque você tá na tática sim, o Baddap é que vai sair se não postar logo. E o local onde postamos os textos não é aqui, é no fórum Táticas.

Táticas e Técnicas da Seleção Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Táticas e Técnicas da Seleção   Táticas e Técnicas da Seleção Empty

Táticas e Técnicas da Seleção
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Super Onze Stand Up :: Times :: Seleções :: Argentina (O Imperio)-
Ir para: