Super Onze Stand Up
Treinos da Seleção MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Treinos da Seleção

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptyTer Out 23, 2012 7:52 pm

Bom, mesmo com apenas 3 jogadores vou fazer este tópico, aqui será onde os jogadores da Argentina treinarão. Eu postarei aqui o tipo de treino que farão uma vez por semana, explicando, eu vou passar uma "missão" por semana e os jogadores vão fazer o texto. Mas há um detalhe, sempre ganharão um valor padrão de XP, que estará incluído no post. Ah, e também terá um mínimo de linhas que também estará no post, dependendo do tipo de treino. Boa sorte ^^
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptyQua Out 24, 2012 3:28 pm

Treino 1
- Treinar no campo coberto por lama.

Mínimo de Linhas: 20
XP Mín.: 30
XP Máx.: 50
Marcos-
Libero
Libero
Marcos-

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 23/10/2012

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptyQui Out 25, 2012 6:17 pm

*Eu estava indo correndo para a Area de treinos da seleção Argentina, porque eu iria treinar no campo de lama para melhorar as minhas habilidades demorou um tempo para chegar mais conseguir, chegar a tempo e nem precisei de explicações de porque eu iria treinar naquele campo eu peguei uma bola e coloquei meu uniforme e logo entrei la direto no campo para treinar la que era muito dificil de guia a bola la mais eu continuei treinando la*

Marcos-Esse treino vai ser bem interessante eu entaum eu irei completa-lo ^^

*Eu depois de falar logo usei o Brilho Atômico mais falhou porque nao deu pra min pular tão alto eja que era dificil de pular pisando em lama apos isso eu usei o Brilho Atômico 2 vezes ea Tempestade Explosiva 3 vezes mais falharam e eu ja estava min acustumando e usei o brilho atômico e tinha funcionado entrou no gol*
Spoiler:

Marcos-Aee eu conseguir *Falava enquanto corria em direção a bola para pega-la devolta*
Marcos-Agora que consegui usar tecnica de chute aqui vou tentar fica correndo com ela ^^*Falava enquanto corria com a bola apos pega-la do gol*

*Eu estava correndo em baixa velocidade e comecei a ir mais rapido a cada vez ate que eu escorregeui na lama e comecei a rir de min mesmo mais eu levantei e fiquei correndo com a bola denovo e ate que aconteceu o mesmo de antes, eu cai na lama e comecei a rir depois disso comecei a correr em velocidade maxima e cai fazendo voar muita lama*

Marcos-Eu acho que vou treinar um pouco e afinal tambem esta muito divertido alem de eu precisar treinar

*Eu fiquei correndo com a bola em uma velocidade adequada pra nao escorregar e eu logo conseguir da uma volta no campo de lama inteiro continuei correndo naquela mesma velocidade e acabei dando 3 voltas em todo o campo ai eu parei uns 5 minutos pra descançar depois eu dessa vez fui andando em frente ao gol e quando chegava eu voltava pro outro gol e fiz isso dez vezes depois comecei a fazer embaixadinhas para eu finaliza meu treinamento eu acabei fazendo 5 e depois cair porque estava feicando cansado mais eu fiz mais 7 embaixadinhas e usei minha tecnica FireSword e entrou no gol e eu fui embora pra casa depois desse longo tempo no campo de lama*
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptyQui Out 25, 2012 7:28 pm

Aceito!
Bom texto, 40 XP.

Treinos da Seleção Signsaintseiya

&quot;<pr>The cycle repeated
As explosions broke in the sky
All that I needed
Was the one thing I couldn't find...</pr>&quot;

<pr>Linkin Park - Burn It Down</pr>
Yanuko
Atacante Experiente
Atacante Experiente
Yanuko

Mensagens Mensagens : 453
Data de inscrição Data de inscrição : 25/07/2012

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptyQui Out 25, 2012 9:08 pm

Acordo cedo, muito cedo hoje, pois seria o dia do meu primeiro treino pela seleção argentina. Eu estava muito ansioso, primeiramente para jogar lá, e segundo para demonstrar minhas habilidades para o capitão, System. Me alimento bem, calço minhas chuteiras e o uniforme, e peço que meu pai me leve de carro até lá, ele não nega. A viagem era curta, mas eu não escondia minha ansiedade falando para meu pai sobre as coisas que eu queria fazer lá, me perguntando como deveria ser, etc. E quando cheguei lá, minhas expectativas não foram em vão. Um lindo e grande CT ao ar livre, com dois campos enormes e uma piscina imensa, e outras coisas muito legais. Fiquei maravilhado, entrei olhando para os lados para admirar, e aí encontro o capitão System e dois garotos conversando. Sem timidez, me aproximo.
- Oi, eu sou o Yanuko, prazer!
- Olá Yanuko, seja bem-vindo! Preparado pro treino de hoje?
- Sim, claro!
- Ótimo! Estamos esperando os outros jogadores chegarem, faremos um treino coletivo, terão uma surpresa.
- Certo. Bem, por enquanto posso treinar individualmente?
- Claro! Marcos, vai com ele?!
- Beleza. Vamos Yanuko.

O tal de Marcos me conduziu até o campo, ficamos tocando a bola e conversando sobre o time. Passou o tempo, e o capitão chega lá com mais 3 garotos, e aí começa a falar.
- Muito bem pessoal, hoje teremos um treino diferente. Vamos usar o segundo campo pra um treino especial, vocês vão treinar na lama!
- Na lama?? - Dissemos em uníssono.
- Yes, na lama. É inusitado sim, mas é muito bom e põe a prova suas habilidades naturais como força, velocidade e capacidade de equilíbrio. Venham comigo.

Todos estranharam de início, mas concordaram que seria um bom treino. Seguimos System e vimos o outro campo coberto de lama, lama seca mesmo, não poças de lama. Cada um ficou no lugar que queria e ele jogou a bola para mim. Já tive dificuldade em dominar a bola, pois era duro pra tirar o pé do chão.
- Viram? É difícil, e desafiador. Vamos, todos vão treinar apenas tocando a bola por enquanto.
Todos assentiram e aí começamos a primeira parte do treino. Era difícil tirar o pé do chão, deveria se acostumar primeiro. Peguei a bola e dei um passe curto para Shadow, que só pegou porque a bola foi devagar. Enquanto os outros tocavam a bola, System corria parado, para aumentar a facilidade com que tirava o pé do chão. Sasuke e eu notamos, e fizemos o mesmo. Logo, todos estavam fazendo aquilo enquanto não pegavam na bola. Yuri recebeu um passe alto e mandou de voleio para mim, foi forte, então eu tive que tentar correr pra pegar a bola. No primeiro passo eu escorreguei e caí no chão, todos riram, incusive eu. Me levantei um pouco dolorido e peguei a bola.
- Sério mesmo, não tem graça quando você cai! xD
- Tem razão Yanuko kkkk

Continuamos o treino, os passes estavam bem equilibrados, até que, chegou uma hora em que a bola pegou no pé de System e ele mandou uma bola bem forte para Shadow. Quando ele ia dominar, a bola tipo rampou no pé dele e foi embora.
- Aff System, toca direito!
- Qual é, é essa a ideia do treinamento! Sejam rápidos e dominem com qualidade, tem que ser difícil!

Sacamos a dele, então Shadow pegou a bola com um sorriso meio irônico e mandou para Marcos com força. Ele dominou e a bola subiu, depois mandou de joelho no alto para mim. Eu ia saltar e chutar a bola, mas foi como se tivesse uma gravidade aumentada, meu salto foi muito curto e pesado, eu caí de novo. Agora me olhavam com cara de reprovação. Me levanto e recomeçamos. Passado um tempo com os passes todos certinho, lá vai System pra atrapalhar novamente.
- Vamos, todos correndo pelo campo e tocando!
Fui o primeiro a correr depois de System, logo atrás vieram Marcos e Yuri, Shadow e Sasuke foram os últimos. toquei para Yuri que mandou de letra para Sasuke, mas ele não conseguiu virar a tempo e a bola passou direto. Ele pegou-a e mandou para Shadow, que mandou uma bola rolante e rápida na direção de Marcos, mas foi na frente e ele não teve velocidade suficiente para pegar a bola. Notei que ainda estávamos muito lentos na lma para pegar bolas rápidas, então precisávamos de tempo para se acostumar.
- Parou! Treinem agora sem a bola. Primeiro vão e voltem de uma barra para outra 10 vezes, numa velocidade considerável. Depois, 5 voltas no campo, quem cair volta do começo. E rápido.
- Vish, do começo?
- É claro!

Após dizer aquilo System se sentou e ficou olhando-nos. Entendi tudo o que ele queria dizer, a corrida de uma barra à outra era para nos acostumar-nos com o campo, e depois que posto em prática, deveríamos tentar aumentar nossa velocidade no campo. Eu estava pisando muito pesado, por isso meu pé afundava muito na lama, me deixando bastante lento. Fiz o possível pra pisar mais suave e calmo, porém rápido. Pisei mais suave, só que eu estava devagar quase parando. Fui praticando, e depois da 5ª volta, eu conseguia fazer um pouco melhor, mas estava correndo saltitante. Penso em como é que daria para fazer perfeito, mas pensar não ajudaria em nada então continuo praticando. Apenas a partir da 9ª volta eu consegui pisar suave porém com rapidez. Shadow, Yuri e eu fomos rodeando o campo primeiro que os outros, e já um pouco acostumados após o exercício anterior. Dei as 5 voltas tranquilo, sem tropeçar. Quando todos terminaram, System voltou ao campo e começamos novamente a aula de passes. Agora estávamos muito mais sincronizados, pisávamos levemente no chão mas com uma velocidade brusca, e os passes saíam com perfeição.
- Ótimo! Descanso de 10 minutos e os atacantes vão treinar seus chutes, ainda na lama! Se os demais quiserem, podem vir também.
- Certo!

Agora era comigo. Paramos para descansar um pouquinho, e eu estava muito ansioso para a aula de chutes, sigo esperando.

Foco no gol, força no chute e fé em Deus.
Citação :
Fan Bar:

Orgulho de ser:

Fã de:

Parceiros (::

'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptyQui Out 25, 2012 9:38 pm

Aceito!
Ótimo texto, 50 XP. E quem foi que disse que no CT tem isso tudo? '-'

All that I needed

Shadow'
Meio Campo Experiente
Meio Campo Experiente
Shadow'

Mensagens Mensagens : 70
Data de inscrição Data de inscrição : 31/07/2012

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptySex Out 26, 2012 2:02 pm

Shadow estava indo para o treinamento da seleção, o treinador tinha avisado que ia ser um treino num campo coberto por lama. Era um treino bastante bom para aprimorar a facilidade de jogo aéreo.

Shadow chega, e o treinador forma várias duplas, a de Shadow era com o System. Eles vão para o campinho treinar juntos. Shadow tenta dar um passe para System, mas a lama não permitia que a bola fosse tão rápida, e retardava a chegada dela à System. Shadow olhou entusiasmado, e pensou que podia ter várias surpresas. System pega a bola e tenta dar um passe mais forte, a bola vai lenta mas chega até Shadow.

System - Ha, já entendi. A gente tem que dar passes fortes, pra que o adversário não possa roubar a bola.
Shadow - Hum, deve ser isso mesmo! Vamos tentar correndo pelo campo.

Então os garotos começaram a correr, Shadow deu um passe bem forte para System, que foi certo mas por sorte. Depois eles foram tabelando, mas nenhum notou que a bola estava bastante lenta, e demorava a chegar. Isso até que num passe de System, Shadow passo direto pois a bola chegou atrasada.

System - Hum... Será que deve ser mais forte?
Shadow - Eu acho que não. Acho que isso é pra maximizar nossas habilidades em jogo aéreo. Porque se dermos passes com essa força num campo normal, a bola vai ir muito forte.
System - Tem razão, muito bem Shadow. Vamos nessa!

Shadow ficou fazendo umas embaixadinhas e a bola estava muito pesada. A capacidade de salto dele foi muito baixa, então a lama deixava tudo mais pesado, como se fosse uma gravidade aumentada.

Yamino toca para System uma alta, ele domina com a coxa e devolve sem deixar a bola cair no chão. Shadow faz um sinal e System entende, então os dois começam a se movimentar pelo campo, tabelando com passes aéreos. System dá um passe bastante alto para Shadow, e este tem uma ideia.

Shadow - Tempestade Escura V3!

O salto foi pequeno, devido ao peso do campo, então o chute foi falho. Então, Shadow fica dando voltas no campo saltando, ao invés de correr. Isso melhora a capacidade dele de saltar sobre o campo de lama, acostumando-o à ele.

Depois de notar que já estava pronto, Shadow pede para que System levante a bola bem alto. Ele o faz, e Shadow salta com confiança realizando a Tempestade Escura. Depois de mais treinamento, os dois vão para suas casas.

Quer uma dica?:

Ficarão presos na escuridão
Treinos da Seleção Tempestade-escura-a
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptySex Out 26, 2012 4:57 pm

Aceito!
Bom texto, 40 XP.

All that I needed

'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptyQui Nov 01, 2012 3:05 pm

Treino 2
- Treinar passes e chutes na pista com os carros passando.

Descrição:
Está um trânsito infernal, então iremos aproveitar para treinar na pista, em duplas. Cada jogador ficará numa calçada dando passes rápidos sem bater nos veículos, e outra seção de chutes, chutando pra fazer o gol do outro lado da calçada sem bater nos carros.

Mínimo de Linhas: 25
XP indefinido

Duplas:

Marcos - Baddap
Bolt - Yamino Shadow
# LucasT. - Yanuko
'Yuuri - laladasa

All that I needed

'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção EmptyTer Nov 06, 2012 6:21 pm

Okay, já que ninguém postou, então vamos fazer um treino mais agitado: Um jogo-treino, separaremos dois times com os jogadores da Argentina e então batalharemos com técnicas. Os times são esses:

Team A:
laladasa
Marcos-
Baddap
Yanuko

Team Z:
david44
# LucasT.
'Yuuri
Yamino Shadow

Infelizmente temos um número ímpar de jogadores, e um terá que ficar de fora... Mas se alguém faltar eu substituo .-. O jogo vai começar sábado, as regras estarão no tópico, que farei.

All that I needed

Conteúdo patrocinado

Treinos da Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos da Seleção   Treinos da Seleção Empty

Treinos da Seleção
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum