Super Onze Stand Up
Trenos de Sasuke Uchiha™ MOPkR

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Trenos de Sasuke Uchiha™

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Trenos de Sasuke Uchiha™ Empty
MensagemAssunto: Trenos de Sasuke Uchiha™   Trenos de Sasuke Uchiha™ EmptySeg Out 22, 2012 6:05 pm

Nome: (Sasuke Uchiha™)
O que quer:(Experiência)
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)

O dominio dos estados de Roleta Russa p2(Stagy Water Wolrd)

O meu primeiro dia foi muito bom, depois de ter saido do campo Cyclone, fui até o campo Water Wolrd para treinar minhas
abilidades se cao eu cair na agua,então eu começo a chutar a bola para frente e dai sai um jato de agua indo na bola fazend
ela voltar para tras e eu sio correndo atras dele domino levanto no peito e quando vo chutar de long distancia o campo abri no
meio e começa a encher de agua mais eu pulo e dai a agua bate ne mim e faz eu cair mais eu pulo novamente ficando em cima a
agua por ela ter muita pressao e dai saio correndo e vem uma agua na minha frente que começa a subir o nivel de agua do
campo indo até a minha cabeça e depois me obrigando a nadar eu saio nadando acompanhando a bola mais derrepente a agua
desce rapidamente me machucando mais eu levanto e saio correndo até chutar ao gol mais uma onda aparece e então eu
concentro minha força nas mãos e deixo meus pes llivres fazendo ele flutuar e medando achance de flutuar na agua e naum
afundar e dai ela começa a abaixar mas eu do um pulo chutando abola para cima e quando ela cai eu rodo e uso o Furacão de
Fogo mandando elapara o gol e marcando.Sabendo que eu tinha passado o Water Wolrd indo muito feliz para o Snowland mais
o barco jáavia sumido,então tive a ideia de ir flutuando e então tento a primeira vez e naum dá certo mais naum desito,tento a
segunda,aterceira,aquarta e a quinta na sexta já deu e então eu fui devagar e quando vi tava no meu do caminho então eu fui
contiando a nadar e dai chegei numa ilha gelada e vejo que felizmente era a Snowland e então falo:O desafio de Gelo Começa!!

[center]
O desafio Gelado

[center]
Chegando lá eu já vou direto ao campo e então conheço um cara chamado Yuto que diz querer me ajudar a dominar a
habilidades no campo gelado e que eu deveria ir so com uma camiseta e o treino seria no dia seguinte.No dia seguinte as
05:00da manhã Yuto me acorda para irmos treinar na neve,e eu como um iniciante estava morrendo de frio mais me acustumei,e
na hora ele primeiro mee ensinou a deviar dos inimigos na neve e então eu pratiquei Surf na Neve com um tanto de coisas
caindo e uma coiapreta estava no chão era a tecnica do Yuto chamada dragão negro do gelo e tentou me parar mais no nada eu
desviei sem querer para a esquerda e dei um salto me livrando do dragão e das 5 armadilhas que estavam atras do dragão e dai
eu coloquei a venda e fui de novo repetindo o trajeto so que agora tinha era 5bolas alinhadas mais eu na cagada tropeçei e voei
e o Snowboarding tbm mais eu cai deitado em cima dele mais levatei e da continuei o trageto até o fim.Achou muito bom o meu
desempenho como iniciante e dai me levou ara o campo.Lá era tudo gelo e eu começei a correr e dai caia e pensei""É so eu
patinar que eu consigo""então foi tiroe queda.Foi muito bom,eu patinava e dava certo mais na hora de chutar demoro um pouco
mais eu consegui.Aprendi que tem que chutar a bola para cima pularodar e chutar e então eu vo a caminho do barco dizendo até
um dia para Yuto,o que me ajudou a passar o Stadyum Snowland
,e então vou contente até o Proximo Stadym que e naum sabia
qual quer era

O desafio Pinball

Chegando na ultima ilha eu fui até o estadio e vi o nome,era o Stadyum Pinball,um dos piores campos que tem,mais como eu já vi
eles jogarem aqui vou entrando e enfrentandoo desafio e já saio chutando e vejo que uma grade Pinball abri epenso""Acho que
já sei como fazer"" Então eu domino a bola saio correndo e do um toque para tras ativando a barreira que estava atras de mim
e mandando a bola para minha frente então euagaro com os dis pes rodo e chuto fazendo uma bicicleta e então uma barreira
invisivel abre no meio do caminho tampando o gol defendo ele e dai eu tento fazer de novo mais naum deu muito certo então eu
fico pensando e dai tento fazer ao contrario "se tem uma grade na frente do gol é so eu passar fora dela e dai eu posso fical
livre e chutar"e então lembro do Stadio
Cyclone então vejo que ventava um pouco forte então eu me preparo e faço de novo
tocando de qualcanhar so que mais forte fazendo a bola ir do meu lado e dominando e rodado com ela e quando fui chutar eu
bato ela no chão fazendo ela voarpor cima da barreira e entrar no gol fazendo eu dominar a atividade do campo Pinball
e sair
das ilhas feliz de ter dominado tudo que eu presisava ^^
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: Trenos de Sasuke Uchiha™   Trenos de Sasuke Uchiha™ EmptySeg Out 22, 2012 6:34 pm

Acc

Citação :
+25 Xp
-05 Gp
+100 Valor

Citação :
My Sing:
Trenos de Sasuke Uchiha™ Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Trenos de Sasuke Uchiha™   Trenos de Sasuke Uchiha™ EmptySeg Out 22, 2012 6:36 pm

Nome: (Matsukaze Tenma)
O que quer:(Experiência)
Treinamento(Mínimo 10 Linhas)

Estava um lindo dia quando eu resolvo treinar para ficar mais forte e então comeo a correr no campo e daio chão começa a se
mover e a criar ventos fortes dando impressao de ser o campo Cyclone então me preparo e corro com a bola para mim ficar em

se tiver um jog lá,e dai começa a ventar muito forte fazendo a bola
sair do meu pé mais ae vejo que tem uma vantagem e eu poderia usar no
meu lado e então saio correndo e quando o vento vem forte eu chuto
contra ele fazendo abola dar a volta ir e
voltar no meu pé dando a
chance de eue ficar caraa cara com o gol mais quando chuto o vento
aparece e manda ela para o lado,mais eu saio correndo domino ela no
peito e chuto para o meio de campo e o vento me ajuda fazendo uma meia
lua e mandando a bola para dentro do gol e fazendo eu consegui saber o
que vai acontecer e então saio correndo e o vento vem da esquerda então
eu chuto para a esquerda até atras de uma arvore passando aarvore e
voltando para o meu pé e me dando a chance de chutar para o gol
aumentando minha volocidade,meu chute e meu drible.Depois de treinar o
vento batia forte nas arvores e ventava gostoso e eu descançava e do
nada uma bola veio em minha direção mais o vento desvia ela e ela vai
para a arvore e manda a arvore para o espaço tempo me fazendo lembrar de
Alpha e fico atento pois akela arvoree podia ter sido eu e então começo
o treino novamente,correndo e chutando aperfeiçoando meu
movimento,minha força e minha inteligencia
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Trenos de Sasuke Uchiha™   Trenos de Sasuke Uchiha™ EmptySeg Out 22, 2012 6:47 pm

Acc

Citação :
+10 Xp
-05 Gp
+100 Valor

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler:

Fãn de:
Spoiler:

Sing e Avatar By: Mister Zan
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Trenos de Sasuke Uchiha™   Trenos de Sasuke Uchiha™ EmptyQua Out 24, 2012 8:50 pm

Como é de costume eu sempre vou para a torre inazuma treinar, é sempre lá que eu me aperfeiçoo e fico muito melhor então eu decidi fazer um treinamento pesado,
comecei com o básico dominando a bola, chutando ela e outros tipos só que la de cima da pra ver a melecada jogando bola então eu decido ir até la para jogar também,
então eu desci da torre e chegando lá eu fiquei parado no canto, apesar daquela não ser minha area e que eu só treinava na torre os meninos que estavam jogando
ficavam me olhando tipo pensando será que nos chama ele pra ver se ele é bom.
Depois de um tempo observando a partida atentamente, por um acaso a partida tava emocionante foi quando me distrai é sem querer um jogador de lá chutou a bola
só que ela pegou curva e veio em minha direção eu estava reparando o céu foi quando percebi é naquela mesma hora eu me levantei chutando a bola tipo travando
ela eu percebi que o cara que chutou utilizou uma técnica porque estava muito pesada de domina mais eu rebati ela, todos ficaram me olhando então
eu decido ir embora de la, no dia seguinte eles estavam jogando e eu fui dar uma olha um deles falaram para mim:
(Desconhecido) - Ei você quer jogar com a gente?
Então eu digo:
(Eu) - Claro porque não.
Então eu caminhei até la chegando perto ele me fala:
(Desconhecido) - Oi meu nome é Matisui e qual é o seu?
Eu falo:
(Eu) - Meu nome é Sasuke Uchiha, mais podem me chamar so de Sasuke.
Logo ai ele não era mais desconhecido agora irei chama-lo de Matisui, ele pergunta para mim:
(Matisui) - Que posição você joga?
Eu falo para ele:
(Eu) - Sou atacante.
Então ele olha pra mim é sorri dizendo:
(Matisui) - Legal então você ficará no nosso time. Está bem?
Eu olho para ele é falo:
(Eu) - Sim está.
Então o outro colega dele fala:
(Amigo de Matisui) - Eaw vamos jogar ou não?
Matisui fala:
(Matisui) - Vamos sim.
Então apartir dai começa o jogo, eu fico como atacante na frente e Matisui era Meio-Campo então quando começa eu pego na bola é começo a correr em uma
velocidade estupenda, ai eu toco para Matisui que estava na minha frente ele pega na bola e manda um chute pro gol sem usar técnica alguma, mais o goleiro
defende normalmente, ai ele toca para o atacante do time dele e eles vem contudo para cima de nos, eu tento pegar a bola só que ele me dibla facilmente então
eles vem nos atacando só que o zagueiro do nosso time pega a bola, é vai tocando rapidamente até chegar em mim que vou contudo para cima então ja estou perto
da areá deles e mando um chute estupendo e pega uma curva inacreditável quase imposivel de fazer um gol assim, então vai no canto do goleiro ele tenta pegar
só que vai no canto do gol é acaba entrando no gol, assim nosso time fica com 1 a 0 e o Matisui fala:
(Matisui) - Nossa que chute cara.
Então eu falo:
(Eu) - Obrigado.
Ai o jogo continua eles vem para cima de nos com toda força é chega perto da nossa areá e chuta, mas o nosso goleiro defende então rapidamente ele liga a bola
que vai chegando até mim que la na frente vejo Matisui livre é dou um super chute pra cima então Matisui aproveita a oportunidade e faz um gol de Bicicleta
então nós já estávamos com 2 a 0 então eu digo a Matisui:
(Eu) - Nossa cara você é muito bom.
Então ele da um sorriso é continua o jogo, os caras chegam rapido na nossa areá então quando percebemos eles conseguem fazer 1 gol e o placar fica de 2 a 1
nos sem demora tenta atacar é por incrível que parece a zaga tira todas as táticas que tentamos usar, só que depois eles atacaram e chegaram perto chutando
no gol com uma técnica suprema de longe vai indo ao meio derrubando todos nos e derruba o goleiro é fura a rede, eu vendo aquilo fico admirado então eu digo:
(Eu) - Nossa meu que chute.
Ai o jogo continua rolando é o placar ja estava de 2 a 2 empatados ja estava na prorrogação afinal era apenas um jogo de campo mais tinha narrador é relogio
para marcar o tempo, o Juiz deu pouco tempo de acrecemo então ali era ganhar ou perder, mas não estava valendo nada mais pra mim era uma emoção de jogo
então quando percebemos nos tenta atacar só que eles tiram a bola eu fiquei no meio do campo então eles usam a técnica suprema é a bola vem em minha direção
eu fico paralisado e a bola vem derrubando todo mundo é Matisui cai no chão ele estava no ataque la na areá do adversário, e eu no meio do campo paralisado
Matisui machucado grita la de longe:
(Matisui) - Hiroto você consegue.
Então eu grito devolta para ele:
(Eu) - Mas comoooo?
Eu ainda paralisado de medo e pensando e ouso o Matisui falar:
(Matisui) - Você conseguiu rebater meu chute, então você consegue rebater esse chuteeeee.
Dizia ele caido e eu olhando para ele, então eu fecho meus olhos pensando e quando eu abro eu vejo a técnica se aproximar com velocidade, a prorrogação ja tava
acabando foi quando a técnica tava na maior velocidade eu pulo é rebato ela, so que ela vem levando meu pé ai eu penso:
" acredite, acredite, acredite..."
Ai eu grito Acrediteeeeeeeeeee! Então eu consigo rebater na maior velocidade ai o atacante do outro time fala:
(Amigo de Matisui) - Não pode ser! Vamos galera tentar rebater.
Ai vai ele é os zagueiros tentar rebater a bola so que vai com força total o chute que eu rebati, ai ele com toda força recebe o impacto a bola leva ele é o zagueiro junto com o goleiro, assim fura o gol é o Juiz apita acaba o jogo 3 a 2 então Matisui se levanta é fala:
(Matisui) - Poxa cara que chute você rebateu talvez você possa jogar com a gente um outro dia desses.
Então eu falo para ele:
(Eu) - Obrigado, sim talvez agente possa jogar outra partida até mais.
Dizia eu indo em bora pra casa.

Treino 2

Eu estava andando pelo bairro quando tive
um pensamento na cabeça e então fui fazer o que eu pensei
treinamento, vou treinar muito e não vou descansar até ficar muito forte
e então eu começei a correr em todos os lados do campo
que tinha ali perto do bairro e então parei um pouco e coloquei varios cones
em todo o campo para eu correr e ainda ficar desviando dos cones sem
tentar derrubalos senão terei que voltar até o começo
para fazer tudo novamente, e quando chegar no fim sem derrubar vou para proxima tarefa
e então eu vou correndo com muita velocidade até que no quinto cone eu derrubo e eu falo:
(Eu) - A meu deus derrubei agora vou começar dez do começo.
E então fui correndo com toda a minha velocidade e então quando faltava um eu o derrubei e gritei:
(Eu) - Aaaaaa denovo errei mas agora eu conseguirei
e então eu fui correndo novamente e não derrubei nenhum cone e disse
(Eu) - Dessa vez consegui, muito bem agora vou ficar correndo na lama.
Então fui correndo na lama para ganhar mais agilidade mas eu cai na primeira tentativa então eu disse:
(Eu) - Merda vou tentar denovo pois eu vou conseguir
e então pego impulso e vou correndo tentando passar a lama fazendo movimentos de dribles
mas eu não consigo novamente isso é um problema então eu falo:
(Eu) - Muito bem agora calma e muita força que eu consigo
e então com calma e muita força eu vou com velocidade e agilidade e consigo chegar do outro lado da lama então eu falo:
(Eu) - Isso eu consegui chegar ao outro lado.

No dia seguinte eu iniciei o treinamento em uma partida.
Eu estava no passando no próximo ao campo quando eu vi o meu amigo Matisui e disse:
(Eu) - Oi Matisui que tal uma partida de 1vs1?
Dizia eu olhando para o campo, então Matisui olha pra mim e fala
(Matisui) - Claro eu fico no gol.
E então Matisui foi para o gol agarrar e eu iria chutar.
(Eu) - Ok Matisui aqui vai.
Matisui usa a técnica Mão Invencível.
E assim ele defende o gol
Então ele diz:
(Matisui) - Vamos la eu sei que você consegue.
Então eu olho para ele, e dou um Chute muito forte.
De novo ele usa a técnica Mão Invencível, é consegue agarrar a bola.
Então ele joga a bola de novo pra mim, ai eu chutou com muito mais força que á anterior.
Ele usa Mão Invencível, ele fala:
(Matisui) - Você entendeu o nome da técnica? ela se chama Mão Invencível.
Eu começo a rir e digo:
(Eu) - Agora não é mais.
E dou um sorriso sarcástico.
E com o treinamento que eu tive antes dou um chute tão veloz que quando ele foi perceber, já estava junto com a bola dentro do gol.
Então ele fala:
(Matisui) - Nossa meus parabéns você conseguiu, está ficando cada vez mais fortes mano.
Eu falo:
(Eu) - Obrigado, estou aprendendo com você ^^.
Dizia eu dando um sorriso, ai eu disse:
(Eu) - Valeu pelo treinamento irmão, me ajudou muito amanhã se der eu venho jogar com vocês aqui no campo.
Ele disse:
(Matisui) - Está ok, amanhã agente se ver.
Então dei um tchau para ele é fui embora para minha casa, eu estava exausto.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

MensagemAssunto: Re: Trenos de Sasuke Uchiha™   Trenos de Sasuke Uchiha™ EmptyQui Out 25, 2012 12:38 pm

Acc

Citação :
+25 Xp
-10 Gp
+200 Valor

Citação :
My Sing:
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use:
Spoiler: