Super Onze Stand Up
Incorporação 'SysteM MOPkR
Super Onze Stand Up
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Incorporação 'SysteM

Ir em baixo 
AutorMensagem
'SysteM
Atacante Experiente
Atacante Experiente
'SysteM

Mensagens Mensagens : 520
Data de inscrição Data de inscrição : 23/09/2012

Incorporação 'SysteM Empty
MensagemAssunto: Incorporação 'SysteM   Incorporação 'SysteM EmptyQui Out 11, 2012 12:00 am

Navegando na internet - acho que ninguém mais usa esse termo... -, resolvi procurar sobre keshins, incorporações que aumentam suas habilidades e te ajudam nua partida. Achei umas bem legais de jogadores conhecidos, e gostei bastante delas. Pensei que um jogador que se preze deveria ter uma incorporação, e não só outras técnicas, e aí começo a tentar achar uma. Meu espírito entra em contato com um kesihn de gelo, e eu me aprofundo nela, querendo buscá-la para mim. Passo o dia tentando dominá-la mas nada acontece. De noite, quando vou jogar bola com meus amigos, um deles mostra a nova keshin que aprendeu, a Invocação do Lancelot. Fico admirado e ainda mais motivado a conseguir, então, seguindo o jogo de repente sinto uma coisa estranha perto de mim, algo me avisava para eu agir. Olho para trás e vejo uma névoa preta meio arroxeada subindo, meus amigos ficam olhando penetrados. Fico sério, e tentando ativar a keshin mas nada acontece. Fico irado, mas continuo o jogo. No dia seguinte, era o jogo contra a Gassan, e eu estava bem indisposto. O jogo foi rolando e eu não estava fazendo nada, apenas dei alguns passes certos mas sem nenhuma movimentação. Eles fizeram o primeiro gol, e logo após o segundo, aí meu treinador gritou:
- Mudança de jogador! Bennington sai, Deidara entra!
Fiquei pasmo na hora, eu nunca tinha sido substituído em vida. Eu precisava fazer alguma coisa pra continuar no jogo, foi aí que, do nada, a keshin veio, a Sia da Tempestade da Neve. Gritei por dentro, e aí a fumaça ascendeu e a incorporação apareceu, me dando bastante imponência, apesar de ser mulher.
Incorporação 'SysteM MfqLh
O treinador mandou Deidara de volta para o banco e eu assenti para ele. Agora o jogo de verdade iria começar. Recebi a bola e a disposição veio na hora, 5 vieram para me marcar mas a minha keshin deteu todos. Um outro garoto também tinha uma keshin e também era nova, ele ativou e ela tinha o nome de Soldado Pawn. A incorporação era fraca e ele também, então a minha Sia venceu o duelo de keshins facilmente, me deixando na cara do gol.
- Vamos lá Sia!! Peeega!!!
Fiquei indeciso entre usar o Vendaval Eterno ou um chute normal, mas dei um normal pra ver o que acontecia e ela golpeou a bola com seu cajado dando uma potência enorme a ela, e fazendo o primeiro gol. O treinador sorriu e a Gassan colocou a bola no meio, mas o juiz apitou fim do primeiro tempo. No segundo tempo eu já estava muito mais acordado e disposto, e fiz o gol de empate com o Vendaval Eterno. Um garoto se irritou e usou a incorporação Deus do Sol apollo. Saiu driblando todos os meus jogadores, mas não intimidou o goleiro, que usou a keshin Gigante Kyoshin e sua técnica Bomba Gigante, que defende todos os chutes normais. O atacante se surpreendeu, e meu goleiro logo lançou a bola para mim, que para desempatar, ativei novamente a Sia da Tempestade da Neve, quase me tornando um rei do gelo. Ninguém conseguia nem se aproximar de mim, e ao chegar na área, usei o Vendaval Eterno, e mais uma cajadada dela, o chute ficou super poderoso, chegando a congelar por onde passou e foi indefensável para o goleiro, 3 x 2. O jogo terminou 6 x 2 para nós da Tengawara, que ficamos muito felizes ainda mais porque o capitão ganhou sua keshin.
'HyperKeep
Goleiro Lendario
Goleiro Lendario
'HyperKeep

Mensagens Mensagens : 1040
Data de inscrição Data de inscrição : 09/11/2011

Incorporação 'SysteM Empty
MensagemAssunto: Re: Incorporação 'SysteM   Incorporação 'SysteM EmptyQui Out 11, 2012 2:19 pm

Acc

Citação :
+5200 Lv
+40 Xp
-20 Gp
+2500 Valor

Citação :
My Sing:
Incorporação 'SysteM Bordap10
Orgulho de Ser:
Spoiler:

Meu Fãn??Use: